Conectar

Ver Versão Completa : Sobre os dogs (acho que vale p qualquer pet)

CCV_Kapivara
03-12-2008, 10:51 PM
como é uma pergunta geral e acho que serve para qualquer pet de qualquer DE que esteja na versão compatível com a do DE KO (com esse novo visual =P)

fiz essa pergunta na comunidade DE do Orkut, mas o pessoal não sabe 0_O

vai que d repente a experiencia do pessoal em outras versões ajude a esclarecer esse mistério :D

Reparei que após o lvl 30 a estrela, que fica no canto inferior direito da janela de info do dog, começou se ativar, novamente, sempre que passa de lvl.

quando se clica nela, aparece uma mensagem verde em japa com um 3 na frente.

nas imagens abaixo mostra um exemplo de dog 30+ com a estrela ativa.

http://img367.imageshack.us/img367/3404/darkeden048vu2.jpg

http://img519.imageshack.us/img519/839/darkeden049qe2.jpg

alguém sabe para que serve clicar nela, agora?

será que pode liberá "morder" o inimigo ou algo assim para os dogs? 0_o

CCV_Boroka
04-12-2008, 12:27 PM
Eu jah ouvi falar q a 3ª abilidade do dog eh pra dropar + rápido os itens e heads.

Mas não posso dar 100% certeza.

Mas minha opnião eh q a 3ª abilidade fica ativa no level 30 porém, soh pode ser utilizada no level 49 pra colocar 2ª option no pet.

PorteLaa
04-12-2008, 12:29 PM
Eu jah ouvi falar q a 3ª abilidade do dog eh pra dropar + rápido os itens e heads.

Exatamente :)

Tanto que é notavel no Dk2... Quando vc compra um dog level50, que já vem com todas as habilidades prontas... ele dropa a cabeça MUITO MAIS RAPIDO que os outros level30 upados na raça!!!

CCV_Athos
04-12-2008, 12:35 PM
cara!
eu axo q é a 2º opt!(n tenho certeza)

Só vi um dog no global q dava DEX mas um uma segunda opt(n me lembro qual era), mas isso precisa d estrema sorte!

Vlw!

CCV_Kapivara
04-12-2008, 06:53 PM
bom, dessa estrela ativa só sei que ela começou a aparecer no lvl 30 e existe ativa depois do lvl 40 (nas SS mostram isso), vou clicando nela e verei o que acontece =)

se alguém souber, agradecerei =P

kkkkkkkk

:joia: