Conectar

Ver Versão Completa : Aviso final sobre reports falsos

wuefez
02-12-2008, 08:38 PM
Eu não sei com que intenção o CCV_Boroka (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=156) criou esse tópico sobre GM's dando item (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10269), mas eu olhei o log de TODOS os GM's e não saiu war armor curse +10 nenhum de GM.

Eu não sei o ID do Boroka, então não tenho como ver quem jogou no chão, mas GM não foi.

Eu só acho um desrespeito da galera desse forum, chega um doido talvez hackeado e dropa seu set no chão, já vem logo acusando inocentes que nada fizeram.

Vão no minimo deletar esse tópico?

CCV_Demmony
02-12-2008, 08:42 PM
Wuefes, vc chegou a ler o meu topico onde tem diversas reclamacoes ???

Outros Pontos

Vc sabe q tem GM dando item para player e dando dinheiro muito dinheiro

Vc sabe quem tem GM upando chars, varios chars para uso proprio

Vc sabe q tem GM colocando itens q ele dropa upanu em um char noob para vender, favorecendo assim sua classe

Da uma analizada nisso, q vc vai ver q nao estamos mentindo

PS: Alguns de nos temos provas contra isso

Abracos

wuefez
02-12-2008, 09:00 PM
Sim, eu li...

Todos estavam convencidos que haviam sido feitas modificações nos skills, só que apenas eu poderia ter feito isso e eu não fiz... È o mesmo código, não mudo NADA.....

Sendo que ainda criei uma proteção que bloqueia qualquer GM de transferir qualquer grande quantia de dinheiro, caso tente, na hora que o trade for confirmado da DC nas duas pessoas.

A unica maneira de um GM conseguir itens é matando monstros, e se ele passar esse item pra qualquer char isso fica salvo, se ele jogar no chão, ou dar trade não interessa, fica salvo...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspira%C3%A7%C3%A3o

PorteLaa
02-12-2008, 09:04 PM
A relação do wuefez para que com sua equipe está igual a relação de mãe e filho...

Por mais que as provas/evidencias provam que seu filho está errado, vc sempre vai achar uma desculpa para culpar outra pessoa! Vc nunca vai admitir que seu filho errou!

Eu falei pra ele no MSN, se conselho fosse bom eu tava cobrando.

"O pior cego é aquele que não quer ver" (...)

CCV_Demmony
02-12-2008, 09:11 PM
Sim, eu li...

Todos estavam convencidos que haviam sido feitas modificações nos skills, só que apenas eu poderia ter feito isso e eu não fiz... È o mesmo código, não mudo NADA.....

Sendo que ainda criei uma proteção que bloqueia qualquer GM de transferir qualquer grande quantia de dinheiro, caso tente, na hora que o trade for confirmado da DC nas duas pessoas.

A unica maneira de um GM conseguir itens é matando monstros, e se ele passar esse item pra qualquer char isso fica salvo, se ele jogar no chão, ou dar trade não interessa, fica salvo...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspira%C3%A7%C3%A3o

Quando foi criado esse sistema, foi recente ???

Pq isso ja vi q ta rolanu faz tempo, e cara, nao to falanu em cima de suposicoes... to falanu sobre fatos...

Aquele topico abri sobre coisas q achei estranho e como sempre falei, gente eu to apenas questionando, nao estou afirmando nada...

Agora como sempre acontece que tem pessoas que leem somente o ultimo topico e ja responde, ai ja nao tenho culpa de o pessoal ter levado oq eu falei por um lado completamente errado...

Eu espero mesmo q isso q vc esta falando seja verdade, queria muito que seu server desse muito certo, pq to achando legal, to joganu quase todo dia lah... rs

Agora com todas essas coisas q estao rolanu, sendo boatos ou nao, esta desanimando todo mundo cara...

Todos estao vendo muita gente sendo beneficiado cara, umas coisas estranhas cara, dinheiro demais... player comprando tudo q aparece de bom por ai, fazenu assim q os itens fiquem tudo com o preco la em cima

Umas coisas q nao temos explicacao, pensavamos que com os gms ficararia mais facil ter respostas, mas estamos vendo q nao esta sendo assim, os GM estao ferrando com as coisas, em vez de ajudar...

Agora a unica pessoa q pode responder isso e vc... vc sendo dono do Server ou nao...

Agora se nem vc respodne fica dificil...

Nem q seja para falar

"***** vcs estao falabdu merda, nao ta rolanu isso!!!"

Abracos

CCV_Boroka
02-12-2008, 11:09 PM
Fala sério pra q eu ia mentir Wuefez, não sou mlk ¬¬

Não foi soh eu q vi o GM Blue dropando os itens, teve + players ¬¬

Como vc explica cair itens do nada no chão e em seguida o GM Blue sair do modo invisivel ?

E ainda por cima teve players q pediram pra ele jogar +, dai disse q não tinha. Mas qdo pegasse droparia.

Fala sério para de ser mlk e ve se cresce um pouco !!!

Foi o Bozo q tava on line e jogou no chão pra mim essa blusa !!!

Vamos ver se agora vc acredita, prq em papai noel e doende vc não tah + acreditando, quem sabe no Bozo neh ...

PorteLaa
02-12-2008, 11:47 PM
Acho que tudo se encaixa agora :)

O GM mata o boss de adam, cata os itens e depois joga no chão de perona
isso justifica por que não tem nenhum "log" apesar de eu nao ter idéia doque seja isso

Mais é feio do mesmo jeito. rs

CCV_caio22
03-12-2008, 12:03 AM
fieki sabendo q tem como o GM sumonar boss ai chama os amiguinhos dele e os amiguinhos dele atacam o boss.

mas soh algo dito por cima, nada com provas.

axo a maioria das coisas um monte de chororo

CCV_Retsu
03-12-2008, 12:39 AM
mais se ele invocasse o boss ia aparecer no log.
não tenho certeza mais log mostra oque os gm (ou todos os players) fazem ou não fazem.
agora se ta escondendo algo eu não sei.

além disso toda historia tem duas versões (é assim o ditado? XD)
vocês querem sempre ver aquela que sempre aquela que é "melhor" para vocês.
quem sabe nao foi um loco hackeado que jogou os itens no chão.

LinceNegra
03-12-2008, 12:43 AM
eh sobre isso q o caio flw eu tb fikei sabendo ke os kra tava sumunando boss para os amiguinhos =//

CCV_Blood
03-12-2008, 12:51 AM
1 Dia eu fui giles eu e NetoDex

axo que foi a das 11 horas ou 10

conseguimos passa d boa sem morer nehuma vez

ai chegamos la tava o GM Blue na esquerda

e Muito itens no xao bem no meio faltano 10 minutos

para comesa GRD agora eu n sei oq aconteceu antes O.o

Opa ja ia esquecendo

Como o kara q nunca VIRAO upando de vamp

nik Knife 500 dex + 79 de STR

meu amigao Arahnid sempre ta aslion

e nunca viu esse kara la ele começou agora

a aparece no serve ele e lvl 173 imposivel 1 kara desse

nunca se visto por niquem do serv chega a esse lvl

tirando os sly 180 echant e blade 175

Quero q o Rod me explique isso ae .;

Zaza
03-12-2008, 12:59 AM
1 Dia eu fui giles eu e NetoDex

axo que foi a das 11 horas ou 10

conseguimos passa d boa sem morer nehuma vez

ai chegamos la tava o GM Blue na esquerda

e Muito itens no xao bem no meio faltano 10 minutos

para comesa GRD agora eu n sei oq aconteceu antes O.o

Opa ja ia esquecendo

Como o kara q nunca VIRAO upando de vamp

nik Knife 500 dex + 79 de STR

meu amigao Arahnid sempre ta aslion

e nunca viu esse kara la ele começou agora

a aparece no serve ele e lvl 173 imposivel 1 kara desse

nunca se visto por niquem do serv chega a esse lvl

tirando os sly 180 echant e blade 175

Quero q o Rod me explique isso ae .;

não existe slayer 180, nem enchant e blade 175. parte ou todo seu argumento é infundado. e ai de vc se for querer discutir comigo. se joga de vamp, eu de sly, entao...xiiiiiiiiiiiu

nego aproveita o apagão pra dar tapa na nuca dos outros

CCV_XThorX
03-12-2008, 01:08 AM
entao o skill de 170 de enchant da guerra de domingo era de mintirinha?

CCV_Blood
03-12-2008, 01:10 AM
Entaum ta me fale os niks dos kras

de sly q estao com os lvls + altos

PorteLaa
03-12-2008, 01:14 AM
quem sabe nao foi um loco hackeado que jogou os itens no chão.

Quem sabe não foi o papai noel que resolveu dar as caras no darkeden um pouco mais cedo?

AhuAhuahuahUAhuAhuHAuAUHU!!! As possibilidades sao muitas! ;)

CCV_Blood
03-12-2008, 01:25 AM
Naum veio Zaza mandou falou que naum tem entaum ta

loguei agora mandei ele me amostra de sly falou pera ai

ue cade ? sumiu ?

LORD
03-12-2008, 01:31 AM
ahshhahushaus fexa isso aki pq isso sim eh topico sem fundamento, o boroka simplesmente falou o q ele viu,

Wuefez não tem direito de pedir o fexamento do topico -.-

handsdark
03-12-2008, 01:32 AM
bom vou ser sincero nunca vi slayer lvl 180 + a skill sim. lvl 175 ja tem certeza. e o fato eh o seguinte segunto fatos ditos por alguns gms os koreanos 95% by ROD falo que eh o GM Black. bom se ele eh o GM black e esta tentando itens etc etc nao sabemos + o que resta eh o que resta +) joguem se divirtam gostaria muito que um DarkEden INTER voltasse com as skills velhas etc etc era massa d+ pvp! loucos altamentes loucos!

CCV_Bane
03-12-2008, 02:11 AM
GM blue ta fazendo evento de natal pros slayers rs. Na minha opinião não só eu como alguns vamps de bat ja presenciaram isso... pra mim ele não sumono nada apenas fico matando boss roxo em mapa isolado na procura de ticket e nessa procura por ticket dele ele encontro um bocado de itens bons que dropo pra slayer ai ele pegava esses drops e jogava em perona. Isso é o que eu acho não estou afirmando nada...

CCV_caio22
03-12-2008, 02:39 AM
Bane ta na mesma linha de raciocinio q eu

Juanito
03-12-2008, 03:46 AM
Qual horário que esse GM tá ON? Gostaria de receber meu presente...

Paracelso
03-12-2008, 03:48 AM
Ahhhh tambem quero =/, to prescisando de uns itens, GM se tiver lendoo tamo aê!
Aquele abraço.

Zaza
03-12-2008, 07:31 AM
nbs..
MAGO, inergumino...o cara disse 180, não 170.
PARA OS DESINFORMADOS,

Gunner23(blader 172),SadiStick(Healer 170), e SwiftHit (Enchant 173).

sumiuuuuuu teu tobaaaaa....eu durmo, zumbi.

