Ver Versão Completa : Desistam do DE Gospelol
CCV_Iupi
04-12-2008, 10:51 AM
Então, desistam.. podem até deletar o client.
Eu loguei hoje no server (não me pergunte como, não peça para ensinar, não me mande Nenhum PM a respeito porque eu não vou ensinar)
Bom, vamos as Complexidades:
1 - IP do Brasil é bloqueado, só vai com proxy
2 - Mesmo com proxy tu toma DC alot.
3 - Para você obter o arquivo 'ServerInfo' original, somente com o GM
4 - Para criar Login, somente com o GM
O Gm só usa QQ e não fala inglês.
E uma surpresinha pra jogadores do 'DE Ex'.. o client e tudo mais que eles usam é 100% do DE EX huehuehe até na entrada do jogo tá lá 'dark eden extreme'.
Agora, o que me parece é que a rate é sim maior, loguei e já tinha char com status alto.
http://img122.imageshack.us/img122/6910/dk2001np6.jpg
Mas então, nem tentem jogar.
Eles não vão liberar criação de contas, não vão liberar o IP e é dificil arrumar o ServerInfo correto.
Dado o recado.
ashahushuahus boa iupi e oq uns contatos a + não faz kkkkkkkkkkkk, axo q agora meu pc vai fika 100% ^^
CCV_NazGuL
04-12-2008, 12:15 PM
Esses servers "caseiros", nunca dão certo mesmo 2 dia online 3 dia off. Uma pergunta a ate tava 70 x?
CCV_Iupi
04-12-2008, 01:27 PM
Não sei, num cheguei a sair de Brodel.
MAs essa ouster começou ae têm poucos meses, no máximo 3.. e já têm uns 600 de atributos totais.
Deve estar alta.
Justi
04-12-2008, 01:44 PM
lollll o darkeden estrem pega do dk2 e eles pegam da jente hsahsuhua
CCV_Iupi
04-12-2008, 02:00 PM
Matei 3 zumbis (Após 15 Disconnects) e tipo, olha minha surpresa
RAnk 3!
huahauh Rank upando rapidão, exp deve tá muito rápida também.
O drop tá normal mas acho que asylion é free.
Ah, a screenshot num saiu, depois eu mostro.
Justi
04-12-2008, 02:07 PM
ou so me fala uma coisa.. se o gm nao fala engleis como vc consigiu se cadrastar ??
e fala q lvl tu ta depois dos 3 bixos shuahsuhsaush
gm não fala ingles, mais como o zel disse ele fala chines, se o zel fala chines vai ter char la neh ^^
Justi
04-12-2008, 02:16 PM
?? o zel fala chines ??
CCV_Retsu
05-12-2008, 12:25 AM
zel fla chines o.O que do mal, ahhh mais ia ser interssante ter um servidor high high exp... dou 1 ano acho que dark eden fica = mu, ragnarok , tibia etc..
CCV_CyberF0X
05-12-2008, 02:39 PM
Concordo shinigamife... agora q as sources vazaram fu*** tudo, em breve axo q vai sair centenas de DE full BR com exp 200x+++ vc6 vao ver mano... por um lado vai ser legal, pq vamos poder testar todos tipos de builds talz... mas por outro n pq vai esvaziar d+ os servs antigos como o DE INT pq br eh tudo burro eles vao pra esses servs ''caseiros'' e o DE INT vai falir dnv, e mta gente BR esperta que joga a serio la vai se ferrar. Por isso acho q em uns 2 anos vai sair otro DE INT... talvez eu esteja mi precipitando mas axo que nao... Alguem concorda comigo??
EDIT: e essa coisa do Zel falar chines ai eh bem daora em cara... se tivessemos mais gente que falasse chines aki mtas coisas q os china no dk2 sabe que os ajudam a upar que nem maquinas ia nos ajudar tbm ne ^^.
