Conectar

Ver Versão Completa : Matemática de mendigo...

CCV_Sweet
05-12-2008, 01:29 PM
Tenho que dar os parabéns ao estagiário que elaborou essa pesquisa, pois o resultado que ele conseguiu obter é a mais pura realidade.

Preste atenção...

Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos (trinta segundos no vermelho e trinta no verde). Então, a cada minuto um mendigo tem 30 segundos para faturar pelo menos R$ 0,10, o que numa hora dará: 60 x 0,10 = R$6,00.

Se ele trabalhar 8 horas por dia, 25 dias por mês, num mês terá
faturado: 25 x 8 x 6 = R$ 1.200,00.

Será que isso é uma conta maluca?

Bom, 6 reais por hora é uma conta bastante razoável para quem está no sinal, uma vez que, quem doa nunca dá somente 10 centavos e sim 20, 50 e às vezes até 1,00.

Mas, tudo bem, se ele faturar a metade: R$ 3,00 por hora terá R$600,00 no final do mês, que é o salário de um estagiário com carga de 35 horas semanais ou 7 horas por dia.

Ainda assim, quando ele consegue uma moeda de R$1,00 (o que não é raro), ele pode descansar tranqüilo debaixo de uma árvore por mais 9 viradas do sinal de trânsito, sem nenhum chefe pra 'encher o saco' por causa disto.

Mas considerando que é apenas teoria, vamos ao mundo real.

De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, e que sempre vejo trocar seus rendimentos na Panetiere (padaria em frente ao CEFET ). Então lhe perguntei quanto ela faturava por dia.
Imagine o que ela respondeu?

É isso mesmo, de 35 a 40 reais em média o que dá (25 dias por mês) x
35 = 875 ou 25 x 40 = 1000, então na média R$ 937,50 e ela disse que não mendiga 8 horas por dia.

Moral da História :

É melhor ser mendigo do que estagiário (e muito menos PROFESSOR), e pelo visto, ser estagiário e professor, é pior que ser Mendigo...

Se esforce como mendigo e ganhe mais do que um estagiário ou um professor.

Estude a vida toda e peça esmolas; é mais fácil e melhor que arrumar emprego.

E lembre-se :

Mendigo não paga 1/3 do que ganha pra sustentar um bando de ladrão.

Viva a Matemática.

LORD
05-12-2008, 01:53 PM
auhsuhuahsuhuhashas foda kkkkkkkkkk, muito bom

CCV_Kusanagi
05-12-2008, 02:00 PM
UHAUAHUAHUAH
isso ai é verdade msm cara
mas só a vergonha de pedir esmola
sei la, eu acho vergonhoso
ngm merece isso nao
é foda!

Slet
05-12-2008, 02:11 PM
Pode ser verdade mais eu prefiro trabalhar 8 horas por dia e ganhar 400 reais
do que ser mendigo
xhAUhxas
MASI boa sweert= D

CCV_Scopedog
05-12-2008, 02:11 PM
husauhuhasuhusah acho q vou pedir esmola q ganho mais.

(25 dias por mês)
imagina mes de 30 dias uhsauhsahusahu o kra sai lucrando

Paracelso
05-12-2008, 02:14 PM
Nao so um mendigo, imagina aqueles flanelinhas? Ahaha servem pra nada, fingem que tao cuidando do carro e ganha +- 1 real pra coçar o saco.

Gdie
05-12-2008, 02:18 PM
auhauhauhauhua
bom cauculo... da vontade de ir pra rua pedi esmola ¬¬
acho ainda melhor as profissionais do sexo...
ganha muito pra meter, e soh trabalha algumas horinhas durante a noite :D

CCV_Kusanagi
05-12-2008, 02:20 PM
imagina mes de 30 dias uhsauhsahusahu o kra sai lucrando

LOL ?
e tem mes de 25 dias é fiu ?
UHAUHAUHA
AUHAUHAUHAUHAUHA
ele ta usando uma média de meses sacoou?

Paracelso
05-12-2008, 02:22 PM
Puts eu não li isso!!!
Deviam botar uma seção de perolas do CCV HEAUIheAUIHEAUI

CCV_Rugopix
05-12-2008, 02:23 PM
kusa vc ja tem todos os atributos para ser bom nessa área, vc pode se tornar um bom profissional kkkk zuera

CCV_Scopedog
05-12-2008, 02:25 PM
LOL ?
e tem mes de 25 dias é fiu ?
UHAUHAUHA
AUHAUHAUHAUHAUHA
ele ta usando uma média de meses sacoou?

huauhashusahuhusahhu isso foi uma piada , tanto q o cara trabalha todo dia n vai ter lucro por causa de mes de mais dias ou n sacou uhsauhsauhuhuhahuha

Sonic
05-12-2008, 03:04 PM
kusa vc ja tem todos os atributos para ser bom nessa área, vc pode se tornar um bom profissional kkkk zuera

Ai que vc se engana rugo, quando verem o kusa se aproximando do carro, os mlk já tranca a porta, feicha os vidros..e fica de olho HUAHUAHUAHAUHUAHUHUHUHAAHUA :lmao::lmao::lmao::lmao:

LoL, eu já imaginava isso...

Seis podem vira bombomzero tbm, o bombomzero da frente da minha escola, segundo ele por dia tira uns 40~60 reais (as vezes até mas) AHUAHUAHA

Salario base de um professor, pelo menos aqui é 858$, com bonus dali,daqui..da uns 2,2mil por mes, coisa horrivel..T_T

CCV_MarioRO
05-12-2008, 03:17 PM
uahsuahs vai vendo meu velhu o cara tira dinheiro a lot e tipo fora quando ele epreita mais uns 4 menor pr apedir e da 2 real pros muleke tomar sorvete ne ai o faturamento e dobrado ashahsuahushaush vai comendo ser humano suahsuahsuahsu

Massena
05-12-2008, 08:08 PM
vo virar mendigo ainda hj e volto pra fazer meu lucro noturno =P

CCV_Boroka
06-12-2008, 12:44 AM
Eh foda, por isso q eu naum dou dinheiro. Se quiser comida tudo bem, mas dinheiro naum dou.

Acho q foi no fantastico q mostrou uma mulher q comprou carro e casa com dinheiro de esmola ¬¬

CCV_Sweet
06-12-2008, 01:09 AM
vo virar mendigo ainda hj e volto pra fazer meu lucro noturno =P

lucro noturno? Prostituta né?

uAEHueAHeUAHUEAHEAHAEHAEU

Só os macacão de cliente seu

kkkkkk

Massena
06-12-2008, 01:30 AM
suahsuahsuhaush

que nada sweet... vo virar flanelinha agora anoite, tem uma ksada de show aki pertinho, quero v quanto da de lucro ^^

CCV_Rafael_xD
06-12-2008, 02:39 PM
kkkk q foda... minha mae antigamente vendia bombom huaeshuasehueu

ela lucrava em media de uns 30 reais por dia heauheseas

mas eh foda pq demora faze bombom =x

esmola da mais futuro hueahueashuesa

Nnoitra
06-12-2008, 02:41 PM
eu nunca vou me esquecer que um dia eu sai de casa com um shortinhu bem fulero e uma camisa rasgada,ai eu tava passando por uma rua perto de ksa e uma senhora me parou e me deu R$3,00 e falou pra mim ficar com deus..
eu aceitei o dinheiro e fui embora
até hoje axo ki ela penso ki eu era mlk de rua

Colecionador
06-12-2008, 06:31 PM
eu nunca vou me esquecer que um dia eu sai de casa com um shortinhu bem fulero e uma camisa rasgada,ai eu tava passando por uma rua perto de ksa e uma senhora me parou e me deu R$3,00 e falou pra mim ficar com deus..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que doidera uhsahusuhahsas
mas e foda mesmo,

CCV_Rafael_xD
06-12-2008, 10:01 PM

isso me lembro meu amigo huahahua

ele e o pai dele foram no banco neh, dae o pai dele mando ele espera la fora, ele tava com um calção e uma camisa velha, dai ele sento no meio fio e fico la esperando o pai dele
até q passo uma mulher e jogo 1 real pra ele koaksoeokesakoesaok

CCV_Shadi
06-12-2008, 10:18 PM
Pode crer, podiam fazer de um flanelinha numa rua movimentada '-'

Nnoitra
07-12-2008, 12:15 AM
vo começar a sair fulero mais vzs pra arranjar um trocado xD

CCV_Shadi
07-12-2008, 12:48 AM
vo começar a sair fulero mais vzs pra arranjar um trocado xD

Nem, se tu sair bonitinho e dar desculpa que você é de outro estado e tá com sua irmã/namorada esperando você pro dinheiro da gasolina você ganha até 8x mais, já mostraram na tv o GEraldo Luis disfarçado de mendigo pedindo, e em um dia não faturou nem 10 reais.

E depois mostraram um cara bem vestido dizendo que era do Rio e tinha acabado a gasolina e blá blá blá, em 1h tava com 13 reais e um pacote de biscoitos recheados '-'.

Nnoitra
07-12-2008, 03:12 PM
em 1h tava com 13 reais e um pacote de biscoitos recheados '-'.
Entao vo sai bunitinhu pra ganha bolaxa :bacana: