Ver Versão Completa : Como Jogar de Alp (AWP)
texugO
19-12-2007, 09:00 PM
Primeiramente. O que é uma AWP? =O Você não sabe?
Falaremos um pouco sobre essa incrível arma:
http://www.sitecs.net/awp_a.jpg
Desenvolvido pela empresa Americana Accuracy International, o Arctic Warfare (também conhecido como Magnum ou L96A1) é um dos fuzis de precisão mais utilizados no mundo, especialmente pelos países do grupo G8.
Fonte: Wikipédia.
Sabendo que Awp é uma arma de precisão, uma Sniper por assim dizer, temos que saber como usá-las, para aproveitar seu incrível poder de fogo.
Para treinar com essa arma, você pode optar por alguns mapas no estilo awp_, tais como awp_map, awp_dust e, meu preferido, awp_india.
Uma das coisas mais importantes que você deve se lembrar, se tratando de uma Awp, é que ela NUNCA deve ser disparada em movimento, pare e atire, mas rápido, antes que morra.
Uma tática muito importante e eficaz para o uso da AWP é pular e atirar.
obS.: Nunca dê um pulo completo com a AWP, corte o pulo assim que a mira passar pelo oponente.
A AWP é muito boa para VARAR, desde que você saiba onde está o inimigo, é claro.
Mais uma coisa. Quando se usa AWP, após o tiro, troque de arma rapidamente, utilizando o Q e depois volte para a AWP, quanto mais rápido você fizer isso, mais rápido você poderá voltar a atirar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dúvidas e Perguntas, podem fazê-las. Estarei aqui para ajudá-los.
Banzaii
19-12-2007, 09:08 PM
Poxa véeei..
na epoca em que eu jogava, brincava só de vez enquando de awp
Por que jogava em lan e os mouse eram muitos³ ruins
ahuahauhaua
tipo, quando voce for atirar.. se voce agaxar ajuda em alguma coisa, ou só atrapalhaa?
texugO
19-12-2007, 09:15 PM
Depende. Tipo, em alguns casos, quando você pula, é bom agachar, porque os caras costumam mirar na altura do peito/cabeça, e você agachando faz com que ele precise de mais tempo pra mirar.
PorteLaa
19-12-2007, 09:21 PM
legal legal
bem-vindo!
flw
texugO
19-12-2007, 09:22 PM
legal legal
bem-vindo!
flw
Valeu Portelaa ^.~
Boa cara so falto minimas coisas mais ta bom !
complemeta e fla do quick etc. :D
PorteLaa
19-12-2007, 11:00 PM
menospreza não fii ¬¬
liga pra ele não texugo
todo e qquer conteúdo é mto bem-vindo! =)
abraços
CCV_Rugopix
19-12-2007, 11:05 PM
Mais uma coisa. Quando se usa AWP, após o tiro, troque de arma rapidamente, utilizando o Q e depois volte para a AWP, quanto mais rápido você fizer isso, mais rápido você poderá voltar a atirar.
isso eh MITO, nao existe essa de apertar Q pra atirar mais rapido, pois mesmo sendo o mais rapido possivel vc precisa esperar a awp carregar o proximo tiro. eu ja testei ate com um cronometro do lado jogando offline com delay 0 e com troca de arma no bind (o mais rapido possivel).
Usa-se o Q apos dar um tiro com awp para que a mira saia sem precisar passar pela mira 2, assim dando para ver melhor toda a tela.
Se por acaso eu erro um tiro de awp em alguem, eu nao uso o q, a nao ser que essa pessoa tenha se escondido, se ela nao tiver escondida eu seguro e atiro sem mira mesmo, andei treinando scout e awp sem mira, e to ficando bom ^^ mas ainda sou noob em awp.
Uma dica VALIOZISSIMA PARA DE JOGAR COM AWP:
se vc ta andando para frente, antes de atirar aperte para traz (S), de apenas um leve clike e pow, atire... isso faz com que o seu boneco pare mais rapidamente, mesma coisa vale se vc tiver andando para a direita, eskerda etc. sempre o botao contrario.
agr se vc tiver usando W+D ou W+A ou S+D ou S+A eu aconselho da um leve clike no Ctrl soltando os dois, mas soh use essa dica depois de treinar muuuuito com os bots, pois existe mta habilidade e noção de tempo.
CCV_corvo
19-12-2007, 11:06 PM
bom bom :D
falto alguma coisinhas, mais o caminho eh esse
alp, nao precisa pular, apenas saia da mira do oponente.
pulo tira precisao, seja mais rapido que ele
e pronto, cara morre voce vive ;D
na selva a lei do mais forte prevalece
na alp, a lei do mais rapido eh a que manda :D
kisses :D
EDIT: nossa tenho que comenta desse post do rugo
pqp.. o cara inciste em falar asneira
apertar "s" clicar no ctrl ... ( nao sei nem com se clica no control, mais tudo bem )
trocando pra arma secundaria nao eh mais rapido?
cara, nao eh mito
trocando de arma voce tira freeze de abertura da mira
e voce ganha um angulo de visao maior
para poder localizar o inimigo mais rapidamente
procure filtrar melhor seus comentarios, por favor
abracos!
menospreza não fii ¬¬
liga pra ele não texugo
todo e qquer conteúdo é mto bem-vindo! =)
abraços
não menosprezei naum leki pow axei legal sim cara so falto algumas coisinhas mais nada!
