PDA

Ver Versão Completa : Até aonde pode ir a falsidade?

wuefez
07-12-2008, 01:00 PM
Primeiro veja o tópico que o sr. Mentiroso criou após ter sido banido por usar speed hack pelo GM Dark:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=9784&highlight=Satanic+banido

Além desse tópico ele postou em varios outros, me deixou scrap no orkut, postou em varias comunidades sobre DarkEden que "Os GM's desse servidor devem ser malucos por banir um player que sempre respeitou todas as regras e etc...."

Aceitamos que o banimento dele tinha sido um erro e retiramos.

ADVINHA QUEM PEGAMOS USANDO SH HOJE?!?

Zaza
07-12-2008, 01:10 PM
é noob, relaxa.
usando hack num servidor que acabou de abrir e está funcionando..piada.

wuefez
07-12-2008, 01:12 PM
Eu estou postando isso antes que ele volte aqui dando uma de coitadinho...

[GM]Violet
07-12-2008, 01:40 PM
A forma de como detectar foi demorada pois tinhamos que olhar tudo.
Forma de andar solo, andar de moto, tiros normais, turret, etc.

Como começamos a identificar o problema?

1- Gunner level 155-160 sozinho matar 5-6 ousters JC usando turret.
2- Mesmo gunner matar Red Lich sozinho em 10 segundos usando turret.
3- Mesmo gunner sozinho matar 10-15 Roi (monstro de B5) sem nem encostarem nele (só acertava criticals e matava os 10-15 Roi em menos de 30sec).
4- Mesmo gunner sozinho matar Adam Keeper em Raohm B5. Matou em 1:45 segundos usando turret, sendo que muitos outros slayers morrem, tais como Syndrome, MyMy, LinceNegra, entre outros.

Usando turret fica muito difícil perceber de 1ª. Pois o mesmo só usava com turret.

Bom... Ele usando turret matou Adam Keepr sozinho em menos de 2 minutos, coisa que nem eu, nem White matamos em menos de 3 minutos. O que mais fica evidente é um gunner (como todos sabem é papel), aguentar Adam sozinho sem perder nem 30 de HP.
O gunner mais forte do jogo era Gunner23 (level 172) antes de ser banido, que teve ajuda do [GM]Blue, vários items top, items 3op e muitas outras coisas, não conseguia matar Adam sozinho, mesmo usando turret.

Infelizmente o White teve que banir o Satanic, o mesmo parecia gente boa, confiável, amigo e demonstrava querer o melhor para o servidor. Mas tais coisas não vão ser aceitas, SH ou Macro vamos punir seja quem for.

Atenciosamente...

KaXaSA
07-12-2008, 01:42 PM
menos um noob no jogo. ;)

CCV_Shadi
07-12-2008, 02:03 PM
AuhaUHA, ninguém é banido injustamente.

CCV_RimaH
07-12-2008, 02:08 PM
Ele que dizia q usava set de damage hAUHeuiHEE , bem feito pra ele ^^

Zaza
07-12-2008, 02:26 PM
O gunner mais forte do jogo era Gunner23 (level 172) antes de ser banido, que teve ajuda do [GM]Blue, vários items top, items 3op e muitas outras coisas, não conseguia matar Adam sozinho, mesmo usando turret.

Violet,

O Gunner23 era blader.

LORD
07-12-2008, 02:51 PM
se o servidor fosse + Fun nao ocorreria tamto problema, exp alta + exp rank alta e drop rate normal , nao precisaria de nenhum tipo de (como os chinas falam) PLUGIN :P

mais pelomenos banirão o cara nunca vi gunner mata water 140 + 3 critico da water e byebye gunner :P

CCV_Retsu
07-12-2008, 03:26 PM
ahsudha sabia que esse cara usava alguma coisa. eu ja era 160+ e ele 130 no tanque matava eu... ele falava que usava set damage ... sei era SH esse fdp.

CCV_rofukus
07-12-2008, 04:12 PM
Falso pacas e burro tb ...O cara penso que gm ia tira ban e nao ia ficar vigiando ele , pelo - por 1 tempo ? Viu que perdeu o char uma vez e quis usar denovo ?

"se o servidor fosse + Fun nao ocorreria tamto problema, exp alta + exp rank alta e drop rate normal , nao precisaria de nenhum tipo de (como os chinas falam) PLUGIN :P"

Se o cara quer ter vantagem nem adianta , não importa a rate.

CCV_Retsu
07-12-2008, 05:44 PM
a forma de como detectar foi demorada pois tinhamos que olhar tudo.
Forma de andar solo, andar de moto, tiros normais, turret, etc.

Como começamos a identificar o problema?

1- gunner level 155-160 sozinho matar 5-6 ousters jc usando turret.
2- mesmo gunner matar red lich sozinho em 10 segundos usando turret.
3- mesmo gunner sozinho matar 10-15 roi (monstro de b5) sem nem encostarem nele (só acertava criticals e matava os 10-15 roi em menos de 30sec).
4- mesmo gunner sozinho matar adam keeper em raohm b5. Matou em 1:45 segundos usando turret, sendo que muitos outros slayers morrem, tais como syndrome, mymy, lincenegra, entre outros.

