CCV_Iupi
08-12-2008, 01:24 AM
Só para esclarecer umas coisas.
A primeira delas é que umas pessoas no Group do msn me pediram logins para o servidor. Então.. o único motivo pelo qual eu neguei de passar as logins é que a pessoa que me Ajudou a criar, disse que, se quaisquer destas logins criadas tentassem usar Speedhack, Macro, ou qualquer outro programa ilícito (Que os chineses chamam de plugins) não só Todos os logins seriam/serão Deletados, como o da pessoa que me ajudou.
Por enquanto eu apenas passei uns logins para quem eu conheço a mais tempo, e quem tem um status maior aqui no Fórum.
De boa, num fiquem nervosos comigo, eu num poderia passar assim sem antes conhecer bem para quem to passando, porque a responsabilidade não era só minha.
Agora outro ponto, falei com o GM e com um Moderador lá do server deles.
O servidor não tem IP block. O problema é de acesso 'internacional'. É um probleminha que dá em nossa internet e por isso não conseguimos entrar.. não é block. O GM me falou que não vão consertar isto por enquanto então para jogar Somente com Proxy mesmo. (Consertei o meu hoje e peguei lv 142 em apenas 1 dia de jogo lol)
Sobre novas contas;
Falei com um sub-admin/moderador.. estou esperando ele me adicionar no MSN (por sorte o mesmo fala inglês) E assim que tiver contato eu posso ver se arrumo mais Logins.
O server é bacana, sabe.. sem bugs, rate altona, Rank exp alta, Drop alto (Só dropa item azul 2op)
Mapa premium é free (Asylion eu num tenho certeza, mas os outros são free)
Têm bastante gente jogando..
Mas então, num fiquem mais insistindo por Logins, ok?
Eu vou ver o que posso fazer.
Estou criando este tópico mais para explicar estas coisas.
Qualquer pergunta pode fazer aqui que eu respondo.
Uma fotinho de mim lá:
http://img301.imageshack.us/img301/9580/dk2003bk5.jpg
Morto no mapa de B1 lol. Impossível ficar lá também né, tá naquele modo antigo que é HardCore.
E aqui meu stats:
http://img383.imageshack.us/img383/6950/dk2004pd5.jpg
Então, só isso.
Mais uma vez, não insistam por Contas!
Eu verei o que posso fazer em relação a isso, portanto, esperem.
A primeira delas é que umas pessoas no Group do msn me pediram logins para o servidor. Então.. o único motivo pelo qual eu neguei de passar as logins é que a pessoa que me Ajudou a criar, disse que, se quaisquer destas logins criadas tentassem usar Speedhack, Macro, ou qualquer outro programa ilícito (Que os chineses chamam de plugins) não só Todos os logins seriam/serão Deletados, como o da pessoa que me ajudou.
Por enquanto eu apenas passei uns logins para quem eu conheço a mais tempo, e quem tem um status maior aqui no Fórum.
De boa, num fiquem nervosos comigo, eu num poderia passar assim sem antes conhecer bem para quem to passando, porque a responsabilidade não era só minha.
Agora outro ponto, falei com o GM e com um Moderador lá do server deles.
O servidor não tem IP block. O problema é de acesso 'internacional'. É um probleminha que dá em nossa internet e por isso não conseguimos entrar.. não é block. O GM me falou que não vão consertar isto por enquanto então para jogar Somente com Proxy mesmo. (Consertei o meu hoje e peguei lv 142 em apenas 1 dia de jogo lol)
Sobre novas contas;
Falei com um sub-admin/moderador.. estou esperando ele me adicionar no MSN (por sorte o mesmo fala inglês) E assim que tiver contato eu posso ver se arrumo mais Logins.
O server é bacana, sabe.. sem bugs, rate altona, Rank exp alta, Drop alto (Só dropa item azul 2op)
Mapa premium é free (Asylion eu num tenho certeza, mas os outros são free)
Têm bastante gente jogando..
Mas então, num fiquem mais insistindo por Logins, ok?
Eu vou ver o que posso fazer.
Estou criando este tópico mais para explicar estas coisas.
Qualquer pergunta pode fazer aqui que eu respondo.
Uma fotinho de mim lá:
http://img301.imageshack.us/img301/9580/dk2003bk5.jpg
Morto no mapa de B1 lol. Impossível ficar lá também né, tá naquele modo antigo que é HardCore.
E aqui meu stats:
http://img383.imageshack.us/img383/6950/dk2004pd5.jpg
Então, só isso.
Mais uma vez, não insistam por Contas!
Eu verei o que posso fazer em relação a isso, portanto, esperem.