PDA

Ver Versão Completa : Sacanagem GM?

MaleditA
13-12-2008, 01:03 PM
Bem pessoal nao sei se isso ja aconteceu com vcs, a poucos dias chamei um amigo pra jogar comigo o extreme, no lvl 99 ele upando em eslania a skill dele com um mobizinhu de zumbi chego um healer e mato tudo e esse meu amigo pegou e xingou ele, logo apos ter xingado a conta dele foi banida, eu em eisen upando ele veio no chat me falar e no msn, tirei screen e sei que um GM entra nesse forum e gostaria que tomasse uma providencia pq isso é sacanagem, todos xingam quando levam ks...

CCV_NazGuL
13-12-2008, 01:08 PM
É probido chingar, eu acho certo seu amigo ser repreendido, acho que perder a acc é exagero mas ele errou tem que ser punido, pq não é todo mundo que gosta de ter a mãe desonrada.

CCV_Lerry
13-12-2008, 01:10 PM
isso é power abuser, qm erro foi o GM, da ks e ainda o kra q ta errado??

Justi
13-12-2008, 01:11 PM
nazgul quando ve isso tu tambem e ks xd

CCV_NazGuL
13-12-2008, 01:17 PM
Quantas vezes eu tomei KS la, perdi altos mob na double xp e mesmo assim fikei na minha. Só não acho certo xingar a mãe. Desde já os dois estão errados, que fike claro que eu não estou defendendo ninguem.

Imagine que o cara não te veja no MOB e mata tudo, vc vai ter como provar que o KS foi intencional??? Ai o prejudicado xinga sua mãe. Nesse caso quem vai estar certo??

MaleditA
13-12-2008, 01:25 PM
levar ks em eslania nao é intencional? o cara lvl 99 contando os % pra chegar no 100 e leva ban... isso que é sacanagem.

CCV_Bane
13-12-2008, 01:27 PM
Ora banido por chingar!?!! o.0 Ta valendo isso? O server vai fica deserto então pq cada nego que eu mato me chingam, se banirem todos que me chigassem acho que ficaria uma meia duzia no server lol...
Vo começa a relata chigamentos tb lol vamo ve o que vira...

CCV_Jh0n
13-12-2008, 02:12 PM
Eh realmente tomar ban porcausa de xingamentos ?
Que escrotisse ... !
Assim fica deserto mesmo como o Bane disse!

CCV_caio22
13-12-2008, 03:01 PM
Uma vez um mlk me falo q soh disse " Que droga " quando fui vme com o rod ele tinha mandado o rod se fuder pq tinha fexado asylion.

Mas se o kra REALMENTE deu Ks perde toda a rasao, pode xingar avontade, nao existe isso de nao poder xingar nao, se o kra eh GM roba meu mob eu xingo tbm, to nem ai

CCV_Rugopix
13-12-2008, 03:19 PM
Imagine que o cara não te veja no MOB e mata tudo

hehe isso nao existe

e ser banido por xingar outro player é algo meio que sem sentido...
xingar um GM sim é errado, da mesma forma que GM xingar player é errado.

CCV_Eolinsa
13-12-2008, 03:50 PM
Apenas uma palavra: palhaçada.

Didi
13-12-2008, 04:28 PM
Certeza que foi banido por chingar o char ou pq estava usando Macro? ><"...

Não quero ofender, só estou mostrando um bom motivo, =D.

Afinal ban por chingamento é mtooo sem sentido, e meu, os gm's Dark e Black são gringos, sendo assim a chance de eles entenderem o que você ta falando são mtooo baixas, a unica palavra que eles entenderiam seria: Noob.
E acho que não deva ser Rod (Pq não tem tempo), nem White e nem Violet, pq acho que eles tem + o que fazer do que ficar jogando ^^".

Quanto a isso se não for Macro nem SH, imagino que deva ser + um banimento sem o GM ir até o player conferir se a acusação é verdadeira... Ou seja, falta de profissionalismo por parte de algum GM que bane sem ter certeza de algo.

CCV_NazGuL
13-12-2008, 04:47 PM
Mas se pelo menos o cara ficasse calado poderia acusar o gm de estar dando KS, nele, ou de o GM estar perseguindo ele, pq pra que diabos GM vai atacar MOB???

e ser banido por xingar outro player é algo meio que sem sentido...
xingar um GM sim é errado, da mesma forma que GM xingar player é errado.

A partir do momento que ele chinga o GM ele dá o direito do GM acusar ele por desrespeito, agindo de maneira errada, os dois estão errados.

MaleditA
13-12-2008, 05:30 PM
ele nao tava usando macro ou algum tipo de xiter nao, char dele = sword, ele nao conhece bem o dark, eu que ensinei varias coisas, agora c nao foi pelo xingao no cara foi muita coincidencia de ser banido logo apos, e c foi banido por alguma acusacao foi banido injustamente pq o GM nem apareceu lá.

Zaza
13-12-2008, 07:09 PM
ser banido por xingar? lol

[GM]Violet
13-12-2008, 07:14 PM
Não sei qual GM baniu... Mas desrespeito e chingamentos são punidos com severidade e isso existe nos termos de serviço que todos aceitam antes de jogar.

8. Do not use offensive language. Punishments of this vary due to the severity of the action.

Profanity : This is the use of "swear" or "curse" words. There is a very small amount of lenience with this, but should the terms become offensive, the appropriate action will be taken.

Racial slurs : This is the use of degrading statements or terms directed at a group or individual based on their race. This will NOT be tollerated under any circumstances, and will be harshly dealt with.

Sexual nature (or use of sexual terms in character, party, guild, or title names): This is the use of any sexual terms, mention of any genetalia, or sexual inuendos. This also includes the use of letters, numbers, and other characters to present obscene images. Like racism this will be deal with harshly, and without warning.

8- Não usar linguagem ofensiva. Punições devem variar devido à gravidade da agressão:
Profanidade: Esta é a utilização de palavras como "juramento" ou "maldição". Existe um uso muito pequeno desses termos no jogo, mas podem se tornar termons ofensivos, se isso ocorrer as providências cabíveis serão tomadas.

Insultos Raciais: Este é o uso de termos degradantes dirigidos a um grupo ou individualmente contra sua raça, cor, país. Isto não será tolerado em nenhuma hipótese e será tratada com rigor..

Sexual (ou uso de termos sexuais no char, party, clan, ou subnick's): A utilização quaisquer termo sexual, menção de qualquer genetalia, sexo. Isto também inclui a utilização de letras, números ou outros caracteres que simulem imagens obscenas. Tal como o racismo não iremos teolerar isso, e as medidas serão tomadas sem aviso prévio.

Logo, todos aceitaram estes termos antes de jogar, por isso é bom ler antes de aceitar ;)
Não tiro a razão de quem baniu, seja quem for apenas seguiu a risca os termos de serviço.

Atenciosamente...

MaleditA
13-12-2008, 07:19 PM
ta fia entao vai la e bane Raizor2 que deu ks, isso e desrespeito tbem, e só me diz uma coisa como que ele foi banido sem nenhum GM ver? amiguinhu magoado do GM? lol

e outra ele até conversou com esse Raizor2 e o cara nem falo nada pra ninguem dakilo, esse cara é polones nao entendeu nada como que ia relatar?

[GM]Violet
13-12-2008, 07:24 PM
ta fia entao vai la e bane Raizor2 que deu ks, isso e desrespeito tbem, e só me diz uma coisa como que ele foi banido sem nenhum GM ver? amiguinhu magoado do GM? lol

1- Razor2 não é GM;
2- Nos termos de serviço, não fala que KS e PK é proibido;
3- O GM só seguiu as regras;

Como já falei aqui no fórum:
O difícil é aprender a ler. O resto está escrito.

Se vocês pelo menos se dessem ao trabalho de ler não cometeriam tais atos que desrespeitem as Regras.

Atenciosamente...

CCV_Bane
13-12-2008, 08:14 PM
Só uma pergunta... posso abri um topico fixo com reclamações sobe xingamento pro pessoal posta suas SS?

[GM]Violet
13-12-2008, 08:16 PM
Só uma pergunta... posso abri um topico fixo com reclamações sobe xingamento pro pessoal posta suas SS?

Bane pode sim, claro.
Todos que aceitam os termos automaticamente assinam tipo um contrato.
Logo aceitam fazer tudo ou deixar de fazer de acordo com esse contrato.

Atenciosamente...

CCV_Bane
13-12-2008, 08:22 PM
Blz violet só te peço que fique atenta as reclamações no topico que vo criar. Abraço e obrigado pela atenção.

