Conectar

Ver Versão Completa : O que é isso companheiro?!

Juanito
05-12-2008, 02:07 AM
Não tô falando que o server é isso ou aquilo, só tô monstrando um vamp bem suspeito.

http://i518.photobucket.com/albums/u343/leandrovcn/DK2032.jpg

Abraços.

CCV_Blood
05-12-2008, 02:26 AM
http://img114.imageshack.us/my.php?image=dk2098vh8.jpg Olha o Set

Emposivel galera o kara nunca foi giles e ja tem as 4 como ?

Eu estou em praticamente em todas giles tentano nunca vi esse kara

pelo oq o Rod me Disse o CLan KOREA 80% era do [GM]Blak

Para resolver Bugs e etc .

E uns 5 ou 10 jogao que sao amigos dele

E Me disse que alguns jogam entaum Como surgirao os itens ?

E minto esses itens sao pra engana pq o Set Dele tem altribute hp steal + 3

+ de 100 de moju e essee primeiro xar q juanito amostrou e o Int

ele tem esse aki tb .

http://img101.imageshack.us/my.php?image=dk2099lg8.jpg Dex Com Str

olhem os pontos ele PK e upa com esse msm xar .

Pelo oq o Rod me disse nakele Dia quando eu fui Giles eu e Neto

E o GmBlak Estava la Tinha 2 xar Dele la dentro

http://img368.imageshack.us/my.php?image=dk2092tj3.jpg

Vc disse que Rod que ele precisava De zaps para fazer 1 comando de GM

Pelo geito ele n ta obedecendo Neh

To vino aki pra fala por todos que estavao la perto

e qeremos explicaçao Pelo oq aconteceu hoje !

Juanito
05-12-2008, 02:36 AM
Cacete... Cheio de supostos "editados" e mesmo assim vamp não ganha a blood bible... AHAHAHAH. Eu tava junto com o Blood quando vi esses caras, parece-me meio estranho, não acham?

CCV_Blood
05-12-2008, 02:40 AM
Opa esqueci nunca vi os 2 upando em nehum lugar

ainda qer tira onde com agente ve se pode falando que o set de full moju 7 LOL

Emposivel kkk

wuefez
05-12-2008, 06:26 AM
Esse dai é o GM Black.

Pelo oq o Rod me disse nakele Dia quando eu fui Giles eu e Neto

E o GmBlak Estava la Tinha 2 xar Dele la dentro

http://img368.imageshack.us/my.php?image=dk2092tj3.jpg

Vc disse que Rod que ele precisava De zaps para fazer 1 comando de GM

Pelo geito ele n ta obedecendo Neh

To vino aki pra fala por todos que estavao la perto

e qeremos explicaçao Pelo oq aconteceu hoje !Eu mandei o GM Black e o GM Blue ficarem refazendo a GDR Lair até descobrirem porque dava DC na Lair, e te falei que se o Black quiser, ele mesmo com um comando de GM pode criar quantas Zaps quiser, então não tem nescessidade de fazer Lair pra pegar Zap.

BloodAge a menos de uma semana atrás você veio me fazer essas mesmas perguntas, eu te dei exatamente a mesma explicação.

Por isso resolvi te banir por tempo indeterminado até que você se explique.

Exatamente essa mesma discussão aconteceu nesse mesmo forum a meses atrás quando tiraram a screenshot de outro char monitor que possuia stats incompativeis com seu level, pois na hora que eu criei o char calculei errado os stats... (ps: o char era meu)

CCV_Kapivara
05-12-2008, 09:26 AM
ou seja, cerveja para o BloodAge -

kkkkkkkkkkkkkkkkk

é complicado querermos culpar, insinuar e até menosprezar alguém sem ter o mínimo de discernimento para saber se o que está questionando é verdade ou não.

com educação se consegue tudo, com insinuações para as pessoas erradas o máximo que conseguirá será um bom ban na cara

=P

Fodão
05-12-2008, 09:44 AM
Rapaz eu tava on na hora e quase nesse istante disse a ele q os itens dele era editado .... e ele disse q nao eram editados e nao era nehum GM.... O kara tha com 420 de dex e 210 de str.... d set do kara eh uma loucura ..... Aew Rod quer me vender um igual eu pago bem tb...... kkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Bane
05-12-2008, 09:53 AM
e ele disse q nao eram editados e nao era nehum GM
Talves ele tenha dito isso pra não ser perturbado enquanto jogava :S

PS: Precisamos de uma GM ouster...

CCV_Blood
05-12-2008, 10:01 AM
Rod Em me Explico Sim

Primeiro o tava chamando Agente para testa o Set

Chama vamp de Dex ou STR entaum era emposivel mata o Seu vamp

Msm asim ele disse que o Set era de moju 7 Emposivel kara

So postei isso aki pq quem tava la estava me madano PM perguntano se Era algum Set Edit

eu disse vou posta no ccv ai falo pra vcs Depois pra Voces

Depois Eu digo a Voces .

E Sobre as Zaps apareceu as 4 no Shop Dele e

antes o xar do GMBlak estava GRD Ai eu desconfiei

E falei para meus amigos .

Msm asim agente estavamos sendo pertubado era 5 Vamp 150 para mata Ele

imposivel entaum loguei 1 xar de 1 amigo XiauXiang e Matei sim :) Consegui

So postei isso Tudo pq era Muitos BRs Que estavao la perto pergunta Essas Duvidas Todas

Abraços ;

CCV_Jh0n
05-12-2008, 10:30 AM
O negocio meu filho é conseguir os novos arquivos utilizados pelo DK2
Porque esse DE aew é mto polemico !
Para o administrador do jogo (wuefez) o server dele é perfeito os GMs são todos honestos e muitos jogadores sabem que não é assim !

Então eu não vou me preocupar mais ... vou correr atras dos arquivos caso eu consiga já tenho quem colocar o server no ar por 3 meses tempo necessario para abrir market e correr o jgo sozinho .
GMs pagos atraves de contrato caso eles deslizem perde o emprego!

Já tenho alguns arquivos do DK2 atualizado !

Não sei se falta pouco mais garanto que não falta muito !

CCV_Kapivara
05-12-2008, 10:41 AM
nuss, outro DE saindo?

bem que poderia ser um traduzido para o português -_-

mas falando sério, parece que a cada dia aparece mais gente insatisfeita com o trabalho dos GMs, era bom o Wuefez dá uma checada, períodica, nos seus para não perder muitos players =/

CCV_Jh0n
05-12-2008, 10:52 AM
nuss, outro DE saindo?

bem que poderia ser um traduzido para o português -_-

Não me parece ser tão dificil
E alem disso manjando disso aqui : Visual Basic C++ My SQL e lua + linux
Fica mais facil ainda :)

E como tenho bons designers aqui do CCV nada me impede de fazer atualizações proprias :) do mesmo jeito que o Coffee faz as deles situadas nos outros DE :)

wuefez
05-12-2008, 11:17 AM
No Global os chars monitores se chamam "Monitor1", "Monitor2", "Monitor3"...
Eu não vejo burrice maior do que essa.
Alguém já viu a policia ligar pra um suspeito antes uma operação?

Todos os GM's tem seus chars monitores, o GM Black por ser um programador e não ter obrigação nenhuma de fiscalizar o jogo, não da a minima por permanecer anonimo.

Alguém sabe o meu nick, do GM Dark, do White e da Violet?!

Eu não entendo isso, o GM está lá para garantir que o seu jogo seja justo e que as regras sejam respeitadas (tirando aquele ex-GM corrupto)... Pra que ficar dando PK no GM?

Você está prejudicando alguém que está a seu serviço, pois faz ele se irritar e ainda perder tempo.

CCV_Jh0n
05-12-2008, 11:24 AM
No Global os chars monitores se chamam "Monitor1", "Monitor2", "Monitor3"...
Eu não vejo burrice maior do que essa.
Alguém já viu a policia ligar pra um suspeito antes uma operação?

Todos os GM's tem seus chars monitores, o GM Black por ser um programador e não ter obrigação nenhuma de fiscalizar o jogo, não da a minima por permanecer anonimo.

Alguém sabe o meu nick, do GM Dark, do White e da Violet?!

Eu não entendo isso, o GM está lá para garantir que o seu jogo seja justo e que as regras sejam respeitadas (tirando aquele ex-GM corrupto)... Pra que ficar dando PK no GM?

Você está prejudicando alguém que está a seu serviço, pois faz ele se irritar e ainda perder tempo.

Eh isso é um problema
Mais te dou uma otima ideia wuefez
criar regras para os GM não sei se é possivel
Mais avisalos para eles ficarem Ghost o tempo todo ou melhor invisivel o tempo todo e se necessario apenas entrar em contatos atraves do [System] isso acabaria com especulações e irritações por parte dos GMs

CCV_Blood
05-12-2008, 11:29 AM
LOL PK Ele Pediu pra gente Ir 1x1 com ele cada 1

Ai vimos que n tinha como mata ele Ae todos comesarao atak ao msm tempo

Ai ele comesou a pertuba nos ai surgirao as duvidas .

CCV_Boroka
05-12-2008, 12:42 PM
Esse eh o problema, ninguem sabe quais são os chars dos GMs, então qdo alguem vê acha suspeito e isso gera desconfiança.

Não vejo problema em GM ter char normal pra monitorar, mas tbm tem q ser + cuidadoso, montar um set fudido e sair perambulando em perona eh burrice.

handsdark
05-12-2008, 01:17 PM
Editei GM ja me respondeu.

Beelzebub
05-12-2008, 01:28 PM
LOL PK Ele Pediu pra gente Ir 1x1 com ele cada 1

Ai vimos que n tinha como mata ele Ae todos comesarao atak ao msm tempo

Ai ele comesou a pertuba nos ai surgirao as duvias .

isso é verdade eu estava lá ele realmente pediu pra ir 1x1 :| tbem vi o set do cara, ele abriu uma lojinha pra mostrar os itens :S pra provar que não era edit, mas que era cavalo era, principalmente aqueles zaps all atrib all res xD, infelizmente eu esqueci que meu fraps não está na versão full e não pude gravar um videozinho :( mas enfim, achei legal saber que rola uns gms a paisana ;), só acho errado gm poder ter char normal, como falaram antes gm poderia ser 'imortal' só que com atributos mínimos pra não rolar essa desconfiança toda :P

@wuefez por favor da uma olhada lá nas suas "Mensagens dos Visitantes" (sua caixa de msg tá lotada não pude mandar pm xD) ou então nas pms do leetnetwork tbem mandei por lá (fiz besteira com 'meu' vamp). obrigado ^^.

Didi
05-12-2008, 02:27 PM
Se eu tivesse 2UK não pensaria 2 vezes pra comprar aquela ZAP moju+9 OPASKAPOKSAPOKSPOA xD~~

Isso é bom que aquece o mercado interno do jogo... Porque é como dizem... Em tempos de crize não podemos parar de comprar senão o mercado pode sofrer uma desaceleração < [Um pouco nerd essa explicação não? o_O].

Más... In TOPIC: Eu acho que em nenhum jogo GM deve ter char... Isso acarreta muitos problemas >)

Paracelso
05-12-2008, 02:38 PM
É tua explicação nerd nao ta errada, pena que nao tem nada a ver com o jogo rsrsrs. GM a paisana e bom, mas não prescisa ficar mostra "Nossa como eu sou foda".

CCV_Bane
05-12-2008, 04:31 PM
Acho que não tem necessidade de fica se mostrando, mas o que não pode é quere fica caçando briga só pq tem set e lvl fodastico. Imagina se um kra desses leva o negocio pro lado pessoal, cate birra do jogador, ai é 2 tempos pra ele arranja uma desculpinha pra fude com o kra...