Conectar

Ver Versão Completa : Basic Commands Rcon (Binds)

CCV_corvo
20-12-2007, 08:24 AM
Zaza, se precisar de alguns comandos de rcon
aproveitei e ja fiz algumas, se nao gostar da teclas que coloquei, eh so alterar a seu gosto, ta bem simples so para agilizar os treinos mesmo ;D

para executar o arquivo, salve isso no bloco de notas, salve como .cfg e depois colca na pasta do seu usuario da steam, voce pode colocar junto a sua cfg, caso ja esteja uma xD

se tiver duvidas falae x)

echo [ Loading Rcon Stuff ]

bind "-" "rcon admin_command admin_tsay red 60 SEGUNDOS P/ TATICAS E NICKS ! By Corvo"
bind "=" "rcon mp_freezetime 60"
bind "DEL" "rcon sv_restartround 1"
bind "END" "rcon sv_restartround 3"
bind "h" "rcon mp_timelimit 0"
bind "HOME" "rcon admin_command admin_tsay blue LIVE LIVE LIVE ! BS GL HF 4 ALL By Corvo"
bind "INS" "rcon admin_command admin_tsay red READY? STEADY ... GO ! LIVE EM 3RR By Corvo"
bind "j" "rcon mp_startmoney 800"
bind "PGDN" "rcon admin_command admin_restartround 1 ; admin_startmoney 16000"
bind "PGUP" "rcon admin_command admin_tsay yellow 4FUN MODE > 16000 Money... By Corvo"

CCV_caio22
20-12-2007, 09:52 AM
mas eh necessario escrever esse bind ai !?

quando eu fikava de adm do server do rafa era so hescrever rcon

texugO
20-12-2007, 10:45 AM
Isso é pra você usar os comandos só utilizando o teclado ^.~

CCV_Rugopix
20-12-2007, 11:17 AM
Binds sao atalhos, por exemplo.

vc abre o console, digita

bind tecla comando

como por exemplo, eu kero faser uma bind para apertar P e falar Porra:

bind p "say porra"

dar um tiro e trocar de arma e voltar para a arma anterior (uso para aw)

bind mouse1 "+attack;wait;wait;slot3;wait;slot1;wait"

esses sao exemplos de binds....

bind nao eh dificil nao, muito pelo contrario... eh facil facil dominar

para remover todas as binds eh soh vc ir no cs, vai la nas configuracoes de teclado, e poe default

para remover uma bind vc deve ir ate o arquivo config.cfg e abrir como bloco de notas, esse arkivo fica na pasta cstrike ou cstrike-portuguese(algo assim) la vai ter a lista de binds, entao vc procura a bind que vc keira deletar, vai estar +- assim:

bind "z" "radio1"
bind "x" "radio2"
bind "c" "radio3"
bind "p" "say porra"

ai vc deleta o bind "p" "say porra"

Zaza
20-12-2007, 11:26 AM
corvo,

vc poderia fazer 3 binds pra mim?

4fun mode
mix mode
e cf mode...

com todas as devidas configurações...

eu tentei fazer...mas nao por bind...eu criei 3 arquivos e digitava no console:

exec 4fun.cfg

dava erro.... uknow commando ou problemas com pw de admin...

veremos isso essa noite...isso irá agilizar nossos treinos...que por sinal, estão sendo legais :D

CCV_Rugopix
20-12-2007, 11:46 AM
Zaza:

Primeiro passo, abre o Config.cfg e decidi 3 hotkeys para mudar as configs como por exemplo:

bind "F5" "exec 4fun.cfg"
bind "F6" "exec mix.cfg"
bind "F7" "exec cf.cfg"

coloca isso la, do jeito que ta ai... pode ser por ultimo, la em baixo... nao importa, mas tem que ser um em baixo da outra.

Segundo Passo, baixa os 3 arquivos pelo sitecs:
www.sitecs.com.br/binds.zip (nesse link tem o de 4fun mix e cf)
e coloca na pasta do cstrike ou cstrike-portuguese
-----------------------end------------------------

Maneira mais facil de faser isso, coloca no config.cfg isso:

bind "F6" "admin_rcon mp_startmoney 800;admin_rcon mp_freezetime 15;admin_rcon mp_c4timer 35;admin_rcon mp_friendlyfire 1;admin_rcon sv_alltalk 0;admin_rcon mp_forcecamera 2;admin_rcon mp_buytime 0.25;admin_rcon mp_roundtime 1.75;admin_rcon sv_restart 1"
bind "F5" "admin_rcon sv_restart 1;admin_rcon mp_startmoney 16000;admin_rcon mp_freezetime 0;admin_rcon mp_forcechasecam 0;admin_rcon mp_forcecamera 0;admin_rcon sv_alltalk 1;admin_rcon mp_friendlyfire 0"

esses 2 acimas sao o de Mix e o de 4fun.

P.S.: Se voce fez o primeiro exatamente como eu colokei, entao os atalhos sao esses:
F5 = 4fun
F6 = mix
F7 = cf

P.S. 2: Se voce fez o segundo exatamente como eu colokei sem mudar nada entao os atalhos serao esses:

F5 = 4fun
F6 = mix

----------------------------end------------------------

se der problema zaza, pode postar! lembrando que vc tem que confirmar a senha do rcon no console assim que vc entra... senao num da pra executar as binds.