Conectar

Ver Versão Completa : Sobre a conduta irresponsavel do GM Blue

wuefez
04-12-2008, 05:22 AM
Primeiramente pretendo pedir desculpas ao Boroka por não acreditar nele. Eu realmente sinto muito e espero que ele entenda as minhas desculpas.

Eu não conseguia entender de onde saiu aquela War Armor Curse +10, então chequei os logs de todos os chars no IP do Blue, e para minha surpresa além dessa War Armor, achei outros itens como 30 (TRINTA) Sapphires entregues ao Gunner23.

Para mostrar o nivel da má fé desse GM, ele desenvolveu varios mecanismos para escapar de ser pego por logs.

Como o Portela diz: "O Trabalho do GM é ficar ganhando dinheiro, e não em Perona".

E era exatamente o que ele estava fazendo pois nunca estava disponivel para ajudar os players.

Nessa história todos sairam perdendo:

1. Estragou a reputação do DarkEden Extreme, pois é um servidor justo que não aceita nenhum tipo de venda ilegal de items edit.

2. O player que comprou items do GM corrupto pois perdeu seu chars e todos os itens e ainda o dinheiro que pagou pro GM.

3. O Sr. Corrupto que perdeu seu char GM.

Agora me poupem dos "Eu num disse!"...

CCV_Bane
04-12-2008, 05:51 AM
Tava achando tudo muito estranho mesmo não foram apenas uma unica denuncia... mas ja estava isso estranho a tempos.
Mas te dou os parabens ai Rod pelas as atitudes que vc tomo.
E por ter humildade em se desculpar.
GOgogogo DE EX! ^^

CCV_Retsu
04-12-2008, 08:21 AM
Boa parabéns wuefez continue assim e o server vai para frente.

CCV_RimaH
04-12-2008, 08:29 AM
Primeiramente parabens pelo o que fez. Eu achava q vc sabia dos atos deste GM , pelo q estou vendo , eu estava enganado. Pode ter este lado negativo sim para o server, mas tem o outro lado, vc mostrou q tem respeito pelos players e quer q o servidor cresça e realmente n sabia do que estava acontecendo, parabens e peço desculpas por ter desconfiado de vc.

Slet
04-12-2008, 08:31 AM
Parabéns seis taum maluco??
Ele desacreditoun do Boroka, hxuhxuahs
sei la, foi bom vc reconhecer o erro, todos erram.
Mas tome cuidado, as vezes ele nuam eh o unico, ou entao, ele nuam vendeu soh pra 1 cara
=D
abraçus

Zaza
04-12-2008, 08:35 AM
esses gringos estão ferrados...eles podem enganar 10.000 pessoas, mas não meia dúzia de br xD

Justi
04-12-2008, 08:36 AM
looooll cara isso ai nem me preucupo todos rpg sao asim .xd... nunca vai muda

der3k
04-12-2008, 09:47 AM
EU NUM DISSE! aushahsaushas sem onda

parebens pelas atitudes e pela humildade como foi citado ai em cima, mas acho q vc deveria ver ou ja viu se o deus ``swifthit´´ tbm num ta topado de itens desse gm aew e bom era esclarecer isso no jogo pra os players fica ciente e tira a desconfiança de q o serve é corrupto.

bom q isso aconteceu antes do natal pq tudo me parece seu update da verssao nova vai sair perto ou no dia do natal igual o update do dk2, isso aumenta seus pontos nessa briga pelos darkeden

CCV_XThorX
04-12-2008, 11:01 AM
Eu num disse?
haueaeu brincando , massa ai rod concordo com quem disse ai
todo mundo erra etc.. percebe se que suas intenções são boas
continue assim , e coloca um GM pras ouster hauehauehaue ^^

Hitsugaya
04-12-2008, 11:31 AM
ebaaaaaaaaaaaaaa ta vendo como ta bom agora.. todo mundo feliz e satisfeito.. nao eh otimo fazer as coisas com a cuca fria xD :joia: :p :rindo: :D

agora go go updater do extreme.. wuefez tem uma data precisa pra o novo updater maninho? sabe q se eh meu cunhado favorito ne.. rsrs brincadeira :lmao: :lmao:

pq do dk2 vai enrola esse updater viu.. hj eh dia 04 e tamo xegando perto do natal e nao teve nem o updater das arvores ainda axo q vao colocar tudo junto :cocacabeca:

CCV_NazGuL
04-12-2008, 12:06 PM
auhuahuha o Boroka vai ficar louco quando ver esse topico, parabens, depois de tantas reclamações até que enfim deu resultado.

PorteLaa
04-12-2008, 12:11 PM
Antes de mais nada:

Bunita sua atitude de pedir desculpa publicamente... !!!

"O Trabalho do GM é ficar ganhando dinheiro, e não em Perona"

Você me interpretou errado!!! Eu disse que lugar de GM é trabalhando para melhorar o server cada vez mais e lucrar dinheiro HONESTAMENTE ... ou seja, vendendo points, assim como o dk2 e tantos outros jogos!

Não disse que o GM tinha que vende item pros players. rsrs

Mais tudo se resolveu, o corrupto já foi removido de seu cargo (creio eu) vc já fez o pedido formal de desculpas e todo mundo vive feliz para sempre :)

Conselho pessoal: Deleta todos esses chars GM's sem utilidade.
Ou ao menos faça como o pessoal falou... Tire o direito de dar trade, de entrar em party, de lurar bixo, de dar PK e etc... Assim esse tipo de coisa torna-se mais dificil de acontecer

bola pra frente

2. O player que comprou items do GM corrupto pois perdeu seu chars e todos os itens e ainda o dinheiro que pagou pro GM.

ahuAhuhauahuhauhauhauHauHAuHauHauHauhauHUaUauA own3d
Eu conheço o gunner23... é um dos meus fãs que não me deixam em paz no MSN... HUAHUAuhauhHUauha

CCV_Boroka
04-12-2008, 12:34 PM
De Boa wuefez, soh espero q agora vc acredite + em nossa palavra.

Estamos aqui para te ajudar seja com criticas construtivas ou negativas.

Eu como Moderador do CCV não colocaria minha reputação em risco por besteira.

Agora, ve se escolhe um GM descente, não precisa ter um curriculo invejável e sim um carater profissional.

Parabéns pela atitude, e desculpas aceitas.

PorteLaa
04-12-2008, 12:37 PM
Agora, ve se escolhe um GM descente, não precisa ter um curriculo invejável e sim um carater profissional.

Que bunito isso cara!!! Falou tudo. rsrs

Paracelso
04-12-2008, 01:31 PM
Soh axo que a conduta do GM Blue não foi irresposavel, ele sabia muito bem as consequecias do que ele tava fazendo, tanto que ele tento esconder, ele foi corrupto. Sem contar que ele ganho um por fora emcima do teu sv.
Bom pelo menos ja foi resolvido o problema, e agora voce vai prestar mais na "teoria da conspiracao" dos player BR.

CCV_Demmony
04-12-2008, 02:06 PM
Agora alguem acredita na TEORIA DA CONSPIRAÇÃO que o Demmony estava falandu

Alguem aqui tem coragem ainda de falar q meus tópicos são infundados...

Isso q eu tava querendo desde o inicio, q vc corresse atrás de tudo q esta rolando e q arrumasse isso cara... vc estava sendo o mais prejudicado com isso tudo...

E como todo mundo falo, bonita atitude sua em ter se desculpado...

Bora deixar esse server show maninhu!!!

Bjunda

murilowwz
04-12-2008, 06:41 PM
GM corrupto mesmo! e ainda não acredito naquele vamp Knife q pego 170 em poucos dias, aquilo ta muito estranho o.O

Cronos
04-12-2008, 06:59 PM
Parabens wuefez isso da muito mais credibilidade ao extreme, significa que é um server que esta pronto para mudanças que beneficiam os players. :palmas:

off: omg o porta nao fez escandalo? nao xingou ngm? e ainda estimula...depois dessa nao duvido se amanha tiver noticia: "santa cataria agora sofre com uma SECA".
cara alguem que jogue no extreme xame o porta pra jogar la q ele vai pra la em, ta igual akelas mina q tu diz : "oi" ai ela: ".....oi...:rolleyes:" ehuaheuhauehaeuehuaheua
zuei xD

CCV_caio22
04-12-2008, 10:57 PM
eles podem enganar 10.000 pessoas, mas não meia dúzia de br xD

os Brs sao foda saushuahsuahs

parabens quefez, e eu INSISTO noke o portela disse ue tbm acho

KER SER GM !?
bota o kra com akeles charzinhos do thauilandes, q nao ataca, mao cria nada, nao faz NADA ! soh ajuda os players com informaçoes. e se o server fikar com marcket vc pode fazer 1 nem o TH da uns pontos pra cada GM, num periodo trimestal ou algo assim, por mes n fika muito bom senao eles vao comrpar 1 dog por mes. mas emfim, esses GMs editados ai prejudicam o server

Didi
05-12-2008, 02:30 PM
Eu sempre suspeitei... Não tinha como GM Blue ser um bom GM... As 3 vezes que denunciei SH pra ele, o cara veio até mim sem Invisible T_T"...

Sem comentarios... Más tirando isso... Eu não resisto: EU AVISEI! OSPKAPOSKAPOS xD

CCV_Bane
05-12-2008, 04:25 PM
Caso encerrado, tomo o que merecia e que isso sirva de exemplo para outros GMs que quiserem seguir o mesmo caminho :S

CCV_rofukus
05-12-2008, 11:24 PM
@Rod
Parabens pela atitude afinal não tem como você controlar o que os gms fazem , apenas punir...
"Agora, ve se escolhe um GM descente, não precisa ter um curriculo invejável e sim um carater profissional."
Em outras palavras não se escolhe gm por que ele tem + de 1k de posts em algum forum...
@Topic
O Blue NUNCA respondia nenhum pedido de ajuda...Como falaram antes gm não deveria ser capaz de matar mobs, dar trade , summon item , da party etc mt menos ter 1k de stats, pa que fazer isso tudo se a função de char gm é dar auxilio/punição in-game ? ...Só ban e teleportar player mesmo (com log vigiando o abuso dos teles...)

@Teoria da conspiração
O gm dark tenho que defender ele ajuda pacas in-game sempre ajuda/ tira minhas duvidas e nunca da ignore , no maximo demora uns 5~10 min para responder... Só que ja peguei ele xamando o gm blue para ir em b5 matar o adam para que matar adam com char gm , se não se pode passar items nem para o proprio char ?