Conectar

Ver Versão Completa : Recados aos membros do Umbrella.Corp

Zaza
07-12-2008, 01:28 PM
Nos últimos dias tive muitos problemas com players do Umbrella.Corp(Clan que eu era líder no dk2 lol3). Cansamos de ver player de vcs dando ks (narutov7, Chau, Venom, etc), tanto que a guild de vcs está queimada com td mundo...fora as vezes que vcs passam do lado de um gejak, e atacam as ousters, sem motivo algum...qdo morre para as ousters, chamam amigos no guildchat, que tb atacam...

um recado pra vcs:

noobs NOVATOS que colocam 150 em um gun num server 10838475345x acha que é alguma coisa...rei da cocada....vcs sao lixos..fica dando pk em lab..mobando bixo pra perto da gente qdo se ta matando o boss...
eu, como nao pertenco ao clan lixo de vcs, tenho mtos amigos gringos..alguns q conheco faz anos, caso do coolie...chamo os caras, eles metem fumo no rabo de vcs e ainda tenho que ouvir: "baba ovo de gringo, nao se garante no x1"

o cara cria um char q só server pra pk...n mata nada fora slayer...e quer tirar onda chamando blader pra x1.....espertoes vcs...n quer mais nd? mamao com acucar? um suco de caju??

eu, sem mover um dedo, vejo vcs morrerem e dizendo pra parar....o Mr. Chau pediu desculpas....claro, claro....dps de toma bala no rabo..fica compreensível....

MAS que fique claro q vcs q comecaram essa merda...pra mim nao existe isso de BR X GRINGO, pra mim existe players legais x imbecis, caso de vcs..

e que enquanto vcs n pedirem desculpas e ficarem agindo como nbs, n vao ter sussego..

e olha q se n fazer isso vai piorar, D.I.E vai entrar em uniao com o Destruction, e adivinha qual foi a regra imposta pelo Swift? dar pk nos players inimigos do outro clan e vice-versa...entao acho melhor pararem ou vai piorar pro lado de vcs...
fora o LinceNegra que fez a besteira de acabar com o gejak do Robocop(phantom), mais uma guild inimiga.

recado dado...nbs.

Edit: a união entre DIE e Destruction já foi feita.

CCV_RimaH
07-12-2008, 02:23 PM
Ainda bem q eu parei de jogar de slayer ...na real msm, o cara mais fmz do clan eh o MaNoBLaDe.

CCV_caio22
07-12-2008, 03:30 PM
eh foda kra, a maioria soh ker confusao.. vo desenrolar essa parada ai

KaXaSA
07-12-2008, 04:54 PM
esse narutov7 é o + noob, outro dia tava com meu ex-vamp fazendo gejack com o healer do meu irmao que inclusive eh dessa guild.. tava tudo perfeito comecei a gejack.. não é que o animal da sc no char do meu irmao e mata todos os vamps, ai eu perguntei porque ele matou ele respondeu alguma merda, mal sabia conversar direito (parecia uma criancinha falando me xingou e tudo mais) em seguida ele começou a me chamar de noob e dar pk no healer se achando o foda.. voltei com o vamp 130 na época, matei o animal e comecei a usar ele pra fazer gejack kkkkkkk a festa acabou quando ele chamou uns amiguinhos ;[.

por isso que não pode invitar 'qualquer um' pra guild...

Juanito
07-12-2008, 04:57 PM
Puft... Umbrella só tem demente salvo alguns. Infelizmente brasileiros entendem bastante de DE porém são os mais doentes.
Abraços.

Zaza
07-12-2008, 09:12 PM
Ainda bem q eu parei de jogar de slayer ...na real msm, o cara mais fmz do clan eh o MaNoBLaDe.

exato, manoblade como líder e sensato, deveria avaliar melhor os membros dele.

handsdark
08-12-2008, 01:17 AM
gente leem um livro esse jogo eh para relaxar ses tao levando a serio d+.

CCV_Boroka
08-12-2008, 01:20 AM
Pow eu to no Umbrella =/

Não sabia q tinha tanto noob assim lah no clan ...

Paracelso
08-12-2008, 01:24 AM
Depois não sabem porque o player brasileiro não é respeitado, dão motivo tem que apanhar mesmo pra deixarem de ser fresco. ManoBlade e gente boa talvez ele de um jeito na nubaiada

LinceNegra
08-12-2008, 01:53 AM
o slay eu n tenho problema com o clan die

o m eu problema o coolie so isso fora isso to nem ai pra ninguem vei

fasso o meu e ke se dane o resto

o meu problema e o coolie o robocop tava fazendo ge jack com o coolie

eu matei o coolie to nem ai se acabo o ge jack dele

fui em cima do coolie n dele

entao cuidado antes d falar ke o cla todo e lixo

nao tenho n ada contra vc mano mto pelo contrario

mas pensa antes d chamar a galera d lixo!

ninguem e diferente d ninguem n ta mano!

CCV_Blood
08-12-2008, 01:55 AM
kk e tao facil chama o clan dele lixo

agora mata agente que e bom niquem mata xD

sLay Voce deve ser Fortinhu Neh

RESUMINDO

sLay paga pau de gringo

Paracelso
08-12-2008, 01:59 AM
BloodAge ao invez de você ficar procurando confusao, você devia me ajudar a upar meu vamp ;D. EHeiahiuea brincadeira, mendigagem nao é meu estilo xD.
Mais quero ver entao um x1 dos 2 ja que voce chamou pro fight xD

CCV_dede
08-12-2008, 02:01 AM
Entrando na conversa.

Imagina se você com vocês, ta varias pessoas da Umbrella fazendo gejack e ai chega 1 cara e mata vocês ? iam gostar ?

Pra mim tenque dar um "hunt" nos noobs, provavelmente vocês sabem quem presta :P

apareceu, mata logo.

(Dando um de Faísca por aqui '-')

LinceNegra
08-12-2008, 02:01 AM
o problema todo começo pq eu e vo venom agente tava d boa em lair

nem tinha começado

agente tava la conversando na boa derrepente vem o coolie atacando a gente

dai depos ele chamo a guild todinha pra mata do nada

deu 1 doidera nele

entao n me interessa d parceria nada num tenho nada com ninguem

so bato d frent com o coolie mais se alguem quize compra o pato!!

faze oke vamos la!!

(sendo ke j dei 1 pau varias vezes no coolie ai ele nao aguenta chama a guild dele!!!!! por isso ta nessa reviravolta toda ele n aceita morre pra mim)

CCV_dede
08-12-2008, 02:04 AM
Mas Lince, provavelmente ele teve um motivo pra atacar vocês, ele nao ia chamar a guild toda pra atacar 2 pessoas atoa.

CCV_Blood
08-12-2008, 02:08 AM
DeDe Esses Gringos novos aki no Ex

sao tudo asim n gueta chama logo a guild toda

LinceNegra
dede tipo eu e o venom tava la em lair d boa

conversando o kra vei atacando agente matando pitando o ka.....

dai ta blz depos ele foi involvendo a guild toda

ate o chauchoker q nao tem nada ve com isso

eles obrigaram ao chauchoker pedir desculpa se nao

num iam dexa o coitado upa inpaz

agora te pergunta oke chauchoker tem haver com isso

oke fizemos pra ele!!!

CCV_caio22
DE sem confusoa n eh DE

CCV_dede
08-12-2008, 02:11 AM
JEAIJEOIAEIOAOEA

caio e suas filosofias/floods.

CCV_caio22
08-12-2008, 02:28 AM
abafa o caso

CCV_Kapivara
08-12-2008, 04:10 AM
kkkkkkkkkkk

sabe, isso me lembra o que anda circulando no DE JP como o mais provável motivo para o block do Scrabows e do Pottar (os vamps brs mais bem colocados no jogo, sendo que era o Scrab era o top 2 geral do DE JP).

