PDA

Ver Versão Completa : Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

wuefez
12-12-2008, 07:35 PM
Estamos considerando criar um novo tipo de DarkEden, completamente focado a PVP / PK. Até o momento essas são as nossas ideias:

1. Rates de Experiencia entre 100x e 200x.

2. Você perde 1% da sua experiencia total quando morre e 1 item do seu set.

3. Se outro player te matar, ele ganha o 1% de experiencia que você perdeu e seu item.

4. Sem horario 2x de bonus de experiencia.

Gostariamos de sugestões que poderiam melhor esse projeto.
Note que se você não tem nada para adicionar ao tópico, seu post inutil vai ser deletado pelo moderador.

CCV_Bane
12-12-2008, 07:44 PM
Isso vai ser legal apenas pra testar char.
Mas o lado ruim disso é que vai dividi a galera que joga no server normal do DE EX...
Mas creio que um server assim não teria muitos 1x1 seria mais uma briga de partys.
Seria bom pensa em recompensa por party e não individual.
Um server assim pra pk com rate alta só pra zua teria que ter drops altos tb...
Edit:
Dropa item do outro não seria muito vantajoso se o PK fosse feito entre raças diferentes...
Abrir algumas novas zonas de free pk como adam tb seria massa...

der3k
12-12-2008, 07:50 PM
acho q essa ideia n e muito boa se vc estive preocupado com a ida do pessoal pro De gospelol acho q vc devia desencanar disso pq duvido q esse pessoal q vai joga la dure + de 1 mes no serve pq darkeden facil de mais fica sem graça, acho q vc devia por esse serve q ja esxiste pra frente com atualizaçoes pra fica igual jp/global, pq se vc fizer isso vai acontecer o q o bane falo o serve vai dividir o pessoal, acho q vc deveria penssar em abri outro serve igual o jp pra loga com a mesma acc e chars nos serve diferente
>essa e minha opniao<

wuefez
12-12-2008, 07:52 PM
Servidores com rates absurdas são inevitaveis...
Temos que ter o nosso também, porém com um diferencial........

Sobre o GospelOL, eles não tem as sources completas, não chegam perto de ser um concorrente de perigo... A proteção atual contra speed hack que eles usam que está completamente defasada foi criada por mim e o chinês...

No client 2.4 vou adicionar uma nova contra medida para bloquear o speed hack atual, e fazer uma modificação no protocolo de login do client assim o GospelOL não vai mais poder copiar nossas atualizações, nem nossas proteções contra speed hack....

CCV_Bane
12-12-2008, 07:57 PM
Mas servidor high rate não vende item de site...
Server assim só vai ser mais uma escola pra sacanas, ladroezinhos e hakers; unica coisa que vai presta vai ser pra testa chars.
Poderia muito bem estar jogando de slayer e pedir pra um slayer JC lá em perona me dar sc falando que estou em L5 pegando boss roxo e quando ele me dá sc ele descobre que esta em adam cercado em uma party sendo morto por negos de sua propria raça com um healer dando bal no sujeito e matando denovo pra roubar todos seus itens...

Beelzebub
12-12-2008, 07:57 PM
eu gostei da ideia :D

CCV_Grimmjow
12-12-2008, 08:00 PM
Eu acho que iria servir só pra teste tambem
ia ficar muito cansativo
e esse negocio de perder 1 item do seu set, não seria melhor colocar uma porcentagem de chance?
imagina, você tá lá upando, e derrepente o server da lag ou sua net cai, e voce perder o melhor item do seu set. Acho meio injusto.
Em zona pk, ai sim, acho que perder 1 item ficaria mais justo.

Wuefez, você vai abrir outro server mesmo ?
O extreme vai fica abandonado ;/

wuefez
12-12-2008, 08:02 PM
Poderia muito bem estar jogando de slayer e pedir pra um slayer JC lá em perona me dar sc falando que estou em L5 pegando boss roxo e quando ele me dá sc ele descobre que esta em adam cercado em uma party sendo morto por negos de sua propria raça com um healer dando bal no sujeito e matando denovo pra roubar todos seus itens...No Tibia esse sistema funciona perfeitamente, porém em vez de se perder 1% da sua experiencia.. Você perde 10% e varios itens! A mentalidade do jogador deve mudar, ele não deve mais confiar em qualquer um e não deve ir em mapas aonde ele não tem certeza que se garante!

Sendo que o Tibia tem 10x vezes mais jogadores online que todos os DarkEdens juntos!

Justi
12-12-2008, 08:04 PM
adam cercado em uma party sendo morto por negos de sua propria raça com um healer dando bal no sujeito e matando denovo pra roubar todos seus itens...[/QUOTE]

isso nao gostei ou abre um serve normal com high exp ou nao se fo asim e foda

:fechaolhos:

CCV_Bane
12-12-2008, 08:04 PM
Nego que tem preguisa de upa vai tudo pro server de XP alta e não vão compra nada do site não, vão rouba... principalmente BR que tem preguisa de upa.
Quer concorre com o gospel? Apenas ponha um preço de market parecido ou menor que o do DK2...

sh4rpsh00t
12-12-2008, 08:07 PM
gostei mesmo da ideia, mas tipo, cada vez que morre perde uma peca do set? ou seja, nao vale mesmo a pena fica gastando grana em set bom ja que mal vc sair fora da safe zone o mais provavel e perder a peca lol

KaXaSA
12-12-2008, 08:08 PM
1- eu não acho que um servidor pvp ficaria 'sem graça', eu enjoo muito mais rapido nos servidores que temos atualmente :P afinal dps de jogar tantos mmorpgs uma hora a paciência pra 'upar' acaba, o que me faz de vez enquando voltar é o pvp :P não aguento mais ficar horas na frente do pc upando :3.

não é questão de preguiça e sim de tempoXdiversão eu simplesmente não me sinto mais atraido a ficar matando um monte de mob sem IA nenhuma por horas :P prefiro pvp /o/.

2-pk tinha que dar exp X)
3- perda de itens não seria legal pq tem muitas 'classes' que são praticamente inúteis pro pvp entre pessoas da mesma raça.
4-com rates altas que tipos de itens seriam vendidos no marketing?

