Ver Versão Completa : GM pode dar item pra player ?
CCV_Boroka
02-12-2008, 12:26 PM
Engraçado, acho q no Extreme pode ..
Tava lah parado em perona de slayer, dai eu vejo uns itens caindo no chão oO
Consegui pegar uma War Armor curse +10, dai aparece o GM Blue, ele tava no modo invisivel jogando itens no chão pra gente.
Imagina soh, eu level 20 com uma War Armor curse 10 hsauiauhuhu !!
CCV_Force
02-12-2008, 12:36 PM
eh por isso que o povo tah xeio de armor de curse e moju eh como eu digo os gm ajuda os sly e vamps agora ousteres que tomem no **.. por isso parei com extreme..
CCV_Boroka
02-12-2008, 12:45 PM
Olha ai a prova do Crime =P
Sonic
02-12-2008, 12:46 PM
Assim papai não come...Que ridiculo.
Paracelso
02-12-2008, 12:50 PM
Boroka se sabe se era o [Gm]Blue mesmo? Nao to falando q voce ta mintindo mas se não era outro ;D
CCV_Baldan
02-12-2008, 12:50 PM
eu sempre flei isso q q os kra flava?? metia u pau ni mim flando q ex e o melhor server q nao sei o q oia ai agora prova pros outros de q o EX e um lixo igual dk2 -.-
PorteLaa
02-12-2008, 12:52 PM
Oque foi que eu disse paracelso?
HAuHauHauHauHauHUAhUA!!! foi mais rápido doque eu previ... huahuahu
CCV_Boroka
02-12-2008, 12:53 PM
Era ele mesmo, eh q na hora naum deu tempo de tirar SS, ou eu pegava o item ou eu tirava screen xD
Mas pode perguntar lah pros slayers, todos viram itens caindo no chão, ai depois o GM BLue saiu do modo invisivel.
Ateh pediram + itens, ele falou q não tinha, e q qdo pegasse + dava !!
Paracelso
02-12-2008, 12:56 PM
Desculpe Baldan, quem e a mae diná do extreme e o portela -.-
Aff seu maledeto...
Bom se ele ta destribuindo itens bons pra players, quero nem sabe o que ele fez pros amigos dele rsrsrsrs
Nanao
02-12-2008, 12:56 PM
Vai começar a putaria....gm que joga de slayer ajudar os slayers,gm q joga de ouster vai ajudar os ousters e etcs...rod da um jeito ai na sua super equipe ;).
CCV_XThorX
02-12-2008, 01:23 PM
acho que esse post
responde às perguntas que
o Demmony fez em outro tópico
lol
alguém sabe de outro jogo legal ?
darkeden cansei hehe
Nanao
02-12-2008, 01:40 PM
acho que esse post
responde às perguntas que
o Demmony fez em outro tópico
lol
alguém sabe de outro jogo legal ?
darkeden cansei hehe
Que perguntas? Até agora nada foi buffado so porque tu joga de ouster tu apanha pra slayr :S
PorteLaa
02-12-2008, 01:41 PM
E esse não é o primeiro 'escandalo'
Outro gm, já foi pego em castelum, lurando bosses para uma ouster amigo dele.
Eu ja disse, tem que contratar profissionais com intuito de GANHAR DINHEIRO
Esses moleque de 14anos que não toma banho estão brincando de ser GM. Ai da nisso
Nanao
02-12-2008, 02:02 PM
E esse não é o primeiro 'escandalo'
Outro gm, já foi pego em castelum, lurando bosses para uma ouster amigo dele.
Eu ja disse, tem que contratar profissionais com intuito de GANHAR DINHEIRO
Esses moleque de 14anos que não toma banho estão brincando de ser GM. Ai da nisso
Falo tudo *-*
CCV_XThorX
02-12-2008, 02:08 PM
Que perguntas? Até agora nada foi buffado so porque tu joga de ouster tu apanha pra slayr :S
apanhando ?
quem eh que morre toda hora em ik ?
quem soh upa quando a gente deixa?
lol cuidado com o que fala
Ozzy_
02-12-2008, 02:08 PM
aff que tosco isso mlk ¬¬
gm dando item ...
