Ver Versão Completa : Erro no Dk2
CCV_CyberF0X
11-12-2008, 05:39 PM
:'(Galera a parte do meu launcher eu consegui resolver dando uma peskisada no forum mas essa parte de agora n tem no forum n intao eu vo explica-la.
é assim, eu abro o launcher, ele comeca a atualizar, dps que ele atualiza ele recarrega o launcher normal áté ai td bem...Ai qdo eu clico em ENTER pra entra no jogo, ele carrega os arkivos pq vc ve q da uma travada no launcher... ai aparece um erro de "memoria read" (aparece assim msm)... e aparece uns numeros dps... eu até tiraria uma screen mas n da pq meu nootbook da tela azul dps desse erro. Ai tem que desligar e ligar denovo... e isso acontece sempre se alguem conseguir me ajudar eu ficaria muito grato.:'(
pqp joga o notebook pq ele não presta não ta dano conta de rodar DE ashuauhsuhas
eh problema de memoria RAM isso , ai , aqui em casa acontecia isso quando eu tinha só 512 de ram(2 de 256 cada), eu resolvi isso colokando so 1 de 512 ^^ ai paro
CCV_CyberF0X
11-12-2008, 05:50 PM
Pow lord o meu nootbook tem 256 de RAM... o Zel falou q rodava ateh com menos k7.... agora eu gastei 40 min do meu tempo baxando inqto meu pc n ficava pronto... mas essa tela azul eh normal dar qdo a memoria n eh sufuciente?? N era pro dk2 abri meio travado????
EDIT [OFF]: como eu pono imagem grande na foto da eskerda?? e aonde eu ponho meu nome na foto???
CCV_Iupi
11-12-2008, 06:03 PM
Deveria ter postado isto na parte específica ao DK2.
E sim, até com 128 de ram roda DE.
CCV_CyberF0X
11-12-2008, 06:06 PM
Aki eh para assuntos gerais de dark eden.... na area de dk2 n tem um sub forum dizendo erros dk2... intao botei aki msm... mas o meu com 256 de RAM n rodo veio i agora?? alguem alguma luz pra mim, alguma solucao, uma dica, qualquer coisa?
skolzack
12-12-2008, 12:09 AM
Notebook da idade da pedra hadihasiuhausdh
By : Cotokinha
CCV_Grimmjow
12-12-2008, 11:15 AM
Quando eu jogava Cs source no pc do meu pai, o jogo fechava e dava erro de memoria, ai a tela ficava azul com uns negocios escritos.
Troquei a memoria e nunca mais deu o problema.
Como 258 é suficiente pra joga o DE, não é problema em sobrecarregamento de memoria, provavelmente é falha na sua memoria ram, é comum dependendo da marca, a ram falhar depois de um tempo, já aconteceu comigo.
eh problema de memoria RAM isso , ai , aqui em casa acontecia isso quando eu tinha só 512 de ram(2 de 256 cada), eu resolvi isso colokando so 1 de 512 ^^ ai paro Exemplo ai, a ram tava com defeito ^^
CCV_CyberF0X
12-12-2008, 12:55 PM
Sério??? a mas eu n vo troka n... pq ja axo q vo ter q gasta 558 reais no concerto do meu pc... eu vo por 1 com isso aki olha vo postar.
PLACA MÃE DDR2 Chip Suporta até 4GB
DDR2 800/667/533/400 MHz/4x USB
Lan -Rede e Áudio
Soquete AM2 para o processador de AMD Athlon
64FX/ Athlon 64 x2 Dual-core/athlon 64/Sempron
R$ 250,00
----------------------------------------------------||----------------------------
Processador AMD 64 Athon 3500
R$ 118,00
--------------------------------------------||------------------------------------
Memória 2GB
R$ 135,00
---------------------------------------||-----------------------------------------
Fonte 500 wts 24 pinos
R$ 55,00
--------------------------------------------||------------------------------------
Total: 558,00
A vista 5% de desconto: 530,00
Eu queria saber se é um bom negócio ou se n vale a pena... vlw
CCV_Rugopix
12-12-2008, 01:12 PM
o problema provavelmente eh o processador, DE n foi feito para notebook.... DE exige mtu do processador e ele acaba n aguentando e o pc reseta ou trava
CCV_Grimmjow
12-12-2008, 07:49 PM
o problema provavelmente eh o processador, DE n foi feito para notebook.... DE exige mtu do processador e ele acaba n aguentando e o pc reseta ou trava
Cara, eu tenho varios amigos rl que joga o global em notebook. Na epoca que eu jogava CS:source, um amigo veio aqui pra sampa a trabalho, e conseguiu roda o source em um notebook. Imagina, se DE trava o notebook, o cs: source explode o.O
É com certeza falha na memoria ram, eu tive o mesmo problema ^^
e não precisa gastar 500 e pouco no conserto, compra um ram e coloca no pc, ou manda algum tecnico colocar. Pelo preço aí que você colocou, vale a pena (ram).
CCV_CyberF0X
13-12-2008, 12:24 AM
n n... vc n entendeu kitade eh q eu tenho o noote book mas como eu to sem pc ai keria macrar meu heal no nootebook pq ai eu dexo net sem fio e eskondo ele ai meu irmao n desliga sabe.... mas ai essas sao as coisas q eu vo ter q troka no pc, placa mae, processador e memoria... mas meu irmao disse q R$1.000 eu monto um pc 3x melhor do que esse com essas pecas... comprando elas na santa efigenia(SP) tendeu??:robotsex::calton::yeah: