PDA

Ver Versão Completa : Uma nova GM ouster seria necessario?

CCV_Bane
05-12-2008, 09:57 AM
Criei esse topico só pra saber a opinião do pessoal. Todos sabemos que o healbra esta sem tempo pra fazer o papel de GM no jogo e por isso foi desativado. Com isso as ousters ficaram sem GM agora.
A pergunta é deveriamos ter um "novo" gm pras ousters? Sim ou Não e pq?

CCV_Asterisco
05-12-2008, 10:08 AM
Eu acho q sim manu,pois quandu eu fui hackiadu nao tinha ninguem pra recorrer !!! q adianta eu upa uma merda de char ate lvl 131 pra nunca mais nem v meu char -.- !!!!!

CCV_Bane
05-12-2008, 10:15 AM
Talves não precise de um "novo" gm apenas passa algum dos que ja existem pro lado rosa rs (ouster)
Vejo muitas ousters com problemas no dia a dia não tendo a quem recorrer...
Mas não adianta ser um GM que entre fique 5 mim e vá embora, tinha que ser um GM que tenha tempo, disponibilidade e que seja justo para se dedicar a sua função.
PS: De preferencia BR :P

CCV_HEALbra
05-12-2008, 10:15 AM
claro!! vamp tem 3..slayer tem 3 e pq ouster nenhuma??

eu até indicaria dois cara pro rod caso ele queira...porém nem me responde mais o fdp!!

hahaha!!
xD

mas creio q quem faz parte da equipe são somente quem ajuda com desenvolvimento saca? então vai ser difcil achar alguem!!

edit: um dos q eu indicaria fica on das 12 às 2~3 da manhã e ele ainda saca muuuuuuuuuito de vamp e saca de slayer tb!!

no dk2 ele tinha todos os char..e é meu amigão de confiança!!

JeZinhu
05-12-2008, 10:30 AM
Opoio gm pras ouster!

[GM]Violet
05-12-2008, 10:30 AM
Eu também acho que precisa :D
Pra não deixar as ousters sozinhas eu ou o White que vamos lá 1-2 vezes ao dia.
Mas é complicado, o Blue não fazia nada em slayers, ai muito Slayer ao invés de mandar PM pro Dark ou ex-Blue, manda PM pra mim ou White.
O Black não responde os vamps, ai sobra pra quem? Eu e White :D
As ostras (ousters) no momento só mandam PM pra gente também :~~~~

Fica super corrido... 3x1 (3 raças em 1-2 GMs). Imagina 5-6 PM pra vr SH ou macro ao mesmo tempo. Tem dia que fico no game olhando e ao mesmo tempo fico com 1 papel pra poder anotar os nicks dos SH's e macros, pois é muita PM e não daria tempo ver tudo. Ai vou anotando e checando.

Eu gostaria de ter uma ouster GM SIM... E como o Bane falou, de preferência BR, mas que saiba fala inglês. Ou 2 GM, 1 BR e 1 gringo :D

Atenciosamente...

CCV_HEALbra
05-12-2008, 10:32 AM
2GM!!

um BR de confiança minha e do Apoca e Bruna q foi o q eu citei...
e mais um Gringo!!
^^

CCV_Kapivara
05-12-2008, 10:33 AM
se já tem 6 GMs (0_0), dois poderiam ir para as ousters, oras.

GM não está no jogo para upar, mesmo, ou seja, não existe nenhuma necessidade de ter tantos em duas raças.

poderia ir 1 GM de cada raça (vamp e slayer) para as ousters e assim ficaria 2 em cada uma das 3 raças =)

6 é muito 0_o, nuss

[GM]Violet
05-12-2008, 10:47 AM
Não tem mais 6 GM's.
Tinhamos de inicio Red, BLue e Dark em Slayer, eu (Violet) e o White de Vamp, e o Green de ouster.
O Red e o Green sairam. Ousters ficam sem GM e slayer ficam com 2 GM.
Black entra em vamp e ficam 3 GM's vamp. Podia ter entrado em ouster (não sei como foi a negociação).
Blue saiu de slayer e ficou apenas 1 GM em slayer (o Dark).

O Black mal entra no jogo mesmo. Ele ajuda muito no jogo, só que off.
Se ele upa o char dele como todos mostraram, eu não posso fazer nada. Só estou falando que ele mal entra pra ajudar os Vamps mesmo. Ele fica mais na parte de manutenção, updates, etc.

Logo temos ativos 2 GM's (Violet e White) em vamp e 1 (Dark) em slayer.

CCV_HEALbra
05-12-2008, 11:03 AM
tem o rod de Slayer..

murilowwz
05-12-2008, 11:11 AM
acho que a Violet devia vir como GM das ouster (se quizer claro) é muito gente boa ^^, assim fica 1 pra cada raça, o White tbm é gente boa, o outro nunca conversei.

CCV_Rugopix
05-12-2008, 12:56 PM
sinceramente, fugindo um pouco do assunto (eu sei que é tarde para faser esse comentario) mas eu axo que o correto seria ter apenas 3 gms alem do rod, e esses 3 gms terem 3 chars gm nas 3 raças

alem de facilitar a fiscalização do rod, todas as raças teriam suporte.

CCV_bigolinho
05-12-2008, 01:05 PM
bota eu de GM ouster......q eu do conta do recado...=)....todo mundo me conhece msm....se n conhece...prazer Bigo para os intimos.....Luis para os outros intimos.....uahauha......=))....jogo de vamp no Ex..RyuSeiKen....bjo......e se for preciso...para de joga com o vamp para vira GM.....eu paro...bjo

CCV_Force
05-12-2008, 01:19 PM
se for so assim eu quero virar gm tambem HASUAHSUhaUShuAHsuAHsuAHUSHA.
eu ja jogo de ouster conheco geral por la =P

Paracelso
05-12-2008, 01:30 PM
se for so assim eu quero virar gm tambem HASUAHSUhaUShuAHsuAHsuAHUSHA.
eu ja jogo de ouster conheco geral por la =P
Qual seria entao a vantagem de ter tirado o blue? A certo iria ter um de ouster.......

CCV_Bane
05-12-2008, 01:38 PM
Violet e white (apocalipse) trabalham juntos então é melhor deixar eles juntos e não separa os 2. (marido e mulher ;P)
Precisamos de 1 GM ativo para as ousters que manje portugues e ingles.
A vantagem de se ter um GM pra uma unica raça é que ele vai poder dar um melhor suporte a elas se focando mais naquela determinada raça para ajudar e resolver problemas ao longo do jogo... (sem gm corrupto plz)
OBS: A votação esta em aberto, é só clica no numero ao lado que vc ve quem voto na enquete. Só não entendo pq o pessoal que voto "não" não se justifico lol

CCV_caio22
05-12-2008, 01:44 PM
eu axoq deve ter, n tem nexo pra n ter

CCV_Bane
05-12-2008, 01:56 PM
Só um detalhe: Teria que pega alguem que manje pelo menos o basico de ouster. Cata um GM totalmente noob relacionado a raça não vai vira nada...

Paracelso
05-12-2008, 02:00 PM
Eu axo que isso e o de menos, o importante é um GM honesto, que tenha maturidade necessaria para avaliar os acontecimentos e que tenha disposição. O resto ele aprende, tambem afinal, ele não esta la para jogar e sim para ajudar.

CCV_Bane
05-12-2008, 02:09 PM
Eu axo que isso e o de menos, o importante é um GM honesto, que tenha maturidade necessaria para avaliar os acontecimentos e que tenha disposição. O resto ele aprende, tambem afinal, ele não esta la para jogar e sim para ajudar.
Healbra tivemos que ensina tudo pra ele rs (demoro mas aprendeu o basico =P). É foda kra vc vai fala de bug em uma skill ou reclama de alguma coisa que aconteceu na build pra um GM que nem sabe o que é ouster ai complica. Tem que ter ao menos um minimo de intimidade com a raça...

Didi
05-12-2008, 02:22 PM
Não sei se o Dark como GM ativo... Já que o mesmo só meche com Cash $$$ ;D~~

CCV_rofukus
05-12-2008, 11:14 PM
Eu não entendo o porque de separar os gms em raças...Porque os gms não usam os sprites de gm e fikam neutros quanto as raças ? Acho que isso colabora para uma raça ser mais beneficiada que outra =/... (Por exemplo: salvo hoje que o [GM]White apareceu em perona ouster e fez uns summons soh teve uns 2~ summons pa gente...)

Sabe o que resolveria grande parte dos problemas ? Criar um canal in-game com nome "In-game help" ou algo assim em que players poderão fazer perguntas e pessoas experientes que seriam algum tipo de ajudantes responderiam, essas pessoas não receberiam nenhum tipo de poder especial apenas poderão falar nesse chat em uma cor exclusiva (para serem identifcadas como ajudantes) assim aliviaria pelo - 50% do trabalho dos gm.Esse sistema funfa em varios mmorpgs...
ps:Provavelmente 100% das pessoas que votaram não jogam de slayer xD

CCV_Bane
05-12-2008, 11:37 PM
Mas acho que mesmo um gm sendo generalizado pra todas as raças mais cedo ou mais tarde ele vai acaba puxando a sardinha pro lado do char que ele ta criando ou pro lado da raça em que ele tem amigos. Então ja que estão fazendo esse esquema de GM por raça o certo seria deixar o negocio equilibrado.
OBS: Só não entendi pq o pessoal que voto "não" não argumento: CCV_B4x1, CCV_Hitsugaya, handsdark, LinceNegra ,por incrivel que pareça esse povo joga de slayers lol pq sera que vontaram em não? lol Acho que não querem que as ouster tirem suas duvidas e tenham suporte ;P

CCV_rofukus
05-12-2008, 11:46 PM
editei o post acima e coloquei a ideia do canal de ajuda in-game + players experiente ajudando (como tem em mts mmorpgs) acho que assim só restaria ao gm problemas relacionados a hacker + reporte de bugs assim não teria como ele beneficiar tal raça , exeto no que diz respeito a eventos..1 regra justa seria: Se ter tal evento para os slayers antes de ter outro evento para essa raça tem que haver um evento IGUAL para ousters e vamps

Paracelso
06-12-2008, 12:02 AM
Eu jogo de slayer, nem por isso votei nao o.O. O engracado e que tem gente que votou mais nem joga no extreme.

CCV_XThorX
06-12-2008, 12:33 PM
acho que precisa pra ter praticamente o mesmo papel dos outros gms nas outras raças
O wuefez disse em um post ai(nao me lembro qual agora) que os gms das classes jogavam pra testa os updates , os bugs , etc..
deveria ter gm ouster com o mesmo objetivo , por ex nao poder usar slyph é sacanagem
fora os outros bugs existentes in game, castelo ainda tem que ajusta algumas coisas

LORD
06-12-2008, 10:21 PM
poe eu de GM :P manjo de ouster slayer +/- e vamp até q bem não so corrupto kem ja jogo comigo sabe como so prestativo e não gosto de sacanagem , alem do 1 ja só amigo da Violet e do HEal ^^

Paracelso
06-12-2008, 10:34 PM
Pelo que eu to vendo, todo mundo quer ser GM, para satisfazer seu sonho de ter um char GM (alguem ja tinha falado isso rsrsrsrsrs).

CCV_Kapivara
06-12-2008, 11:06 PM
Não tem mais 6 GM's.
Tinhamos de inicio Red, BLue e Dark em Slayer, eu (Violet) e o White de Vamp, e o Green de ouster.
O Red e o Green sairam. Ousters ficam sem GM e slayer ficam com 2 GM.
Black entra em vamp e ficam 3 GM's vamp. Podia ter entrado em ouster (não sei como foi a negociação).
Blue saiu de slayer e ficou apenas 1 GM em slayer (o Dark).

O Black mal entra no jogo mesmo. Ele ajuda muito no jogo, só que off.
Se ele upa o char dele como todos mostraram, eu não posso fazer nada. Só estou falando que ele mal entra pra ajudar os Vamps mesmo. Ele fica mais na parte de manutenção, updates, etc.

Logo temos ativos 2 GM's (Violet e White) em vamp e 1 (Dark) em slayer.

Era bom, então a ADM do EX dá uma olhadinha nisso, então.

pois como foi dito, é bom ter GMs em todas as raças, para que fiquem testando skills, bugs etc.

ps: como não havia restrição, resolvi por meu bedelho =P, pois como a indireta direta que deram por aí dizendo q gente q nem joga votou (creio que só eu q estou nesse bolo =P) kkkkkk

:joia:

CCV_Baldan
06-12-2008, 11:17 PM
bem facil resolver isso ae
poe eu =P ahuhaua

KaXaSA
06-12-2008, 11:20 PM
Pelo que eu to vendo, todo mundo quer ser GM, para satisfazer seu sonho de ter um char GM (alguem ja tinha falado isso rsrsrsrsrs).

eu não quero ser gm X), tem que ter muito saco pra aguentar a maratona de perguntas que fazem diariamente xD. então no thx. :joia:

sobre o topico bem seria uma boa né vamp e slayers tem gms muito prestativos enquanto as ouster estão se sentindo meio abandonadas :oh:

Paracelso
06-12-2008, 11:49 PM
Eu me expressei mal, tambem não quero ser GM, magina você ter que ficar aguentando player toda hora querendo conversar com você, sendo que você tem mais coisa pra fazer, para depois ser taxado de inutil ou qualquer coisa do genero.
Eu quiz dizer que pessoal vem aqui e posta: "Nossa eu conheco tudo de ouster, sou amigao da galera por isso quero ser GM". E como se o Rod fosse doido de considerar esses tipos de posts (espero né). Primeiro porque no ToS não tem dessa: Nossa eu quero ser GM. Segundo, você sendo digamos "da galera" aumenta a chances de ser outro GM Blue. Terceiro, fodase nao tenho terceiro AHhahAhahaH.

MoonPearl
07-12-2008, 11:18 AM
achu q as ousters merecem um GM sim
pelo menos um
:P