PDA

Ver Versão Completa : Entrega de duas Medalhas de Honra CCV

CCV_Rugopix
07-12-2008, 07:36 PM
Com muita alegria e satisfação venho a premiar duas pessoas com uma medalha de honra CCV: http://www.ccvgaming.com/forum/images/newgroups/estrela.png

Sem essas duas pessoas o CCV nao existiria e nao seria o que é hoje:

CCV_MAXIMUS_BR, o membro que criou o CCV em 2002 e veio liderando ele por anos e anos.

CCV_Pinto, um cara que nunca abandonou o CCV e sempre nos ajudou adiministrando todo o fórum para que ele fosse top de linha! sem ele nosso site seria apenas algumas palavras vermelhas em um fundo preto hehe

Mas todos sabemos que esses 2 membros fizeram muito mais do que eu citei acima, não daria para imaginar um CCV sem um dos dois.

Vlw pinto! Vlw maximus!

CCV_Grillo
07-12-2008, 07:38 PM
Owwww Parabens...

Muito Obrigado mesmo aos 2 que fizeram da CCV uma Casa para todos os CCV's.

Abração...

CCV_HEALbra
07-12-2008, 07:49 PM
realmente os dois sao os caras aqui!!
xD

pinto eh aonde eu espelho para programar e fazer as coisas relacionado a desenvolvimento...pois eh o cara q tem uma base e um conhecimento excepcional!!!

o tio max eh a lideranca e responsa em pessoa!!
so podia aparecer mais aqui de vez em qd pra dar um oi pra gente!!
hahaha

parabens!!

CCV_Morcego
07-12-2008, 08:20 PM
Na moral...
ate me emocionou isso cara !!

MAX e Pinto são a comisão de frente mesmo do CCV, o Clã q eu amo do fundo do coração !!!...

PARABENS !!!

Paracelso
07-12-2008, 08:21 PM
Pena que o Maximus que idealizou a criação do clan não frequenta o forum já faz mt tempo =/, mais seria legal se ele passase aqui so pra flar um oi.
Parabens aos 2.

LORD
07-12-2008, 08:29 PM
bom os 2 mereçem apesar de eu entrar muito depois da criação do clan e não ter acompanhado tanto o trabalho do max, posso falar q ele mereçe pelo o poco q eu vi

pinto tambem mereçe pelo excelente trabalho q desempenha ainda ^^

CCV_Pinto
07-12-2008, 10:41 PM
ae

obrigado! :D

eu tb toh meio afastado mas acho q no começo do ano q vem toh de volta

abraços

CCV_MAXIMUS_BR
08-12-2008, 01:58 PM
Valeu por lembrar de mim pessoal.

Particularmente eu gostava do sitezinho (o pessoal queria uma pagina do clã na internet e eu fiz ora... hehe) com fundo preto e letra vermelha. Mais não tem nem comparação hauahauuahaua

Mais uma vez gostaria de agradecer por se lembrarem de mim, desejo longa vida ao nosso querido CCV e tambem quero dar o parabns para todos que administram o clã/forum/site atualmente. Trabalho de profissionais.

Nao vou prometer participar como fazia no passado, mais vou tentar não ficar tão desaparecido assim.

Um abraço e falooooooooooooo

CCV_Jh0n
08-12-2008, 02:04 PM

Particularmente eu gostava do sitezinho (o pessoal queria uma pagina do clã na internet e eu fiz ora... hehe) com fundo preto e letra vermelha. Mais não tem nem comparação hauahauuahaua

Mais uma vez gostaria de agradecer por se lembrarem de mim, desejo longa vida ao nosso querido CCV e tambem quero dar o parabns para todos que administram o clã/forum/site atualmente. Trabalho de profissionais.

Nao vou prometer participar como fazia no passado, mais vou tentar não ficar tão desaparecido assim.

Oh MY GOD ...
Ele voltou :p agora só falta o hellheal auhaHAauhauh
chama ele chama ele ...
hellheal tb merece uma medalha de honra esqueceram do coitado putz
adiciona mais uma medalinha ai pra o hellheal!

CCV_Rugopix
08-12-2008, 02:10 PM
Oh MY GOD ...
Ele voltou :p agora só falta o hellheal auhaHAauhauh
chama ele chama ele ...
hellheal tb merece uma medalha de honra esqueceram do coitado putz
adiciona mais uma medalinha ai pra o hellheal!

nao só vao existir essas medalhas

todos os grandes CCVs serão reconhecidos sem duvidas!

CCV_Jh0n
08-12-2008, 02:14 PM
nao só vao existir essas medalhas

todos os grandes CCVs serão reconhecidos sem duvidas!

Então tá faltando a Medalha do Portela e do HellHeal :p
Será se estou errado ?

Juanito
08-12-2008, 03:05 PM
Acho que o Portela já tem.

CCV_Shadi
08-12-2008, 03:11 PM

Vida longa pro clã e pro seu fundador ^^.

Evita sumir desse jeito cara, geral sente falta de ti por aqui \o