PDA

Ver Versão Completa : De olho no placar eletrônico, Vasco encara o Vitória para fugir da Série B

CCV_HEALbra
07-12-2008, 01:31 PM
Existem alguns ditados populares que resumem bem a expectativa do Vasco durante o jogo de domingo, às 17h, contra o Vitória, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para muitos, o famoso “vou ficar com um olho no padre e outro na missa” se encaixa bem na situação dramática que o time vive na tabela de classificação e com o risco iminente de cair para a Série B em 2009.

Na zona de rebaixamento da competição, a equipe, quatro vezes campeã do Brasil, precisa vencer o rival baiano e torcer por dois tropeços de três concorrentes: Atlético-PR, Figueirense e Náutico. Ou seja, um olho no campo e o outro no placar eletrônico.

No caso cruzmaltino, Marta Túlio é a responsável por dar as boas notícias no placar - somente as boas mesmo, já que o clube requisitou que só sejam mostrados os resultados favoráveis ao Vasco durante o confronto diante dos baianos. Ela trabalha no clube da Colina há 20 anos e cuida das informações no marcador eletrônico há oito.

- Esse jogo vai ser o mais importante para mim, aliás, para todos nós vascaínos. A orientação é que só mostremos os resultados favoráveis ao time, já que é um pedido dos jogadores. Além disso, a torcida também é um termômetro. A idéia é ter tudo positivo - revela Marta.

No confronto deste domingo, o Vasco vai contar com o apoio de mais de 23 mil cruzmaltinos, que compraram todas as entradas de arquibancada disponíveis. O time precisa bater o Vitória e secar os concorrentes. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR pode empatar ou perder para o Flamengo. O Figueirense, atuando no Orlando Scarpelli, só não pode ganhar do Internacional. E o Náutico tem de ser derrotado pelo Santos de Kléber Pereira, na Vila Belmiro. Se ocorrerem dois desses três resultados, os cariocas permanecem na Série A.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF23054-9825,00.html

CCV_Jh0n
07-12-2008, 02:36 PM
Deu pena um vascaíno falando de sua equipe auhauHa
Coitado do Heal vamos dar uma força para ele eu já sei oque é cair para serie B os Palmerense tb sabe :p

Paracelso
07-12-2008, 08:47 PM
HAhahahaaha pena que tenho intervalo para postar a noticia, VASCO REBAIXADO!!!!!!
aiaiaiai agora aqueles que um dia ja tiraram sarro do Corinthians, vao sentir na pele o que e ser motivo de brincadeira.

CCV_Grillo
07-12-2008, 09:15 PM
HUhuuhuhuhUhUh... Atletico PR escapou do rebaixamento... Ebaaa
Acamos com a o Flamengo. [5 x 3]

Para a tristeza do Vasco e dos Times daki de Ctba(Coritiba e Parana)

uuu é Furacão... uuu é Furacão...

Paracelso
07-12-2008, 09:30 PM
Ahahah Grilo e de curitiba nem tinha me tocado. Tava indo pra casa, peguei o onibus no estação, quando chego na praça oswaldo cruz, o tubo tava lotado de atleticano, ja subiram no onibus fazendo fervo rsrsrs, favela e outro nivel neh.

CCV_Kusanagi
07-12-2008, 10:11 PM
***** n queria que o vasco caisse nao =/

CCV_Grillo
07-12-2008, 11:25 PM
auHauhAUhauHaUH... Vasco 2° Divisão!!!!

Pooo Paracelso é daki tbm!!! Que Massa!!
Vei o Jogo do Atletico foi tão Importante que ... bom eu moro perto do Parque Barigui e no Domingo aqui perto de Casa fica movimentado pra Kct, e achei estranho... dai fiquei sabendo que a maioria foi no Frente do estadio da Arena da Baixada Comemorar, hAuaHaH estranho né não vencemos o Campeonato mais escapar do Rebaixamento é Tudo de Bom.

uuuuhhuuuuhuhuuu... FURACÃO

Paracelso
07-12-2008, 11:36 PM
Eu to ligado, moro perto da Praça do Japão, alem de ta cheio dos otakus la -.-, tava cheio de bambis e atleticanos comemorando la.

CCV_HEALbra
08-12-2008, 12:13 AM
meu vascao vai ficar eh melhor com roberto na ponta..
xD

eu nao acho paia ter caido...melhor para estabilizar e tentar concertar tudo agora!!

eu so acho paia ter saido da elite do Brasileiro, onde so tinha 6 times q nunca caiu!!
agora 5!!
:(

prefiro cair e ficar um **** time ano q vem do q nao cair e todo ano berar a zona!!