PDA

Ver Versão Completa : Cliente 2.4

reaven
12-12-2008, 04:06 PM
Eu queria saber quando o cliente 2.4 vai ser colocado para os players?Pois eu acho muito melhor jogar um darkeden completo com skins 180 e itens melhores e menegroth........
vlw e espero resposta

Slet
12-12-2008, 04:41 PM
Segundo Wufez apenas no ano que vem...

CCV_Boroka
13-12-2008, 02:02 AM
haha E como eu disse antes: " ano q vem tem 12 meses e 365 dias"

Hitsugaya
13-12-2008, 11:04 AM
antigamente eu ate botava fe nos trabalhos do wuefez, agora? bah nem comento mais nada... ele fica querendo se espelhar nos server dos outros.. em vez de lançar logo o updater 2.4 ele nao lança sabe pq? eu estou deduzindo q se ele pegar a versao 2.4 e lançar ele eh hackiado dinovo e eles ferram com o extreme.. ja se o dk2 e os outros servers lançarem updaters novos o 2.4 fica antigo e os outros servidores nao estarao nem ai pra essa versao.. mas se o wuefez lançar agora vai dar confusao pq eh a mesma versao q o dk2 ta usando.. foi como eu falei.. eles falam q eh ano q veim pq? pq qdo o dk2 mudar de versao ai eles pegam a versao do dk2 e usam pq o dk2 nao quer saber dessa versao velha e ultrapassada mesmo.. ai qdo lançarem outra versao ai o pessoal pega a versao do dk2 q vai lançar e por ai vai.. resumindo.. server br nao tem futuro.. pra q fazer servidor pvp.. q ideia mais idiota.. so pq o gospel lançou um servizinho de bosta dakele q upa rapido e ganha rank rapido nao quer dizer q o server presta.. server bom eh o dificil.. leia oq falo.. server full so enjoa rapido.. qdo todo mundo tiver full de itens e de lvl oq ele vai fz la no server? nada! pq o jp eh xeio de gente? pq la eh dificil e o cara rala muito.. se no dk2 e em todos servers fossem assim ninguem enjoava de jogar darkeden.. olha oq eu to falando.. pega o extreme deixa do jeito q ta. para com esse projeto inutil de server pvp.. issu so vai estragar a imagem do darkeden.. igual o gospel e o global.. esses lixos.. bom mesmo eh o dk2, jp e o extreme.. se fizer issu de server pvp a moral do extrem vai cair feio.. ai o povo so vai querer sabe do dk2 e jp.. pq se jogarem la eh coisa de uns 4/5 mes nem issu tb.. e ve la.. ate enjoarem dps voltam tudo pro dk2 e pro jp como sempre fazem... eu sei dissu pq sempre to no dk2, jp, gb, ex.. olhando e vistoriando os servers.. tem q fz server igual o antigo inter akilo la q era server.. so de vamp e slayer.. e q upa rank igual lvl .. ai seria ideia boa melhor q esse server de pvp.. ¬¬