Ver Versão Completa : 10 fatos estranhos da décade de 80
1981 - Aparições de Virgem Maria em Medugorje, Iugoslávia.
1982 - Em 15 de setembro, Jean Saffin, moradora de Londres de 61 anos entra em combustão espontânea e morre 8 dias depois devido às conseqüências das queimaduras.
1983 - A base russa de Vostok, registra em 21 de julho uma temperatura de -89.2ºC.
1984 - Um OVNI triangular negro é avistado em Monroe City, Indiana, em 20 de maio e 23 de novembro.
1985 - Em 8 de janeiro, Jacqueline Fitzsimons, de 17 anos, conversava com colegas estudantes no corredor do Halton Technical College, quando sentiu uma sensação de calor nas costas e logo em seguida entrou em combustão espontânea.
1986 - Vários dedos humanos caem sob o céu de Berlim.
1987 - Em uma casa em Atlanta, Geórgia, poças e marcas de sangue começam a surgir espontaneamente por todos os lados.
1988 - O humanóide lagarto (apelidado de “Lizard Man“) é visto novamente na Carolina do Sul.
1989 - Em 27 de junho, explosões aéreas não identificadas puderam ser testemunhadas nos céus da Grécia.
1990 - 600 círculos em plantações são descobertos em quatro continentes.
Se vc naum acredita, simples procure no google =D
CCV_Kusanagi
01-12-2008, 09:18 AM
o0
eu ja tinha ouvido falar nessa combustao espontanea
vou procurar algo que explique isso
mto foda!
CCV_caio22
01-12-2008, 01:05 PM
como assim, sem nada? eh espontanea mesmo ?
CCV_Jh0n
01-12-2008, 01:10 PM
kkkkkk
Quem senti isso são os velhos
Como se diz mesmo ? não lembro o nome da doenca ...
Manopausa ? algo assim ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
auhauhua tó de zoa ...
Mais tipo mtas coisas ai são ficcionistas :p
CCV_Kusanagi
01-12-2008, 01:10 PM
é cara, ainda nao existe explicação nao
eu li sobre essa mulher que sofreu combustao espontanea
ela morreu aos 61 anos de idade, o pai dela tinha 82 na época
ela estava na cozinha e do nada começou a pegar fogo
começou pelas mãos e pela boca, e foi aumentando
dai o pai começou a jogar água nela pra apagar o fogo
era muito rápido o aumento das chamas
depois que ele conseguiu apagar ela foi hospitalizada
e 8 dias após morreu.
possiveis explicações :
os peritos tiveram no local e concluiram que o foco de incendio foi ela mesmo.
nao houve um fato secundário que ocasionasse o fogo, eh algo inexplicável.
o que restou foi o seguinte, ou ela ingeriu grande quantidade de alcool e seu estomago reagiu a essa grande quantidade e ocasionou a combustão, ou relativamente que o seu pai estaria mentindo sobre isso, mas como ele mentiria, como ele poderia omitir os fatos se a unica fonte de calor foi vinda dela ?
O.o
é foda cara, ainda fico sem entender, tem horas que eu fico pensando "ja pensou eu me queimo do nada?" é muito foda.
CCV_Nemesis
01-12-2008, 01:14 PM
Uai kusa , me falarama ae que vc vive queimando a rosca...
Agora sobre a mulher ae , ela deve ter vendido a alma pro capeta , agora ele transformou ela em enxofre =x
CCV_Boroka
01-12-2008, 01:19 PM
Tah assistindo mto filme =P
Esse ultimo dos circulos no chão seria do filme " Sinais"
Paracelso
01-12-2008, 03:18 PM
como assim, sem nada? eh espontanea mesmo ?
É mestre quando é espontânea, acontece assim "sem nada" UAIhieahae
Mito????
CCV_Sweet
01-12-2008, 03:23 PM
é foda cara, ainda fico sem entender, tem horas que eu fico pensando "ja pensou eu me queimo do nada?" é muito foda.
Tu ja é queimado Kusa, impossivel ser mais queimado doq ja é
uAEHueAHueaHueaHueaheau
tem coisas q até acredito, essa da mulher ai se queimar , alguem queimou ela , ou ela mesmo se matou, essas parada de circulos em plantações ai tudo babozeira, vcs assistem muitos filmes , ai qualquer coisa q a midia fala vcs acreditam....
tem nego q é manipulado pela midia ..
po , eh legal essas coisas, tem ate 1 deserto q tem 1 monte de desenhos riscado nele foda d+ ahushuas
CCV_Sweet
01-12-2008, 09:04 PM
Lord ta usando Drogas?
post sem nexo esse dele
fi falei q e legal esses negocios estranhoss,
quanto ao deserto tem mesmo só eskeci o nome dele no momento mais vo lembra ai eu posto imagens dele
CCV_Rafael_xD
02-12-2008, 04:47 AM
o0
essa combustao espontanea eh foda lol
no wikipedia diz q provavelmente o fogo vem de um tipo raro de descarga elétrica e de um fenomeno chamado efeito pavio
tem uns video no youtube de nome espontaneous combustion.
esse das marcas eu acho nada ve =p
CCV_Kusanagi
02-12-2008, 06:51 AM
tem video de pessoa sofrendo combustao espontanea ?
entao é fake o0
CCV_Gaara
02-12-2008, 01:36 PM
ah eu não acredito não sei la vai de cada um so creio se eu ver com meus olhos se não sem chance ^^
combustão espontanea sei ¬¬
dos circulos é sinais mesmo olha esse caindo dedos em berlim que isso lol
CCV_Rafael_xD
02-12-2008, 09:19 PM
dedo de berlim tmb acho q eh fake u.u'
@kusa
tem uns video no youtube sobre isso, mas nao eh nego sofrendo a combustao e sim dps da combustao, tipow em todas as fotos somente as pernas ou os braços nao queimam li isso no wikipedia e eh verdade =)
agora o pq disso eu nao sei haushauehuase
Colecionador
06-12-2008, 06:45 PM
Que doidera oO
CCV_Shadi
06-12-2008, 11:31 PM
e dizem que o fogo não é normal e sim azul, cara.
Sonic
06-12-2008, 11:33 PM
e dizem que o fogo não é normal e sim azul, cara.
o fogo azul, e fogo de gás o.O
Será que não peidar causa isso? eihueuehiuehe
CCV_Shadi
06-12-2008, 11:41 PM
o fogo azul, e fogo de gás o.O
Será que não peidar causa isso? eihueuehiuehe
Já li matéria sobre isso.
Ah cara, tem uma explicação paranormal de uma certa forma é possível mas firmeza, é assim:
Quando a pessoa tá pra morrer ela libera um gás que só cadáveres liberam que é altamente inflamável aí se bater qualquer ventinho entra em combustão o corpo e o fogo é azul '-'.
Bem, faz sentido, o problema é.... como uma pessoa VIVA soltaria um gás que só cadáver em decomposição libera? '-'
CCV_Havoc
07-12-2008, 11:36 AM
já vi um documentário de circulos em plantações, e é tudo uma farsa.
isso é q um grupo de engraçadinhos com tábuas no pé pisam nas plantações de madrugada fazendo os desenhos pra depois aparecerem na televisão.
de certa forma é uma arte moderna.
CCV_Shadi
07-12-2008, 11:56 AM
já vi um documentário de circulos em plantações, e é tudo uma farsa.
isso é q um grupo de engraçadinhos com tábuas no pé pisam nas plantações de madrugada fazendo os desenhos pra depois aparecerem na televisão.
de certa forma é uma arte moderna.
Mano, te pergunto... como de uma noite pra outra aparece isso? Sendo que fica peeeerfeito cara, e não tem como o cara saber como tá ficando se ele não tiver uma boa visão aérea.