Ver Versão Completa : World of Warcraft: Wrath of the Lich King
Dark_SkuLL
11-12-2008, 01:21 AM
Nova expansao do Wow ?
Bah um jogo q naum me desceu a garganta foi WoW tem jogo muito melhor por ai :D
ja tem um tempinho jah que saiu essa expanção =D
muito loka... o CG do arthas acordando eh sem noção Oo"
Ozzy_
11-12-2008, 07:58 PM
Bah um jogo q naum me desceu a garganta foi WoW tem jogo muito melhor por ai
[2]
num curto muito wow nao cara =/ tem uns amigo meu aqui que tem guild e tudo, mas nao curto muito naum ;x
Justi
15-12-2008, 09:49 AM
cara odeio wow
sabe moro na .europa suica. os cara da escola so joga essa merda tudo lerd.. chega da raiva suahsuhsua
[Bauer]
16-01-2009, 03:15 PM
W0W É F0DA, CARA! QUAIQUER VÍCI0 D0 MUND0; CIGARR0, C0CAÍNA, CRACK, D0TA, W0W, C0CA - C0IA, MUIHER.... QM N EXPERIMENTE 0U N TEM UM C0NVÍVI0, ACHA BANAI, ACHA DE NERD, ACHA FRAC0, ACHA DESNECESSÁRI0, ACHA P0UC0.
MERMÃ0, W0W É MT0 B0M, É MT0 F0DA, É UM D0S J0G0S MAIS SINISTR0S QUE TEM, N É À T0A QUE É IíDER N0 RANK, FAZ 0 SUCESS0 QUE FAZ... W0W É TÃ0 F0DA, QUE N DÁ PRA J0GAR D0TA E W0W A0 MESM0 TEMP0 [QUER0 DIZER, DEDICAR TEMP0]. UPEM UM CHAR EM UM SERVER BIiZZIiKE 0U N0 0FICIAI. QD0 CHEGAREM A0 IEVEI MÁXIM0 E TEREM PASSAD0 PEIAS C0ISAS SUPERFICIAIS [S0H AS SUPERCIAIS] QUE 0 J0G0 P0DE PR0P0RCI0NAR, AÍ SIM V0U ACETIAR 0UVIR QUE 0 J0G0 É RUIM, TEM C0ISA MEIH0R... PQ AÍ ESTAREI 0UVIND0 A 0PINIÃ0 DE QUEM ENTR0U NA FAVEIA, E VIU QUE NEM T0D0 MUND0 IÁ É BANDID0.
FIW.
CCV_Eolinsa
16-01-2009, 03:48 PM
Cada um com sua opiniao.....
Eu comprei wow 1 semana depois que ele saiu nos EUA, isso em 2004. Joguei bastante tempo, e inclusive fui jogador "hardcore" por quase 1 ano. Depois que saiu a Burning Crusade, nao animei de jogar mais muito. O jogo ficou lixoso depois dessa expansao, pelo simples fato de nooblets MACACOBR, PEDRAPRETA, BALINHAVERDE, ASSUSTADORBR, etc conseguirem pegar gear igual a jogadores bons.
Nao joguei ainda a Wrath, mas pelo que meus camaradas antigos da minha guild antes da TBC me falaram o jogo deu uma melhorada em si. Talvez eu ate volte a jogar.
@JusticeiroBR
Voce ja jogou pra saber antes de falar que eh de nerd? Entao quer dizer que voce pode jogar darkeden 24horas por dia, e nao eh nerd? Soh com WoW que eh de nerd? Procura saber sobre o que eh o jogo antes pra depois vir falar. Voce obviamente nao eh obrigado a gostar, mas falar de um negocio sem conhecer bosta nenhuma tambem nao funciona.
E pra sua informaçao, eh um dos jogos mais completos que eu ja joguei. Nao eh a toa que o jogo tem 10 milhoes de jogadores pelo mundo inteiro. PvP eh bem completo, PvE sensassional (mas que por sinal consome uma grande parte do tempo).
CCV_Shadi
16-01-2009, 04:11 PM
WoW PVP COMPLETO? NUNCA! PVP MAIS PARADO NAO EXISTE.
Agora, WoW é um dos jogos mais completos que existe, PVE fodão, quests ultra do kct e é um dos únicos jogos que realmente vale a pena exercer sua job e panz, sendo que pra cada profissão existe várias passives e neutrals spells, e isso É ÓTIMO!
Eu joguei por muito tempo wow, comece iem 2005 com o primeiro server PIRATA existente, foi totalmente feito por um único cara, o Felipe Maxbuu, na época era bem loco e panz mas depois no Burning eu também desanimei, se eu for voltar a jogar vai ser só quando eu pegar o pc novo maaaas não sei daonde eu vou tirar tempo pra isso.