PorteLaa
19-12-2007, 11:20 PM
rsrsrsrs
Como se já não bastasse
Bane vs Rugo
Agora temos
Corvo vs Rugo
é ... tá hard, tá hard... =)
bom tutorial texugo, eh soh complementar com essas paradas ai q ta faltanu (quick, etc...) q ai fica perfect ;D
CCV_Rugopix
19-12-2007, 11:26 PM
cara, nao eh mito
trocando de arma voce tira freeze de abertura da mira
e voce ganha um angulo de visao maior
para poder localizar o inimigo mais rapidamente
OQ FOI QUE EU FALEI??? VC EH CEGO?
Usa-se o Q apos dar um tiro com awp para que a mira saia sem precisar passar pela mira 2, assim dando para ver melhor toda a tela.
apertar "s" clicar no ctrl ... ( nao sei nem com se clica no control, mais tudo bem )
seja mais claro... nao entendi oq vc kis diser com isso.
EH, eu tenho o azar de ter nascido com o dom de atrair brigas... nao sei como eh isso.. por mais q eu tente fugir delas, nao da!!
HUhasuhHuashuHUhuahuHUahu to vendo...
CCV_Rugopix
19-12-2007, 11:28 PM
por pouco nao fica Rugo vs Dark Skull
num sei como eu consegui ignorar tudo que ele falo... mas deu certo =]
Campanha : Rugo rabugento, acalme-se ;D
CCV_corvo
19-12-2007, 11:32 PM
EH, eu tenho o azar de ter nascido com o dom de atrair brigas... nao sei como eh isso.. por mais q eu tente fugir delas, nao da!!
seu unico problema
eh que voce fala sobre assuntos nos quais
voce "acha que entende"
com muita certeza, discordo de muita coisa
nao to brigando, so to pedindo que filtre seus comentarios
de maneira que nao aja mais contradicoes
por enquanto tenho uma visao
de que voce nao sabe doque ta falando
essa eh minha opiniao
nada mais, nao tenho nada contra voce
mais sou critico quanto a isso
abraco :D
CCV_Rugopix
19-12-2007, 11:36 PM
To Calmo Porra!
corvo, se eu tivesse errado em algum ponto e vc tivesse me corrigido, tudo bem... mas vc falo que eu tava errado e falou a mesma coisa!!! isso eu fico puto!!!!
eu falo que Q soh serve pra sair da mira pra ver a tela toda, ai vc chega e fala que eu to errado e diz que eh assim:
soh aperta q para ver a tela toda e para sair da mira mais rapido...
porraa!!! vai ver se eu to na eskina!
PorteLaa
19-12-2007, 11:43 PM
eu vô lá
se vc tivé eu faço oque?
te kebro os dedos da mão pra vc para de brigar na internet e dps venho embora?
huauhauhhua powned!
( eu tenhu liberdade com rugo... por isso brinco assim, quem nao tem, fique calado pq ele é estressado )
CCV_Rugopix
19-12-2007, 11:45 PM
bom, eu aprendi com um velho amigo meu, uma super tecnica Hit Kill e ainda alivia o estresse e acaba com tudo de uma vez soh:
vao todos tomar no ku!
Physics
19-12-2007, 11:46 PM
Atirar e agaixar ao mesmo tempo ela vara menos.
CCV_Rugopix
19-12-2007, 11:52 PM
mas nao eh atirar a agachar ao mesmo tempo, eh da um toke de leve pro char parar de andar mais rapido! eu soh disse isso.... tiver andando pra frente larga o W e da um toke no S que o char para mais rapido (mas vc tem que fser isso bem rapido, e antes de atirar)
CCV_caio22
20-12-2007, 02:45 AM
nem precisa rugo.. larga o W (frente) q a mira ja fika 100%
CCV_Rugopix
20-12-2007, 07:02 AM
eu sei que se largar as teclas o char para, mas to dando uma dica de parar mais rapido!
apertando a tecla contraria bem rapido pra ele nao anda mais.
CCV_corvo
20-12-2007, 08:12 AM
depois eu vo
AHAHHA x)
beijoka
Sim , Uma boa tecnica UHAUHUHHUHUUASHUHUHuhasuhuhUHuH
Manda td pra PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
CCV_Gaara
21-12-2007, 11:27 AM
blz vo l a toma jaja volto uhuheuheuhe
rugo rugo vc eh foda ^^
vuam s e fu... tbm :P