Justi
12-12-2008, 08:10 PM
acho q nego so vai de gun e sword e blade pq enchnater e heal pra pvp slayer s ylayer e lasca

abre logo shaushuahsauh

CCV_dede
12-12-2008, 08:10 PM
Acho legal a ideia de ter um server high rate.

As guerras entre raças ficaria muito emocionante, seriam guerras interminaveis das raças. Guerra em todos os mapas, seria bem legal pra se divertir.

Acho que deveria ter um tipo de premiação pras raças/players que matassem mais, um set, ou um mapa exclusivo aberto.

Seria uma outra opção pra quem ta cansando de upar, pra quem nao gosta tambem ...

Gostei da ideia, eh algo que sempre quis ^^

der3k
12-12-2008, 08:13 PM
uma coisa q acho q vc deveria fazer era estilo olympiadas isso existe no lineage2 pra quem joga ou jogou.
Nas olympiadas todos lutariam com os players da mesma classe pra fica um poco mais justo pq no l2 todos lutam contra todos em batalhas programadas pelo jogo mesmo e quem ganhasse ganharia um item edit ou um set edit q ficaria por um limite de tempo, tipo no l2 quem ganha vira hero (heroi) a pessoa ganha uma aura brilhante,ganha skill de hero q e bem forte o char fica tipo um raid boss acho q assim ficaria bom pra war bible dava pra competir mais com as classe inimigas, e uma arma de sua escolha e isso dura 1 mes no l2 e a pessoa q e hero do mes pode lutar nas olympiadas mas nas competicoes ela n pode usar a arma de hero e nem as skill de hero.
(os hero tem um chat so pra eles no l2 o chat e em azul, e o sistema de classificaçao e por pontos quem tiver mais pontos q e adiquerido pelas vitorias viraria o hero da classe e ganharia os status de hero q ficaria bem diferente dos players normais pq no l2 a aura de hero e muito brilhante e e facil de indentificar um hero por essa aura.)

acho q essa ideia e muito boa pra implementa no darkeden no serve q existe hoje e n nesse q vc ta penssando em fazer:joia:

Justi
12-12-2008, 08:15 PM
3- perda de itens não seria legal pq tem muitas 'classes' que são praticamente inúteis pro pvp entre pessoas da mesma raça.

e isso q queria dise

isso de perde item nao e bom ai nigem ia abri shope pq nigem vai gasta grana e perde depois suahsausuhasua market tambem nao quem vai compra item pra perdi no memso tempo kkk;)

CCV_Jh0n
12-12-2008, 08:20 PM
Estamos considerando criar um novo tipo de DarkEden, completamente focado a PVP / PK. Até o momento essas são as nossas ideias:

1. Rates de Experiencia entre 100x e 200x.

2. Você perde 1% da sua experiencia total quando morre e 1 item do seu set.

3. Se outro player te matar, ele ganha o 1% de experiencia que você perdeu e seu item.

4. Sem horario 2x de bonus de experiencia.

Gostariamos de sugestões que poderiam melhor esse projeto.
Note que se você não tem nada para adicionar ao tópico, seu post inutil vai ser deletado pelo moderador.

Ideias 1 , 4 são legais 2 e 3 não ...
Ah ... Parabens pela quantidade de players ON hj ...
Não sei se foi record mais tava mto cheio todos os lugares possiveis de upar tava totalmente lotado ...
Agora só falta vc abrir Market para comecar ganhar a grana para sustentar o server ...
Ah ... outra coisa que vc precisa fazer é colocar os GMs ON denovo hj a tarde tinha vamp usando SH 3 dentes amarelos coat durability 130+ RhaomB2 no trevo ...

LORD
12-12-2008, 08:26 PM
a ideia eh boa unica coisa ruin e a parte de perder itens, pq pensa bem 1 cara pode muito bem comprar itens do market, pra ter uma defesa razoavel, e o damage bom( pvp não importa muito a opção da arma e sim o dano),só q se o cara toma 1 pau de alguem e 1 iten dele cai , ele não vai fika comprando novos,

pra vc competi com o Gospel, tem q ser exp , rank e drop rate alta, itens mais acessiveis preços em reais ( 1 amigo americano compra ponto no dk2 por 8 dollares os 1200) , não tem como vc fika colokando os preços muito alto,

eu jogo no Goslpel devido a convite do master da guild q eu tenho union no dk2 foi ele q agilizo as coisas pra gente pelo q me parece ele conheçe o gm do gospel muito bem
devido a 1 problema com hacks o gm bloqueou o game, agora para tem acesso ao exe, e a conta tem q se pagar para jogar isso vai continuar por tempo indetermindado até ele resolver todos os problemas, então você tem a chance de lançar 1 server 4FUN pra galera se divertir , então aproveita a chance pq os cara do gospel tão vindo quente ^^

sh4rpsh00t
12-12-2008, 08:29 PM
eh mesmo um sonho tornado realidade ... mas como da para ver, toda a gente eh da mesma opiniao, que isso de dropa um item do set cada vez que morre e um poco exagero

CCV_Eolinsa
12-12-2008, 08:32 PM
Eu sinceramente acredito que vai virar zona. Simplesmente DE vai virar casa da mae joana. Acho que deve ser mantido o server atual e focar todos os updates e eventos em cima dele.

CCV_Jh0n
12-12-2008, 08:35 PM
Como eu já disse até para o proprio wuefez ... servidor com rate baixa eh dificil para players antigo como eu ... que já criei varios chars em outros servidores comecando do 0 ...
Fica horrivel comecar de noob denovo ...
Então é como já falaram ai ... deixa um server normal ou sejá esse que já existe e o outro de diferente só a rate ...
Voce nao precisa ficar com medo de ver um server vazio e outro cheio isso vc pode equilibrar com jogadas ''esperta'' por exemplo se o servidor normal tiver perdendo mto player vc comeca a criar eventos dai garanto que o pessoal não vai sair todo de lá para ir para o de Exp High ...

Sobre o sistema de proteção do DEGospelol são coisas faceis de resolver ...
Basta apenas criar variaveis que limitem o espaco ... pode ser que os chineses não saibam fazer isso mais eh tranquilo ...
O dificil é saber oque os chineses não sabem fazer ...

to ON MSN a partir das 9 horas hj!
Agora to no rango Fuiz!