PorteLaa
14-12-2008, 10:25 AM
power abuse!!!!

Se me chingarem de filho da put4 não da nada.
Agora só por que vc chingo um pivete escroto com poderes, vc toma ban!

é oque to falando. esse server não tem futuru... estão perdendo tempo

MaleditA
14-12-2008, 11:29 AM
uma atitude correta seria de pelo menos desbloquearem a conta desse mlk, c axam que ele usa xiter ou algo parecido de sc nele direto e verá que nunca vai tar marotando tanto pq ele nem sabe, espero que algum GM tome providencia.

[GM]Violet
14-12-2008, 12:01 PM
power abuse!!!!

Se me chingarem de filho da put4 não da nada.
Agora só por que vc chingo um pivete escroto com poderes, vc toma ban!

é oque to falando. esse server não tem futuru... estão perdendo tempo

Se precisar de desenho você fala... ou qual parte do "ACEITO ESSES TERMOS" você não entendeu.
Pelo contrário do que você fala, ontem tivemos 680 usuários online, não temos mais que DK2, Gospelol etc. Mas garanto que já temos mais que o Global e KR (que estão já testando o D2 3D).

Atenciosamente...

PorteLaa
14-12-2008, 12:59 PM
Gratz. :)

De 600players, 500 está 'infeliz' com algo.
A uma GRANDE diferença entre ser O MELHOR SERVER e ser o ÚNICO. rsrs

Isso é sucesso? só no seu mundo!!!

beijos me liga :*

CCV_Boroka
14-12-2008, 02:20 PM
LoL

Essa foi a melhor shauhasu

Tomar ban prq chingou outro player ?

Acho q estão esquecendo q o isso tudo eh virtual ¬¬

Paracelso
14-12-2008, 02:30 PM
Bestera banir por chingamento, faz parte da disputa, se não quer nada disso vai joga Trickster, jogo de florzinha.

MaleditA
14-12-2008, 06:02 PM
toda hora que banem alguem aparece a mensagem la tal nick banido por sh ou macro, engracado que ele foi banido e eu nao vi nenhuma mensagem falando o motivo do ban :), larga mao de ser mala violet e libera a cc do cara pqp nao ta vendo que ja foi injunstamente...

CCV_Bane
14-12-2008, 06:12 PM
De acordo do o Rod esse kra foi banido por macro e não por chinga um outro jogador:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10704

Ninguém é banido por utilizar palavras de baixo calão a não ser que seja destinada a qualquer char identificado por [GM] na frente do nick. Porém até hoje isso so aconteceu apenas uma vez....

Nas configurações do client você tem a opções de ativar o filtro contra palavras sujas (palavrões). Você so ve palavrões se quiser... Logo eles não são contra as regras.....

No entanto as regras são claras quanto a qualquer tipo de insulto de natureza racial, sexual ou preconceituosa irá resultar em punição.

Esta punição é definida pelo GM como bloqueamento do chat do jogador que pode variar entre 1 minuto até 1 semana.

Sobre o tópico do infeliz que diz ter sido banido por um suposto GM, é mais um mentiroso pois não existe nenhum GM nem ninguém utilizando o char Razor2 pois o nick esta disponivel.

Ele diz estar upando com o healer lvl 99 dele com kids e outros mobs de Eslania NW (não sei porque a palavra Macro me vem a cabeça mas enfim), até que um suposto GM com um char que não existe chega e mata os kids dele e da ban nele.

Eu acho um insulto a minha inteligencia acharem que vou desbanir alguem por causa disso...

E assim como na cadeia TODOS os presos se dizem inocentes, pra quem tem memoria curta recomendo o topico postado a exatamente 1 semana atrás por mim:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10457
Agora se vcs dizem que o kra é um sword e que não usava macro se entenda com o Rod...

LightOrus
17-12-2008, 09:34 AM
Tem gente que muda sua opinião muito rápido por aqui. Primeiro falam que e besteira banir por xingamentos, quando um GM posta e diz que banir por xingamentos está nos termos do serviço, automaticamente mudam de opinião...Tá difícil de tomar uma posição assim...
Deixa me ver, primeiro dia de Extreme: Upei sozinho de boa, até encontrar um monte de pivetes que dão ks na maior, pedem ítens se você não dá, sua mãe é agraciada com ´´elogios´´ pra lá de pitorescos, rola o maior pk entre própria raça (slyxsly, por ex.) e me dizem que não perdem aligment, mandei pm pra alguns GM´s pra tirar algumas dúvidas, principalmente sobre o tal macro, nenhum se dignou a responder.
Fora isso, o server é até legalzinho, tirando o stress e a constante instabilidade.

