Conectar

Ver Versão Completa : aff nao gostei msm!!

LinceNegra
14-12-2008, 08:05 AM
po deixei meu char vendendo item na cidade namoral tva d boa la lvl 165 eu acho quando voltei fico lvl 0 dei relog para ver continua a msm coisa alguem da 1 soluçao ae =(

po upei upei upei pra fica lvl 1 =(

MaleditA
14-12-2008, 09:50 AM
isso é coisa de DE extreme, olha o meu post ai http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10694, píor de tudo que eles nem vem aki falar que vao dar uma ajudinha em ver o q realmente aconteceu, só entram pra fala c vc xingo vc é punido e coloca todo o termo aki pra vc ler hehe só isso que sabem fazer, querem mais é que c foda, logo ta vazio esse sv...

PorteLaa
14-12-2008, 10:26 AM
AHuahuHauHauHauHauhUahA é cagada atras de cagada... rsrs

Essa equipe que o wuefez montou é digna de risada...
power abuse, favorecimento e etc... huahuahuahuahua

[GM]Violet
14-12-2008, 12:32 PM
po deixei meu char vendendo item na cidade namoral tva d boa la lvl 165 eu acho quando voltei fico lvl 0 dei relog para ver continua a msm coisa alguem da 1 soluçao ae =(

LinceNegra o problema já foi reportado ao Rod pelo msn, esperando apenas o mesmo tomar as devidas providências.

Não se deixe enganar antecipadamente por um invejoso (PorteLaa) ou por um/uma analfabeta (o garoto que foi banido por desrespeitar os termos de uso).

Se um fosse menos invejoso ou tivesse algo pra fazer nas horas vagas e o outro soubesse ler não estariam aqui criticando.

Atenciosamente...

LinceNegra
14-12-2008, 12:35 PM
pooo vlw entao se foi reportado ta d boa

isso mostra o interesse d vcs

mais tipo essas coisas sao chatas sei q o serve e novo e vai crescer mto ainda

conto vcs!

abraços ae!

LinceNegra
14-12-2008, 12:39 PM
nossa agora virei vampiro etaa o.O

primero virei slay lvl 1}

tenho ate ss aki se qualquer coisa for pedido do meu slayer lvl 1

agora virei vamp lvl 1

O.O

[GM]Violet
14-12-2008, 12:42 PM
nossa agora virei vampiro etaa o.O

primero virei slay lvl 1}

tenho ate ss aki se qualquer coisa for pedido do meu slayer lvl 1

agora virei vamp lvl 1

O.O

Me manda PM no forum falando msn e tento ajudar por lá.

Atenciosamente...

PorteLaa
14-12-2008, 12:52 PM
Se um fosse menos invejoso ou tivesse algo pra fazer nas horas vagas e o outro soubesse ler não estariam aqui criticando.

Simples, se vcs parassem de fazer cagada, não haveria motivos para reclamação, não é mesmo? rsrsrs!!!

Não procure chifre em cabeça de cavalo... pois unicórnio só existe em jogos... HAHAHA

Molecada achando que é gente grande com poderes de GM. HauhauHauHauHAu!!! eu racho... digo e repito, equipe digna de risadas... porquisse :)

Isso não sou eu quem estou falando... é apenas fatos, provas de que vocês são incompetentes é oque mais tem aqui no fórum. não gosto pega eu! rs

Zaza
14-12-2008, 01:08 PM

vc postou no fórum que era level 168, agora diz que é 165.
vai entender.

[GM]Violet
14-12-2008, 01:14 PM
Simples, se vcs parassem de fazer cagada, não haveria motivos para reclamação, não é mesmo? rsrsrs!!!

Não procure chifre em cabeça de cavalo... pois unicórnio só existe em jogos... HAHAHA

Molecada achando que é gente grande com poderes de GM. HauhauHauHauHAu!!! eu racho... digo e repito, equipe digna de risadas... porquisse :)

Isso não sou eu quem estou falando... é apenas fatos, provas de que vocês são incompetentes é oque mais tem aqui no fórum. não gosto pega eu! rs

Maioria da STAFF de lá tem mais idade e formação que você.
E outra, nenhum GM pode remover LVL, nenhum GM cria item, nenhum GM pode mudar chars de raça. APENAS e UNICAMENTE Rod pode isso.
Logo você fala merda sem saber, critica sem saber.

Isso se chama FAMA. Quero uma faminha de 5 minutos, quero aparecer no fórum e dizer que sou FODA porque falo mal do server. Quero mostrar que sou contra algo que tenho INVEJA, por isso tenho que aparecer, senão ninguém, ninguém vai lembrar que eu existo.

Aproveita os minutos de fama, afinal de contas MOLEQUE (que é o seu caso e não os GM's) é que precisa de FAMA, de EGO para poder tentar justificar algo que não tem "MORAL e CAPACIDADE.

INVEJA FEDE

Atenciosamente...

PorteLaa
14-12-2008, 01:18 PM
Hmmm...

E quanto ao caso da W.A de curse?
E quanto ao caso do boss lure em castelum?

Hmmm...