Chorões que foram reclamar com os GMs pq os dois (o Scrab e Pottar) não deixavam os chorões uparem por causa dos pks constantes kkkkkkkkk

o jogo é raças contra raça, ou seja, vampiros, ousters e slayers atacando uns aos outros numa guerra infinita =P

Zaza, desculpa, mas é isso que está parecendo, um bando de chorões e vc o chorão mor.

aff, se sou slayer e estou num server pk, se vejo uma ouster tenho que pedir permissão para atacar a dita cuja? "oi dona ouster, posso te atacar ou será muito encomodo?" aff, faça-me o favor

desculpa, mas é ilário d+

como já vi uns dizendo por aí:

torindodemaismuitomesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

se vc não aguenta os inimigos, não faça as suas malacagens (g-jack e outras tranqueiras) em mapas fáceis de serem encontrados, pois se fizerem, não reclamem pela sova que estão levando.

e outra, se vc tem tantos amigos, pra q "dizer aos 4 ventos"? não seja besta, fique quieto e use isso no momento certo, não prometa, faça apenas ou fique calado =P

torindodemaismuitomesmo
meuestomagoestádoentodetantori

kkkkkkkk

desculpa, mas é muito engraçado, um jogo de pk e o pessoal indignado por está recebendo pk kkkkkkkkkk

CCV_Boroka
08-12-2008, 01:15 PM
Kapivara ¬¬

Acho q vc não entendeu e está criticando sem saber ..

Oq aconteceu não foi PK entre raças e sim PK da mesma raça.

Slayers BRs matando outros Slayers BRs ...

LinceNegra
08-12-2008, 01:26 PM
olha vo explica mais 1 vez o problema olha como aconteceu

eu e venom agente tava em lair na boa conversando 1 parada la trank

dai depos chega o coolie(dono da guild DIE) do nadaaa o kra chega atacando

nois 2 do nada!!! entao eu e o venom decidimos atacar logico ne

nao vamu fica parada com o kra atacando agente entao matamos ele

ai por isso ele chamo a guild dele todinha (DIE) a guild vei todinha

pra matar eu e eo venom ... 1 probleminha d merda o kra trasnformo

num problemaoo chamo a guild todinha...ta blz

depos ele pegam o chauchoker ke nao tem nada a haver com

o kra num tava nem sabendo d nada eles obrigaram o chauchoker

a pedir desculpas se nao num iam dexa ele upa

fizeram o coitado ir pedi desculpa se n ele num upava

depos o zaza(sLay) chega pra mim falando ke eu to errado com ele

olha so isso pq eles querem ek eu pessa desculpas tb olha aeee o problema

começo entre 3 players agora ja ta aaguild todinha...

toda vez ke eu upo chega 1 da die da ks pinta o kara.....

trankuilo....

matam os noob da umbrella ke n tem nada haver

agora tao d aliaça com a destruction pra ke????

eles nao aguentam bater de frente!!! precisam d aliança olha o tamanha do problema

eles ja tao envolvendo otra guild como o zaza flw... pra dar pk nas guild inimigas

mew na boa onde ja se viu issso??????????????

quero ke alguem me explique??????????????????????

_dodibr
08-12-2008, 01:41 PM
aff.... unão-se ao ccv e sejam felizes ^^

LinceNegra
08-12-2008, 01:43 PM
sabe....

to pensando nisso msm magnamite =)

n e kere me gabar nao mais sabe...

ja to lvl 168 sword num preciso ta envolvido em briguinha d guild n

Zaza
09-12-2008, 10:52 PM
Lince,

vc morreu em lair por ter ficado dando ks..o venom morreu tb pq disse q se atacassem vc ele iria atacar...entao os dois morreram..
kapivara, se vc n sabe..existe uma skill chamada soul chain...n importa onde vc faça gejak, o cara te da sc e acaba com tudo...q no caso demora uns 20 minutos pra montar...levar noobs, ousters, etc...6 clients.
enquanto gun br, lvl 150 em servidor 213826138x chama blade pra x1, eu mato o cara sem ataca-lo.

handsdark
10-12-2008, 07:46 PM
oxe esqueceram do mito !!! Zaza mata nego por telepatia! uhahuauhauhha

Zaza
10-12-2008, 07:53 PM
oxe esqueceram do mito !!! Zaza mata nego por telepatia! uhahuauhauhha

nao nao..guild chat.

