Ver Versão Completa : pottar - Vídeo ( talvez o último )
pottar
05-12-2008, 10:11 PM
eu ia fazer um melhor mas estou incapacitado
entao peguei uns vídeos q ja tavam aki e juntei :]
MuDNkfGV1Fs
Paracelso
05-12-2008, 10:34 PM
Ei pottar, se não houver o block faça mais videos ;D
Mt bons seus videos.
bem legal cara ^^ gostei muito XD
CCV_Kapivara
06-12-2008, 02:56 PM
Pottar, vcs já tem o verdadeiro motivo para os "ban"
nunca vi ban que só dizer que está no Japão e ser desbloqueado =P, mas foi o que aconteceu com o Scrab
o Ban geral parece que foi mal entendido, pois pelo que um disse que até conversou com a Softon, talvez aja ban, mas não existe dada para acontecer, por enquanto.
mas da onda todo, a única certeza que temos foi que fomos obrigados a perder dois BRs do jogo, sendo que um deles era o 2o mais forte do server -_- e o outro, um dos tops, tb
-_-
CCV_Baldan
06-12-2008, 08:47 PM
do pottar um nego chamado ruben logou a acc dele e o ruben tem um vamp lvl 140 e poko upado por speed hack vai saber o pottar tomo ban por causa disso de ou ele ter usado speed hack no char do pottar ou entao ter o ip na acc dele ... tem q ver as possibilidades tbm
pottar
06-12-2008, 09:33 PM
do pottar um nego chamado ruben logou a acc dele e o ruben tem um vamp lvl 140 e poko upado por speed hack vai saber o pottar tomo ban por causa disso de ou ele ter usado speed hack no char do pottar ou entao ter o ip na acc dele ... tem q ver as possibilidades tbm
ruben ? tem certeza ?
nunca ouvi falar
CCV_Kapivara
06-12-2008, 10:20 PM
aff, Baldan, já estamos cheios de suposições, tanto que na comunidade orkut DE JP foi um alvoroço sem precedentes, não precisa vim e por mais lenha na fogueira.
fiz uma pergunta ao Pottar, no tópico dele, e estava esperando que ele respondesse, apenas, não que outra pessoa viesse expor suas suposições, blz?
Pottar, desculpando o a importunação do nosso amigo, mas vcs já tem o verdadeiro motivo para os "bans" seu e do Scrab?
ps: existe um tópico para suposições e ou fatos verídicos, que é [DE JP]Notícia: Brasil banido do Darkeden JP? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10085), não vamos transformar o tópico do Pottar em outro poço de suposições, se não serei obrigado a deletar os posts =P
Paracelso
06-12-2008, 10:25 PM
Por mim vocês deviam apenas comentar sobre o video dele.
CCV_Willz
07-12-2008, 12:21 AM
Da hora o vídeo potter, espero que os caras devolvam seu char para que a gente possa ver mais desses vídeos, isso se todo mundo não rodar também T.T!!
pottar
07-12-2008, 03:19 AM
aff, Baldan, já estamos cheios de suposições, tanto que na comunidade orkut DE JP foi um alvoroço sem precedentes, não precisa vim e por mais lenha na fogueira.
fiz uma pergunta ao Pottar, no tópico dele, e estava esperando que ele respondesse, apenas, não que outra pessoa viesse expor suas suposições, blz?
Pottar, desculpando o a importunação do nosso amigo, mas vcs já tem o verdadeiro motivo para os "bans" seu e do Scrab?
ps: existe um tópico para suposições e ou fatos verídicos, que é [DE JP]Notícia: Brasil banido do Darkeden JP? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10085), não vamos transformar o tópico do Pottar em outro poço de suposições, se não serei obrigado a deletar os posts =P
cara nao sei nao...
se for oq tao falando, eh ridiculo isso q o GM fez, soh pq eu e scrab da PK nos servers 1 e 2... msm q seja muito Pk, isso eh muita nubice deles...
foi mal nao ter respondido antes, eh q nao tinha ponto de interrogação, ai eu nao sabia oq era lol
CCV_Kapivara
07-12-2008, 08:14 PM
é estranho mesmo, mas o mais estranho mesmo foi o block e não o ban, pois se fosse provado que vc e Scrab tivessem feito algo errado (algo ilegal), mesmo que só "existissem evidências" para os GMs, então deveriam ter recebido ban e delete, não as contas bloqueadas.
o char do Scrab está ativo, na mão de uma japa, foi isso que achei ainda mais estranho, pois se fosse pelo fato dos pks, bastava um alerta do GM e, no máximo, um block por alguns dias, não assim, definitivo e sob pena de delete, caso apareçam com IP fora do Japão, sacanagem, pura e simples.
espero que a verdade venha a tona, um dia -_-
----------------------------------------------------------
agora sobre o seu vídeo =P, como vc deve ver pelo minha assinatura, sou slayer até de baixo d'água kkkk, mas tentarei ser mais imparcial possível =P
como eu disse por aí, em algum comentário para vídeos do Scrab, slayers para baterem vamps tem que ser muito mais fortes, pois esse nevoeiro quebra as pernas, o slayer tem que agüentar tempo suficiente para por o vamp na mira, pois ele fica escondido no nevoeiro vendo tudo e acertando sempre, enquanto o slayer fica de fora só contando com a sorte para acertar =P
O mesmo vale para as ousters, apesar que elas possuem muito mais skill de área grande e que podem ser utilizados de grandes distancias, como as pedras da earth, aquelas chamas da fire, as laminas da combat, as estalactites de gelo que water lança do céu (essa não sei se precisa de alvo, mas parece que não, só indicar o local e lá vão cair).
vamp é mestre no esconde esconde (nevoeiro, se enterra, invisibilidade etc) além de ter um bom número de skills de ataque para infringir dano e outros tantos para danificar as proteções e ataques dos oponentes =P
agora vou ser sincero, em uma coisa =P, vc é muito bom nos ataques, tanto que dá uns verdadeiros combos nos infelizes que entraram na sua frente, mas o Scrab é ninja, loucura o uso de skills por ele -_-
bom vídeo, queria poder fazer uns tb, mas se eu tentar é capaz do meu pc explodir =P
e torço para que, daqui um tempo, vc possa postar outros vídeos seus para nos inspirar (quem gosta d vamp =P) ou, simplesmente, admirarmos :joia:
:D
CCV_dede
08-12-2008, 02:55 AM
Nossa, um dia espero jogar de vamp assim.
Nao tenho coordenação motora pra trocar de skills tao rapido quinem você(s)
um dos melhores videos teus q ja vi bibbar, parabéns!
e rlx, vcs davam mto PK no s1 ou s2 mas quando eu aparecia a brincadeira acabava..
aHEDHAIEUDHIUAEHDiuAEHD
pottar
15-12-2008, 10:46 PM
um dos melhores videos teus q ja vi bibbar, parabéns!
e rlx, vcs davam mto PK no s1 ou s2 mas quando eu aparecia a brincadeira acabava..
aHEDHAIEUDHIUAEHDiuAEHD
auhauhauahuahauh
CCV_Gaara
17-12-2008, 09:49 PM
GRande video velho ^^
fico muito rox ^^
Styl3
21-12-2008, 04:36 AM
Vídeo muito massa!!
parabéns aí cara!!