:*

Como eu posso ter inveja de você?
Oque vc sabe sobre darkeden?
Quanto tempo faz que vc joga?
Qual o seu nick in-game?
Você foi alguem de valor em algum dos darkedens?

Vai ter que cumê muito arroz e fejão bunitinho...

murilowwz
14-12-2008, 01:29 PM
Hmmm...

Hmmm...

Qual o seu nick in-game?

Nâo querendo me meter na conversa mas...

Portela, coloque isso na sua cabeça, VOCÊ NUNCA VAI SER GM.
Não adianta vim dar diretas pra ver se você tá certo, todo mundo erra, todos nos somos humanos, você nunca errou? oq há demais, pq não o Extreme? ruim seria se eles não correriam atrás dos problemas,

Ninguém é mais que ninguém isso so mostra como você é marrentinho é o típico brasileiro que me da nojo que quer ser mais que os outros, se a Violet tá lá, e pq ela faz um bom trabalho, pelo sinal poe BOM nisso, e acho que ela tem mais o que fazer, do que vir aqui falar IDIOTISSE.

como eu disse em outro tópico, pq você não faz críticas construtivas e para de fazer apologia a drogas...

PorteLaa
14-12-2008, 01:31 PM
Portela, coloque isso na sua cabeça, VOCÊ NUNCA VAI SER GM.

Eita, Intão por que me convidaram pra ser GM assim que o extreme ficou online?

AhuahUHaHUahuauhuhahuHuauhaUHauhAUh!!! AIIIIIIIII MEUS BAGOO!!!

LORD
14-12-2008, 01:40 PM
E outra, nenhum GM pode remover LVL, nenhum GM cria item, nenhum GM pode mudar chars de raça. APENAS e UNICAMENTE Rod pode isso.

Isso se chama FAMA. Quero uma faminha de 5 minutos, quero aparecer no fórum e dizer que sou FODA porque falo mal do server. Quero mostrar que sou contra algo que tenho INVEJA, por isso tenho que aparecer, senão ninguém, ninguém vai lembrar que eu existo.

Aproveita os minutos de fama, afinal de contas MOLEQUE (que é o seu caso e não os GM's) é que precisa de FAMA, de EGO para poder tentar justificar algo que não tem "MORAL e CAPACIDADE.

INVEJA FEDE

Atenciosamente...

po violet vo ter q discordar de vc nesse assunto portela não precisa de fama ,o cara ja fez muita coisa pelo CCV, segurou altas barras , e o q ele está falando eh verdade , nada mais q isso, não eh ele q vem reclamar aki e sim seus próprios players, até pq portela tem mais tempo de DE do q vc , e vc sabe disso então manera no q vc diz

:P bju me liga ^^

[GM]Violet
14-12-2008, 01:42 PM
Hmmm...

Hmmm...

Qual o seu nick in-game?

Eu tenho pouco :)
Mas você se promoveu antigamente no CCV e antes de entrar pra equipe você roubou até amigos. PENA QUE NÃO TEM O ANTIGO FÓRUM E SEUS ANTIGOS POSTS.

Mas ao meu lado tem uma pessoa que sabe 3x a mais que você de DE, nunca roubou no DE, fez fama em todos os DE's que passou tanto com BR's como com gringos, tem vários chars em vários DE's.

Logo você precisa comer muito arroz e feijão antes de ser alguém sem roubar e sem mentir.
Até usando de sua "amizade" para pertubar o fórum você usa, coisas que você não permitia quando era moderador ;)
Se no DE-EX tem crianças como GM, LOGO você afirma que no CCV só tem moderadores, admins e/ou donos palhaços, moleques etc??
Afinal aceitam um MOLEQUE no fórum.

Atenciosamente...

PorteLaa
14-12-2008, 01:46 PM
Mas você se promoveu antigamente no CCV e antes de entrar pra equipe você roubou até amigos.

Nota-se que você já perdeu a linha!
Começou a inventar mentiras...

Tô curioso, quem foi que eu roubei ??? rsrs

É disso que estou falando, isso é atitude de um GAME MASTER?????

Entra em um site, bate boca com os negos e ainda inventa mentiras

Aprende uma coisa menininho, o fregues sempre tem razão! :*

LORD
14-12-2008, 01:47 PM
bom ta na hora de dar closed a pergunta do cara ja foi respondida e ja começaram a disvirtuar o topico ,

cade o mod pra da close

PorteLaa
14-12-2008, 01:50 PM
Isso só prova que eu sou famoso e importante no meio do darkeden!!!

O Violet que eu NEM AO MENOS SEM QUEM É sabe mais coisas sobre mim doque eu mesmo... huahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahua!!!
Não vai me dizer que vc tem um poster meu colado na porta do seu guarda ropa???

murilowwz
14-12-2008, 01:57 PM
Eita, Intão por que me convidaram pra ser GM assim que o extreme ficou online?

AhuahUHaHUahuauhuhahuHuauhaUHauhAUh!!! AIIIIIIIII MEUS BAGOO!!!

olha como ele é criança, já tá apelando para brincadeirinhas de 3ª serie?
como é que podem por GM do seu nivel? se nem rumo a conversa sabe tomar.
faz apologia a drogas, critícas sem fundamentos nenhum

enfim eu não vou discutir com você mais, se vc acha q ta certo, paciência.

PorteLaa
14-12-2008, 02:01 PM
Uai, você sem motivo algum disse pra mim que eu NUNCA IA SER GM
Sei lá por que, afinal eu nunca disse que queria ser um... rsrsrs

Só queria mesmo cala sua boca. o buraco é mais embaixo, você é lambari querendo argumentar com tucunaré! rsrs

handsdark
14-12-2008, 03:24 PM
Cara olha só como um quer comer o outro, eis a pergunta... O que adianta ser um TOP Player se nao tem Carater? Portelaa Desculpe + vc esta desrespeitando a propria Regra do teu Forum. Violet se preocupe um pouco mais com as coisas do GAME como ja lhe falei Msn evite entrar aqui no forum e ver as coisas Ridiculas que aqui acontece.

Vamos Ler livros, jogar Darkeden, Namorar... Se acalmem axo que vcs estao precisando de calma.

Relaxem um pouco cada um cuide de sua vida e ponto final.

Ok?

Maxblader
14-12-2008, 03:36 PM
uhauahuahua so rindo desse gm violet mesmo..o kr anao tem nem 2 anos de darkeden quer tirar onda...

Paracelso
14-12-2008, 03:49 PM
Que diferença faz se ela tem um ou 10000 de anos de DE? Se ela faz um bom trabalho para mim basta. E se por acaso ela não faça tem varias outras pessoas que podem tomar o lugar dela. O problema do Lince pelo visto ta sendo resolvido, e vocês estão aproveitando o topico pra fazer um fervo. Essa é a verdade.

handsdark
14-12-2008, 03:58 PM
Que diferença faz se ela tem um ou 10000 de anos de DE? Se ela faz um bom trabalho para mim basta. E se por acaso ela não faça tem varias outras pessoas que podem tomar o lugar dela. O problema do Lince pelo visto ta sendo resolvido, e vocês estão aproveitando o topico pra fazer um fervo. Essa é a verdade.

Vcs "," o portelaa soh faz falar mal de tudo e de todos no forum dele nenhum moderador tem defeitos axo isso errado.

Paracelso
14-12-2008, 04:03 PM
Não sei porque você se incluiu no grupo >.>, não quiz diser de você hands, quiz dizer das pessoas que tão querendo agitar isso. Closed ia bem aqui, isso se o Lince achar o problema dele foi resolvido.

CCV_Rugopix
14-12-2008, 04:04 PM
Vcs "," o portelaa soh faz falar mal de tudo e de todos no forum dele nenhum moderador tem defeitos axo isso errado.

forum dele?

explique-se melhor

CCV_Shadi
14-12-2008, 04:05 PM

INVEJA FEDE

Atenciosamente...

Violet, seus 15 minutos acabaram.

Entenda que sem player, sem jogo.

avarage
14-12-2008, 04:49 PM
Quanto tempo esse povo joga darkeden?
7 anos?
so quero saber isso

LORD
14-12-2008, 04:52 PM

primeiro q o forum não eh do portela, portela como a tag mostra está aposentado não exerce mais nenhum cargo,

então antes de falar o q não sabe pesquise primeiro ^^

em briga de Pitbull chiuaua não late

CCV_Bane
14-12-2008, 04:54 PM
Na boa vo ter que fecha esse topico se continuarem brigando aqui...
Vamos só esperar uma resposta do Lince que esta aguardando por uma solução.
Minha opinião sobre o DE EX: em comparação com outros DEs vejo que esta muito bom, porem ainda tem muito o que melhora.
Uma sugestão: Não acreditem em tudo que leiam
Quanto a equipe que o rod monto acho que falta mais comunicação da parte deles e disponibilidade da parte do Rod pra atende e encaminha sua equipe. Não esperem um DE perfeito na noite pro dia isso tem que ser lapidado com o tempo...

Sonic
14-12-2008, 05:31 PM
Cara olha só como um quer comer o outro, eis a pergunta... O que adianta ser um TOP Player se nao tem Carater? Portelaa Desculpe + vc esta desrespeitando a propria Regra do teu Forum. Violet se preocupe um pouco mais com as coisas do GAME como ja lhe falei Msn evite entrar aqui no forum e ver as coisas Ridiculas que aqui acontece.

Vamos Ler livros, jogar Darkeden, Namorar... Se acalmem axo que vcs estao precisando de calma.

Relaxem um pouco cada um cuide de sua vida e ponto final.

Ok?

1° Fórum não é do PorteLa, como ja falaram..ele é aposentado e não exerce mas cargo nenhum aqui, então primeiro se informe antes de sair falando besteira.
2°Ela não tem que evitar de entra aqui não, pois tem muita, muita gente que joga no Extreme e frequenta aqui.
3°Portela é chato bagarai mesmo, mas não é mal carater, pelo menos nunca vi ninguém acusa ele de roubo ou qualquer coisa.
4°Deixe de ser paga pau :D

Edit:
Tópico já foi resolvido...

CLOSED.