Paracelso
05-12-2008, 02:46 PM
..mas por outro n pq vai esvaziar d+ os servs antigos como o DE INT pq br eh tudo burro eles vao pra esses servs ''caseiros'' e o DE INT vai falir dnv, e mta gente BR esperta que joga a serio la vai se ferrar. Por isso acho q em uns 2 anos vai sair otro DE INT... talvez eu esteja mi precipitando mas axo que nao... Alguem concorda comigo??
....
BR tudo burro? So se nesse tudo só inclua você. Se o DE INT = Extreme que voce ta falando, é fazer o que, cada um procura um SV que atenda suas expectativas, se o servidor nao serve pra ele, so procurar outro. Nao e burrice isso. Daqui a 2 anos sai outro nao sai outro DE INT, sai outro darkeden, aquele 3D lá. 2 anos e meio dificil que o darkeden continue sendo popular (poque alias vai sair Diablo 3 EAHAHHAhAha:p).
CCV_Iupi
05-12-2008, 11:42 PM
Eu vou mexer no proxy e jogar nesse GOspe.
Lv 180 em 1 semana é bem tentador xP olol
CCV_dede
05-12-2008, 11:56 PM
Lol zel, ta upando lá ? tu fala chines ?
CCV_Iupi
06-12-2008, 02:52 AM
To tentando, de forma Em vão, 'desenrolar' com o GM para que os IPs do Brasil não fiquem bloqueados.
Eu to jogando, mas é muito ruim ficar caindo de 20 em 20 segundos.
Justi
06-12-2008, 09:15 AM
lol fala q lvl tu ta poh
e isso ai nao tem futuro esse DE ai suahsuashua
paracelso eh memso eu vi na mtv no game ewards q ia sai o diablo3 vai se 3d vai se q nem darkeden sabia muito loco eheh mais vai se trial acho hehe
Paracelso
06-12-2008, 12:31 PM
Mal desvirtua o topico: AHhahaa ta mt locooooo eu vi o gameplay la, tava vendo saiu mais uma classe xDD.
On: Se sabe se o hoster deles eh caseiro?
CCV_Iupi
06-12-2008, 03:09 PM
Num sei não.
mas é aquela coisa.. tu pega lv 200 em 1 mês, então, mesmo que o servidor acabe do nada, tu num 'perdeu' tempo upando.
Eu to no lv 7, me dá nervoso ficar caindo.. eu to procurando uma forma de manter o proxy estável. x.x
CCV_bigolinho
06-12-2008, 03:59 PM
nego tudo burro......pq um servidor com x500.....nao iria dar certo.....com IP BR blokiado?.......vcs kerem sabe pq algum servidor sempre estraga....kerem msm?......por causa dos BR otario.....sempre kerendo usa hack....e sempre fudendo um otro...kerendo manda KL....pra um otro...esse gospelol....vai da certo e mt certo...so por causa da XP... dele...e tenhu kuase certeza....q esse servidor eh do kra q libero as sources pro Wuefez...pq ta tudo igual
CCV_CyberF0X
18-12-2008, 12:53 AM
Concordo bingolinho, ai eu entro com a teoria brasilero tudo burro, e n inclui soh eu n... ta xei de kara q visita o forum e sabe de tudo q nos escrevemos(n disse q esta registrado no forum) tudo que sabemos eles sabem... ou seja se tiver ou kara + esperto aki e falar chines tbm pode conseguir uma acc, mas n soh pra ele para todos os amigos ai os kara n se contenta em upar rapido ai comecam com as tentativa de hack e fudendo o serv, ou seja + cedo ou + tarde esse server vai ter bastante br cara e alguem vai querer usar hack... ngm eh santo pra n ter tentacao. tendeu paracelso ja q vc disse q brasileiro eh tudo burro soh inclui eu.
CCV_Rugopix
18-12-2008, 01:07 AM
eu devo descordar
vi algums chineses dentro do golspel com speed hack.
eu nao gosto quando brasileiros falam mal de brasileiros, nao porque os brs sao santos, de forma alguma... ate pq sei que no brasil tem varios mal elementos mas porque ninguem enxerga alem do brasil... todos os paises tem pessoas com mesmo carater que algums brs.
a unica diferença é que o brasileiro conhece o brasileiro e nao conhece os que nao sao brasileiros, entao o brasileiro ver todos os defeitos dos brasileiros e axam que os brasileiros sao os podres do mundo, e nao conseguem enxergar que em outros paises tem pessoas iguais, só nao conhecem :P
PorteLaa
18-12-2008, 01:12 AM
a unica diferença é que o brasileiro conhece o brasileiro, e nao conhece os que nao sao brasileiros, entao o brasileiro ver todos os defeitos dos brasileiros e axam que os brasileiros sao os podres do mundo, e nao conseguem enxergar que em outros paises tem pessoas iguais, só nao conhecem :P
Procura uma professora particular de redação pls! Que bagulho confuso e repetitivo
CCV_Rugopix
18-12-2008, 01:13 AM
foi intencional ^^
e nao ta confuso, é soh ler com atenção
Massena
18-12-2008, 04:01 AM
Porta é loko mano, eu intendi direitinho =P
Pior que o rugo tem razaõ velho... =/
PorteLaa
18-12-2008, 06:05 AM
Eu tambem intendi, mais ele disse a mesma coisa 10x...
enfim :)
CCV_RimaH
18-12-2008, 09:57 AM
não tem como msm criar uma conta nesse DE ai? =/
bom desistam mesmo, pq agora alem de criar conta so com o gm ele ta cobrando auhshuauhshas,
Nnoitra
18-12-2008, 11:15 AM
lol agora o GM cobra pra cria uma acc?maldade ;(
melhor espera o novo svr pvp do extreme,espero que saia até o ano novo
CCV_RimaH
18-12-2008, 02:13 PM
lol q ridiculo issu viu pagar pra ter uma conta =P
Dark_SkuLL
18-12-2008, 04:49 PM
Se eh tao ridiculo pq naum desistem logo entaum ? oO
CCV_CyberF0X
18-12-2008, 07:47 PM
OUCH..... essa alfinetada foi punk em dark, mas enfim... é que a galera do CCV tava na expectativa de conseguir que o zel convensece o gm a liberar as acc sabe... mas pelo que eu fikei sabendo n estou certo... o GM pego gente usando hack né ai ele deve ter pensado... vo cobra agora pra fazer acc pq se o cara pagar pra fazer a conta n querer arriscar a usar hack e perde-la... tudo isso em chines ele deve ter pensado xD. Eu acho uma boa teoria para o GM resolver cobrar né, ele n ia acorda e fala: hj eu vo cobra pra faze acc.
como vc disse o cara pagando pra criar acc fika mais dificil de ter coragem pro hack ^^
haushas,
as vezes 1 real uma vez não eh nada mais depois da 10ª vez começa a pesar
CCV_RimaH
18-12-2008, 11:30 PM
Se eh tao ridiculo pq naum desistem logo entaum ? oO
Já desisti. :)
CCV_CyberF0X
18-12-2008, 11:41 PM
é mesmo né lord se o kara cobrar 1 real eu até pago... mas ai vai um cara e comeca a compra, compra 1 tenta hack pow BAN, compra otra, pow BAN, ai vai... jaja foram 200 login ai fura o bolso uheuheahuae
CCV_SANGR3NTO
01-03-2009, 11:54 AM
zel fla chines o.O que do mal, ahhh mais ia ser interssante ter um servidor high high exp... dou 1 ano acho que dark eden fica = mu, ragnarok , tibia etc..
Concordo Contigo .. Daki algum Tempo Vãoa cabar detonando o Darkeden como fiseram com a maioris dos outros jogos que conseguiram ''Piratiar'' ..tais como Cabal, Pw, 7Hearts, Etc.
Obs: Mais quem não gosta de um servidor Pvp lol'':enchendoacara:
CCV_Mutano
06-03-2009, 07:11 PM
ixi ja era o serve então hein
=/
CCV_Demmony
06-03-2009, 07:26 PM
Esqueçam esse server pessoal!
Closed, tópico velhasso!!!