PDA

Ver Versão Completa : darkeden gospelol !!!!!!!!

CCV_Asterisco
10-12-2008, 10:46 AM
Galera tava em perona de sley (dk2) derrepente vih uma noob lvl 0 zero com mercadinho sabe !!! tava escrito isso !!!!
umas coisa em chines e www.gospelol.com (http://www.gospelol.com) e depois www.0 8 6 g m .com

Tirei ss mais nao sei colocar aki rsrsrs !!!!
O q sera ???

OBS : o site e com todas letras juntos mas nao tem como colocar aki entao coloquei assim

CCV_Retsu
10-12-2008, 11:20 AM
hehehe propaganda tomara que libere logo acc no gospelol

LORD
10-12-2008, 11:33 AM
bom axo q vai demora em , a questão da propaganda até pode ser mais para os chinas, ja q pra ter acc tem q falar com o gm china no QQ

CCV_Asterisco
10-12-2008, 11:43 AM
Lord entra msn pra eu te passa a SS e vc posta aki !!! rsrsrs

LORD
10-12-2008, 11:57 AM
bom axo q vai demora em , a questão da propaganda até pode ser mais para os chinas, ja q pra ter acc tem q falar com o gm china no QQ

SS pra q? le meu REPLY q vc entende

Justi
10-12-2008, 01:51 PM
ou quero sabe qual e o nome do patch q tem q istalar pra pode joga

CCV_Kapivara
10-12-2008, 02:43 PM
só uma pergunta:

para que insistir com esse DE, mais do que pirateado?

CCV_Lerry
10-12-2008, 03:59 PM
Xp Alta, da brink no pvp o.O, ngm mais aguenta upa char novo

Nnoitra
10-12-2008, 04:25 PM
Xp Alta, da brink no pvp o.O, ngm mais aguenta upa char novo
é a mais pura verdade
oihiuaeiheaiuohoae
é o meu sonho ter um 180 de cada classe :matrix:

CCV_dede
10-12-2008, 05:11 PM
Kapivara, imagina num server desse como deve ser a garra das classes, deve ser o apocalipse em cada perona, JIEjoeOJEOIjioejIOJE

LORD
10-12-2008, 07:32 PM
caras esse DE está 1 pouco inacessivel ainda , os caras até tiro o download do client,

então o q vcs tem q fazerem eh esperar e se divertir com o extreme ja q muitos abandonarão dk2 pelo extreme ^^

CCV_Iupi
10-12-2008, 07:40 PM
É, não entendem.

Nem download dos arquivos tem mais disponivel.
Tem que esperar.

Edit: pode até ser pirata, mas eles cuidam bem do server, o market vende até mesmo as Zaps. é estavel, não dá lag.. e é muito rápido.
Oras, vou investir nele porque eu não perco tempo algum 'upando', jogo 1 semana e já to 150 (só num to upando muito porque quero pegar itens antes de fazer a quest).
Então é mais por puro entretenimento. Sem obrigação e/ou pressão de 'upar/jogar'.

LORD
10-12-2008, 09:52 PM
como o iupi disse o server está caminhando bem, como estavá no proprio site , escrito q o game era beta o fexarão o down do exe agora eh só esperar pra ver o q vai acontecer

tem bastante chines jogando, muitos q erão do Dk2 foi para lá enquanto o dk2 não atualiza, pelo jeito mesmo quando o game ficar open não vai aver reset pois muitos ja tem aureas, e até dog, sem conta q ja devem ter comprado HG, e mais coisas,

CCV_Kapivara
10-12-2008, 11:02 PM
vcs jogam na lama o que é jogo MMORPG

se vcs não param em server nenhum, nunca terão char forte, se não ficam em um char, nunca terão char forte

esse server só está rapido pq é vazio, ainda, e como já foi provado que é um clone mal feito do Ex, quando tiver um pouco mais de jogadores, ele, com certeza, será podre e, quando o pessoal da ADM do DK2 se virar contra eles, bom, daí não sobrará nada =)

bom, fazer o q, boa sorte nessa bomba que vcs querem cutucar e só tomem cuidado para não encherem o pc de vcs de virus por está frequentando um site sem nem uma vírgula d credibilidade =/

investir tempo em um DE cuspido como esse... >.<

:guilhotina:

