PDA

Ver Versão Completa : cabeçalho

RoG1N
02-12-2008, 05:32 PM
seguinte eu e uns amigos desenvolvemos 1 software pra celular q mostra a localizaçao dos onibus aki de uberlandia, ele e feito em J2ME q conecta num PHP (q ta hostiado no meu pc) o problema e o seguinte a gente quer minimizar os custos (ja ta em 1 centavo :P) o problema e q o php envia cabecalho pro programa falando se eu me lembro bem a plataforma do servidor e + umas coisinhas, alguem saberia tirar isso? pra ele enviar somente a informaçao q o software esta requerendo.

CCV_HEALbra
02-12-2008, 10:15 PM
ele envia via get é??
como assim??
xml?

RoG1N
02-12-2008, 10:27 PM
pode da closed aki conseguimos tirar, + era assim o codigo php conecta num site e filtrava apenas as informaçoes necessarias, ai o programinha no celular conectava na internet via GPRS i nesse servidor ele retornava as informaçoes pro software manipula elas, ai o problema era q ele envia essas bosta de cabeçalhos ai conseguimos resolver mudando pra um servidor apache (acho q assim q escreve pq foi meu amigo q arrumo eu n entendi oq ele apronto), + nem mudo mta coisa o custo ainda continua em 1 centavo, a gente tava tentando fazer com q a operadora n cobra-se pq a taxa de transferencia e minima n chega nem em 1kb =]
se quiser dps eu mostro nosso projeto q era pro nosso interdisciplinar (ja passo + a gente ta implementando ele ainda pq utilizamos pra facilita nosso vida)

CCV_HEALbra
02-12-2008, 11:04 PM
tou estudando java..não para celular..,.mais desktop e web...

e tenho 5 anos de php nas costas..seria legal eu dar um look se vc não importasse..

meu amigo (faço redes)..tem uns idéias de fazer uns programas baseados com conexões GPS/satélite.. ele quer abrir uma empresa comigo meio do ano q vem!!

ele vai pros EUA fevereiro agora e vai trazer uns chip pra gente montar algumas placas de teste...vamos ver....é ideia de loco!!
haha

por isso estou correndo atráz do Java!!
xD

vcs estavam usando IIS?? nunca curti...windows fede!
^^
aeahuahe

apache, opensource..free..quer mais??
xD