Justi
12-12-2008, 08:36 PM
ou fase q nem o global e o de jp 3 serves = podendo entra com o memso char em todos tres servers...

mais falando serio prefiro serve high exp shaushauhs
tenho preguisa de upa char noob kkk

Nnoitra
12-12-2008, 09:42 PM
eu axo uma boa ideia criar um novo svr focado em pvp
mais como o bane disse,geral vai fica mais nesse svr du q no De ex original
eu vo kere ter um master de cada classe é o meu sonho *-*

CCV_dede
12-12-2008, 09:47 PM
Não acho que todos vao largar o ja existente server, a nao ser os lvl baixo. O Bane e uma galera do ccv ja ta 160+, eles nao vao querer largar lá, a nao ser que entre no high exp pra ver builds, itens, ou até mesmo brincar com os amigos.

Eu acho o seguinte, se tivesse esse negocio de dropar itens, devia ter um limite, por exemplo, itens 2op nao dropariam quando morresse, algo assim.

CCV_Kapivara
12-12-2008, 10:33 PM
só pondo o bedelho =P

quando eu jogava RanOnline (a uns 3 anos e meio atras, mais ou menos): lá são 4 universidade (1 foi destruida) e vc escolhe em qual das três restantes para fazer parte (eu escolhi a Fenix e o nome das outras não lembro mais), cada universidade é especializada em "ensinar" ao alunos em artes de guerra que se dividem em especialidade como feiticeiro e arqueiro (para mulheres), sworder, soco e pé (para os homens, não lembro mais os nomes dessas duas últimas classes =P) e a missão dos formados era destruir os "espíritos" (vários possuídos ou monstros do computador) malignos q empestavam as cercanias das universidades.

bom, mas existia pks entre os integrantes da mesma universida, além de pk com os alunos das outras. Era divertido fazer uma pt cheia e invadir o campus rival e fazer a maior onda.

e lá, se ganhava xp ao vencer no pk, o perdedor perdia um percentual de sua própria xp e, dependendo de como morria, podia perder itens, inclusive quando morria para boots do jogo. Só que existia um diferencial para os pks que vi nesse jogo, o fulano que quisesse brigar com alguem da mesma universidade, então deveria convidar o mesmo para a briga, se ele aceitasse, vc poderia meter o sarrafo ou levar uma coça (como os char não possuíam nada de aura ou coisa parecida e nem a janela de info não dedurava o char, era costume o pessoal mais forte vestir set noob e chamar outros p brigar =P).

Ex: uma vez perdi um sapado do meu set por ter sido explodido por um boots do jogo, era uma espécie de homem bomba, ele explodiu, morri e quando meu corpo caiu, vi que o sapato pulou do char, quando renasci tentei chegar onde perdi o sapado, mas já era tarde, tinha sumido, desde então só brigava com boots que tinha certeza que ganharia =P

as sugestões:

1 - Pks na mesma raça só mediante convite aceito pelo "insultado" e assim evitaria covardias.

2 - Sumir todas as auras e na info não aparecer lvl e atts (na minha janela do meu char apareceria todas as minhas informações, mas quando eu fosse ver as infos dos meus oponentes, n apareceria nada que indicasse o lvl dele), assim a única coisa q indicaria o lvl do fulano seria o set, mas ele, de malino, poderia usar set noob só para "sacanear" XD

3 - A perda de itens do set deveria ser na "sorte" ou depois que o fulano tenha perdido, seguidamente, por algumas vezes.

4 - Perda de itens para boots do server, tb, mas do mesmo jeito, na "sorte".

5 - Perda de xp para quem perdesse na luta =)

6 - Quem ganha a luta, ganha XP e estatus (tipo um rank ou algo assim ou um percentual de vitórias, sem números, só um percentual, para o possível oponente não deduzir o lvl do outro pela quantidade d vitórias) e para quem perdesse sempre, sempre apareceria 0%

Ex:
a - o cara lutou em pk duas vezes, ganhou 1 e perdeu outra, então no estatus apareceria 50% de Vitórias
b - o cara lutou 1000 vezes e dessas ganhou 500, no estatus apareceria 50% de Vitórias.
c - nunca venceu. 0% de vitórias
d - nunca disputou pk. 0% de vitórias
ou seja, eu não saberia dizer se o fulano é noob (a) ou marombado e brabo (b), ou se é perdedor (c) ou se é fodão, mas não gosta de lutar (d) XD

ps: essa "sorte" poderia ser que nem o up da option dos itens por Blue Drop, as vezes funciona, mas na maioria não =P

bom, algumas sugestões

=)

CCV_dede
12-12-2008, 11:27 PM
Gostei da sugestão do kapivara :D

gogo DE PVP Enforced :D

CCV_Injustice
12-12-2008, 11:39 PM
naum querendo desvia mas,tipo vo da uma das minhas criticas e elogia tmb

1:O server tah lotando isso eh bom pra alguns ,se criasse outro acho que ia dividi geral.

2:Naum sei explicar mais,mesmo com HG to penando pra pega 141,fiquei 1 hora upando direto em Ik com party e peguei 50%,xp de antes tava bem melhor.

3: Um novo server seria bom,mas como eu disse vai dividi bastante gente

4: Faz tempo que naum vejo ninguem com Sh, entaum queria Parabeniza a equipe do Extreme

abraços

murilowwz
13-12-2008, 01:21 AM
Bom wuefez, mas vc ta ciente que nesses servers (tibia) q são enforceds a média de 800-1000 jogadores cai pra 200-400.

eu acho que o PK na mesma raça não devia dar exp ou perde exp e sim ganhando exp matando a outra raça, tornaria uma rivalidade legal.

quanto aquilo que o bane disso sobre o healer, é so fazer igual o global, vc escolhe se quer revivido ou não :D

e já que a idéia é tibia, vc pode ta fazendo um amuleto que não deixa você perder os itens quando morre mas por um lado você perde mas que custa bem carinho e só é valido qndo morto por players.

e tbm acho que você deveria estar pensando em abrir outro server com as mesma rate pra da uma equilibrada, pq ta ficando full os lugares pra caçar =\

^^

Juanito
13-12-2008, 03:09 AM
Seria a parte desse server que a gente tá jogando ou não?
Bom idéia essa de PVP-E, porém se o cara for dropar alguma coisa, a rate de drop teria que ser mais elevada. Acho que a rate poderia ser ainda maior que 100-200.
Abraços.

