PDA

Ver Versão Completa : Wefez - reset de vamp X_X.

Beelzebub
10-12-2008, 01:59 PM
te mandei e-mail dia 6 mas como não tive resposta achei mais facil postar no ccv xD... então cara não tava sabendo que tinha limite no reset do char ai tirei os pontos de dex que tinha no meu vamp int/dex (lv140) e botei em str pra testar se mephisto ficava melhor (achava que mephistos funcionava por %, estava enganado), pro pvp str funciona que é uma beleza mas pro pve ficou um lixo...

resumindo no lv140 não upo nem em b3 de dia com set high dan hps26, ai quando comecei a resetar os pontos de volta o npc parou de 'funcionar' e eu descobri sobre o tal limite ¬¬'

não teria como vc fazer igual tu fez com o nego lá da leetnetwork (http://www.leetnetwork.com/showthread.php?t=18618) e resetar meus atributos por uma grana ? ou sei lá liberar de novo +150 pontos de reset no npc? só quero voltar com meu int/dex :(

Nnoitra
10-12-2008, 02:05 PM
eu tbm nem si quer leu meus posts x.x
axo ki ele anda ocupado...

wuefez
10-12-2008, 02:07 PM
No NPC você só pode trocar até 150 pontos, mas eu posso resetar o número de pontos que você já trocou...

Beelzebub
10-12-2008, 02:11 PM
eba :D se der pra resetar o npc pra mim tambem serve :P, bom vo loga o char volto daki uma horinha \o/ qualquer coisa eu posto aqui nesse topico mais tarde :D.

e vlw cara, lá se vai minha grana mas pelo menos não preciso fazer um char novo \o/ \o/ \o/ \o/

eu tbm nem si quer leu meus posts x.x
axo ki ele anda ocupado...
normal eu sei que ele deve receber um monte de email/pms todo dia xD a caixa de msg dele aqui do ccv ta lotada não deu nem pra mandar pm lol, sou bem paciente não ligo de esperar ^-^

Beelzebub
10-12-2008, 05:14 PM
*mal o double*

loguei o char fui lá em limbo comecei a pagar o reset.. o npc resetou cerca de 20 pontos e parou de funcionar de novo :/ libera uns 150 pontos, por favor :)

não quero perder o evento, help \o/

CCV_RimaH
10-12-2008, 11:36 PM
aproveitando o topico... wuefez... tem como vc resetar as skills da Minha ouster combat? Eu fui burro de ter pego umas magia elemental lá e acabei n usando, peguei tbm RA e Ra mastery , e tentei tirar elas, mas n deu...
24kk e n deu pra tirar =P se puder fazer esse favor... vlw ^^

Beelzebub
11-12-2008, 08:28 PM
mal ae ficar torrando o saco, mas ainda não deu certo eu resetei + ou - 20 pontos e o npc não deixa eu resetar mais nenhum pontinho :/

wuefez
11-12-2008, 08:37 PM
Beelzebub (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2550), qual o nick?

Beelzebub
11-12-2008, 09:02 PM
meu nick in game tbem é Beelzebub
vlw ai cara :)

der3k
11-12-2008, 09:26 PM
acho q deveria por algum item pra vender no market q resetasse os pontos e skill de ouster assim iria dar muita grana do geito q esse povo e burro acho q daria mais de 100$ por mes

Beelzebub
11-12-2008, 10:53 PM
com certeza ia dar uma boa grana, só pra vamp que se desse pra resetar todos os atributos seria meio 'injusto' pq o cara vai lá faz um int/dex ou str/dex (pega o caminho mais 'facil' pra upar) e qdo chega lá nos lv180 reseta pra pure int lol XD. *bem que eu seria um desses já que não tem muito mapa bom pra upar com pure int lv140+ :P*

enfim voltando ao topico XD, wuefez please posta ai qdo tú der um 'jeito' no npc \o/ qro aproveitar o evento *-* pra pegar 150 \o/, vlw ^^.