Ver Versão Completa : Line B, News
CCV_Rugopix
20-12-2007, 03:49 PM
Bom, eu convercei sobre portela e ele me impediu que eu mexesse nos players da line b, ou seja, ficarei responsavel apenas pelos treinos e taticas. amanha de manha eh minha ultima prova do ano letivo, entao comecarei a meter a mao na massa amanha, mas hoje eu irei querer saber 1 coisa.
Apenas os membros da lineb respondam: Qual arma você se axa melhor?
com base nisso, amanha farei as taticas com imagens, nem que eu passe a tarde toda pra fser algumas.
isso vai ser um pouco chato..
já está combinado para definirmos táticas/posições hj a noite..
se vc quise entrar no server..me fala...ai só abro 4 slots..eu, vc, june e corvo..
vamos definir táticas/posições para o ccv como um todo..
os mapas iniciais são: train,dust2,nuke e inferno.
queremos entrar num consenso e definir as melhores estratégias..
18:20 eu tô em casa...
PorteLaa
20-12-2007, 03:59 PM
Não é que eu o impedi...
eu prefiro que eu mesmo fique responsavel por isso!
por que se nao pode ocorrer alguma injustiça e acho que todos ja sabem, injustiça eu ODEIO!
quem tá na lineB é por merecimento!
e quem tá na 4fun, é pelo mesmo motivo!
as vezes a sinceridade doi !!! mais os players da lineB são os que me provaram até agora serem os melhores... intão nao posso deixar que vc edite isso. e chame alguem de "sua preferencia" tirando do cargo alguem que tá la pq merece!
understand?
huauauhauh segue o topico! que arma vc joga melhor?
Physics
20-12-2007, 05:46 PM
Eu sei táticas de dust2, aztec e inferno, eu gosto de qualquer uma, não tem essa de preferida, player bom joga com qualquer uma! :D... AHSioejhsioeauhSEIOAUHesaui tá tá... Eu gosto da colt, mas mato mais com ak nao sei porque oO.
CCV_Rugopix
20-12-2007, 07:46 PM
portela eu keria mexer no time justamente para nao cometer injusticas!
eu keria jogar todos da lineb no 4fun, e reselecionar os membros cuidadosamente de acordo com TeamPlay.
NAO EH ARMA PREFERIDA! EH ARMA QUE VC SE DESTACA!!
portela vc citou ai que eu ia selecionar os membros que me desse vontade, nao eh verdade... mas dexa isso pra la, assunto ja morreu e esta bem interrado
CCV_Gaara
21-12-2007, 09:54 AM
eu nem no 4fun entro to no fivefun uheuhehuehuuehuhehe:D
Eu sei q sou 4fun, e minha resposta eh bem previsivel.
eu gostaria q fizesse isso q o rugo disse, mesmo pq taria dando uma oportunidade pra galera do 4fun (que nunca tem CF pra joga), e quem sabe nao se da melhor que alguns jogano em time.
CCV_Gaara
21-12-2007, 11:48 AM
eu concordo com vc ket claro tem players iguais vc ke concerteza poderiam ajuda e kem sabe n seja ate melhor ke os do line ke ta la!!!
seria bom marcar um negocio assim tipo junta 5 4fun e 5 lineb ou a
e tira um cf e ve os cara jogar tem que dar chance pos outros kem sabe n criar um line c sei la ou o utro nome isso eh uma ideia claro vcs podem analisar isso!
grato!
vamos lá.
estamos em fase inicial e estamos tentando montar 2 lines boas. estamos jogando CF toda noite para ver quem se destaca e ja ir começando treinar táticas. o pessoal da 4fun tem que ser pro-átivo também..não adianta reclamar sem suar a camisa..
estamos de olho na galera de lá tb...vou abrir o server nesse final de semana e chamar o pessoal pra um cfzin...
juntamente com o portela, vamos ver se alguem merece destaque no line b.
opa
primeiramente quero agradecer à galera aí por ter me aceitado na lineB! hehe
vlw porta!
e sendo objetivo: minhas armas preferidas/e que eu jogo melhor, variam com o mapa e se eu estiver de ct ou tr.
inferno por exemplo eu gosto de alp.
dust 2, dependendo da posição tbm alp.
nos demais mapas e posições jogo de ak/colt...
mas eu jogo com qualquer coisa, tendo uma smoke na mão eu jogo na cabeça haehuaea
ps: portela, vou me vingar da facada! haeuaieh
CCV_Gaara
21-12-2007, 12:53 PM
zaza eu n falo de mim eu falo dos outros eu axo ke eles ate mereceçam eu axo n tenho ctz eu to nobaum n vo nem fazer frag descente o porta n adciono eu n o 4fun pq ia conversar com vc se vcs quizerem eu jogo no fds sem prob estou ai disponivel eh so chamar!e concordo ke tem que suar a camisa!
+ tbm eh bom sempres fazer uns cfs pa ver como os cara taum etc vlw!
PorteLaa
21-12-2007, 01:54 PM
huauhauhauha foi mal tng
eu nao usu faca o pessoal sabe, até pq acho manada/maldade
maisss eu vesgueiii até umas hora, acabo as bala. foi necessario :\
iauiauhuhauhauhauha! meu bife... rsrsrs
Opaaa
Primeramente agradecendo tambem a oportunidadee ;D
E tpww
u jogoo bemm eh de AK
Na importa mapa ou funçao AK na minha mae eh hard ;D
Mas tambem sei usar bem Defender, Colt e USP
PorteLaa
21-12-2007, 02:42 PM
Essas são as ideias do antigo lider da lineB
o atual é o Zaza... =)
aconselho ele, se quiser saber sobre seus players, que crie outro topico com seus objetivos! =)
Bem-vindo taay!!! joga mto brother :joia:
closed. gogogo ccv's /o/