Nanao
11-12-2008, 02:19 PM
Neh por nada nao + sLay desculpa + vc é um bab ovo dos gringo..todo clan tem ks,fdp's,nb's e etcs....agora se voce ta incomodado jogue de otra raça ou reporta.e nao eh por causa de meia duzia que vc tem que punir o clan inteiro:*.

CCV_Eolinsa
11-12-2008, 04:10 PM
Neh por nada nao + sLay desculpa + vc é um bab ovo dos gringo..todo clan tem ks,fdp's,nb's e etcs....agora se voce ta incomodado jogue de otra raça ou reporta.e nao eh por causa de meia duzia que vc tem que punir o clan inteiro:*.

Com esse pensamente seu voce vai longe colega!

ONTOPIC: Mata tambem Zaza. Deixa eles virem de palhaçada e pau no ** deles. Se eles acreditam que soh existe eles no server, problema deles. No final vai ser o server todo contra eles. So quem tem a perder sao eles.

Nanao
11-12-2008, 05:10 PM
Com esse pensamente seu voce vai longe colega!

ONTOPIC: Mata tambem Zaza. Deixa eles virem de palhaçada e pau no ** deles. Se eles acreditam que soh existe eles no server, problema deles. No final vai ser o server todo contra eles. So quem tem a perder sao eles.

Eu ja to bem longe de vc isso te garanto :D!

O legal eh punir 100 pesoas por causa de 10

assim vcs vao longe emmmmmm fera!

Baba Ovo De gringo II detected.

Zaza
11-12-2008, 08:04 PM
Kallango, se vc explica uma coisa e a pessoa insiste em nao entender..desencana.
vc n pode ter amigos estrangerios, a nacionalidade aparece em evidência.
sim, todo clan tem nb..mas o Umbrella está acima da média.

CCV_Eolinsa
11-12-2008, 08:18 PM
Kallango, se vc explica uma coisa e a pessoa insiste em nao entender..desencana.
vc n pode ter amigos estrangerios, a nacionalidade aparece em evidência.
sim, todo clan tem nb..mas o Umbrella está acima da média.

Realmente Zaza, tenho que concordar contigo. Aparentemente nao se pode ter contatos de pessoas de outros paises. Apenas os BRs devem existir, ate porque o resto do mundo eh uma coisa A PARTE do Brasil, sendo este o centro do universo e portanto fazendo justa causa em parte aos BRS serem melhores do que qualquer outro individuo.

Sem sarcasmo agora, ta na hora de cair na REAL E PARAR SE CRIANCISSE. Sim, todo clan tem seus noobs e eu ainda humildemente peço perdao se fiz parecer generalizar para com todo o clan Umbrela. Me referi aqueles que por ventura folgaram com outros jogadores do server. Um pouco de humildade nao faz mal a ninguem, e nao machuca admitir os proprios erros quando estes ocorrem.

PorteLaa
11-12-2008, 08:20 PM
Eu upo char, gasto grana real que é pra mata todo mundo mesmo
Independente de raça, cor, pais, religião e etc. hUAhUAhuahuHauA

CCV_XThorX
11-12-2008, 09:44 PM
Iuhuu slayers se matem =p
adoro isso ^^

CCV_caio22
11-12-2008, 10:05 PM
Guerra q move o dark eden

CCV_Eolinsa
12-12-2008, 06:54 AM
Guerra q move o dark eden

DE sem guerra, brigas e conflitos nao eh DE AUEHAUHEUAHU

CCV_Morcego
12-12-2008, 09:20 AM
OPAAAAAAAAAAAAAA...

pera aiiiii...

nao tenhu nada contra a umbrella, nem contra o manoblade...

mais o negocio eh o seguinte...

Venom é pk list aqi !!

ele vive me dando KS e eu num falo nada...

a hora q eu pega ele, ele vai se se due e vai xama geral pra me mata...

char pra pk ele eu tenhu !!!

na moral...esse venom eh nubao pra karalho