Se banir por xingar está nos termos, devo ter umas 30 SS só do primeiro dia...

CCV_Kapivara
17-12-2008, 10:20 AM
opa, Orus, acabei reparando, isso tb, KS de todo jeito e xingamento..., aff, fiz uma pergunta em Perona, pois achei estranho o curar problemas da Carmem teleportar p Eslanian, pra quê, um cara que nem me conhecia me xingou de noob, filho disso, daquilo e foi, só pq fiz uma simples pergunta >.<

eu na frente de Perona fui morto mais de 10 (dez) vezes pelo mesmo slayer e mesmo assim o aliamento dele continua em "bom" e o bacana era que o [GM]Black estava lá "brincando" com os "peixes" (gíria paraense para aqueles favorecidos XD) q pediam respaw de bichos fortes, então ele dava, mas responder a uma dúvida de um player, neca.

outra coisa, já que a Violet está freqüentando este tópico, expus minha opinião, no tópico Meu primeiro "set" do EX =P (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=110740), de pq usar Gunner, mas 100% dos outros comentários foram afirmando que o DE EX está desbalanceado e a classe Gunner é o pior, em matéria de PK entre raças e é ruim, tb, na mesma raça.

será que não tem como a ADM do EX mexer e equilibrar as raças e classes? Fizeram isso no JP, os GMs d lá até perguntaram, em enquete, se o pessoal queria que as raças focem mexidas para que melhorasse o equilíbrio entre elas >.<

a coisa é tão feia que um amigo daqui do fórum disse que não existe diferença entre gunner 150 a 220, isso não é justo, pois essa classe é uma das principais na história do jogo, ou acham que as primeiras tropas, as q foram dizimadas e que só voltou um humano vivo, o que estabeleceu a nova estratégia de ataque contra a invasão vamp, vcs acham que era um clérigo? aff, todas as raças e dentro dessas, as classes, devem ter a mesma chance de vencer e como o jogo é basecamente PK entre raças, então não pode existe uma raça ou classe desequilibrada a ponto de não dá combate =X

CCV_Athos
17-12-2008, 11:57 AM
concordo com o Kapivara!

gunner ta muito fraquim -.-

axu q deveriam equilibra mais isso!

CCV_rofukus
17-12-2008, 12:27 PM
fiz uma pergunta em Perona, pois achei estranho o curar problemas da Carmem teleportar p Eslanian

Se lembra q o int tinha um hack que gravava o packet dessa opção e ficava re-enviando ele ( slay usava isso pa fica imortal na "perona deles") ? Então o tele é para evitar esse hack , se o cara conseguir gravar esse packet e re-enviar vai fika apenas teleportando pa Eslanian...
ps: Pelo que lembro o De global e o Dk2 tb tem isso...

a coisa é tão feia que um amigo daqui do fórum disse que não existe diferença entre gunner 150 a 220

A respeito do gunner é o seguinte... por exemplo uma ouster fire lv 140~ mata gunner jc com 3 hits (hellfire + 2 magnum spear) porem só se ele não estiver na forma de maquina...Gunner que não esteja na forma de maquina leva owned pa mago...A fraqueza do gunner = magia :p. Só que o gunner quando não ta na forma de maquina bate mt (apesar de apanhar bem +) ele atras da party ou com heal ajudando, é bem fodinha...Talvez gunner seja fodao se estiver com zap de reduzir magia xD
Resumindo : Gunner não é classe pa tankar (principalmente mago) ele é tipo os maguin dos outros rpg que tem um dano foda mas uma def lixo (dps)

O align que perde / ganha (matando evil) depende do lv do player e do que mato , por ele ser lv mt mais alto perde/ganha poco ;p (pelo - ganha align eh assim )
E quanto a gm summon bixo : server ta com evento direto ^^ .É normal gm ir perona e summon bixo pa quem ta la :D

CCV_rofukus
17-12-2008, 12:51 PM
eita fui da edit no topico de cima e sem querer dei quote...

CCV_Athos
17-12-2008, 01:00 PM
que tem um dano foda mas uma def lixo (dps)nao axo q gunner tem uma def lixo!!!

o problema no extreme eh q ele tem pouca HP.
gunner no global destroi!

CCV_Kapivara
17-12-2008, 01:32 PM
gunner tem dano baixo, defesa baixa e proteção lixo

levei dois plasmas de um gunner, eu tava lvl 20 e poucos, isso não era para acontecer, no outro que jogava, eu tinha que ter cuidado ao atingir lvl baixo, pois matava até sem querer =P

O align que perde / ganha (matando evil) depende do lv do player e do que mato , por ele ser lv mt mais alto perde/ganha poco isso é ruim e favorece pks covardes, pois a covardia deveria ser punida e não favorecida, ou seja, se o fulano tem uma diferença muito grande de lvl para outro, aquele ao fazer pk covarde deveria perder muito e n pouco, assim quem é lvl alto deveria ser mais respeitoso e ser admirado pela experiencia que tem, não o lvl alto ser mais um motivo para ser um noob que chacina lvl baixos da mesma raça.

bom, essas críticas são mais por causa do impacto que estou tendo por está entrando em um "novo mundo", mas se acho condutas deploráreis, independentemente de onde esteja, não concordarei =)

CCV_Athos
17-12-2008, 01:50 PM
gunner tem dano baixo, defesa baixa e proteção lixo

=//

logo gunner!

msm assim sou gunner!

Booba S2 gunner

Gunner 4ever

Fui...

CCV_rofukus
18-12-2008, 09:14 AM
Lv alto pode matar lv baixo sem querer (eu por exemplo ja matei quando tava com hallucination e depois quando tava com yell poison (apertei shift em vez de caps lock xD) ) ai fika meio vacilo fika evil por isso xD
E tb ,na teoria, as chances maiores de ks é lv baixo em lv alto, apesar de na pratica ter mt lv alto q da em lv baixo = depende do player não do lv...

MaleditA
19-12-2008, 06:43 PM
Ja c passaram 96 horas desde a mensagem que foi enviada ao suport, fora os 3 dias que ficou banida antes de manda-la, wuefez falou no msn que no maximo 48 horas eles respondiam, Violet falou que ia passar pra ele o que aconteceu, até agora nada...

Resumindo...Sword banido por macro (diz eles), suport nao funciona, e tenho certeza que ainda nao olharam a verdadeira razao do pq foi banido.

Ja falei e volto a repetir...ME DEEM UM MOTIVO OU INVENTEM UM MOTIVO, pow veio vcs sao os donos da bola...

CCV_RimaH
19-12-2008, 08:47 PM
Kapivara, antes do Wipe q teve no darkEden Extreme fui gunner
entao só discordo de uma coisa só do q vc disse...
Gunner nao tem pouca defesa de jeito nenhum, tem MUITA defesa...
Agora sou Ouster combat, mas sofro pra dar hit em gunner lvl 140+ , até eu acertar a skill 151 em gunner eu já levei um bom sapeco deles...
Não sei se eh pq coloquei 100 de str , mas eu sofro muito msm pra matar eles

MaleditA
22-12-2008, 02:51 PM
kd GM que nao falam mais nada? pra vir aki falar que sou um infeliz eles sabem mas kd que vem aki pra ajudar?

sou infeliz sim mas no sentido de ter vcs como GM, nao troquem de host o sv troquem de GMs...

Mais engraçado que o da LinceNegra arrumaram rapidinho....

CCV_Eolinsa
22-12-2008, 03:04 PM
kd GM que nao falam mais nada? pra vir aki falar que sou um infeliz eles sabem mas kd que vem aki pra ajudar?

sou infeliz sim mas no sentido de ter vcs como GM, nao troquem de host o sv troquem de GMs...

Mais engraçado que o da LinceNegra arrumaram rapidinho....

Sem querer ser estraga prazeres, mas pelo que eu me lembro o Admin e os GMs ja se pronunciaram aqui a respeito do seu caso. E outra, pelo que parece acredito que os "GMs" que voce tanto chama nao estao mais frequentando este forum. Aconselho voce tentar contactar alguem in-game ou via Support Center do site pra resolver seu problema. Espero ter ajudado.