Conectar

Ver Versão Completa : Parabens ao INTERNACIONAL

LORD
04-12-2008, 11:30 AM
parabens ao INTER pelo titulo inedito para os brasileiros, apesar de não ter jogado muito no tempo regulamentar, regaço na prorrogação então merece os parabens

se tivesse jogado no tempo normal como jogo na prorroga não teria passado SUFUCO ^^

Ket
04-12-2008, 11:39 AM
doido, jogou muito sim, podia ter vencido antes da prorrogacao, problema eh q teve chances lindas, mas as defesas do goleiro do Estudiantes eram mais ainda...
2 lances q eu fiquei meio assim mano, dentro da area aquele sufoco no segundo tempo 5 chutes mais ou menos e a zaga + goleiro blokando tudo...
mas o INTER e o ESTUDIANTES tao de parabens, e msmo sendo o INTER o titulo eh brasileiro =p

CCV_Kusanagi
04-12-2008, 11:55 AM
******* foi lindo o jogo
mermao parecia que era o palmeiras jogando ali
me arrepiava a cada lance
takeopariu véééi
inter jogou muito
HAHA'

LORD
04-12-2008, 11:58 AM
******* foi lindo o jogo
mermao parecia que era o palmeiras jogando ali
me arrepiava a cada lance
takeopariu véééi
inter jogou muito
HAHA'

não fala besteira pq se fosse palmeiras tinha perdido o titulo no primeiro jogo da final -.-

inter jogo muito ^^ ausuhahushuas

PorteLaa
04-12-2008, 11:59 AM
Eu tava vendo ontem

O galvão bueno disse que esse tal de internacional (que eu nunca ouvi fala) é o único clube que tem todos os titulos possiveis e imaginaveis... é verdade isso? SP, Palmeiras, corinthias esses times maiores não??? O.o

E qual a importancia do titulo que eles ganharam ontem? o galvão buéno tava tão nervoso que parecia ser copa do mundo... kkkkkkkkkk

CCV_Kusanagi
04-12-2008, 12:03 PM
Eu tava vendo ontem

O galvão bueno disse que esse tal de internacional (que eu nunca ouvi fala) é o único clube que tem todos os titulos possiveis e imaginaveis... é verdade isso? SP, Palmeiras, corinthias esses times maiores não??? O.o

E qual a importancia do titulo que eles ganharam ontem? o galvão buéno tava tão nervoso que parecia ser copa do mundo... kkkkkkkkkk

é ta certo isso sim
o inter tem todos os titulos que 1 time de futebol pode ter
e a importancia pro internacional e pro brasil foi imensa
desde a primeira edição da copa sul americana, antiga copa mercosul
em 2001
o brasil nao tinha ido além de uma semi final triste em 2007 com o botafogo
perdendo os 2 jogos pro river plate
em compensação, o inter botou pra fudê ;)

CCV_HEALbra
04-12-2008, 12:09 PM
se o inter tivesse jogado somente o brasileirão ele seria campeão...pois nunca vi um time tão bom quanto aquele!!

aquele ataque simplesmente detona tudo!!!

nilmar+aquele argentino = gol certeza!!

nilmar pegava na bola,passava por 3 e recebia falta!! TODA VEZZZ!!

muito show!!

PARABENS AI PROS BOIOLA do sul TCHê

LORD
04-12-2008, 12:09 PM
como todos dissem o inter tem todos os titulos possiveis , ^^

libertadores, recopa, comembol, sul-americana...

esse titulo vai aumenta ainda mais a moral do futebol brasileiro ^^

CCV_Kusanagi
04-12-2008, 12:11 PM
o trio perfeito

Alex + Nilmar + D'Alessandro

**** que o pariu

UHAUHAUAHAH os caras jogam d+

o inter só n foi campeao brasileiro porque montou o time ja do meio pro final

mas montou o time pra sul americana e isso foi foda

1 time que consegue ganhar do boca na bombonera, merece respeito :]

CCV_NazGuL
04-12-2008, 12:12 PM
É verdade o time do internacional é o melhor do brasileiro em termos de habilidades individuais, porem tem aquela história, "muita boca e pouca barriga não da certo" então o inter escolheu o melhor pra eles, a sul-americana. Mas o primeiro jogo foi melhor, apesar de jogarem com 1 jogador a menos.

CCV_Boroka
04-12-2008, 12:48 PM
Pode cre, o Inter tem todos os titulos.

Mas não tem como um time se entregar ao campeonato brasileiro e disputar outro campeonato da mesma forma.

O Inter se entregou à Sul-Americana e esqueceu do Brasileiro.

Assim como o Fluminense e o SP fizeram na Libertadores.

Se o calendário brasileiro fosse igual ao Europeu, o Brasil teria mto + titulos internacionais.

Parabéns ao Inter !!

CCV_Sweet
04-12-2008, 01:15 PM
Rapaiiizzzzzz

o Inter jogou d+ ontem, Brasil inteiro torcendo pra eles ( tirando os Gremistas akeles féla)

Foi um jogasso