CCV_Iupi
10-12-2008, 11:25 PM
vcs jogam na lama o que é jogo MMORPG

se vcs não param em server nenhum, nunca terão char forte, se não ficam em um char, nunca terão char forte

esse server só está rapido pq é vazio, ainda, e como já foi provado que é um clone mal feito do Ex, quando tiver um pouco mais de jogadores, ele, com certeza, será podre e, quando o pessoal da ADM do DK2 se virar contra eles, bom, daí não sobrará nada =)

bom, fazer o q, boa sorte nessa bomba que vcs querem cutucar e só tomem cuidado para não encherem o pc de vcs de virus por está frequentando um site sem nem uma vírgula d credibilidade =/

investir tempo em um DE cuspido como esse... >.<

Lol cara.
Eu tenho 1 char no Dk2, forte.. mas onde posso upar? B5.. mas com meu set num rola.
Ou seja, MMORPG = Tem que ter dinheiro. Sem dinheiro = tu pode ter level 1milhão, mas não terá itens nem nada.
Eu to parado no Dk2 porque num tenho tanta coisa assim pra fazer.

E o server tá cheio até, todo mapa tem gente e perona vive lotada de madrugada õo.

E anti virus? Eu nunca uso, nem firewall do windows HUAhauauha se eu pego vírus eu formato (Salvo tudo num drive reserva e/ou pen drive) o cd do Windows fica na minha mesa, eu num uso o PC para nada além de entretenimento. PC para trabalhos eu uso outro. lol

Este Dark Eden está muito divertido.. Exp alta e Rank exp alta.
Já tá tendo bible war.. Um mapa premium é free.

Pode ser copia e tal, mas que está com um andamento melhor que o DE Ex, isso está, e ninguém pode negar (Ao menos quem joga lá percebe).

E eu creio que enquanto não tiver Client para download, nem página para registrar novas contas.. dificilmente o pessoal do DK2 (a equipe) poderá fazer algo contra eles.

Enfim. lol

Edit: e cara, que tempo investido? Olha só o Lord.. jogando a menos de 1 semana, lv 167 (ou mais, num sei). Tempo perdido 0. Diversão 100. Porque ele não cansou para upar, o Rank upou rápido conforme o level..

LORD
11-12-2008, 12:29 AM
Lol cara.
Eu tenho 1 char no Dk2, forte.. mas onde posso upar? B5.. mas com meu set num rola.
Ou seja, MMORPG = Tem que ter dinheiro. Sem dinheiro = tu pode ter level 1milhão, mas não terá itens nem nada.
Eu to parado no Dk2 porque num tenho tanta coisa assim pra fazer.

E o server tá cheio até, todo mapa tem gente e perona vive lotada de madrugada õo.

E anti virus? Eu nunca uso, nem firewall do windows HUAhauauha se eu pego vírus eu formato (Salvo tudo num drive reserva e/ou pen drive) o cd do Windows fica na minha mesa, eu num uso o PC para nada além de entretenimento. PC para trabalhos eu uso outro. lol

Este Dark Eden está muito divertido.. Exp alta e Rank exp alta.
Já tá tendo bible war.. Um mapa premium é free.

Pode ser copia e tal, mas que está com um andamento melhor que o DE Ex, isso está, e ninguém pode negar (Ao menos quem joga lá percebe).

E eu creio que enquanto não tiver Client para download, nem página para registrar novas contas.. dificilmente o pessoal do DK2 (a equipe) poderá fazer algo contra eles.

Enfim. lol

Edit: e cara, que tempo investido? Olha só o Lord.. jogando a menos de 1 semana, lv 167 (ou mais, num sei). Tempo perdido 0. Diversão 100. Porque ele não cansou para upar, o Rank upou rápido conforme o level..

aproveitando q o iupi deu quote, Capivara eu sou o top ouster no fs 2~3
unico 180 br la de ouster

quem ja viu eu jogando sabe q quando jogo levo meio q a serio não fiko parado trokando ideia : primeiro pq não tenho tempo pra fika perdendo, segundo q se for pra fikar batendo papo eu vo no chat ^^, (nada pessoal contigo)

como o iupi disse o server dos caras ta bem adiantado no quesito diversão, exp alta rank alto e drops poca coisa a + q o normal, lá em menos de uma semana eu to lvl 167 como o iupi disse pra ser mais exato a 4 dias, isso eh diversão o set não eh la akelas coisas mais como comecei do 0 vo montando como posso

para vc ter uma ideia pra por 170 na combat eu demorei 1 mes e meio +/- se não foi mais, e alcancei a marca do 180 exatamente a 4 meses após ter iniciado meu char , sem usar nenhum iten q eleva-se a exp, foi do 1~180 na raça ,

quanto a estarmos jogando foi por convite do master da guild da nossa union no fs 2~3 a qual eu sou lider , ele convidou a gente para jogar e arrumou as accs, já disse pro pessoal esperar q parece q vão liberar sim o game para todos assim q resolverem algumas coisas,

antão fica o recado aguardem noticias e chega de criar topico sobre o mesmo assunto ,

o nosso erro foi falarmos q estavamos participando do beta do game dos caras, se não tivessemos nos manifestados não haveria todo dia 1 topico novo pra falar a mesma coisa, pelo q eu andei olhando no server axo q somos os unicos "gringos" dos server dos caras

bom eh isso abraço por tras pra todos XD

CCV_Coiote
11-12-2008, 12:39 AM
Isso msm cara..que nem o iupi disse..neem se cansa pra joga,você pega level alto e se diverte ateh o ultimo!
e é bom que o server esteja indo pra frente..pq nao creio mais tanto no DE EX nao..
To loco pra joga esse ae!

CCV_Cokiee
11-12-2008, 12:48 AM
Também não levo fé o extreme, lá GM chega matando todu mundo, sem conta que os gringo de lá são mais folgados que os chinas.
Bem, resta esperar

CCV_Kapivara
11-12-2008, 02:07 AM
boa sorte nesse DE

mais um para enjoar

eu parei com jogos de tiro, multiplayers, porque enjoei do estilo corre, atira, explode e "gamei" no DE pela dificuldade de ficar forte, ter muitos caminhos para ir, e poder se gabar e, as vezes, até ser admirado por outros por chegar onde chegamos.

hoje em dia, quando vejo vamp ou ouster 130 para baixo, mato sem muita dificuldade (exceto vamp INT, meu calcanhar de Aquiles por não ter grana para montar set de moju e curse decente), até já destruir PTs inteiras, mas como nunca é o suficiente, quando vou em certos mapas e encontro certos players de outras raças, fazem com que me sinta noob novamente, pois me detonam em dois hits apenas, só me estimulam a continuar e assim vai =)

quando vejo falarem de "DE"s com xp astronômicas e o pessoal, sempre pregando, que por causa de falta de tempo e/ou trabalho, não podem upar em xp baixa, só fazem me lembrar dos jogos que abandonei por serem só corre e explode, onde a estratégia está só em cima da arma mais forte e do equipamento mais forte a encontrar...

gosto não se discute, e quem quiser entrar em barca furada é a decisão de cada.

para alcançar o lvl mais alto que já tive de todos os DEs que já participei (DE inter, Taijiol e JP), que é este meu agora, levei exatos 1 ano e 11 meses, lvl este que está a anos luz atras desses mirabolantes 180+ de poucos meses, só que pelo trabalho que tive para o ter, faz-me sentir orgulho da persistência e me infla o peito quando alguém escreve in-game algo assim: "tá forte, cara", onde conseguir a primeira aura é um feito para poucos, onde chegar no 150 parece improvável e onde ter 160+ é comparável a feitos lendários.

No DE EX (não jogo) vejo o pessoal falar mau, mas este possui um canal em português para se conversar, nesse novo aí, se quando começar a ter mais players, se o DK2 não destruir com ele, que canal possuirá? Como alguns dizem "Wuefez fez um DE para ganhar dinheiro", não esperem nada diferente dessa outra cópia pirata, só que dessa fez, não existirá canal em português, se é que terá algum.

só mais uma crítica, não procurem CS no DE, pois não é isso, se procurarem, então enjoarão, como já enjoaram nessas outras versões por onde passaram.

nem vou mais entrar no mérito desse "DE", pois para mim, ele é qualquer coisa, menos um DarkEden.

e só um último recado: não coloquem tantas esperanças em um jogo pirata, pois podem se arrepender amargamente.

CCV_Iupi
11-12-2008, 05:18 AM
Mas DE é 'CS'. Óbvio que saber jogar ajuda, mas não tanto quanto um bom set.

Jogos de tiro são sim, muito bons, pois requer 100% de Sua perícia e não de itens/armas.

DE é grind cara, não há mérito em ter matado mais monstros do que outro jogador.
Se fosse outro MMO seria outra história, como WoW e DR (Um jogo que você mesmo fazia seus itens com jobs.. mas demorava muito até ser GrandMaster em todos eles para poder fazer itens 2op).
Sabe, DE é só matar monstros. Então para escolher Entre matar menos monstros para matar player, e matar muitos monstros e demorar alot para me divertir, prefiro o mais rápido.

Eu entendo sua preferência, mas se DE fosse tão dinâmico quanto os MMOs que estão sendo lançados hoje em dia, ae sim, seria diferente. E o server já lucra, mas não em cima dos Brasileiros (Só tem eu, o Sonic, o Lord e o Rugo jogando, do Brasil) mas em cima dos chineses. Os chineses já tão lá comprando coisas no site e etc.

E eu coloco muitas esperanças, por 1 motivo bem simples;
Caso, supondo que caso do nada ele acabe, num dou 2 semanas pra voltar. E, mesmo que eu 'canse'.. tenho meu char no Dk2, lv 173 e tal. com set..

DE é diversão cara, não obrigação.
Se DE fosse que nem CS, logar, matar, deslogar.. seria mais divertido ainda. Jogos online TEM que enjoar.
Ficar na frente do PC muito tempo faz mal, e deixam as pessoas com o social lá embaixo. Se enjoar será bom até.. sabe, pra eu sair do PC. xP

Mas tudo bem, você gosta, eu não gosto e fim. Eu só acho que não é motivo ficar orgulhoso por ter ficado jogando muito tempo, orgulho é sair, fazer amizades, ter histórias pra contar..

CCV_CyberF0X
11-12-2008, 12:56 PM
EU JA PERDI AS ESPERANCAS NO EXTREME FAZ MTO MTO TEMPO... e e to como a maioria.. ansioso pra jogar esse DE novo ai... e eu tenho um heal 169 no lol 4... axo q isso eh char forte =] se n for mi corrigam ^^

CCV_Willz
11-12-2008, 01:26 PM
Achei interessante a rate de rank ser alta, parece que alguém pensou finalmente ^^!! Pena que para fazer acc é complicado senão eu dava uma jogada nele também!! Se conseguirem arrumar um jeito de fazer acc eu vou dar uma jogada nele para ver!!

CCV_CyberF0X
11-12-2008, 05:59 PM
Willz eu to junto ctg cara... qdo liberarem acc pra geral eu vo ser o primero a jogar