Usando turret fica muito difícil perceber de 1ª. Pois o mesmo só usava com turret.

Bom... Ele usando turret matou adam keepr sozinho em menos de 2 minutos, coisa que nem eu, nem white matamos em menos de 3 minutos. O que mais fica evidente é um gunner (como todos sabem é papel), aguentar adam sozinho sem perder nem 30 de hp.
O gunner mais forte do jogo era gunner23 (level 172) antes de ser banido, que teve ajuda do [gm]blue, vários items top, items 3op e muitas outras coisas, não conseguia matar adam sozinho, mesmo usando turret.

Infelizmente o white teve que banir o satanic, o mesmo parecia gente boa, confiável, amigo e demonstrava querer o melhor para o servidor. Mas tais coisas não vão ser aceitas, sh ou macro vamos punir seja quem for.

atenciosamente...

infelizmente nada ele mereceu ;d tinha que ser banido por ip para nunca mais pisar no servidor.

CCV_Force
07-12-2008, 08:30 PM
haha eu sempre disse desde comeco que ele usava SH lembra isane? e aki no forum tambem eu falava desse gun ai que me matou..

akabane
07-12-2008, 09:51 PM
Parabens por estarem tomando medidas...
Esse msmo gun ou foi outro me mato totalmente bufado em 3 segundos em b5 sorte minha q eu estava com um agua q paralyzo ele e me de bal. apesar de ter um damage irracional parado ele continua com a msma resistencia.

Prestar atencao tbm pq otro dia estava em uma parte PK com isane e mais algums pessoas na hora q me distanciei da party levei 2 ou foi 3 hits dum sword nao transformado e morri axo q eh skill 110... nao tenho como provar pois nao tirei a SS mas deu pra perceber mais ou menos q ele tinha falado algo com 2hit.Damage aumenta mto com seja lah oq tao usanu e ateh agora soh vi em slyers.

Nao sera problema se continuarem como estao fazenu banindo quem usa.
T+

CCV_Retsu
07-12-2008, 10:26 PM
sim fire eu lembro ele tambem me mato em pocos hits. slayer mente pra cacete /\ outro sword mata em 2 hits eh impossivel.

CCV_bigolinho
08-12-2008, 12:15 AM
eu se fosse wuefez....aumenta e mt a xp do EX.....e a drop dos itens......DE n foi feito pra nerdia.....foi feito pro kra se diverti....pior coisa eh o kra nerdia pra upa.....-.-'.....se o kra q nerdia....vai pro JP pow....-.-........se o gospelol.....abri pro publico...qnd ele sai do beta....o EX vai acaba...pq a xp no gospelol...ta mt alta

CCV_Retsu
08-12-2008, 12:26 AM
nem todos gostam de uma exp mt alta e nem mt baixa, a exp do De-Ex ta otima,
No JP lvl 100 vc ja é foda
Se existier esse gospel, nem no 250 vc vai ser forte se for mt alta.

Paracelso
08-12-2008, 12:27 AM
Engraçado, pensei que esse topico era para discutir sobre o ban desse tal satanic (didi) .....

murilowwz
08-12-2008, 12:41 AM
bem feito, mto bom o trabalho, esse moleke além de ser chato é mentiroso.

qto a exp, ta muito boa, que graça tem ficar forte em 3 dias? cade o rpg?

LinceNegra
08-12-2008, 12:45 AM
po tipow no começo eu nem keria acreditar ke o kra tava usando sh

ele me parecia 1 pessoa amigavel e talz...

tava fazendo 1 amizade maneira tb com ele mais po imagino ke foi dificil tb pros gms terem descoberto tiveram ke anilizar mto bem esse player
tao de parabens

eu so fui cair na real msm depos ke ele mato keeper em 1 minuto ai sim...

depos ke vi ele matando keepe logo pensei esse kra deve te 1 set d hps e atak speed monstro mais graças a competencia do gm white

ele descobriu e deu ban bem feito...

se eu soubesse ke ele usava sh eu jamais teria dado party pra ele...

KaXaSA
08-12-2008, 12:50 AM
eu até gostaria de ver um server com rates alta .. mais e ai? que item o cara vai por pra vender no market? :| o servidor vai sobreviver como ;x?

*só o rank que poderiam aumentar a exp de boa ¬¬' pra não ter mais que fazer gejack :O isso já quebrava um **** galho.

pra não fugir muito do assunto: hj eu vi o arahnids (vamp) que tinha sido banido andando de boa la em perona o que aconteceu o,o?

e wuefez, meu bro ta implorando aqui pra vc olhar seu email ou passar msn pq ele fez cagada no vamp 'dele' e precisava falar diretamente com vc... ele é muito jumento mas é gente fina xD.

