Conectar

Ver Versão Completa : 3 perguntas!

Terminus
10-12-2008, 01:26 PM
Wasaup doodes!

Eu tenho 3 duvidas, talvez duvidas noob, +ai vai:

1. Meu vamp tem 16 de HPS, +msm assim eu to "roubando" so 10~14 de hp com blood nail dos monstro, isso é normal?!
2. Os slayer upa o domain gastando mana, +c eu pegar a biblia de mp reducido por 50%, eu vou upar +devagar?
3. O evento do "free hour glass for all" vai acabar exatamente que horas no domingo?

So isso aê, vlw quem responder ;*

Didi
10-12-2008, 02:59 PM
Bem, vou tentar responder suas perguntas.

1. Meu vamp tem 16 de HPS, +msm assim eu to "roubando" so 10~14 de hp com blood nail dos monstro, isso é normal?!
~~~~~~~~ Não. Isso não é normal. Verifique se algum dos itens que você está utilizando não está quebrado ou se realmente vc tem 16 de HPS... Lembrando que o HPS varia de acordo com Magias e quantidade de HIT's infligidos ao monstro. Ou seja, tem magia que HPS não funciona, e tem vez que tu não rouba life do monstro por não infligir dano ao mesmo. ~~~~~~

2. Os slayer upa o domain gastando mana, +c eu pegar a biblia de mp reducido por 50%, eu vou upar +devagar?
Slayer não upa Domain Gastando Mana... Slayer upa Domain por quantidade de Combos e Hits infligidos ao monstro ou por uso de magias de Buff, ou seja, se tu bater com uma blade em um bixo teu Domain vai subir, más se tu usar uma magia de ataque de Blade seu domain vai subir + rapido e vai infligir + dano. As bilias de MP reduzido não vão influir no almento de velocidade de UP de domain. Pelo contrario, só vão te ajudar a perder menos Mana e com isso não tem que ficar comprando Potion e usando os mesmos com muita frequência.

3. O evento do "free hour glass for all" vai acabar exatamente que horas no domingo?
Imagino que acabe as 00:00 de Segunda Feira. Quando todos os HG irão sumir.

Cronos
10-12-2008, 03:58 PM
slay gasta mp pra usar skill, ostra gasta ep e vamp???:aiqueanta:
vamp gasta hp por isso vc nao ganha 16 de hps qnd bate. No dk2 vi q o blood nail gasta 8 de hp, nao sei ai no extreme.
resto o didi ja respondeu certo :joia:

CCV_dede
10-12-2008, 04:52 PM
você nos ganha os 16hps porque a blood ja gasta um certo hp.

CCV_Jh0n
10-12-2008, 04:55 PM
mais HP steal depende do HP que vc tira de cada monstro...
Se nao me engano a contagem é o seguinte ... 3hp do monstro eh 1 hp pra vc se for hp steal+3 ou é o contrario não lembro mais já olhei isso em algum lugar!

Terminus
10-12-2008, 05:26 PM
slay gasta mp pra usar skill, ostra gasta ep e vamp???:aiqueanta:
vamp gasta hp por isso vc nao ganha 16 de hps qnd bate. No dk2 vi q o blood nail gasta 8 de hp, nao sei ai no extreme.
resto o didi ja respondeu certo :joia:

Eu achava que slayer ganhava exp gastando mana, ouster e vamp ganhava matando os monstro ;D.

Eu nem entendo muito bem o sistema de hp steal, +no dk2 meu vamp tem so 12 de hps e pega mt +life que meu vamp no extreme =/, de qualquer forma ta bom -,-
Comprei +1 hps 2 e ta a msm merda to pegando 11 de hp -.-

Vlw quem respondeu :joia:

Beelzebub
10-12-2008, 06:02 PM
não adianta ter set de hps e n ter skill pra mobar, vale mais tu pegar um set de dmg/moju pra upar até o 130, ai com violent phantom tu troca pro set de hps, ai sim vai da pra ver como hps é bom, matando no bloody nail mesmo tendo um set de hps 20~26 não compensa :O

CCV_Athos
10-12-2008, 06:27 PM
essa parada d hp steel ia funfa bem com akela skill> bat storn

quando jogava no global, so usava ela i a blood nair, upava d boa!

CCV_Iupi
10-12-2008, 07:44 PM
Pff, nem é.

Tu num usa um ÚNICO item de Hp steal + 16, é o total.
E HP steal não é 100% de chances de 'drenar o HP do monstro'. É algo em torno de 90% de chances.
As vezes tu puxa só 10.. 14.. porque os outros itens Hp steal 2 ou 3 que tu tem, não funcionaram NAQUELE HIT.
E sim, não rende usar HP steal sem magia/skill que pega monstros em área.

Com uma ouster usando HP steal 9, usando a skill 140 (Que cai chakram do céu) eu recupero, em um mob grande, até 400de HP.