Ver Versão Completa : Pra quem não acredita
bom galera como eu disse o gospelol eh igual o Extreme, mais pra quem teima em não acreditar 1 pekena amostra
a entrada do game e na hora de escolher os server dentro do game,
note HongKong 1st
em cima EXTREME
CCV_Retsu
06-12-2008, 09:07 PM
haha funny ;D copiaram na cara.
e a exp ta monstra esse DE ta do jeito q o extreme deveria ser, cai iten 2 option direto e tals
em 2 horas e poco de game eu colokei 126 na minha combat
CCV_Shadi
06-12-2008, 10:02 PM
Baldan disse que nao tem como fazer acc '-'
CCV_Asterisco
06-12-2008, 10:14 PM
Queria joga =( ,, mais c for o q o zagalerieus posto no outro topic nem rola !!!!
bom
pelo q to sabendo ta em beta, eh isso q ta no site dos caras ai tem q pega login e senha via QQ com o gm do game ai fode , sem conta q axo q ta rolano 1 IP block , mais em quesito FUN ganha do Dk2 e do EXTREME
CCV_Shino
06-12-2008, 10:14 PM
uahsuahs xD kkkk ~~
CCV_Asterisco
06-12-2008, 10:16 PM
Lord como vc pego ??? ( acc)
CCV_Kapivara
06-12-2008, 11:18 PM
os caras devem está estudando o extreme, ainda =P
depois eles "lançam" o DE "original" deles kkkkk
se esse está em beta, então nem cola o pessoal tentar acc nele, pois daqui a pouco tudo será resetado -_-
CCV_Rugopix
06-12-2008, 11:26 PM
tipo, isso nao é do servidor, e sim do cliente
e o lord esta utilizando o cliente do extreme para entrar no gospel
quando era preciso utilizar o cliente do dk2 para entrar no extreme, tambem aparecia akelas letras chinesas em verde com fundo branco, e na parte de cima do serverlist (ja no jogo) aparecia palavras em chines.
tipo, isso nao é do servidor, e sim do cliente
e o lord esta utilizando o cliente do extreme para entrar no gospel
quando era preciso utilizar o cliente do dk2 para entrar no extreme, tambem aparecia akelas letras chinesas em verde com fundo branco, e na parte de cima do serverlist (ja no jogo) aparecia palavras em chines.
não rugo isso eh o client do gospel , to até pensando em ripa e upa no rapdishare pra facilita pra galera pra kem kiser ver q eh a mesma coisa do EXTREME
depois de 5 dias tentando direto baixar o cliente dos caras e sempre dando erro no download hj consegui baixar tudo certo instalei e ja joguei e upei quase 100 lvl em 2 horas e poco
CCV_Iupi
07-12-2008, 01:08 AM
Aqui o proxy ainda tá zuado.
Quero ver se o GM me respondeu logo.