"loguei agora mandei ele me "AMOSTRA" de sly falou pera ai"

KKKKKK

Hitsugaya
03-12-2008, 08:48 AM
vcs axam q se o extreme ficar "dando itens" como todo mundo fala pra player ele vai continuar on? ou sera q corre risco de fexar por falta de organizacao e comicacao entre os membros da equipe do extreme? so estou perguntando viu, quero ofender wuefez e sua equipe nao so estou perguntando.. pq uma coisa eu sei eh foda criticar o trabalho do wuefez mas mais foda ainda é os caras gms do extreme ficar dando itens como todo mundo fala e o coitado do wuefez nao saber de nada, ele confia nos caras ai os cara mete a faca pelas costas e dps os cara banca os inocentes dizendo nao fui eu :(

ja vi muito dissu...

wuefez
03-12-2008, 08:55 AM
Eu ja disse, tem que contratar profissionais com intuito de GANHAR DINHEIRO
Esses moleque de 14anos que não toma banho estão brincando de ser GM. Ai da nisso

GM Dark
22 anos
Estudante de ciencia da computação.

GM Black
23 anos
Analista de Sistemas

GM White
25 anos
Professor, da aulas sobre administração de servidores linux e etc.......

ex-GM Long
23 anos
Programador, trabalha pra China Telecom.

Preciso continuar?

Um exemplo..
As coisas que o GM Black já fez nas últimas duas semanas no client 2.4:

Adicionou novas skins do global.
Adicionou nova tela de login do global.
Adicionou novas sombras do global.
Adicionou novos sons do global.
Adicionou os novos monstros.
Adicionou charset do global no client.

E as que ele já fez pelo 2.3:

Consertou a Shopping Basket.
Consertou todos os NPC's.
Consertou a descrição dos itens.
Criou os patchs v2.33 e v2.34.

Quando ele entrou pra equipe o primeiro post foi "ah ele é koreano? talvez seja uma boa pessoa.".......

wuefez
03-12-2008, 09:10 AM
Eu ja disse, tem que contratar profissionais com intuito de GANHAR DINHEIRO
Esses moleque de 14anos que não toma banho estão brincando de ser GM. Ai da nisso

GM Dark
22 anos
Estudante de ciencia da computação.

GM Black
23 anos
Analista de Sistemas

GM White
25 anos
Professor, da aulas sobre administração de servidores linux e etc.......

ex-GM Long
23 anos
Programador, trabalha pra China Telecom.

Preciso continuar?

Um exemplo..
As coisas que o GM Black já fez nas últimas duas semanas no client 2.4:

Adicionou novas skins do global.
Adicionou nova tela de login do global.
Adicionou novas sombras do global.
Adicionou novos sons do global.
Adicionou os novos monstros.
Adicionou charset do global no client.

E as que ele já fez pelo 2.3:

Consertou a Shopping Basket.
Consertou todos os NPC's.
Consertou a descrição dos itens.
Criou os patchs v2.33 e v2.34.

Quando ele entrou pra equipe o primeiro post foi "ah ele é koreano? talvez seja uma boa pessoa.".......

CCV_Jh0n
03-12-2008, 10:01 AM
Eu não sei com que intenção o CCV_Boroka (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=156) criou esse tópico sobre GM's dando item (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10269), mas eu olhei o log de TODOS os GM's e não saiu war armor curse +10 nenhum de GM.

Eu não sei o ID do Boroka, então não tenho como ver quem jogou no chão, mas GM não foi.

Eu só acho um desrespeito da galera desse forum, chega um doido talvez hackeado e dropa seu set no chão, já vem logo acusando inocentes que nada fizeram.

Vão no minimo deletar esse tópico?

NÃO SAIU WAR ARMOR CURSE +10 DE NINGUEM MAIS SAIU 3 SAPHIRE PARA O ARANHID DE VAMP QUE ENGRAÇADO ISSO ... O DE Extreme tem tudo para dar certo ... mais com atitudes infantis na minha opinião que foi criar um evento e deixar dropar ou melhor ele mesmo dropar do char shapire(s) pois deve ter sido mais de 3 pois apenas 1 char pegou 3 ...
Se tem gente reclamando é porque está acontecendo algo de errado vc sabe disso wuefez ...
Wuefez vc fez quase tudo certo fez o server colocou ele para funcionar com mtos GMs oque evitou bastante hackers ... isso foi otimo ... mais em que vc insiste em errar ...

(1) Derrubar itens em eventos ( itens ''fodas'' )
(2) Abrir asylon e matar um Roi cair item igual boss
(3) Não criar eventos para jogadores iniciantes e sim sumonar boss de mounte greag lich e caveira para os players fortes matar ...
(4) Não anunciar DCs antecipadamente

Wuefez eu não quero brigar com vc apesar do nosso historico de briga ...
Mais as vezes vc tem que olhar e pensar direito sobre a opinião dos outros ...

Etc...

Hitsugaya
03-12-2008, 10:50 AM
Genteeeeeeeeeeeee aki nao tem criança nao.. somos todos Adultos podemos resolver issu pacificamente e pq nao passar uma borracha em tudo? oq passou passou... vamos esquecer apartir de agora vai ser nova era e novo tempo pra todos, vamos esquecer o passado e viver o futuro!

errar eh humano.. ok?
agora todos vamos fz as pazes e esquecer oq passou...

CCV_caio22
03-12-2008, 12:21 PM
(4) Não anunciar DCs antecipadamente

sempre tem uma msg antes dos DC

CCV_HEALbra
03-12-2008, 12:30 PM
(4) Não anunciar DCs antecipadamente essa parcela eu tenho culpa pois 2 vezes eu causei DC no server!!

CCV_Boroka
03-12-2008, 12:44 PM
Depois de 5 anos de DE eu tenho q ler isso :

" Vai saber se não foi um cara hackeado q dropou os itens no chão"

Se fosse isso, concerteza eu saberia distinguir ou não ?

Wuefez, vc mencionou todos os GMs, Black, Dark, White, etc.

