PDA

Ver Versão Completa : Pirralho de 11 anos que toca muito!!

CCV_Rugopix
08-12-2008, 01:39 AM
http://www.youtube.com/watch?v=-h6AKpCTHN8

eu simplesmente nao acredito :P

CCV_NazGuL
08-12-2008, 01:49 AM
Fikei pasmo até agora.O garoto deve ser mto inteligente.
Muleque toca muito, ele sente a música.Quando crescer vai ser um monstro na música.

CCV_Rugopix
08-12-2008, 01:55 AM
monstro ele ja é

eu fiz piano na UFPB, meu avô é bem conhecido aqui e ja foi professor de piano da UFPB tambem, e eu tenho uma noção do quão inteligente uma pessoa tem que ser para tocar piano desse jeito

Paracelso
08-12-2008, 02:02 AM
Pela idade dele, ele tem um grande talento. Eu ja toquei piano um tiquim, é complicado por dimais da conta sô.

CCV_NazGuL
08-12-2008, 02:04 AM
Se ele ja é assim imagina quando ficar mais velho? será que ele chega ao patamar de grandes musicos como Mozart, Tchaikovisky ,Strauss??

Se ele morasse no brasil tava lascado pq aqui não se valoriza mto a musica classica, valoriza essas músicas "da galera" sem cultura musical.Na Finlandia e na Alemanha(em berlim,nas outras cidades n tenho certeza) o governo incentiva, eles dão bolsas pros muleque estudarem em boas escolas de musica.

Tocas musicas prontas é mais facil, o dificl mesmo é compor.

LORD
08-12-2008, 02:07 AM
o mlk eh fera XD de vez em quando tem uns prodigios assim, mais dizem q quando a criança eh muito inteligente nessa faixa etaria , corre o risco de sofrer de algum mal na fase adulta auhsahusahs

CCV_Rugopix
08-12-2008, 02:16 AM
Se ele morasse no brasil tava lascado pq aqui não se valoriza mto a musica classica, valoriza essas músicas "da galera" sem cultura musical.Na Finlandia e na Alemanha(em berlim,nas outras cidades n tenho certeza) o governo incentiva, eles dão bolsas pros muleque estudarem em boas escolas de musica.

eu devo concordar que o brasil nao tem uma boa estrutura para musicas de qualidade
e que os brasileiros, por nao possuirem essa estrutura, acabam cedendo para musicas de baixa qualidade...

é lamentavel que uma grande parte da população do brasil tenha um certo preconceito com musicas internacionais, classicas etc

mas o brasil possui pessoas com otimos gostos musicais, e pessoas que sao feras mesmo...

eu comecei a faser piano eu tinha 10 anos, o que me impediu de tocar piano foi o fato de que aos 9 anos eu ja fazia judo, entao minhas maos ja eram um pouco rudes e para tocar bem é preciso ter mãos leves e delicadas

eu gosto muido desse instrumento, mas para mim nao rolou :P

CCV_dede
08-12-2008, 02:24 AM
Aff, rugo trabalho escravo aos 9 anos ...

Mas o muleque eh fera msm, tenque se interessar bastante pelo instrumento pra tocar assim ^^

CCV_Rugopix
08-12-2008, 01:38 PM
kpsokspk nada, eu curtia (e ainda curto) judo, eh mtu massa... pena que eu soh treino com pessoal o dobro do meu peso kkk

murilowwz
18-12-2008, 01:51 PM
não é tanto assim não, meu pai toca violão, VIOLÃO, não vióla, meu sempre gostei muito do aclamado "chourinho" e quer saber? tem uns japas que vem aqui em casa só pra ver meu pai tocar, a música do violão brasileira é muito reconhecida la fora , principalmente nos países orientais.