Terminus
17-01-2009, 02:08 AM
WoW pra mim tem a melhor jogabilidade e pvp de todos os jogos 3D (mmorpg) que ja joguei, vi, etc. Alem disso ele foi feito pela melhor empresa de jogos do mundo! ;P
E tbm é o jogo que +lucra no mundo e pra mim é o unico que jogo q vale apena gasta sua grana ;]
[Bauer]
17-01-2009, 04:11 AM
Digite quaIquer víde0 n0 y0utube s0bre PvP n0 w0w. Hehehe
Ach0 que a gaIera da veIha guarda, em b0a parte, par0u de j0gar w0w qd0 saiu 0 BC. Eu fiquei 2 an0s parad0 [saí assim que atuaIiz0u pr0 BC] V0Itei em Setembr0 desse an0, j0guei 2 meses, me diverti a r0d0, mas parei de n0v0. Nã0 pretend0 v0Itar pq requer muita dedicaçã0 e eu tenh0 0utras pri0ridades seríssimas a aIcançar. Mas é um game que vaIe a pena s0bre t0d0s 0s aspéct0s
CCV_Gaara
19-01-2009, 10:54 AM
olha nos quesito quest é bem completo bem legal eu joguei ele mas não me naimou muito não sei la!
hoje em dia to preferindo mais jogo offline mesmo =z
mas pra quem gosta vale a pena (=
CCV_HellHeal*~
19-01-2009, 07:03 PM
Catei 80 na primeira semana da expansão no original, hehe.
Mudou bastante o jogo desde o patch pré-wotlk: algumas classes tiveram sua jogabilidade alterada (shaman e pally); adicionaram os DK's (bem overs mas da pra aguentar o tranco, afinal, eh hero class); nova profissão (inscription, faz pergaminhos de todos os tipos, que inclusive melhoram skills); novo continente e consequentemente novas dungeons (o novo continente eh muito bom, a blizzard se esforçou bastante, ótimas histórias, ótimas quests, ótimas paisagens, as dungeons são divertidas mas ainda estão fraquinhas comparadas com bt e sunwell); melhora nos gráficos (bem efetiva aliás, meu pc soh roda em 800x600 gráficos no mínimo e dando pau ainda na cidade); adicionaram o sistema de achievmentes (metas pra cumprir dentro do jogo); e o que fez muita gente parar de jogar mudou também, pelo menos por enquanto (os ekips mais fodas são dropados, enquanto os fodinhas podem ser comprados por várias medalhas de pve, inclusive o set pvp, que agora pode ser comprado da maneira classica, com honor, ou com as medalhas mesmo).
Foram várias mudanças positivas, mesmo que eu não me importasse com a BC. O PvE voltou com tudo, está ótimo. O PvP do WoW nunca foi seu ponto forte, continua como sempre: enquanto vc questeia sempre aparece uma gangue pra te gankar ou o pytoku (no gurubashi); nas arenas os times com palas estão sempre dominando (mesmo que eu seja um, meu foco eh pro heal, e os rets estão over pakas), tanto que parei de fazer arena e nem sei se voltaram; nos bg's eh mais equilibrado, mas geralmente ganha quem possui as classes mais fortes do momento (se bem que healers decentes sempre fazem a diferença); o novo bg adiciona um pouco mais de estratégia, mas até agora não me acostumei; wintergrasp eh legalzinho, mas quase sempre eh um revezamento, pq eh muito mais fácil atacar do que defender. Meus créditos acabaram no começo das férias e não tive tempo pra fazer heróicas e pegar gear!
Enfim, jogo wow pq acho que eh o melhor jogo (gráficos que rodam bem na minha máquina, pve divertido e complexo com um sistema elaborado de profissões, várias metas para alcançar e coisas pra fazer, dungeons e bosses com batalhas épicas, história muito boa, a diversidade de raças e classes, montarias, pvp na maioria das vezes pelo menos divertido, pra mim eh o jogo perfeito) e o preço não me intimida, o suporte da blizzard e a profissionalidade deles vale cada centavo. Acho que quem nunca pegou level máximo no original não pode opinar completamente, pq, como me disseram qdo estava começando, o jogo soh começa mesmo no 70 (agora 80 hehe).
DayWalker_
19-01-2009, 07:24 PM
realmente... pra jogar WoW basta um palavra, "Blizzard"
eh a unica q realmente pensa no bem estar dos players
tanto no modo d jogo, qto no suporte q pra mim,
nao existe nada parecido em MMO.. um exemplo
foi um amigo meu aki, pego um ks, a blizzard, voltou
tudo do char e achou o infeliz q tinha zuado a acc dele..
no momento meu unico problemas com eles,
é q estou com muita vontade de jogar Diablo 3 AHuaHIua
mas como eles nao fazem nada pela metade e mal feito,
ele deve demorar um bom tempo pra lançar T_T.
CCV_HellHeal*~
19-01-2009, 07:45 PM
Exatamente, a Blizzard eh uma das empresas mais competentes de MMO's da atualidade e que realmente leva o cliente a sério. Um colega de clã certa vez foi hackeado e foi esse episódio que fez com que eu elevasse o meu nível de respeito pela empresa. O fulano saiu pra beber de madrugada e amanheceu pelado no jogo, ao chegar contatou o GM rapidamente dentro do jogo e ele o atendeu atenciosamente (mesmo ele mal sabendo falar inglês e nós da guilda tendo que traduzir e ajudar em tudo haha). Com todos os procedimentos feitos o fulano acabou por descobrir que tinha pegado um keylogger de um site suspeito, limpou a máquina e ficou no aguardo. No dia seguinte devolveram todos os sets para ele poder continuar jogando, e durante o decorrer da semana devolveram os itens do banco e o dinheiro, pois foi na primeira semana da nova expansão e muita gente foi hackeada devido a um golpe. Quando abro um ticket, a resposta geralmente vem rápida, o atendimento da Blizzard eh muito bom.
Não que ela seja a suprema, existem várias outras empresas de mesmo nível, como a ArenaNet do Guild Wars, que chegou a mandar um cartão de feliz ano novo assinado pelos figurões da empresa para o meu amigo, que tomava conta do fansite de GW oficial do Brasil. Enfim, o que não falta é mal exemplo, como a LUG, que arruinou ragnarok com a sua ganância por dinheiro (malditos itens de cash) e abandonou o jogo, tanto que faz um bom tempo que a aura do nível 99 não é atualizada.
DayWalker_
19-01-2009, 10:36 PM
nossa HellHeal, agora vc falo heim.. eu ja fui cliente da lug
PQP, nao tem lixo pior do q esse, kra eu perdi toda a vontade
de jogar rag por muito tempo..
[Bauer]
26-01-2009, 02:56 PM
HeIIHeaI, minha meta é a BIizzard. Sempre j0guei em server piratex, p0r eu nunca ter internet em casa. Minha casa s0h tem disp0nibiIidade pra VeI0x, e a VeI0x é um Iix0! Eu n v0u pegar gI0baI pra ficar upand0 de Ian h0use, ind0 dunge0n de Ian h0use. Um c0ntracens0 a0 meu ver. T0d0s 0s quarteir0es à minha v0Ita têm Net Vírtua [um C0mb0 aki n0 Ri0 de Janeir0 de TeIef0ne + Tv à cab0 + internet], e dá pra assinar net vírtua 3MB p0r um preç0 bem acessíveI. Daí sim, qd0 chegar aki na Sibéria [1 quarteirã0... Que v0ntade de emendar 0s cab0s! ^^], v0u aceitar 0 c0nvite de entrar c0m0 amig0 d0s meus amig0s [ach0 que eIes Ievam vantagens p0r iss0 e eu também], daí v0u dedicar meu entreteniment0 virtuaI a0 w0w.
Sempre j0guei em server pirata, mas sempre busquei j0gar BIizzIikes! NUnca Funservers! Se é pra fingir, vam0s fingir direit0! Já criei acc num Fun server, mas nunca pra j0gar à vera! Sempre c0m a intençã0 de ver c0m0 fica um determinad0 set, c0m determinada buiId de taIent0s, treinar BG, pvp...
Sei t0das as quests da aIiyance [PrincipaImente d0s NE] de c0r até 0 IeveI 50.
Shad0wgIen-D0Ianaar-Darnassus-Auberdine-AshenvaIe-Azshra-FeraIas
N0rthshire-G0Idshire[St0rmwind]-WestfaII[St0rmwind]-Iakeshire[St0rmwind]-Duskw00d[St0rmwind]- aí tu esc0Ihe se vai STV[St0rmwind] 0u Swamp 0f S0rr0ws c0m Dark P0rtaI. Esqueci 0 n0me d0 Iugar-BurningStepps[St0rmwind]
É mt0 engraçad0 estar em STV, que é 0nde vc treina seus primeir0s pvps furrecas c0ntra 0utra facçã0. É sem err0!
AIém das áreas aIternativas c0m0 Tanaris-SiIithus
0 Ruim é que é inviáveI c0nciIicar D0ta c0m W0W. Já tentei e n dá. 2 divindades nã0 se cruzam.
CCV_Eolinsa
29-01-2009, 01:19 PM
OFF: GDIE, 5 posts velho? Pra que isso? Double post ja nao eh permitido, ainda mais 5 seguidos... Quem ver isso com certeza vai ter dar um warn, jamais faça isso!
