PDA

Ver Versão Completa : Como eu ganho um CCV_ no nick???

CCV_CyberF0X
05-12-2008, 02:32 PM
Galera do CCV, eu gostaria de ter um CCV no nick, pois eu mi familiarizei d+ com a galera desse forum... nao soh com a galera e tbm com o proprio forum e eu queria mi juntar a essa galera que tem um CCV no nick... e como eu n faco ideia de como conseguir um eu postei aki msm =D. Vlw (tomara q m aceitem como um CCV tbm =D)

LORD
05-12-2008, 02:36 PM
bom vc participa de algum clan in game ?

atualmente os clans q estão funcionando estão no topico -> http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=117

ai está faltano o clan de slayer do extreme, se vc participa fala com o seu LIDER q ele te explicara o q precisa ser feito para vc se tornar membro

CCV_Scopedog
05-12-2008, 02:43 PM
ou senaum posta na ouvidoria mesmo q alguem vai te nomear ou naum um ccv xD

CCV_CyberF0X
05-12-2008, 02:46 PM
Lord eu n to em nenhum cla sabe, eu jogo o dk2 msm, eu to no cla no lol4 chamado lalala n sei se tem a ver com o CCV n mas la o cla eh soh de br e deve ter uns 3 ou 4 kara q eh do CCV mas n sei n... ai eu pensei sera q se eu for desse lalala eu vo er um CCV tbm???

Paracelso
05-12-2008, 02:48 PM
Você tem que pertecer a um clan in-game do CCV, axo que não tem misterio nisso O.o.
Ou se voce ja pertenceu a alguma divisao do CCV, converse com seu antigo lider que isso e facilmente resolvido.

CCV_CyberF0X
05-12-2008, 02:50 PM
O problema eh q eu so do lol4 no dk2 e la n tem nenhum cla CCV poxa...

EDIT: mi passa o link da ouvidoria???

Paracelso
05-12-2008, 02:52 PM
Ahahahah fazer o que então =/, so se eles quizerem fazer uma boa ação com você mesmo rsrsrs.

CCV_Lerry
05-12-2008, 04:43 PM
Nao precisa ser exatamente participar de um clan in-game, se vc for fiel, sempre on, e um membro q sempre tem posts com conteudo, vc pod ser um CCV tbm ;DD

CCV_Rugopix
05-12-2008, 04:52 PM
Você tem que pertecer a um clan in-game do CCV, axo que não tem misterio nisso O.o.
Ou se voce ja pertenceu a alguma divisao do CCV, converse com seu antigo lider que isso e facilmente resolvido.

exatamente, existem pessoas que frequentam o forum a mais de 1 ano e nao é ccv, pois vc precisa participar ou ter participado de alguma divisao

CCV_Kapivara
06-12-2008, 11:38 PM
¬¬

um belo dia apareceu CCV no meu nick =P, até me assustei, pois eu tentava logar aqui no fórum e não conseguia, tinha pensado que tinham me dado um bota fora, mas não, em vez disse, era que eu tinha ganhado um CCV no nick e nunca fiz parte de clã CCV, não por não querer, mas é que jogo no DE JP e lá não dá nem a quantidades de dedos de uma mão a quantidade de CCVs ativos, sem chance, por enquanto, para se montar um clã CCV por lá =P

ou seja, CyberF0X, se vc quer um CCV no seu nick, o meio mais simples é fazer como o CCV_Rugopix disse, fazer parte de um clan, mas se vc estiver em um server ou versão DE que não existe clã CCV, então tem que mostrar serviço que a ADM te recompensá quando for considerado digno, o que pode ser poucos dias, vários meses ou anos, ou até mesmo nunca acontecer, dependerá só de vc XD

:joia:

Justi
07-12-2008, 11:24 AM
ou eu e shaca joga no lol4 tabem... ajente poderia abri um clan la ne so vou espera o shaca fica mais forte e eu pega lvl 150 pra abri um clan la .... bora ve xd