PDA

Ver Versão Completa : Po ta foda esses dcs

CCV_XThorX
05-12-2008, 09:38 PM
Hj perdi 1% velho por conta desses dc sem avisa ,
sabem o q eh 1%? no lvl 150?
ahh
pelo menos avisa quando for fazer uma merda dessas
E pq ta acontecendo tanto dc ?

Nnoitra
05-12-2008, 09:48 PM
pow foi cruel,eu tinha comprado um chakram mó fodao pra minha ouster ai eu tinha tomado dc
quando voltei o chakram nao tava mais lá e tbm a loja do kra tinha sumido...

CCV_rofukus
05-12-2008, 10:44 PM
E sem contar os dcs dentro de asy (imagina como o dc ta sendo para quem compro os tickets com dinheiro rl) , gdr (fikei uns 5 min comemorando , foi 1 vez que xeguei sozin, e ... levo dc T_T)

CCV_Bane
05-12-2008, 11:28 PM
Acho que esses DC não sao intencionais, acho que eles avisariam antes de dar dc no server como eles costumam faze. Mas quem ve esse topico pensa que isso acontece direto o.0 é só de vez enquando que acontece isso. Esquema é reloga depois que vc alcança algum objetivo pra salvar o que vc fez. Senão tu roda xD

CCV_rofukus
05-12-2008, 11:39 PM
@Teoria da conspiração (<- gostei dela xD)
Se está dando mini-rollbacks talvez seja players derrubando o servidor com o intuito de clonar items =S ? (se for talvez o log ajude a pegar fiscalizando os trades + items dropados no chão antes do dc :p )

CCV_XThorX
06-12-2008, 01:58 AM
eu pelo menos tomo dc toda hora
nao sei o q acontece aki principalmente
quando to em pt foda

Paracelso
06-12-2008, 02:11 AM
Bom, não sei se é so para mim, mas a maioria dos DCs e Lags que ocorre e bem na hora dos 2exp, entao ta na cara que o coffe ta escolhendo esses horarios somente para deixar os players irritados.

CCV_rofukus
06-12-2008, 02:33 AM
To observando q ta tendo +dc de madruga e de manha... alguem observou isso ?
ps:tarde = madruga na china :o

CCV_Bane
06-12-2008, 02:37 AM
6 tão viajando ;P XP time é o horario que dá mais player logado no server. Ai o hoster não suporta e dá quebra de servidor...
Isso não acontece só em xp time mas em outros horarios em que o server fica lotado tb...
Horarios de picos é foda o.0

CCV_Boroka
06-12-2008, 10:53 AM
Q estranho, eu não to lembrado de ter tomado DC ainda no Extreme, raramente acontece qdo to jogando.

Pharismo
06-12-2008, 04:22 PM
o DC me fez perder 1% tb, tou no lvl 150. nao avisaram q iria dar dc entao foi problema do server. Toda mensagens q o server fala eu presto atencao entao nao tem jeito d passar um dc desses sem eu ter percebido

Fodão
06-12-2008, 05:11 PM
Eu tenho mais a reclamar eh dos Dcs de madrugada que eh o horario q eu to mais podendo jogar agora .... e fora q eu jogo em lan pesse fazer um curujão so na intenção do DE ai quando da umas 2:00 da manha o server comessa a dar lag e dar dc ... ai depois pra completar ... ficar off umas 2 horas a 3 .... ai eu me lasco todinho ..... nem to mais com vontade de tar upando ... impaquei no 147 ..... 50%

CCV_NazGuL
06-12-2008, 06:37 PM
Ontem no xp time tava foda meu laggs seguidos de Dc a toda hora, acho que isso vai ser arrumado em breve, impossivel tb achar um server sem DC e lagg já que isso decorre do propio jogo.É claro sem ressaltar a possibilidade do DK2 estar atacando.

UserBR
07-12-2008, 01:32 AM
affff mal começou o server ja vem com putaria de novo

mas ainda é um dos melhores fora essas porras de DC achu q na ultima edição do extreme upei 2 dias e me laskei por conta dos hackers mas dessa vez acho q rola pelo o q eo boroka falow ai se num deu lag com ele ate agora..... achu q da pra levar bronca e perder tipo a quest do 150 as porcentagens do 160 =.= mas o povão da jeito os negossio e num se apegar d+ no server =/ (infelizmente).

[GM]Violet
07-12-2008, 09:43 AM
Eu ou White ficamos ON acho que umas 10 horas os dois juntos e não temos DC's e lags constantes.
Já tivemos muito lag e DC nos 2 dias que o DK2 atacou, fora isso pra mim ta normal. Não seria o caso dos que sofrem disso testarem dns, conexão, olhar se tem algum spy/malware que prejudique o desempenho tanto em hardware, como da conexão.

Atenciosamente...

UserBR
07-12-2008, 09:57 AM
e a putaria do dk2 continua ????

CCV_NazGuL
07-12-2008, 12:39 PM
Acho que enquanto não houver um acordo com o coffe ele continuará atacando, independente ou não dos players voltarem a jogar o server dele.

Tenho convicção de que o certo seria tentar um acordo entre as partes.

KaXaSA
07-12-2008, 01:01 PM
eu já acho que se for mesmo algum ataque, não tem que ter acordo nenhum, e tenho certeza que o wuefez não vai fazer acordo com aquele palhaço. :X já basta ele ter estragado o seu proprio servidor vendendo um monte de item editado. no dia que for feito algum acordo com o café eu paro de jogar ¬¬'

e eu não tenho tomado muitos dc não :P

Zaza
07-12-2008, 01:06 PM
DC? O.o

já fazem dias q jogo sem problema algum.

wuefez
07-12-2008, 01:14 PM
Como eu disse no orkut estou fazendo reclamações diarias, porém sem sucesso.