Conectar

Ver Versão Completa : Clan Ouster CCV TAG

CCV_Jh0n
13-12-2008, 11:14 AM
Então eu criei esse topico porque eu acho que o wuefez
Poderia customizar uma tag do CCV Ouster no DarkEden Extreme ...
Quer queira quer não queira o CCV ajuda o wuefez a divugar o servidor ...
Então fica aqui meu pedido!
E quem acha que deve sim ser colocada uma tag nova no CCV ouster ...
Tipo ou o cavalinho azul ou a tag com fundo branco com o nome CCV em azul ...
Acho que ficaria legal ... fazendo isso para o CCV o wuefez poderia vender customizações de TAG para quem quizesse!
Por exemplo ... ele customiza a tag para o CCV os outros clans acham bonito e pedem para ele fazer uma tag tambem porem ele cobraria por tal serviço ... !

E ai oq vc acha ?

CCV_Bane
13-12-2008, 11:18 AM
Ficaria joia xD Mas seria bom arruma esse probleminha aqui antes se possivel:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10613

CCV_Boroka
13-12-2008, 11:21 AM
Legal seria, mas se essa idéia vai ser atendida soh nos resta esperar =P

CCV_Jh0n
13-12-2008, 02:15 PM
Eh realmente esse problema que o Bane citou tem que ser resolvido o mais rapido possivel ...
Mais tipo ... colocar a tag no clan CCV ouster seria tipo uma consideração que ele tem pelo CCV por divulgar o servidor dele e ''uns'' usuarios (membros) até elogiar o trabalho dele !
Então vamos esperar pra ver se ele vai poder fazer isso ou não!

CCV_Rugopix
13-12-2008, 02:22 PM
eu axaria melhor uma troca de banners nos sites, mas nossos designers ainda nao fizeram o nosso banner =/

Didi
13-12-2008, 04:32 PM
Acho Desnecessario, já que criar uma Tag para o clãn CCV seria ajudar um certo grupo de players e não beneficiar o server como um todo. Se o GM Blue (Acho que é esse) foi banido por dar itens ao seu amigo Gunner23 (axo que é isso), então não seria certo o clãn CCV ser beneficiado. A não ser que acontece-se um evento que envolveria todas as Guild's do server em algum tipo de guerra que definiria quem ganharia a TAG customizada ;).

Fora a isso não a motivos para beneficiamento para um determinado numero de players.

CCV_Rugopix
13-12-2008, 04:47 PM
nao vejo beneficio em ter uma flag personalizada

até pq o ccv beneficiou muito o extreme em termos de publicação

chuto cerca de 85% dos brasileiros que conheceram o extreme pelo ccv ou por amigos que conheceram o server pelo ccv.

mas axo mais viavel troca de banners mesmo

mas isso vou deixar para convercar com o rod mais para frente.

CCV_Jh0n
13-12-2008, 05:10 PM
Acho Desnecessario, já que criar uma Tag para o clãn CCV seria ajudar um certo grupo de players e não beneficiar o server como um todo. Se o GM Blue (Acho que é esse) foi banido por dar itens ao seu amigo Gunner23 (axo que é isso), então não seria certo o clãn CCV ser beneficiado. A não ser que acontece-se um evento que envolveria todas as Guild's do server em algum tipo de guerra que definiria quem ganharia a TAG customizada ;).

Fora a isso não a motivos para beneficiamento para um determinado numero de players.

LoL Uma troca de imagem seria o Beneficiamento de um clan ?
Um clan não é forte porcausa da sua imagem e sim porcausa de seus jogadores...
Eu não sei se vc percebeu mais vc está postando no forum CCV o forum que lhe permite interagir com os outros membros do DarkEden Extreme se não fosse o CCV qual forum vc iria está interagindo ?
Vai para o Leet tentar falar inglês !
Então por merecimento eu acho que o wuefez devia fazer a gracinha de mudar a IMAGEM do CCV colocar o fundo branco com as letras azul CCV !

O Engraçado que um player que foi recentemente banido do jogo vem aqui opinar contra a opinião da galera geral ... sem noção ... totalmente sem noção !
E o pior procura nosso forum para inventar mentiras absurdas ... por favor quem tiver lendo isso aqui desconsidere todos os posts desse Didi !