CCV_Iupi
02-12-2008, 02:10 PM
Era mais facil venderem itens edit logo, assim seria algo mais na cara e lucrativo.
CCV_Bane
02-12-2008, 02:17 PM
E o melhor disso tudo nos ouster não temos mais GM... GM green foi desativado. Ele era o unico que dava uma mão lá pra nois pra resolver problemas...
Depois fala que slayer ta sendo protegido e ninguem acredita. War race que teve no domingo foi só a gente começa a ataca os slayer que estavam com todas as biblias que deu DC no server e não teve mais war >.<
Nanao
02-12-2008, 02:18 PM
apanhando ?
quem eh que morre toda hora em ik ?
quem soh upa quando a gente deixa?
lol cuidado com o que fala
Eu que nao sou porque eu nao upo em ik =)..mal ae :/.
Acho que tu ta confundindo com otro :o
E kem fika xorando no ctrl+z qdo morre pra slayer ou melhor pra healer =D?
Agora uma coisa que acharia interessante era se o gm 'beneficiasse' as oustiiiiiiiiiis dai seis iam falar axo que nada :(
CCV_Bane
02-12-2008, 02:22 PM
Acho que tu ta confundindo com otro
Agora uma coisa que acharia interessante era se o gm 'beneficiasse' as oustiiiiiiiiiis dai seis iam falar axo que nada
Nada a ver isso, não tem que benefiar ninguem só queremos um server justo nada mais...
Veio unico GM que eu acreditava mesmo era a violet e o HEal
agora naum acredito em nada
como ja disse meu pai
abaixe a cabeça pros mais sábios
DALE DALE PORTELA"
paracelso para de puxar o saco veio, ta danu raiva ja =.="
Paracelso
02-12-2008, 02:32 PM
Puxar o saco? Rapaiz te conheco?
Isso é um forum tenho o direito de falar minha opniao, nao gosto problema teu.
So não venha com calunias porque eu n falei com a sua pessoa.
der3k
02-12-2008, 02:33 PM
tava demorando pra isso comessar denovo, ainda bem q eu n perdi meu tempo igual antes e eu ainda avisei mas ninguem escuto... uahuahuahaha
CCV_Boroka
02-12-2008, 02:36 PM
Ow suas kengas, parem com brigas, querem discutir vão msn ..
Segue o tópico !!!
CCV_caio22
02-12-2008, 02:44 PM
******* q parada escrota isso
CCV_Force
02-12-2008, 02:48 PM
agora tipo eu axo ridiculo um cara sair matando os bixo ne 1 hit pegar itens e da pros players se for assim eu quero set edit tambem...
edit:
Acho que tu ta confundindo com otro
Agora uma coisa que acharia interessante era se o gm 'beneficiasse' as oustiiiiiiiiiis dai seis iam falar axo que nada
cala boka cara que de forte voce nao tem nd seu noob... e por que vc tah se duendo? foi beneficiado tbm e tah com medo??? eu msm cansei quero mais que extreme se foda... desculpa pelas palavras mais tinha que desabafar puf..
CCV_Demmony
02-12-2008, 03:07 PM
Pppppqqqqqqqppppppppppp
e tem neguinho ainda que fala q meu tópico lá das reclamações eram infundados.... Chupa agora quem fala q os slayers não são beneficiados...
Como o portelaa fala...
Aaaaiiiiiiii mmmeeeeeuuuu rrrrimmmmm
e para ninguem falar nada, ouster não tem mais gm...
E na boa!!! DemmonyWT no D2K Fs2~3 reativada... extreme q se exploda!!!
Bjunda
CCV_HEALbra
02-12-2008, 03:41 PM
xD...segundo o rod minha saida for por inatividade de 2 semanas....
logo tem desde domingo não acesso mais o Green...
podem conversar com o white ou violet...td cleison e nefertity..gente fina e garanto q poderão fazer o máximo q ESTIVER AO ALCANCE por vocês!!
nunca beneficiei as ousters blz??
eu nem fazia summon direito pq o rod proibia!!
Paracelso
02-12-2008, 03:43 PM
Bom eu não falei que era infundadas, eu falei que isso poderia ter acontecido em casos isolados, mas voce estava falando que um gunner te mato que era 130, resumindo eu falei que poderia ser um bug so isso. Bom mais com o que o boroka falou dai fica dificil (com a SS tambem), queria ver as respostas do Rod, se tiver neh.
Edit: Nao sabia que ousters não tinham mais GM... dai fica dificil o sv ir pra frente
CCV_Demmony
02-12-2008, 03:46 PM
Oq da raiva é q assim... tudo q sabemos que vc era proibido de fazer, outros GM's faziam... sendo que GM tem até um clã cheio de chars dele... e tem neguim por ai no jogo cheiiioooo da grana, mas muita mesmo
Enfim...
Vamo vê no q dá esse server!
Queria muito q essa putaria acabasse e q fosse um server justo e sem essa putaria de GM beneficiando players, independente d q classe for... mas como isso não acontece
Vamo jogano nos lixos desses server q tem por ai, tirando JP, e Korea.
Bjunda
CCV_dede
02-12-2008, 04:04 PM
No dia que a source por liberada talvez aconteçea de nascer um server descente.
PorteLaa
02-12-2008, 04:05 PM
HAuhauhuahUahUAhUAuAuHauHauHauHA
Se vcs tivessem me ouvido desde o começo. Não tinha perdido tempo upando char! rsrs
Vou fazer outra previsão, pra vocês vê como eu sou bom
Vou levar ban do fórum daqui a pouco. rsrs
der3k
02-12-2008, 04:12 PM
esse serve num vai mais pra frente o geito e o pessoal volta pro dk2 e espera essa atualizaçao q vai sair
CCV_Bane
02-12-2008, 04:16 PM
Vcs tinham que pega tudo que foi discutido aqui e ir reclama com o Rod, apocalipse ou algum outro que esta tentando trabalha por um server descente. Ficar aqui se lamentando não vai adiantar nada e nem vai mudar nada...
PorteLaa
02-12-2008, 04:18 PM
Bom, o ROD usa este fórum como meio de comunicação com os players
Nada mais justo doque ELE VIM AQUI E LER AS RECLAMAÇÕES!
Mais parece que ele tambem não se importa. :)
CCV_Demmony
02-12-2008, 04:42 PM
Portelaa isso q vc e o Bane se resumem numa frase
Sonho meu, Sonho meu
Nanao
02-12-2008, 05:19 PM
O rod ta pouco se fodendo pro server =o! raramente ele posta coisa sobre esse tpw de coisa se ele posta ele vai la abre otro topico e xanam muda de assunto completamente...axo que deveria criar uma comunidade "Odeio Gm safado no extreme" :) AHSUIAHSIUHAIUSHus
+ todo mundo sabe que todo private e ate mesmo server oficiais tem suas mutretas e seus caixas '2'
welcome to life po.
So porque aconteceu uma coisa dessas seis ficam falando que slayer eh beneficiado
que slayer eh skill edited que slayuer eh o chuck norris! agora se fosse ouster seis nao iam falar que SÓ elas sao beneficiadas ¬¬ vamo ter compreensao e pegar esse gm de 14 anos de idade e arrebenta ele :D!
E conitnuo dizendo
FIRCEFORCE SE KER ANDAR CMG NO RECREIO ?? EU DEIXO VC LEVAR MINHA MERENDA KRA VC É MTO FORTE =[!
Ps1: esse povo fala que que se foda extreme vo volta pro dk2...nao do 2 dias pro server volta ao normal e vao tar jogando AUHeuiHAuehaUIEhAeAE!
