Conectar

Ver Versão Completa : [aviso] xcore off

CCV_lorea
12-12-2008, 02:32 PM
Prezados,

Uma má noticia de fim de ano e uma boa para o ano que vem.

Primeiro a má noticia, estamos perdendo os nossos servidores de jogos localizados na Oi, pois a empresa precisa agora da maquina para um novo projeto e não existe máquinário previsto no orçamento deles para este ano, então infelizmente bye bye servidores de jogos em 2008.

Esta retirada não afeta os serviços Web da gente, então parceria de hospedagem de demos de tf2, ou de outros serviços continua de pé.

A boa noticia é que 2009 vem com novidades e com um futuro promissor nessa questão de games on-line. Não posso publicar nada de pronto, mas tem tudo para que seja um ano melhor que o que tinhamos em 2008

Grato a todos e desculpem por isto, nos pegaram desprevinidos, nem backup conseguimos pegar ainda.

Ae galera,

resumindo, esse ano não abre mais o xcore, vamos torce para ele voltar ano que vem....

abraço

CCV_LaMpArD
12-12-2008, 05:05 PM
nossa! pqp isso é olho "gordo" dos fdp da xiter24...

CCV_Grillo
12-12-2008, 07:58 PM
Estou triste pra kralho...
Chegar e ver aqle post la na XCore.
Me desanimo pra caramba.

È né vamos aguardar 2009, mais acho que isso é sinal de Falencia!

Não c preocupem não vo sumir por causa disso, muito pelo contrario eu e o Triplo vamo ver c deixamos o Server da CCV Legal so pra nós c divertimos la.

Abraço...

CCV_lorea
12-12-2008, 09:10 PM
Estou triste pra kralho...
Chegar e ver aqle post la na XCore.
Me desanimo pra caramba.

È né vamos aguardar 2009, mais acho que isso é sinal de Falencia!

Não c preocupem não vo sumir por causa disso, muito pelo contrario eu e o Triplo vamo ver c deixamos o Server da CCV Legal so pra nós c divertimos la.

Abraço...

é, uma boa oportunidade de alavancar o nosso server, eu só nao to mais triste pq eu tava meio com o pé atras sobre esse novo mod...de qualquer jeito ia ser o fim das gzs compraveis, fim de uma era no GTA SA:MP :D

Bom galera, qual server vcs pretendem jogar mais?

abraço

CCV_LaMpArD
12-12-2008, 09:44 PM
eu jogo de vez enquando no xiter24!
fico no farinha e no bs so pra passar o tempo!

CCV_Madog
12-12-2008, 09:50 PM
xiter 24 e server do farinha =P lah è legal *-* go pa la dps :palmas: :p

CCV_Grillo
12-12-2008, 10:07 PM
Pessima Noticia... =(
O ZeuS teve que retirar o Server da CCV.
Diz ele que o Chefe dele estava Bravo e vai ter que esperar ele esfriar a cabeca para poder passar pra nós de novo.

Ele Prometeu pra mim, espero que ele nao de pra traz. =(

CCV_LeAN
13-12-2008, 11:31 AM
PQP heim.
agora que o server ia "voar" com esse novo mod
acontece uma bosta dessa
bom eu adoro a xcore e acho que só jogo em outro server se for o CCV ;)
flw galera abraços

CCV_saLLadEX
13-12-2008, 12:20 PM
O roox falo que ia arrumar um servidor provisório ate o XCORE voltar, se voltar né.... http://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/ipb/icon7.gif

CCV_Madog
13-12-2008, 01:40 PM
Xcore deve voltar fervereiro de 2009,por enqtu go jogar no serv do farinha/CCV/Xiter24 sei là =P

CCV_Grillo
13-12-2008, 03:25 PM
Nem a Pau jogo nesses Server's... eu estou...

Na Espera de uma Milagre!!!
Hehehe...

Herrera
05-01-2009, 02:16 PM
olha eu alem do server do ccv to entrando no Brasil Server e Mata Mata sei la se quizerem passo o ip tem tb o merda 21 la q eh mais parecido como xcore

CCV_LeAN
06-01-2009, 09:18 AM
o server CCV rula todos
heaueuahuehau
é nozes

Xaropeh
07-01-2009, 05:03 PM
ôô galera .. só vejo vcs falarem desse server da ccv mais nunca saii .. e o XCORE e o MATA-MATA(que é o server do meu clãn CB's) são os unicos qe funfam no meu SAMP .. meu SAMP num incontra mais os servers nem do official .. tds eu tenho qe entra pelos favoritos .. alguem da uma luz pra eu aê :'(

CCV_saLLadEX
07-01-2009, 05:23 PM
ôô galera .. só vejo vcs falarem desse server da ccv mais nunca saii .. e o XCORE e o MATA-MATA(que é o server do meu clãn CB's) são os unicos qe funfam no meu SAMP .. meu SAMP num incontra mais os servers nem do official .. tds eu tenho qe entra pelos favoritos .. alguem da uma luz pra eu aê :'(

HostName: .: CCV Team | DM | 4WayTech :.
Address: 189.1.168.37:7022
Players: 7 / 50
Ping: 47
Mode: San Andreas DM~GZ
Map: San Andreas

Xaropeh
07-01-2009, 06:11 PM
\\o// (file://\\o//) valew aêê

CCV_saLLadEX
07-01-2009, 06:15 PM
cara, é so procurar..
tem um sub topico . axo q é isso o nome
q tem as parada do sv

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=147

Xaropeh
07-01-2009, 06:22 PM
cara, é so procurar..
tem um sub topico . axo q é isso o nome
q tem as parada do sv

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=147

ah tah foi maull'z é qe sou novo akii e num sei direito os lances :aiqueanta:

unido:
ah e eu num consigo entrar nesse link .. diz qe eu num tenho privilégios pra acessa e pah :S