CCV_Bane
13-12-2008, 04:13 AM
Ha males que vem pra bem abre logo o server então... assim pelo menos a gente se livra da noobaida e do povo que tem preguisa pra upa, tendo mais mob pra gente faze.
Vamos perder quantidade de players no DE EX normal mas quem sabe a gente não ganha em qualidade?
*A pergunta pra esse DE PVP Enforced seria: PK entre mesma raça seria permitido?
Se for permitido, como o pessoal disse poderia não dropa item e não dar xp(pk de mesma raça)
*A xp ganha deveria funcionar = pra mob indo a xp pra party toda pros jogadores que estiverem proximo do alvo morto
*Areas como L5 e IK (que são as mais disputadas pra up) poderia ser free PK = adam
*Item dropado pra outra raça não seria nada vantajoso. Uma outra forma seria dar grana por kill, 100k por kill+XP, assim iria evitar jogadores com 2 janelas abertas tendo uma conta em cada raça diferente apenas pra PKlizar e pegar os itens com outro char da mesma raça. Se a pessoa permanecer com seus itens, não tendo perigo de perder provelmente ele ira comprar item em site só pra ficar mais forte no pk...

CCV_RimaH
13-12-2008, 09:38 AM
Eh melhor que n drope os items, ou como o cara ali sugeriu, igual no tibia, existe um amuleto chamado "Amulet of Loss - AOL". Custa 50k no tibia, se criasse um no DE para evitar as perdas dos items, seria algo em torno de 10 - 20 kk.

- - - - - -- minha opinião - - - - -- - -

Os pk só ganharia xp e loot, matando outras raças, seria muito sem graça se a propria raça ficasse dando pk em vc pela xp e o loot seu.

Matando alguem de outra raça, vc ganharia algum loot ( da sua raça)
e esse loot seria randomico e dependeria do lvl para dropar algo bom, quanto maior o lvl, melhor chance para dropar algo bom, exemplo:

- Sou uma Ouster Fire lvl 151, matei um gunner lvl 165...
ganhei a xp e uma luva transformada.

seria + - issu...

flws ae

Justi
13-12-2008, 10:11 AM
hmm se ue fose vc faria asim

nao sei qual e o rate da exp agora acho q uns 30 pela ai ...

eu abriria o outro serve botaria mais de 70-100
ia fica facil pra upa ... ja como ia fica facil pra pega lvl, eu botaria pra fica dificil os drope dos bixos... se nao ia enjua muito rapido todo mundo lvl 180+ com set fodao ...ai nao tem graca sabe ...

eu botaria drope dificil ai nigem ia fase quest do lvl 150 sem item bom pra transforma xd
...

vatagem : vc nao ia perde tantos player no serve offcial q tah agora .....
vatagem: mais pesouas ia compra na market pq o drope estaria dificil hehe..

devatagem:nada lol

se algem tive outra duvida so fala ai..

PorteLaa
13-12-2008, 10:11 AM
Eu digo e repito...

Se eu descobrir qual a droga que o wuefez tá usando eu morro de overdose em uma semana!!!

Justi
13-12-2008, 10:15 AM
Eu digo e repito...

Se eu descobrir qual a droga que o wuefez tá usando eu morro de overdose em uma semana!!!

hmm eu jogei la eu achei a drope bom.. nao facil e nao dificil xd

mais se ele fo abri o novo serve high exp botaria um pouco mais dificil o drop...

no tibia tambem e foda pra pega item bom ..e muitas pesouas joga tibia ..entao pq nao fase no DE ???

:joia:

murilowwz
13-12-2008, 10:21 AM
Eu digo e repito...

fala fala fala e n ajuda, e ainda quer ser GM

pq vc vem aqui falar essas coisas em vez de ajudar?

CCV_Boroka
13-12-2008, 11:07 AM
Ajudar a acabar o DE do jeito q vcs querem fazer ?

Esse server q o Wuefez tah querendo criar vai ser um fiasco ¬¬

Imagina um vamp full INT com exp 200x, o cara ia pegar level mto rápido não ia ter curse q segurasse seu paralize. Ou seja, não ia ter graça ....

sh4rpsh00t
13-12-2008, 12:08 PM

Imagina um vamp full INT com exp 200x, o cara ia pegar level mto rápido não ia ter curse q segurasse seu paralize. Ou seja, não ia ter graça ....

facilmente se resolvia se ele adiciona-se uns itens com curse + alta do tipo 30 xD

murilowwz
13-12-2008, 12:10 PM

bom não sei se vc ja jogou de full INT, eu tenho um, e sei como é upar, e quanto vc ta dizendo ai que não segura o curse, tem set que segura sim, meu vamp ta com rank 35 e com todas a opções pra beneficiar o curse e a vezes acerto o Death dificilmente e erro o paralize...
enfim..

CCV_Lerry
13-12-2008, 12:28 PM
Bom acho que seria mto bom um serv de rate alta
mais acho q deveria ser assim: quando vc mata alguem tanto da sua raça como a de outra, dropa um cranio(igual do Ragnarok em alguns servers), esse cranio tem o nick da pessoa q vc mato, vc pod tanto vender na loja(colocar um preço razoavel pra vc sair no lucro), ou entao vc pod ficar com cranio e mostrar para as pessoas q vc mata tal pessoa^^, nao importa quantas vezes vc mate essa pessoa, se mato 50 vez, 50 vez vai cai o cranio^^, e sem essa de ganha exp ou perde, se nao pessoal abre duas janelas e cabo a festa

Edit: seria legal te duas salas nesse serv, um com o pvp enforced, e otra pro pessoal q qr upa(q nao tenha pvp), so banatul e essas coisas... mais vc loga o mesmo char nos dois servidores.

Justi
13-12-2008, 12:36 PM
so falta o wuefez entra pra dise oq ele acha dessas ideas xd...

Nanao
13-12-2008, 12:45 PM
Gostei,porem esse negocio de perder equips fica zuado..ficar = tibia nem rola :S...deveria perder apenas xp % se ALGUEM te matar isso nao incluindo monstro.

CCV_Iupi
13-12-2008, 01:12 PM
O atrativo do Gospe são zaps + 5 no market.

E 50RMB = 1.000 pontos.
50 RMB são mais ou menos 14 dollares.
Uma zap green + 5 são 800 pontos.

CCV_NazGuL
13-12-2008, 01:12 PM
Você perde 1% da sua experiencia total quando morre e 1 item do seu set.

Perder um item do set não iria prestar, ia ficar mto zuado, imagina vc perder um curse +15 que é caro , ou qualquer item de alto valor, isso não iria prestar concerteza.

CCV_dede
13-12-2008, 01:45 PM
Se fosse perder, deveria ter restriçoes, tipo itens com options altas nao dropariam, ou itens com 2 options ou mais nao dropariam tmb. Algo assim.

Mas acho que o ideal é nao dropar itens, ai o server vai BOMBA³²³¹²

CCV_Eolinsa
13-12-2008, 03:53 PM
Vai virar casa da mae joana. Pode ate ter um server de rate alta, que a noobaiada que tem preguiça de upar vai tudo pra la. Ainda colocar pra perder item, faça-me o favor!

Por outro lado, vai ser bom ter um server pra tipo "testar builds" como o bane falou.

CCV_dede
13-12-2008, 03:58 PM
Não acho que vai virar não ... será uma segunda opção pras pessoas.

Didi
13-12-2008, 04:12 PM
Bem, eu vou dar algumas sugestões e criticar algo que eu creia que não vá dar certo.

Já que é um server Player x Player modo Enforeced (Tibia owns Hehehe), ou seja, não tem restrições para se matar.

Deveria ser um serv exp. alta, algo em torno de 200x seria o ideal ^^.
Outra boa idéia seria nesse server PK/PvP a xp de grade ser alta, de forma que upar rank não seja algo cansativo e qualquer um consiga catar grade 21 sem precisar usar Ge-jack ou algo parecido.
Uma boa idéia que eu dou seria a Exp ganha em combate Randômica, ou seja, não haveria um certo limite de % de experiência para o char PK ganhar, seria algo tipo... Se o player que eu estou matando é lvl 250 e eu sou lvl 190, então a xp que eu ia ganhar ia ser grande, más se um lvl 240 matar um lvl 190 ele simplesmente iria ganhar uma xp insignificante. Não sei se da pra fazer, más é um bom esquema.
Outra boa idéia que eu vejo é não aumentar o drop dos monstros... Já que se aumentarem os drops logo-logo tudo estará desbalanceado... Imaginem só, uma ouster fire com Moju +9, Set HPS +3 e All Atributes +5. Meio difícil matar isso ai né T_T”...

Agora acho que por meio de critica esse negocio de perder item quando morrer não vai dar certo não... Se um lvl 150 perde um item transformado o que ele vai fazer?...
Em vez disso eu sou a favor de se criar algo tipo uma Moeda virtual PK, de forma que quando você matasse alguém no PVP você ganharia esse item especial que serviria para comprar algo especial em algum NPC ou no próprio Market, como aquelas balas que enchem 1000 de life e HP =), ou talvez e Sapphires e Zaps ;D.

Espero ter ajudado.

GirinoX
13-12-2008, 05:54 PM
minha opiniao.
server entre 100-200 de xp
caso morra, perde entre 1 a 10% do xp adquirido.
sem perda de itens.

os itens poderiam ser dropados, numa arena pvp, ai eu concordo. onde cada um vai pra disputa sabendo q pode perder algo do seu set.
abraço

CCV_dede
13-12-2008, 06:03 PM
concordo com o Didi e o GirinoX

perda de itens deveria ser em um lugar certo, numa arena no caso, poderia ser banatul.

e quem tivesse mais kills, por exemplo, matei 100 pessoas, posso trocar esses 100kills por 1 itens, por exemplo 1 itens moju 9, ou até mesmo uma aura.

JeZinhu
14-12-2008, 12:12 PM
nossa demoro
bora coloka em pratica

GirinoX
14-12-2008, 12:42 PM
Essa das kills por troca de itens seria mto pirra mesmo
mas controlar isso seria complicado \o/

PorteLaa
14-12-2008, 12:56 PM
fala fala fala e n ajuda, e ainda quer ser GM

pq vc vem aqui falar essas coisas em vez de ajudar?

Quem te falou essa besteira??? rsrsrs
Eu estou colocando apenas a minha opinião!!!

O Extreme mal entrou nos eixos, ainda falta muitas reparações, muitas atualizações... enfim MUITO TRABALHO ... e eles já querem montar um outro servidor com rates absurdas pra pk? HAUHauHUaA isso é simplismente IDIOTISSE!!!

murilowwz
14-12-2008, 01:12 PM
Quem te falou essa besteira??? rsrsrs
Eu estou colocando apenas a minha opinião!!!

O Extreme mal entrou nos eixos, ainda falta muitas reparações, muitas atualizações... enfim MUITO TRABALHO ... e eles já querem montar um outro servidor com rates absurdas pra pk? HAUHauHUaA isso é simplismente IDIOTISSE!!!

opinião? até agora não vi nenhuma, vc sempre ta falando esse negócio de drogas, qualker seja o tópico, aliás isso é apologia a drogas, e acho que vc deveria servir de exemplo como um "top poster" pra quem tá começando.

o Extreme tá muito bem, só não vê quem não quer, vocês dizem como se o server fosse ruim, no entanto, o server já chegou a ter quase 600 players, se não passou, eu não sei, o extreme é inglês, vai ter site em inglês, maioria dos players são americanos, e não sei o que tanto reclamam, eu não vim aqui pra dar lição de moral ou pra defender alguém, eu so quero a verdade seja dita.

Idiotisse? pq? explique-nos.

PorteLaa
14-12-2008, 01:25 PM
As pessoas vivem repetindo

"O server tá bom, tem 600pessoas"

Ai eu te digo. E DAÍ ??????

Já disse isso e vou repetir: A uma grande diferneça entre ser o melhor servidor e ser o único!! rsrs

Reclamações não param de surgir.
Bugs e problemas acontecem o dia inteiro.
Gms são pegos fazendo cagada quase que o tempo todo.

E você vem me dizer que o jogo está muito bem? tá ué, depende da definição da palavra 'bem' de cada um. rsrs

Eu particularmente acho loucura fazer um segundo server, ainda mais quando o primeiro ainda não está 100% 'PERFEITO' ...
E mesmo que tivesse ainda sim seria loucura. Afinal brasileiro é uma raça vagabunda e preguiçosa... Todos abandonariam seus chars no Extreme pra jogar nesse, afinal o legal do darkeden é só o PK... ninguem aqui gosta de upa e fazer dinheiro.

HAUHUahuauhauhA tem gente que é besta mesmo

murilowwz
14-12-2008, 01:33 PM

Já disse isso e vou repetir: A uma grande diferneça entre ser o melhor servidor e ser o único!! rsrs

E você vem me dizer que o jogo está muito bem? tá ué, depende da definição da palavra 'bem' de cada um. rsrs

Eu particularmente acho loucura fazer um segundo server, ainda mais quando o primeiro ainda não está 100% 'PERFEITO' ...
E mesmo que tivesse ainda sim seria loucura. Afinal brasileiro é uma raça vagabunda e preguiçosa... Todos abandonariam seus chars no Extreme pra jogar nesse, afinal o legal do darkeden é só o PK... ninguem aqui gosta de upa e fazer dinheiro.

Olha já vi que discutir com pessoa idiota é de cagar pelado mesmo, intão vai uma ai pra você invejoso

Faça um DE melhor.

PorteLaa
14-12-2008, 01:35 PM
Ao contrário de você eu intendo sobre o darkeden e minha palavra tem peso! rs

CCV_Lerry
14-12-2008, 01:40 PM

Portelaa, e verdade servidor esta cheio de bug, e GMs fazndo cagada, mais como vc disse ja que brasileiro e tudo priguiçoso e nao gosta de upa, pq nao fazr o servidor pra esse priguiçosos? mesmo q nao tenha atualizaçoes esse tipo coisa, logo logo o servidor ta se ajeitando, pod demorar um "POUCO", porem nao custa tenta, vc gosta de upa fazr dindin, esse tipo de coisa, porem tbm tme outras opnioes, e em qual DE nao tem reclamaçoes?? Todos tem suas qualidades e seus defeitos... e vc veio apenas mostrar sua opniao, nao vejo nd de mal com isso, aki no CCV ta xeio de puxa sacos de plantao pra defender uma coisa q nao sem deles o.O

Paracelso
14-12-2008, 02:05 PM
Puxa saco é o que pra você? Pessoa que não fica reclamando de tudo, e que sabe diferencia o certo do errado? Até agora só ouvi você falando "aqui tem muito puxa saco blablablabla". Reclamar de tudo e burrice, saber elogiar e ter humildade de reconhecer o esforco dos outros, pena que você não tenha maturidade para reconhecer isso.

PorteLaa
14-12-2008, 02:10 PM
Eu intendo Lerry.

Só que eu sou da seguinte opinião:

Mais vale UM EXCELENTE doque DOIS MEIA BOCA!

Não tens competencia nao estabeleça. Mal terminaram o primeiro e já querem fazer o segundo? Tá querendo dar o passo maior que a perna.

CCV_dede
14-12-2008, 02:14 PM
Eu acho que se essa perda de players fosse muito grande, poderia deixar o servidor PK sem atualização.

Atualizava o normal com skins do global, skills, etc. E o PK deixava sem atualização, como esta o normal agora.

Mas, é meio absurdo :P

CCV_Lerry
14-12-2008, 02:20 PM
Puxa saco é o que pra você? Pessoa que não fica reclamando de tudo, e que sabe diferencia o certo do errado? Até agora só ouvi você falando "aqui tem muito puxa saco blablablabla". Reclamar de tudo e burrice, saber elogiar e ter humildade de reconhecer o esforco dos outros, pena que você não tenha maturidade para reconhecer isso.

Cabo?? -.-

Paracelso
14-12-2008, 02:26 PM
Para você acabo.

GirinoX
14-12-2008, 02:43 PM
só eu sinto mta inveja nesse tópico?
me digam se eu estou errado.

kra, n é todo mundo q almoça, dorme e caga DE.
mmorpg = diversao e nao OBSESSAO.

quer jogar dificil? joga oras, qm me dera ter esse tempo livre pra curti o jogo hard
(epocas boas do GLOBAL)

e alem do mais, nada é 100%.
Tem bug, tem isso tem aquilo, kra
me diz aonde n tem isso? se até no nosso governo é assim
tu vai quere diferente num jogo? q furada né

eu acho que, o extreme ja foi mto longe e provo mta coisa pra BRzada q nao botava fé nenhuma no kra.
n quero defende ngm, quero ser imparcial, mas kra
ele mostro pra mta gente. faça a diferenca oras.

PorteLaa
14-12-2008, 02:45 PM
Se forem desmanchar o Extreme e criar o novo... Eu retiro tudo que eu disse
Mais não é essa a intenção deles... a intenção é deixar o extreme funcionando e criar mais um só pra forfun (diversão) Isso não daria certo. :) pois todos migrariam pro rate easy e abandonariam o extreme sem pensar duas vezes...

huahauhaua

CCV_Rugopix
14-12-2008, 02:51 PM
mmorpg = diversao e nao OBSESSAO.

errado! mmorpg = obsessao sim!

por isso eu to largando a vida de mmorpg (apesar de ainda jogar um pouco de gospel pq meus amigos jogam la)
to soh jogando um dotinha, cs etc.

minha opinião sobre o server é que se for criar um novo sistema vai estragar o server...

darkeden ja é um servidor feito para pvp, entao basta aumentar a rate para 500x (aproximadamente a rate do gospel) e pronto.

no gospel da para pegar 50% da barrinha do 150 (ouster) em 1 exp time.

CCV_Lerry
14-12-2008, 02:58 PM
Seria bom tbm, so aumenta a rate mais nd =PP

Xiu ai Paracelso, fico encomodado?? -.-

Paracelso
14-12-2008, 03:05 PM
Sem argumentos né??? Pfff W.O
MMORPG pra alguns é diversão para outros torna obsessão, depende da sua personalidade. Tem japa que ja tento mata o outro por causa de MMORPG...

Nnoitra
14-12-2008, 07:36 PM
enfim,com tantas sugestoes e tal qual a data prevista pra esse novo svr?
**sei ki estou um pouco apressado mais espero resposta**

CCV_rofukus
14-12-2008, 11:34 PM
Bem que quando vi PVP Enforced lembre de tibia xD...

@Drop de items
Pow..pa isso funfar axo que teria que haver mudanças no D.E
por exemplo:
-Poder catar items de outras raças (pa depois logar outro char e vender ; manda pa seu char de outra raça ou trocar com alguem pertecente a essa raça e que tenha item para a sua)
-Não ter como atacar a mesma raça (exeto nas castles war)
(inclui Doom e afims...)
Afinal sem essas 2 regras o drop de item favoreceria PvP entre mesma raça e o objetivo do d.e é uma raça x outra
Mesmo assim axo que essas penalidades iriam favorecer aumento no numero de chars de certa classe / raça
Quem iria querer jogar com um char que morre atoa , um gunner jc por exemplo , se não estiver na forma de maquina , morre com 3~4 hits de uma fire lv 140~ (1 hellfire + 2~3 magnums)
Ou então quem iria querer jogar numa raça em numero muito menor que a outra ? (ouster x slay por exemplo)

@argumento de tibia ter penalidade de item + exp e ter muitos players

O que faz do tibia um sucesso não é a perda de exp/item pelo contrario isso é uma das coisas que estraga o jogo , principalmente o PvP (por causa disso eu ficava com pena de mata os cara ,até os que tentavam me mata xD) e é ate o assunto mais reclamado...lembro até que um tempo atras fizeram um topico sobre penalidades na tutor board e um dos CM (costumer manager) postou que tava rolando discusão sobre as penalidades na Cip... sei que depois de um tempo apareçeu votação na proposal e sugestões para diminuir rate/ fazer server com rate menores, mas como parei de jogar não sei no que deu :P

Err de qualquer jeito o topico é sobre d.e, mas o que eu queria passar é que as penalidades são um traço negativo do jogo não positivo :P

Na verdade o que importa é : Wuefez joga tibia em lunara , assim quando aconteçer algo de ruim com vcs no extreme é só vcs darem pk nele ! <zuera xD >

Sonic
14-12-2008, 11:58 PM
Na minha opnião já tem mta viagem do povo ai :P

COmo o rugo disse, DE em si já é PVP... é só cria um outro serve e aumenta XP/Rank/Drop( que nem o gosplol) e pronto, deixa normal...

Mas isso ia acabar com o servidor principal...

Styl3
15-12-2008, 08:44 AM
Na minha opnião já tem mta viagem do povo ai :P

COmo o rugo disse, DE em si já é PVP... é só cria um outro serve e aumenta XP/Rank/Drop( que nem o gosplol) e pronto, deixa normal...

Mas isso ia acabar com o servidor principal...

A partir do momento que ele cria outro server , os 2 são principais ( para ele) .
Como vocês dizem : O principal iria perder muito players... , mas não vêem que o que vai dar grana pro cara não é jogar no principal ou no 4FUN e sim o que você comprar do site , se comprar item jogando no "principal" ou no 4FUN , não irá fazer diferença para ele!!
Um servidor PVP iria ser muito bom e garanto que muitos players do DK2 iriam jogar nele!!
Se o server for criado , eu jogo e chamo uns amigos do DK2 !!
Boa sorte pra você aê Wuefez !

Justi
15-12-2008, 09:00 AM
cara eu acho melhor decha drop dificil .. pqp .. nao tem graca se tudo fo facil tem q te algo dificil..

exsemplo: se todo mundo fo lvl 180+ com set full opt ou um set bom ai nigem vai quere upa mais so vai quere fica dando pk ... sei la depois de 2 semanas o cara enjoua

Nnoitra
15-12-2008, 09:07 AM
exsemplo: se todo mundo fo lvl 180+ com set full opt ou um set bom ai nigem vai quere upa mais so vai quere fica dando pk ... sei la depois de 2 semanas o cara enjoua
É vdd colok drop um pouco dificil,ai fica mais legal vc fica batalhando pelos itens ;DD

Justi
15-12-2008, 09:18 AM
isso mesmo pelo menos algo dificl pra da vontade de joga .....
e claro q mais gringos ia compra no site ne ..

so falta o wuefez dise se vai abri ou nao

Nnoitra
15-12-2008, 09:26 AM
é mais eu acho ki o svr nao vai sair tao cedo nao =/

Justi
15-12-2008, 09:35 AM
é mais eu acho ki o svr nao vai sair tao cedo nao =/

pq nao.. e so almenta exp e decha drop mais dificils ..

e ajeita mais um poquinho ai ja ta bom xd

acho q nao e tanto trabalho asim nao

de demora q nem o global :cabecanomuro: e lasca

Nnoitra
15-12-2008, 09:39 AM
pow se é assim,espero que semana que vem ja esteja on!
vo ter um 150 de cada:matrix::matrix::matrix:

CCV_rofukus
15-12-2008, 09:42 AM
A partir do momento que ele cria outro server , os 2 são principais ( para ele) .
Como vocês dizem : O principal iria perder muito players... , mas não vêem que o que vai dar grana pro cara não é jogar no principal ou no 4FUN e sim o que você comprar do site , se comprar item jogando no "principal" ou no 4FUN , não irá fazer diferença para ele!!
Pa ele vender item não poderia por drop alto nem dropar item ...Você compraria algo que teria chance de perder ao morrer ? (inda +q morrer no d.e é algo normal diferente do jogo comparado (tibia) em que se fika 5~10 meses sem morrer, é impossivel fazer isso no d.e) Ainda + se você sempre dropar 1 item do set ?

Justi
15-12-2008, 09:42 AM
nao e so vc q vai ter 150 de cada ....

Styl3
15-12-2008, 11:45 AM
Pa ele vender item não poderia por drop alto nem dropar item ...Você compraria algo que teria chance de perder ao morrer ? (inda +q morrer no d.e é algo normal diferente do jogo comparado (tibia) em que se fika 5~10 meses sem morrer, é impossivel fazer isso no d.e) Ainda + se você sempre dropar 1 item do set ?

Só compraria item de site se não dropasse nada quando morresse!!
Só aumentar XP (200~300)/Drop(Deixar igual do DK2...)/XP Rank ( bem mais alta) !

CCV_Bane
15-12-2008, 12:39 PM
Só uma observação: esse negocio de dropa item só iria estimular PK entre pessoas de mesma raça. Fazendo assim com que sacanas encontrem mecanismos para matar pessoas da mesmo raça sem perde muito align.
Vai ter Ge jak de XP no server pois posso muito bem cria 2 chars e fica matando meu outro char pra pega xp em lvls mais elevados (mais dificeis de upa)
Outra coisa seria aumentar a xp de rank que teria que ser uma XP absurda pra poder acompanhar o lvl do char...

CCV_Morcego
15-12-2008, 01:03 PM
**** q pariu wufez...perde exp e volta lvl sim...comcordo 100%%
mais perde item eh osssssssso D+

pq tipo, se derepente vc morre pra karlaho, e perde tudo os items??

como q vai upa e mata os outros pelado ???

o negocio eera deixa a exp la em cima...e quando morre, perde bastante exp ate volta ums lvl....

ai sim !!!!

estilao tibia...

mais repito...perde items eh ossssssso D+

CCV_Willz
15-12-2008, 01:21 PM
Minhas sugestões:

- Não coloca esse lance de quando um player morrer perder um item, até mesmo porque se um slayer matar um vamp o item que dropar do vamp não vai servir para nada para slayer ou ouster ou vamp e vice e versa!

- Realizar torneios com premiações de itens

- Não ter perda de xp quando morrer

Acho que o grande barato desse server seria realizar torneios de PVP isso sim seria rox, guerra de clans, guerra de pts, 1x1 etc.

O legal é que dá para fazer teste de builds também ^^!

Slet
15-12-2008, 01:30 PM
Naum esqueça de fixar o lvl máximo se naum vai ter neguim level 1000
deixa maximo lvl 220 sei lá
abraçus
- Sem drop de itens tbm

GirinoX
15-12-2008, 01:59 PM
alguma previsao?!

CCV_Morcego
15-12-2008, 02:15 PM
nossa....

previsao ja??

kkkkkkkkkk

CCV_Shadi
15-12-2008, 05:00 PM
Sim, meados de 2012

Styl3
15-12-2008, 07:22 PM
Sim, meados de 2012

ashauheuhaeuhauea
Concordo !!
aushaeuea

CCV_Asterisco
15-12-2008, 08:09 PM
So q ninguem penssa q naum tem gm direito pro server original !!! magina o outro la!!! entao assim ou teria q dobra o tanto de gm ou entao !!! os gm ia perder tempo vigiandu server pk e nao vigia o original assim poderia encher de sc macro !!! ect ... =/

Lendan
15-12-2008, 08:59 PM
Acho uma otima ideia, mais PVP enforced com a mesma raça seria ruim, vc ve um cara com um curse set exemplo, se vai quere fica matando o cara pra pegar os equipamentos dele, e se rolace isso teria que ter uma opção de desabilitar e abilitar o soulchain.
Agora podia cair itens quando vc mata pessoas de outra raça, tipo 5% de chance de cair algo.

Paracelso
15-12-2008, 09:00 PM
Axo que dropa item é muito ruim, prefiro uma penalidade maior quando morre, tipo, perder muita exp, dai fica legal xD.

Juanito
15-12-2008, 10:05 PM
So q ninguem penssa q naum tem gm direito pro server original !!! magina o outro la!!!

Primeiramente sempre ando vendo GMs online. Se for criticar o server, critique com base. Eu apoio quem critica, porém com críticas realistas e não fantasiosas, se for falar mal que fale coisas verdadeiras. Não sou puxa-saco do server, nem quero ser, porém que a verdade seja dita.
Abraços.

CCV_Asterisco
15-12-2008, 10:10 PM
Ei juanito !!!achu q vc entrpertou mau o q eu quis dize kra!!! eu vejo gm on quase toda hora q eu jogo !!! to falanu q tem poucos e eles devem olhar server original pra ver c nao tem sh !!!!
Entao deve colocar mais gm naum eh ?
=D

Styl3
16-12-2008, 10:43 AM
Acho uma otima ideia, mais PVP enforced com a mesma raça seria ruim, vc ve um cara com um curse set exemplo, se vai quere fica matando o cara pra pegar os equipamentos dele, e se rolace isso teria que ter uma opção de desabilitar e abilitar o soulchain.
Agora podia cair itens quando vc mata pessoas de outra raça, tipo 5% de chance de cair algo.

Pra quê eu iria querer itens de outra raça??
Eu sendo Ouster para que iria querer itens de vamp??
ô.Õ!!
Cair item é ruim de + !!
Se for caindo itens ninguém vai comprar item de site ô.Õ!!

sal2007br
17-12-2008, 02:15 PM
Ideia e ate que legal mais essa historia de cair itens e osso wuefe ...ja joguei tibia meo xar no 40 cansei de apanhar pros foda e cair a bag xeia de coisas...parei de jogar por causa disso...otra podia ate ser x200 de xp server full pvp...mais n iria ter graça itens muito facil pq concerteza, se fikar como o extreme..os slayers 2 vezes o numero de vamps e ouster...eles iriam aparecer em perona fikar uns 10 jcs lvl 180+ matando os nobinhos sem itens...

uma ideia que tive agora ::::

è tpw pra cair itens faceis e bons poe mais kepper no server..tpw 1 por mapa ...ai cai itens boms e n e qualquer 1 que mata kepper....

e uma coisa que falei pro ROD...axei massa as skins 180+ de Dk2..poderia ter tmb =)

Axo que dropa item é muito ruim, prefiro uma penalidade maior quando morre, tipo, perder muita exp, dai fica legal xD.
adorei Tpw morreu perde 1 lvl =)

Darkus
03-01-2012, 02:20 PM
Eu não gostei da ideia de quando morrer perder item, a xp ainda é aceitável....