Mas faltou o principal causador dessas falhar no Extreme.

Estamos falando do GM BLue, o + fdp q soh tah estragando o server, e vc vem com desculpinha sobre Dark faz ciencias da computação etc.

Tipo, acho q vc deveria ser + humilde e prestar atenção no q os players do Extreme falam e nao soh olhar pro proprio umbigo e falar " Eu sou o Dono dessa merda" vcs não significam nada pra nós.

Estamos aqui pra melhorar o Extreme e não derrubá-lo, mas a gente fala uma coisa q está acontecendo realmente e vc jah vem com facas na mão.

Acho q tem 2 opções:

1 - Vc realmente não sabe dessas tretas q os outros GMs estão fazendo, mas não acredita qdo falamos;

2- Vc sabe de tudo isso q está acontecendo, mas não pode fazer nada;

Qual eh a certa hein Wuefez ?

Zaza
03-12-2008, 12:56 PM
Depois de 5 anos de DE eu tenho q ler isso :

" Vai saber se não foi um cara hackeado q dropou os itens no chão"

Se fosse isso, concerteza eu saberia distinguir ou não ?

Wuefez, vc mencionou todos os GMs, Black, Dark, White, etc.

Mas faltou o principal causador dessas falhar no Extreme.

Estamos falando do GM BLue, o + fdp q soh tah estragando o server, e vc vem com desculpinha sobre Dark faz ciencias da computação etc.

Tipo, acho q vc deveria ser + humilde e prestar atenção no q os players do Extreme falam e nao soh olhar pro proprio umbigo e falar " Eu sou o Dono dessa merda" vcs não significam nada pra nós.

Estamos aqui pra melhorar o Extreme e não derrubá-lo, mas a gente fala uma coisa q está acontecendo realmente e vc jah vem com facas na mão.

Acho q tem 2 opções:

1 - Vc realmente não sabe dessas tretas q os outros GMs estão fazendo, mas não acredita qdo falamos;

2- Vc sabe de tudo isso q está acontecendo, mas não pode fazer nada;

Qual eh a certa hein Wuefez ?

eu acho q n foi desculpa qdo ele citou oq os gms sao e fazem..
apenas rebatou ao q o portela disse sobre "garotos" de 14 anos..
quanto ao q aconteceu....fico em cima do muro...
no dia q EU ver algo do tipo, paro de jogar.

CCV_caio22
03-12-2008, 01:06 PM
penso q nem vc zaza. Nao boto a mae no fogo por nenhum GM, mas no dia q eu ver eu saio, q nem fiz com o DK2.

murilowwz
03-12-2008, 01:22 PM
venho visitando o forum já um tempo, e nunca comentei etc, ultimamente vejo a galera sempre críticando o wuefez, tudo q ele diz ou fala vem em peso a galera chingar, pqp vcs acha q é facil manter um server de DE pagar pelo host, cuidar, compilar, programar e ainda ficar de olhos nos gm? pqp vai a m3rd4 como brasileiro é ingrato, além de jogar de G-R-A-Ç-A, ou seja grátis, nunca nada tá bom, sempre tem um que reclama. não estão satisfeitos? VÃO JOGAR DK2, aquele sim se importa com vcs né? cliente chines, site chines, tenque pagar um mercenário pra poder comprar pra vc etc.
sim o gm pode ter dado o item ou vcs se engaram, mas repito, vão jogar DK2 ué, até agora ninguém provou nada, eu ñ quero ficar de nenhum dos lado mas acho muita injustiça o que ultimamente venho vendo aqui, vcs tem sorte q esse wuefez tem muita paciência, depois que ele se revolta e fecha o server ai fica um ali falando "quando será q vamos ter nosso server de DE =[[[[[["
Portela, pq em vez de vc fica falando, falando, falando, vc não ajuda? até agora só vi vc falando e não feiz NADA

se isso é considerado flood? não sei, foda-se tbm se for, esse é meu primeiro comentário.

doa a quem doer.

CCV_Boroka
03-12-2008, 01:45 PM
Minha mãe sempre me disse :

Se eh pra fazer algo mal feito então nem faça !!!

murilowwz
03-12-2008, 01:57 PM
Minha mãe sempre me disse :

Se eh pra fazer algo mal feito então nem faça !!!

pelo menos tem alguém tentando e pelo o que eu ja ví ele ta dando o melhor dele, e se fôssemos esperar sair algum DarkEden da sua parte, todos nós morreriamos secos e sentados.

ps¹: ahh antes q eu me esqueça, alguém que banca o server tá pedindo pra vc jogar?

ps²: wuefez não fica dando trela pra esses nerds que a mamãe não ensinou eles a perder, faça o que vc tenque fazer, faça o que vc acha que deve fazer, vc não deve satisfações a ninguém aqui, afinal ainda ninguém pagou nada pelo server ainda.

keep the good work.

abs

Paracelso
03-12-2008, 02:12 PM
Eu realmente axo que tem gente que analisa as coisas e so sabe soltar os cachorro.
Mais a questão que ninguem pagou nada pelo servidor ainda, claro ueh você quer que a gente pague com aquele preço? Vem com a faca junto? rsrsrsrs

PorteLaa
03-12-2008, 02:18 PM
Eu não falei mal do wuefez, até disse nesse topico mesmo ou em outro
Que o unico empenhado em realmente ganhar dinheiro é ele.
Que os demais estão brincando de ser GM. rsrs

Abrir um server de darkeden para brasileiros não é brincadeira gente.
A quantidade de players que temos no brasil é enorme, tem que levar a sério, tem que ter o minimo de respeito.

Gms ja foram pegos lurando bixo para amigos em castleum (escondido)
Gms ja foram pegos dando saphira pra amigos
e agora esse outro gm jogando item no chão

Não será nem o primeiro e nem o ultimo caso! :)
Enquanto nao tirar todos esses charzinhos GM's que nao tem utilidade nenhuma, não vai progredir

murilowwz
03-12-2008, 02:23 PM
vocês se fazem de idiotas, pq ignorantes não são, vcs não viram q aqueles preços era pra ajudar o server? q não tinha nenhum interesse em tirar lucro pqp

acorda vai.

CCV_Boroka
03-12-2008, 02:24 PM
Murilo, se esse eh o caso tudo bem.

Todos nós paramos de jogar no Extreme e o Wuefez fica brincando de pvp com os outros GMs, será q eh isso q ele quer ?

Para e pensa um pouco, se ele não se importa com os players então faça um server privada soh pra convidados.

Mas se eh pra abrir um server internacional então q tenha respeito aos players.

Ninguem tah criticando o trabalho do Wuefez, estamos alertando ele sobre tal GM q está avacalhando o server, vc q está entendendo errado.

Paracelso
03-12-2008, 02:26 PM
Beleza filho, voce que e filinho de papai e tem dinhero pra gasta vai na fé.
Eu não trabalho, mas do valor ao dinhero que meu pai soa pra ganhar. Se você acha que ta bom pra você, vai la torre seu dinhero.
Ignorante, deve ser a mulher que te deu educação, eu manti o nivel na minha pergunta, se você não consegue fazer o mesmo, sugiro que nem post mais.
Ajudar o server, faz me rir.

Beelzebub
03-12-2008, 02:41 PM
Irmão do KaXaSA aqui :D, sempre acompanho o forum mais dessa vez resolvi postar por causa desse topico... e devido ao fato deu ter feito merda com o vamp dele UHAhua XD e vim pedir ajuda pro wuefez... ve se olha sua lista de mensagens wuefez (não mandei pm pq sua caixa tá lotada ¬¬) mandei pm pelo leetnetwork tbem.

voltando ao topico:
só pq não pagamos não significa que nós talvez futuros compradores de 'cash' (ou sei lá como chamam aqui) não temos direito de criticar/reclamar, se vc pensa assim vc está errado afinal sem player não existe servidor.

Ser dono de servidor/GM tbem é aguentar as criticas e saber separar as construtivas das demais.

Eu ainda não vi nada e a SS que o boroka postou pra mim não significa muita coisa, se fosse um video do gm dropando os itens ou até msm um ss dele falando que ia 'dropar mais dps' ou coisa do tipo ai eu já ficava com os 2 pés atrás com o server, mas enquanto eu não ver com meus próprios olhos tá de boa. mas quando acontecer pode ter certeza que o fraps vai estar ligado xD.

CCV_dede
03-12-2008, 03:09 PM
Joguem com o fraps aberto, quando acontecer algo do tipo é soh gravar :D

murilowwz
03-12-2008, 03:15 PM
Murilo, se esse eh o caso tudo bem.

Todos nós paramos de jogar no Extreme e o Wuefez fica brincando de pvp com os outros GMs, será q eh isso q ele quer ?

Para e pensa um pouco, se ele não se importa com os players então faça um server privada soh pra convidados.

Mas se eh pra abrir um server internacional então q tenha respeito aos players.

Ninguem tah criticando o trabalho do Wuefez, estamos alertando ele sobre tal GM q está avacalhando o server, vc q está entendendo errado.

Como se todo mundo que jogasse lá fosse daqui do CCV, creio que tem bastante sim mas não a maioria, sim ele (wuefez) se importa e muito pq se não ele nem satisfação dava aqui no forum, agora se esse GM deu itens mesmo eu não sei mas se deu feiz feio e muito mas até agora ninguém provou? correto? acho que ninguém deve exigir nada ainda, é muito cedo.

Beleza filho, voce que e filinho de papai e tem dinhero pra gasta vai na fé.
Eu não trabalho, mas do valor ao dinhero que meu pai soa pra ganhar. Se você acha que ta bom pra você, vai la torre seu dinhero.
Ignorante, deve ser a mulher que te deu educação, eu manti o nivel na minha pergunta, se você não consegue fazer o mesmo, sugiro que nem post mais.
Ajudar o server, faz me rir.

primeiramente você sabe a diferença entre idiota e ignorante? e depois eu não disse que vc é ignorante e sim que se fazem idiota agora se é ou não é problema de cada um, como se a proposta que o wuefez sugeriu fosse obrigado a pagar, sim eu dou valor ao meu dinheiro, eu trabalho e sei quanto duro é, também não pagaria pois sei q aquele preço era alto, mas também não deu motivo pra vir aqui no forum e sair chorando, agora se não quer ajudar , não ajude mas também não saiam fazendo calunias.

Paracelso
03-12-2008, 03:31 PM
Nao eu nao quero ajudar, quero pagar por um servico que eu vou usar, mais quero que o preço seja justo so isso. Nao é calunia, todo mundo acha que ta caro.
A diferenca de ajudar é que você não irá cobrar nada em troca, mais eu to comprando itens, e quero receber eles e pagar um preço justo. Você nao sabe a diferença entre calunia e exigir um preço justo. Se o Rod achar que pra ele tanto faz e vai continuar com esse preço, problema dele, não sou eu que presciso de dinhero pra manter o server.