Paracelso
08-12-2008, 12:51 AM
Meu deus, não é presciso ser um gênio para ver se o cara é SH ou não, sendo assim logo que você desconfio devia ter denunciado para algum GM.
Você esta acorbertando hacks, estragando o jogo para todo mundo.

Edit: Kaxasa eu fi em algum post o rod falando com o teu irmao o tal de Belzebuu alguma coisa assim o.O, pensei que ja estava certo o problema dele.

handsdark
08-12-2008, 01:06 AM
obs quem baniu nao foi GM dark foi GM White =)

Beelzebub
08-12-2008, 01:23 AM
usahsuhashu um otário a menos no server :O, uma duvida o que impede desses SHs passarem itens conseguidos desonestamente para algum char em outra account deles?

@Paracelso: na verdade eu vi a msg do rod no outro topico, mandei um email pra ele anteontem mas n tive resposta :P e eu já fui bem chatão mandei pm até lá na leetnetwork pra ter certeza que ele ia ler a minha msg mas acho que ele anda meio ocupado :P, mas enquanto meu vamp fica inultilizavel eu jogo com meu healer :O.

@kax eu que sou o jumento? ususahus cuz** foi vc que me falou pra testar aquela 'super build' e não me avisou que tinha limite de reset -.-' torrei 140kk por nada >_<, entra na conta do beel e vai lá em b3 de dia pra ve se tu aguenta com o super vamp. kkkk

Didi
08-12-2008, 07:46 PM
Bem, eu não posso deixar de comentar... Podem me chamar de noob, trouxa, otário, o que for... Eu realmente vacilei, más de certa forma vocês estão errados... Eu só comecei a usar SH depois que catei lvl 152... Foi um erro eu sei, más eu fiquei 6 horas pra pegar 152... (Um pouco noob :/), da ultima vez que eu fui ban, EU JURO, NÃO USEI SH. EU JURO VEI...

Da ultima vez eu matei a ouster em IK com Rocket Launcher... E o GM me baniu enquanto usava turrent...

Bem, más isso não vem ao caso... Peço desculpas... MUITAS Desculpas a Lince, ao Vane, MaNo, Night e todos os membros da Umbrela que me acolheram... Me desculpem... Cometi um grande erro, e obrigado pela oportunidade que vocês me deram de jogar e se divertir com vocês...

No mais peço desculpas ao CCV por ter usado cheat, prometo não mais usar em minha nova conta (Que não é Slayer e não tem nenhuma ligação com a conta banida...)

Peço desculpas também ao White e a Violet que foram super legais comigo enquanto jogava.
Espero não perder as amizades que criei no jogo por esse fato infeliz que acabou acontecendo... Más volto a dizer. Só usei SH depois do lvl 152. Da ultima vez eu realmente fui banido injustamente.

Me desculpem CCV’s, Umbrelas e aos GM’s e ADM do jogo por ter causado essa dor de cabeça :/. No mais prometo não me envolver mais com esses hacks. Me desculpem. :/

E por favor, podem tomar as medidas que forem cabiveis a esse meu erro... :/, me desculpem do fundo do coração mesmo... Principalmente os Umbrelas.

LinceNegra
08-12-2008, 08:23 PM
veey vc e parcero trankuilo to con tigo sempre= D

o ser humano erra mais cometer o msm erro ai e burrice

sei ke vc nao ira faze mais

abraçao ae !!!

LinceNegra
08-12-2008, 08:26 PM
aah satanic eskeci preciso fala com vc urgente me add ai no msn

[email protected]

flw vey
}

abraços

CCV_XThorX
08-12-2008, 10:11 PM
Seguinte , acho que o GM Dark ta fazendo um ótimo trabalho
mano ele ta on 24h naquele jogo nao entendo aquilo, eu ateh
ajudo ele denunciando ,hehe hj mais 1 vamp noob tomo ban
de bobeira ,gente se tiver com sh num passa perto de mim nao
que vao toma ban mesmo , pq to dando pm nos gms todos pra
te bani.Acho injusto a galera rala pra kcete fica horas e horas
no pc pra pega um lvlzinho , ai chega uns noobs com sh pra estraga
o jogo ahh, ja vi 2 jogos acaba por conta de hack , darkextreme pode
ter seus problemas mas com hack nao vai ter .
O dark eh massa pq ele fica vijiando o kra geralmente antes de bani
hj o vamp veio chora pra ele pra volta ,dizendo que nao tava usando
o incrivel eh que ele uso 4 skills ao mesmo tempo muito rapido incrivelmente
sera como ? =P
continuem assim gms que o jogo progride
e nem tem q muda nada nao soh aumenta o drop rate =p

CCV_NazGuL
08-12-2008, 10:34 PM
O server ta ficando otimo hoje de manha o White sumono 3 keeper pras ouster o white eo black tao fazendo um bom trabalho, é tanto que toda hora aparece " fulano de tal banido por SH" auhauha que maravilha.