CCV_Blood
13-12-2008, 05:43 PM
Eu Peguntei ao Rod tb Ele falou q n tem como fazer isso :(

Didi
13-12-2008, 05:45 PM
Cara, seu topico foi feito pra opinar não foi? Isso quer dizer que qualquer um está apto a dar sua opinião, se você não gostou da minha, não posso fazer nada, más essa criação de TAG passa a ser um beneficiamento a partir que a criação da mesma custa dinheiro (Até alguns meses atrás custa US$ 50,00), se você acha que o CCV deva ganhar TAG pq divulgou o Extreme, então os forúns gringos também mereçam o mesmo tratamento, não? Afinal pelo que vi até hoje 60% do server é gringo (Me corrijam se eu estiver errado) ;D~~

E ser banido é da vida né veio, eu não posso fazer nada quanto a isso ^^, más como o isso é um topico para se dar sua opinião, tanto que tem até uma enquete, e não para se criar richinhas de criança e ficar discutindo quem respeita e quem não respeita regras. =D~~

Quanto a isso já dei minha opinião e ignore ela se você quiser T_T, Personalização de Tag involve dinheiro (Me corrijam se eu estiver errado) e se caso o CCV for "Beneficiado" os foruns gringos ficam como? XD~~ [Já digo de ante-mão que isso vai dar problema T_T]

Não quero ofender ninguém, só to mostrando a realidade.

CCV_Jh0n
13-12-2008, 07:32 PM
Eu Peguntei ao Rod tb Ele falou q n tem como fazer isso :(

Sim mais ele não tava vendendo tags customizadas ?
Ele não tem como fazer isso porque não quer ou porque não dar mesmo ? =\
Espero que ele divulgue os forum no servidor dele ... que ajudaram bastante ele =)

Ah... continuem ignorando o Didi!
Vlws :)

CCV_Bane
13-12-2008, 08:49 PM
Tanto a tag quanto a troca de banners seria bem vindo mas acho que isso não é algo que deva ser discutido aqui em forum aberto pq gera muita polemica :S
Em relação aos gringos acho que desde o começo do server eles ja foram mais do que beneficiados enquanto a BRzada só toma naquele lugar...

CCV_XThorX
13-12-2008, 09:40 PM
n sei
um dia eles falam que nao tem como colocar flag no clan , que é na mais pura sorte
, ai no outro aparece mensagem no jogo que estão vendendo flag..
eu hein cada uma

[OFF]vamo fazer uma campanha pro Sylph votla pq nao estamos tendo respostas

murilowwz
14-12-2008, 01:18 PM
nao vejo beneficio em ter uma flag personalizada

até pq o ccv beneficiou muito o extreme em termos de publicação

chuto cerca de 85% dos brasileiros que conheceram o extreme pelo ccv ou por amigos que conheceram o server pelo ccv.

mas axo mais viavel troca de banners mesmo

mas isso vou deixar para convercar com o rod mais para frente.

UAHEUAWHEUAWHEUAWHEU 85%? tenha dó amigão.
uns 20% ou 30% no máximo,

não, eu não to dizendo que o forum, pq até então eu sempre tô aqui, mas acho vocês continuam com essas mania de grandeza que praticamente o Extreme CCV não seria nada auhauhweauw aiaiaiaiai!

mas acho que essa da tag é boa pq não? isso mostra a consideração que o wuefez(rod) tem por nós... ou seja isso é um presente!

PorteLaa
14-12-2008, 02:33 PM
Mania de grandeza? não, realista... rsrs

CCV é nada mais nada menos doque o maior portal sobre darkeden do brasil se não do mundo! :)

Desde o inicio demos força para o wuefez, não só força moral como também ajuda tecnica e construtiva. Se não me ingano mta coisa do jogo em si, foi feito por pessoas que frequentam o ccv. Tinha até um fórum exclusivo que você não vê, onde as coisas eram decididas e executadas.

Ontopic:

Divisão é sempre bom.
Independente da tag e de todo o resto, uma divisão a mais é sempre uma divisão a mais! rsrs

CCV_Rugopix
14-12-2008, 02:40 PM
murilo vc conheceu o extreme por onde?