CCV_Blood
03-12-2008, 04:29 PM
[quote=ccv_b4x1;105777]não saiu war armor curse +10 de ninguem mais saiu 3 saphire para o aranhid de vamp que engraçado isso ... o de extreme tem tudo para dar

PELO MENOS O ROD ERA PRA TER AVISADO Q IA DROPA

O FODA QUE PRATICAMENTE SE JOGOU NO PE DELE AS SAPPHIRE

EU N PEGUEI AS 2 PQ ESTAVA PARALISANDO + QUANDO SE DROPOU A 3 TENTEI

PEGA PQ ESTAVA 1 POKO DISTANTE AI O ARAHNID PEGOU AI QUE TA AXEI ISSO MUITO ERADO

CCV_caio22
03-12-2008, 05:29 PM
Murilo o problema n eh o wuefez, ninguem aki tem aiva dele, eu tentei falar com ele no msn mas n deui
ker ser GM !? seja q nem no THAILANDES. vc tem 1 char lixo, qn ao ataca n faz NADA nao sumona nao faz nada, vc soh ta ali pra ajudar a ekipe, essa parada de dar chrs eh foda, n tem como controlar

CCV_Demmony
03-12-2008, 05:37 PM
Como o Portella diz , o pior cego é aquela q não vê

E se é para ficar se vanglorianu por curriculo, vamo lá

Eu tenho 21 anos, sou formado em tecnologia de redes de computadores, sou certificado em redes Cisco, Microsoft, Citrix , em Segurança, Voip, estou matriculado no ITA para fazer Pós-Graduação em Segurança da Informação, trabalho como Lider da equipe de Analistas de Redes na BmfBovespa... e outra coisas mais

Q q isso importa ??? Grande merda...

A questão q não importa a idade, o conhecimento e oq for... mas sim a atitudes...

Q q adianta um cara ter 50 anos (por exemplo)... e ficar tento essas atitudes de mlk que seus GMs estão tendo... para mim vai ser chamado de MLK da mesma forma...

Bloqueia so o comando de summonar monstro q vc vai ser como esse server fica uma beleza

PS: Se vc realmente tivesse puxados os logs dos GMs garanto que vc nao teria tirado somente o Red e o Green da sua equipe, se quer usar argumentos que vc correu atras para verificar se oq estamos falando é verdade, pelo menos faça direito.

Abraços

PorteLaa
03-12-2008, 05:41 PM
Voip

Aquele negocio de telefone via internet?
AhuAhUAhuAhuA gastei 700real atoa nessa porr4...

Zaza
03-12-2008, 05:43 PM
Como o Portella diz , o pior cego é aquela q não vê

E se é para ficar se vanglorianu por curriculo, vamo lá

Eu tenho 21 anos, sou formado em tecnologia de redes de computadores, sou certificado em redes Cisco, Microsoft, Citrix , em Segurança, Voip, estou matriculado no ITA para fazer Pós-Graduação em Segurança da Informação, trabalho como Lider da equipe de Analistas de Redes na BmfBovespa... e outra coisas mais

Q q isso importa ??? Grande merda...

A questão q não importa a idade, o conhecimento e oq for... mas sim a atitudes...

Q q adianta um cara ter 50 anos (por exemplo)... e ficar tento essas atitudes de mlk que seus GMs estão tendo... para mim vai ser chamado de MLK da mesma forma...

Bloqueia so o comando de summonar monstro q vc vai ser como esse server fica uma beleza

PS: Se vc realmente tivesse puxados os logs dos GMs garanto que vc nao teria tirado somente o Red e o Green da sua equipe, se quer usar argumentos que vc correu atras para verificar se oq estamos falando é verdade, pelo menos faça direito.

Abraços

que certificação cisco vc tem? CCNA? hUAhuAhuaHuA

CCV_Bane
03-12-2008, 05:46 PM
Eu ainda não vi nada e além da SS que o bane postou que pra mim não significa muita coisa,
Acho que vc ta me confundindo com o boroka o.0
Demo: Acho que só corta sumom não vai adianta em nada. Se for por sumom como diz o rod vai ser detectado no sistema. Mas agora gm tem char imortal e se quise eles podem mata boss em modo gosth (invisivel). Um gm que esteja de slayer por exemplo pode mata muito bem um boss roxo que tava morgando lá em garble por exemplo, cata os drops que lhe interessa e dar o restante pros seus amiguinhos. Precisava é de um GM fiscal lá rs

CCV_Demmony
03-12-2008, 05:50 PM
que certificação cisco vc tem? CCNA? hUAhuAhuaHuA

CCNA, CCNA Security, CCNA Wireless, CCNP Switching, CCNP Routing, CWNA...ta bom ou q mais!!!

Aquele negocio de telefone via internet?
AhuAhUAhuAhuA gastei 700real atoa nessa porr4...

A toa nada, é só saber configurar q fica uma belza ... em casa eu uso, tenho um servidor chamado Asterix, ai fiz tipo um esquema de Help Desk em casa, com até URA de atendimento, espera , ramais e os caraio... huahuauhau

Mas parem de mudar o assunto do tópico powa, qualquer coisa falamos sobre isso na área de info...

Zaza
03-12-2008, 05:56 PM
CCNA, CCNA Security, CCNA Wireless, CCNP Switching, CCNP Routing, CWNA...ta bom ou q mais!!!

vc disse tudo as caralhada de curso q fez só pra dar uma de sabidão tio!
quem é, é! não precisa ficar falando oq tem num forum de players, na maioria colegiais. HUaHuAHuAHuh

vira um analista http://www.nice.com/ e dps vem fala cmg seu bobao, cara de bolacha.

ja tinha birra de vc pelos seus comentários inúteis in-game, agora q vi q vc tb eh metido...concluindo 1 completo imbecil hahahaha

CCV_Demmony
03-12-2008, 06:00 PM
Demo: Acho que só corta sumom não vai adianta em nada. Se for por sumom como diz o rod vai ser detectado no sistema. Mas agora gm tem char imortal e se quise eles podem mata boss em modo gosth (invisivel). Um gm que esteja de slayer por exemplo pode mata muito bem um boss roxo que tava morgando lá em garble por exemplo, cata os drops que lhe interessa e dar o restante pros seus amiguinhos. Precisava é de um GM fiscal lá rs

Sim Bane... mas cortar o Summon ta evitava de GM ficar summonando boss em mapa stadion por exemplo e dficar upando char normal, e ficar fazendo clã cheio de chars dele...

Sei q GM tem comando de imortalidade, summonar boss, warp, trace e por ai afora... comando básicos de qualquer jogo e de qualquer GM...

Precisava de um cara q nao tivesse comando de nada... só ghost e trace... ai essa cara ganhava uma saphira por GM q ele pegasse fazendo coisa errada... rs... queria vê se não arrumava isso dai rapidinho...]

Par mim GM tinha q ser tudo lvl 1, atributos 10/10/10 e ta no jogo só para ajudar... mesmo q ele summonasse os boss, ficaria 2 horas para matar um boss roxo por exemplo... ai se ele fosse para summonar itens para os amigos matarem, ficaria bem mais facil de pegar o FDP no flagra

Enfim, fica ai meu jeito de pensar

vc disse tudo as caralhada de curso q fez só pra dar uma de sabidão tio!
quem é, é! não precisa ficar falando oq tem num forum de players, na maioria colegiais. HUaHuAHuAHuh

vira um analista http://www.nice.com/ e dps vem fala cmg seu bobao, cara de bolacha.

ja tinha birra de vc pelos seus comentários inúteis in-game, agora q vi q vc tb eh metido...concluindo 1 completo imbecil hahahaha

huauhauahhuauahhuahuauhauahua
uahuahuahuauhauhauhahuaahuhua
huahuauhauhauauhauhahuahuaahu
auhuauauhahuauhahuahuauahahuauh

Aiiiiiii Meuuuuuuu RIIIIIIMMMMMMMMMM

em 4 anos de CCV me diz aqui quem sabe oq eu faco, oq deixo de fazer ???

Ninguem aqui tem nada a vê com a minha vida, to num foro de game para tratar disso não sobre meu lado PROFISSIONAL..

Estamos aqui discutindo sobre o jogo... e na boa, to aqui para cuidar do forum e me divertir... Quem gosta de mim, gosta... quem não gosta... não posso fazer nada contra isso...

Só sei q tenho amigos aqui e por isso to aqui a tanto tempo... Se eu fosse metido taria ai o tempo todo me exibindo, coisa q não faço e nem preciso, acho isso coisa de Noob...

Enfim...

Segue o Tópico falando de DE...

PS: Se não gosta dos meus comentários in GAME... faz uma coisa MATA EU!!!! maximo q vc pode TENTAR fazer!!!! Oq acho muito dificil!!!

huahuahuahuauhaahuuhahua
ahuhuahuahuahuahuaahuhua
ahuhuahuahuahuahuahuahua

Bjunda

CCV_Athos
03-12-2008, 06:07 PM
Galera!
Eu no momento to satisfeito com o Extreme!(Pra quem tava jogando num server global cheio de Sh's!!!)

Eu so acho q o wuefez deveria da mais atenção pros players, e os players tivessem mais calma, afinal manter um server de Darkeden e foda!

Vlw!

Zaza
03-12-2008, 06:11 PM
2 posts seguidos é proibido, imbecil.

opssss ;x

vo toma warn

Paracelso
03-12-2008, 06:12 PM
Ahhhhhhhhhhh doble-post!!!!!!! Seus malditos parem de desvirtua o topico ;D
Bom, tirando que o Rod podia posta o porque deu todo aquele lag neh. Se bem que nao prescisa pensar muito o que (quem neh) ocasiono o lag.

Zaza
03-12-2008, 06:13 PM
Ninguem fala que as grades dos itens foram arrumadas!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora são em números

murilowwz
03-12-2008, 06:14 PM
concerteza, o GM do DE-E devia ser igual GM do Tibia, não pode vestir nenhum item, não pode atacar, não pode dar trade, não entra em party, ou seja não faz nada, só da BAN, usa teleport e anda rápido...

qm deveria fazer essas coisas de itens , summonar, etc seria somente o ROD e seila quem q ajuda ele FATO

CCV_Demmony
03-12-2008, 06:20 PM
2 posts seguidos é proibido, imbecil.

Opssss ;x

vo toma warn

não vo avisar de novo!

Segue o tópico

Zaza
03-12-2008, 06:22 PM
não vo avisar de novo!

Segue o tópico

ele infringe as regras e eu que sou ameaçado :lmao:

CCV_Demmony
03-12-2008, 06:24 PM
ele infringe as regras e eu que sou ameaçado :lmao:

Volta as páginas e verifica se tem alguma regra infrigida ???

E meu post foi referente a isso daqui

Imbecil

Não c faça de bobo!!

Segue o topico

Zaza
03-12-2008, 06:34 PM
Volta as páginas e verifica se tem alguma regra infrigida ???

E meu post foi referente a isso daqui

Não c faça de bobo!!

Segue o topico

vc fez double-post, e depois editou.
eu tb infringi qdo xinguei vc, mas eh qse impossivel ficar quieto naquela situacao :joia:

mas eh isso ae campeao...morreu por aqui.

CCV_Demmony
03-12-2008, 06:40 PM
vc fez double-post, e depois editou.
eu tb infringi qdo xinguei vc, mas eh qse impossivel ficar quieto naquela situacao :joia:

mas eh isso ae campeao...morreu por aqui.

Eu vi q deu double posts, e por isso editei, não vi os comentarios de vcs antes...

E q só fique claro uma coisa, quer discutir sobre o jogo ou outra coisa vamo lá... tem problema não... tamo aqui para isso

Mas com respeito blz...

PS: Só não entendi o seu stress , fiz esse post para o wuefes, usando como argumento o post q ele fez sobre o curriculo dos GMS... eu mesmo dizendo q isso não quer dizer Poha nenhuma... e vc adinda dizendo q quero me aparecer... rs

Morre essa historia, não to afim de confusão não!!!

Abraços

Zaza
03-12-2008, 06:43 PM
Eu vi q deu double posts, e por isso editei, não vi os comentarios de vcs antes...

E q só fique claro uma coisa, quer discutir sobre o jogo ou outra coisa vamo lá... tem problema não... tamo aqui para isso

Mas com respeito blz...

PS: Só não entendi o seu stress , fiz esse post para o wuefes, usando como argumento o post q ele fez sobre o curriculo dos GMS... eu mesmo dizendo q isso não quer dizer Poha nenhuma... e vc adinda dizendo q quero me aparecer... rs

Morre essa historia, não to afim de confusão não!!!

Abraços

agora dá o dedinho vai

Beelzebub
03-12-2008, 08:16 PM

perdão... são nomes muito parecidos.. boroka bane.. começa tudo com B.. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

um gm pra fiscalizar outros gm seria uma boa idéia lol xD

PorteLaa
03-12-2008, 08:22 PM
um gm pra fiscalizar outros gm seria uma boa idéia lol xD

GM1 fiscaliza GM2
GM2 fiscaliza GM3

e assim por diante... gera uma cadeia enorme na qual sempre vai ter um sozinho que nao vai ser fiscalizado! huahuahua

Negocio é tira esses chars estupidos e sem utilidade!!!

Eles alegam que esses gms é para ajudar os players, né?
Abre um suporte ao player dentro do site e pronto!

Hacks? os priopios players denunciam
Bugs? os propios players reportam

Não precisa de um bando de babaca com idade mental de 10anos perambulando em perona

CCV_NazGuL
03-12-2008, 09:59 PM
Hacks? os priopios players denunciam
Bugs? os propios players reportam

Não precisa de um bando de babaca com idade mental de 10anos perambulando em perona

Concordo em partes com a sugestão do portela, muitos gm s online vira bagunça, porem, tem certas coisas que precisa de um gm online na hora certa pra resolver, pq muitas vezes os players inventam supostas infrações qe nunca aconteceram ou supostos reports falsos, acho que deveria ter no maximo 3 gms um pra cara raça, ficaria melhor.

CCV_Bane
03-12-2008, 10:06 PM
Concordo em partes com a sugestão do portela, muitos gm s online vira bagunça, porem, tem certas coisas que precisa de um gm online na hora certa pra resolver, pq muitas vezes os players inventam supostas infrações qe nunca aconteceram ou supostos reports falsos, acho que deveria ter no maximo 3 gms um pra cara raça, ficaria melhor.
Exato, vc disse tudo... report de hack tem que se atendido na hora. 3 GMs 1 pra cada raça e teria que tira os atributos dos GMs pra eles não ficarem matando boss in-game deixa atributos deles tudo 10 mas deixa eles imortais.
E seria bom ter um quarto gm com a função de fiscalizar as ações dos outros...
Poderia funcionar = aqui a organização do forum por exemplo sub-adm no caso 3 gms ativos 1 de cada raça e 1 adm (GM geral alguem de confiança que iria fiscalizar as ações dos outros e que não pudesse ser visto online na lista pelos outros GMs), totalizando 4 GMs + o Rod

CCV_Jh0n
04-12-2008, 02:30 AM
Não sei com qual finalidade mtos aqui puxam saco do wuefez ...

Ele sumona evento e dropa saphira e quer cobrar de vcs qdo vcs falam a verdade ...

Boroka está totalmente certo !

CCV_Boroka
04-12-2008, 12:21 PM
Bom, a proposta do Nazgul eh boa, mas ... sempre tem um Mas neh rs

Podem perguntar pro HealBra e pra Violet, qtas vezes eu reportei hackers em tremeri, caligo pra eles, e eles vieram na hora e deletaram.

Agora, pra vcs verem como o GM BLue eh tão competente, Heal e Violet estavam off.

Mandei PM pro BLue avisando sobre um SH, o cara me da SC sem o modo invisivel ¬¬, o hacker viu ele e deslogou, depois logou sem o SH, ou seja, não foi punido.

De q adianta o cara ser formado em tudo isso q ele falou e não saber nada sobre GM de um jogo ?

Outra coisa, eu vi outro SH, Heal, Violet, BLue, todos off.

Mandei PM pro Dark avisando, não respondeu nem foi verificar.

Mandei PM pro Rod, não respondeu nem foi verificar.

Ai fica dificil, vc quer ajudar o server mas o dono do jogo não tah nem ai ¬¬

E se quiser +, tenho um conhecido q upou uma ouster ateh level 100+ usando hack e ainda continua com o char, não foi pego nem banido.

Então de q adianta ter 50 GMs, se qdo vc precisa deles 48 estão off e os outros 2 não tão nem ai ?

Tinha q fazer uma escala de horários, GM não precisa ficar 24 hrs logado.

Se colocar 3 GMs pra cada raça, e dividir o horário deles em 8 hrs cada tah feito o serviço.

Didi
05-12-2008, 02:17 PM
De que adianta 50 GM's se quando você mais precisa 48 estão off? ²²²

Se colocar 3 GMs pra cada raça, e dividir o horário deles em 8 hrs cada tah feito o serviço. ²²²²

E do que adianta GM on se ele só serve pra ajudar os amiguinhos? =O~~

E vamos que vamos... Inda bem que dessisti desse serv ;D