Eolinsa, foram 6 e tipo...
oq vc fez tbm eh um flood praticamente, xD
nao tem nada a ver com o assunto
@on : veio, se pá eu vo jogar esse trem, marcelo fala bem demais uahaua
Paracelso
29-01-2009, 02:43 PM
Bah, tambem tava afim, mais pagar por mês é foda demais..... os grafico e muito bom de mais da conta sô
CCV_dede
29-01-2009, 11:33 PM
pega um private blizzlike.
to jogando um full pvp, manerin até, mas tem muitos bugs e tal. Fora que DK na maioria dos privates ta bugado.
CCV_Eolinsa
01-02-2009, 12:36 PM
Que mane Private. Ta doido. Private de WoW eh LIXO DEMAIS! Quem ja jogou no oficial me entende perfeitamente.
CCV_dede
01-02-2009, 01:54 PM
sim, mas tem uns que prestam, tipo os blizzlike's.
tem uns q tem mais de 1000 players, obvio, nao se compara com o original, mas pra quem nao quer pagar, é uma escolha.
Que mane Private. Ta doido. Private de WoW eh LIXO DEMAIS! Quem ja jogou no oficial me entende perfeitamente.
eh isso msm...
quem joga server private a serio eh otario... nada se compara ao da propria blizzard...
e vem com a desculpa... "aahhh, eh caro e talz... n vo gasta grana"...
eh muito barato, se vc dexa de gastar poucas coisas vc consegue joga..
eu jogo o official e n tem dinheiro mas bem gasto...
vale realmente a pena... e esse bagulho de blizzlike eh nojento... se vai joga server pirata joga um de 80.000 de XP...
senao cade a graça?
e se alguem for jogar entra no SkulCrusher que eh nois =D
CCV_Eolinsa
04-02-2009, 05:28 PM
Putz Gdie, eu tava afinzasso de voltar a jogar..... Mas ta foda pra mim...
E sim, blizzlike eh nojento. Verdadeiro WoW eh nos servers originais da blizzard, o resto ESQUECE!
Eu comecei a jogar WoW logo que saiu nas lojas.... era MUITO dahora. O que tinha estragado o jogo foi a TBC. Nao sei como ta agora na WOTLK, mas tava afim de voltar.... ver se fazia um DK ou um Warrior pra dar uma ownada no PvP!
VEIO!!!
a WOTLK ta sem noção... ta muito boa msm mano!
as quests o mapa novo... as instances do novo mapa são indescritiveis!
realmente sem noção =D
vale a pena volta a joga
Paracelso
05-02-2009, 12:06 AM
Você paga como Gdie?
Sei la eu só não curto fica pagando por mês, se fosse algo do tipo, pague uma vez, eu jogaria....
77,90 dolares = 6 meses
da uns 180 reais 6 meses...
e tipo... em 6 meses 180 reais qualquer um gasta ATOA
CCV_Eolinsa
05-02-2009, 11:01 AM
Se voce quer se empenhar a jogar um jogo, realmente vale a pena cada centavo gasto. To afinzasso de voltar, mas to vendo ainda......
se voltar loga no "SkullCrusher"!
so manda pm la... eh Gdie msm...
a guild eh soh de BR ( Savants )
Abraços
Tsuky
06-02-2009, 12:30 AM
eu tb jogo WOW... concordo com tudo que o Gdie disse... pra que joga esses blizzlikes
se vai ojga server pirata joga 1 4fun.
tenho uns amigos que jogam no SkullCrusher, tava pensando em ir pra la...
o foda eh largar meu priest lvl 80 *-*
joga com qual raça?
qualquer coisa te chamo la =D
See Ya =D
CCV_Eolinsa
06-02-2009, 07:11 PM
Eh mesmo Gdie.... que classe e raca tu eh?
Se eu voltar, talvez eu volte no Warsong mesmo... por conhecer um galera das antigas la e tal... MAS, nao sei o que vou fazer ainda.
Tsuky
08-02-2009, 11:48 PM
espero que volte mano.
vale muito a pena.
e como o Gdie disse, no novo mapa Northrend tem muitas iinstances novas.
todos sao fenomenais, e com o novo sistema e achievements tb fico muito legal
See Ya
CCV_Eolinsa
11-02-2009, 04:36 PM
Tava muito zuado na TBC, sinceramente.........
AH! Me esclarecam uma duvida... Essa profissao nova, Inscription, serve pra que exatamente? Voce criar scrolls e tal que te dao buff?
CCV_dede
11-02-2009, 05:15 PM
nao, tipo, sao glyphs.
os glyphs eles adicionam bonus as skills, tipo :
sua windfury weapon causa mais dano quando o efeito pega.
o blink do mage vai mais longe 5 yards.
e por ae vai, creio q esses glyphs sejam os scrolls q eles criam.
Tsuky
12-02-2009, 02:49 PM
eh isso msm veio... e tem o MAJOR e MINOR glyps.
logicamente, MAJOR com o efeito maior e MINOR com o efeito menor =D