PDA

Ver Verso Completa : Novos PSP ? Ou melhor PSP2 ?

CCV_Jh0n
01-12-2008, 01:02 PM
Seria esse o prximo PSP???

http://pcmag.uol.com.br/egmbrasil/wp-content/uploads/2008/11/pspconcept_01-300x204.jpg

Boa pergunta. Dado o fato de que a Sony j deve estar trabalhando na nova gerao do seu porttil (at o momento, apelidado de PSP2), j era hora de algumas notcias sobre o assunto comearem a pular por a.

Os rumores ficaram mais especficos graas a um release da empresa britnica Imagination Technologies Group, com o sugestivo ttulo Imagination Technologies licencia processador grfico de alta performance para empresa lder do mercado de consumo eletrnico. No texto que se segue, no h qualquer indcio que relacione a Imagination com a Sony, mas o release foi interpretado pelo site EETimes.com, uma vez que a Imagination j foi ligada projeo do processador do iPhone, mas isso j deixa o texto meio vago.

De qualquer forma, no espere por confirmaes de nenhuma das partes a curto prazo, mas CCVTeam certamente manter vocs por dentro de todas as novidades.

Pirataria no PSP est regredindo, by Sony

http://darkdiamond.net/wp-content/uploads/2007/03/jess_psp.jpg

De acordo com John Koller, o chefe do departamente de marketing para hardware da Sony, a utilizao de material pirata no PlayStation Portable (PSP) est diminuindo. Na verdade, ainda citando o cara, isso j vem rolando tem uns dois meses.

Em entrevista concedida ao MTV Multiplayer, Koller disse que no era surpresa alguma que havia algum uso do PSP na reproduo de material pirata, seja dito material jogos, filmes ou qualquer outra coisa, mas fez questo de salientar que esse hbito est em decorrente queda devido aos inmeros downloads de first-party oferecidos pela PlayStation Network.

Koller ainda disse que notou uma batalha entre o bem e o mal nos principais fruns gamers e sites de pirataria, onde o bem segundo ele so as produtoras e desenvolvedoras. Disse que era timo ver que consumidores estavam a cada dia mais tomando para si a responsabilidade de lutar contra a pirataria, e disse que ela s existe por preguia, o que quer que isso seja.

Todos sabem que o CCVTeam totalmente contra a pirataria, mas no achamos que ela exista por preguia, como Koller diz. Downloads gratuitos e de fcil acesso so legais, mas talvez a razo de jogos serem pirateados sejaquem sabeo preo dos originais?

CCV_Kusanagi
01-12-2008, 01:04 PM
uma realidade , porque se realmente os originais fossem baratos nao haveria pirataria aqui, e a realidade que as lojas sempre superfaturam o preo de tudo, querem sempre ganhar em cima, por isso que o brasil nao vai pra frente :)
e por isso que os "pirates" circulam ai pelo mercado!

Slet
01-12-2008, 02:11 PM
Veio eu ja vi uns vdeos sobre o PSP2, ele o "cara " dos games portateis, super rapido, interface tima e outra PSP
+D
paguei pau
Sobre a pirataria:
- Cara sabe pq vem regredindo, pq o preco dos originais vem caindo tbm.
Ontem meu colega me disse que comprou o jogo Swat 4 por 15 reais.
Se todos fossem assim pra q comprar pirata?
Sda
Abraus e good notice Jhon!

CCV_Kusanagi
01-12-2008, 02:22 PM
swat 4 meio antiguinho filho :)
lembre-se disso!
UHAUAH
claro, jogos de 2006~2007 tao nessa faixa
mas compre 1 jogo atual
pro evolution soccer 2009
va ver o preo !
UHAUHAUHA
imagino o preo dos jogos de psp
;S

Slet
01-12-2008, 02:39 PM
Dependendo do jogo vale vio at uns 200 conmto eu pago.
Imagina s o trmpo que os cara teve pra criar manu, eu pago sim.
E outra pde ser 2007, mais 15 real eh pichincha!