Ps2: Eh paracelso para de puxar o saco po UhasuiAHSAs
CCV_dede
02-12-2008, 05:26 PM
Nanão, vamos supor q vc fosse uma ouster e morresse pra 1 slayer de forma "suspeita". Você nao ia reclamar ?
Bem, nao posso falar muito porque nao jogo extreme.
CCV_Boroka
02-12-2008, 05:30 PM
E o blader 170+ q upou ateh o level 150 16% com macro batendo num vamp ?
E esse mesmo blader disse q ganhou 50 saphires do GM, e tbm ganhou itens de 3 options sendo eles curse+15 hps+3.
Agora vai dizer q slayers naum são beneficiados ?
CCV_rofukus
02-12-2008, 05:30 PM
Lol para evitar problemas desse tipo gm nao devia poder attack mob nem player (varias vezes ja vi gm matando player) ou entao ter stats =10/10/10 e lv =1 em vez de stats 1k/1k/1k >_< ...Nem poder sumonar items (pode ?) ...Isso até pior po Rod pq eles podem vender items por dinheiro rl em segredo :X..Char gm é char gm nao player entao pa q isso '-' ? Mesmo q gm nao distribua items e talz ele vai conseguir items pa char player dele + montar 1 loja e vender items (exemplo :saphire, ticket , moju,curse,hps) o que vai beneficiar a raça dele.
Sem conta que varias vezes gm sumona santa~ para vamp mas para ouster soh vi 1x...
Nanao
02-12-2008, 05:32 PM
E o blader 170+ q upou ateh o level 150 16% com macro batendo num vamp ?
E esse mesmo blader disse q ganhou 50 saphires do GM, e tbm ganhou itens de 3 options sendo eles curse+15 hps+3.
Agora vai dizer q slayers naum são beneficiados ?
E quem garante que nao existe isso em vamp,ouster?
Obvio que se o gm joga de slayer ele vai ajudar os slayers = a ss diz :S
Todo jogo vc sempre é beneficiado ou alguem éh.
CCV_NazGuL
02-12-2008, 05:34 PM
Bom, o ROD usa este fórum como meio de comunicação com os players
Nada mais justo doque ELE VIM AQUI E LER AS RECLAMAÇÕES!
Vem nada, acredito que a proxima vez que ele vier a postar aqui, e para avisar os players de uma nova comunidade no orkut que ele crio "eu odeio o DK2 e o coofe".
Em relação aos gm's não se pode dar cargos de importância a pessoas incapazes, imcopetentes, dar cargos assim pra guri de 12, 13 anos é muita falta de responsabilidade com os players, tá certo que tem guri de 12 e 13 que são espertos , todavia esse gm ai arrombando com o server, e quem garante que essa foi a unica vez que ele deu itens?? e quem garante que esse foi o unico gm pego dado itens??,
O wuefez como administrador do server caso tenha ciência do ocorrido deveria no minimo vim aqui dar satisfações, inves disso ele fica perdendo tempo criando comunidades no orkut.
Paracelso
02-12-2008, 05:59 PM
Pow nanao(filth) tambem axo que deve ter alguns beneficiados em todas as raças, ja tivemos o incidente com aquela ouster chinesa la.
Ahaha tambem axo que daqui a poco tem gente voltando pro extreme.
Ps: É cara eu sou puxa-saco =/, o que eu tinha pra dizer eu ja disse e ganhei por WO.
Filth Bjomeliga biba, bora faze o gejack ;D
PorteLaa
02-12-2008, 06:07 PM
em segredo
Só que esses GMs, além de desonestos são bastante burros!!!
é impossivel manter segredos em um jogo forrado de brasileiro onde tem um meio de comunicação em massa (ccv)
LinceNegra
02-12-2008, 06:31 PM
nossa... e rapa cada vez + ta disanimando =///
vamu ver qual vai ser a proxima -.-
Só digo uma coisa... GM dar item pra player = Extremo do Ridiculo....
E depois o ROD fala que a equipe dele é de primeira...
Inda bem que dessisti desse extreme a tempos xD :palmas: