PDA

Ver Versão Completa : All GMs ON

CCV_bigolinho
28-11-2008, 10:40 PM
E NENHUM DELES FALA CMG...PRA TU VE NEH......SO O GREEN Q EH MEU NAMORADO FALO....esses GM eh um mais bixa q o otro....unico q presta eh o WHITE APOCA E O GREEN...E A VIOLET...DARK E BLUE E BLACK=3 pau nu **!

Paracelso
28-11-2008, 10:42 PM
Vai ver eles não tem todo o tempo pra bater um papo com players ;D
So o green mesmo que um desocupado rsrs brincadeira.

PorteLaa
28-11-2008, 10:43 PM
Já cansei de falar pro wuefez
Essa parada de GM in-game é BROXANTE
Principalmente quando eles ficam brincando uns com os outros usando char GM

CCV_Bane
29-11-2008, 04:40 PM
GM não é obrigado a fica conversando com player a não ser pra resolver problemas. Imagina vc sendo GM estaria aparecendo em algum local movimentado e recebendo umas 100 PMs ao mesmo tempo, não tem como ser atencioso com todos mesmo pq eles estão resolvendo outros assuntos como a montagem do market por exemplo...
Mas em relação aos GMs gringos parece que eles tem um pouco de preconceito mesmo em relação a BR e a ousters.
GM green anda meio sumido (pela falta de tempo dele). E parece que quando os GMs gringos fazem evento lá é só por obrigação e não por prazer. Maioria dos eventos que fazem em perona de sumom é monstro que não dá XP e nem item enquanto que pra slayer e vamp tem uma fartura de eventos. Unico que salva lá que faz alguns eventos decentes de vez enquando pras ousters é o apocalipse (gm white). Fora ele os outros estão poco ligando pra BR e pra ouster.

PorteLaa
29-11-2008, 04:43 PM
Pra começa GM não pode jogar, por que mais cedo ou mais tarde vai favorecer a si mesmo e ao seus amigos. Só vcs, ingenuos que acreditam que não.
É broxante vc ver que quem cuida do seu servidor passa o dia batendo papo e chamando uns aos outros de viado!!!

Eu odiava o thailandes por causa daqueles gms que ficavam perambulando em perona!

Zaza
29-11-2008, 05:48 PM
E NENHUM DELES FALA CMG...PRA TU VE NEH......SO O GREEN Q EH MEU NAMORADO FALO....esses GM eh um mais bixa q o otro....unico q presta eh o WHITE APOCA E O GREEN...E A VIOLET...DARK E BLUE E BLACK=3 pau nu **!

Apoca e Violet são gente boa. HealBRA nunca vi on.
Agora tu falar mal do Dark e do Black ai vc tá de brincadeira.
Black ajuda pra ******* na parte de desenvolvimento(programação) e o Dark ajuda como pode. O cara faz eventos, quando da DC no meio de gilles o cara teleporta um por um, sempre atende quando é solicitado.

Cada GM tem sua parcela de participação, seja ela mais in-game ou aquela discreta, por tras das cortinas, que muita gente não enxerga mas é a mais importante, como o Black faz.

Tu não sabe o que ta falando. GM NÃO tem obrigaçao de atender vc em todo instante.

Já teve pico de 600 players online, sempre que aparece GM vem aquela multidão de gente. Ter de resolver problema dentro e fora do jogo não me parece fácil.

Pensa um pouco antes sair abrindo tópico. Se vc está magoado, desabafa com seus amigos.

Paracelso
29-11-2008, 06:14 PM
HEiueae é isso o que eu falei, so que de meneira mais educada....
Acho engracado que o pessoal que fala com GM acha que eles sao obrigados e ficar batendo papo com eles como se não tivesem nada mais importante para fazer.

PorteLaa
29-11-2008, 06:17 PM
Eu intendo a revolta do bigo...

GM não tem nada que cheretar in-game. N-A-D-A...

tem que trabalhar para manter e cuidar do servidor, nada além disso.
Eu particularmente não jogo extreme por causa dessa bosta de GM perambulando in-game. Isso é literalmente broxante.

Paracelso
29-11-2008, 06:27 PM
Nahh, com GM in-game reduz bastante o numero de hackers, pois assim podemos fazer as denuncias e ter uma resposta rapida.
So axo que não há necessidade de eles ficarem aparecendo em perona sem o modo invisivel.

PorteLaa
29-11-2008, 06:30 PM
Eu sei oque eu tô falando. Ser GM não é uma diversão... é um TRABALHO!!!
tem gente no extreme com poderes que ao menos sabe o basico de programação!
Pra que? qual a utilidade? rsrs... para fiu!!!

Um server que tem um monte de criança com poderes de GM, não vai sair boa coisa.
Isso eu digo desde que abriu e pode anota ai...

Paracelso
29-11-2008, 06:37 PM
Não sei, as vezes a função da pessoa e somente fiscalizar o DarkEden e nada mais. E eu não encaro como trabalho, a pessoa ajuda se quizer e poder, e tambem não ganha nada por isso. E no comeco do servidor tiveram alguns problemas com alguns GMs mas parece que ja se "normalizou".
So axo que GM não tem que ficar perdendo seu tempo com player (no sentido de ficar batendo papo) e sim fiscalizar se não tem nada de errado.
O que eles fazem depois do seu "turno" disso não me interessa.

Zaza
29-11-2008, 06:43 PM
Não sei, as vezes a função da pessoa e somente fiscalizar o DarkEden e nada mais. E eu não encaro como trabalho, a pessoa ajuda se quizer e poder, e tambem não ganha nada por isso. E no comeco do servidor tiveram alguns problemas com alguns GMs mas parece que ja se "normalizou".
So axo que GM não tem que ficar perdendo seu tempo com player (no sentido de ficar batendo papo) e sim fiscalizar se não tem nada de errado.
O que eles fazem depois do seu "turno" disso não me interessa.

ai discordo de vc e tenho que concordar com o portela.
é um trabalho sim, logo mais vai envolver dinheiro.
e não espero ter GMs que encarem isso como uma diversão.

Paracelso
29-11-2008, 06:47 PM
Sim, quando as verdinhas entrarem no bolso deles, dai eu concordo com ambos, mas por enquanto ta tudo na promessa, eles tao investindo em um projeto que nao se sabe se vai dar certo. Pode ser que eles venham a ganhar com o sv, pode ser que o extreme venha a falencia e ninguem ganhe nada com isso.

PorteLaa
29-11-2008, 06:49 PM
É ai que está a questão. Seu asno!!!

Esse servidor foi aberto com a intenção de lucrar?
Ou foi aberto apenas para que eles satisfação seus desejos mais antigos de ser GM?

AuhUHAuhAUH até agora, eu só vi vontade de lucrar da parte do wuefez. do resto, eles só querem tirar onda de charzinho GM em perona

E É POR ISSO QUE O JOGO NÃO TEM FUTURU!!! < PODE ANOTA ISSO... QUANDO ACONTECE EU TE LEMBRO. rs

SolokoBr
29-11-2008, 06:51 PM
Resumidamente...GMs to DE extreme...sao todos(TODOS) uns pau no **...Violet ja me ajudou mais vo faze oq...cheiu de bug no jogo...ouster e vamp tirando onda com a cara dos gms por usar bugs...ta certo isso eh normal em jogos...lag tremento...e os GMs???
brincando em perona toma no ** desse Extreme...

Paracelso
29-11-2008, 06:54 PM
Nossa portela me sinto um jumento atraz de você =/.
Quando acontece isso você chega e fala: EU FALEI SEU DESGRAÇADO!!!EU SOU FODA! VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÇA!!.
Mãe diná....

PorteLaa
29-11-2008, 06:58 PM
Pior que eu sou uma especie de guru mesmo!!!
sou até conhecido por isso. a minha margem de erro é 0%... todas as minhas previsões mais importantes eu acertei em cheio!!!

Eu sou um genio incompreendido, eu vejo oque os outros não vê.
huahuahuahua!!! Soloko falo tudo... Tem serviço pra fazer e eles ficam passando em perona!!!

Eles estão se divertindo, fazendo graça, tirando uma onda com charzinho GM, trabaia que é bão? néééécas!!!

Enquanto eles não parar de faze graça e pensar EM GANHAR DINHEIRO
esse server não vai sair do lugar!!

Zaza
29-11-2008, 07:14 PM
Resumidamente...GMs to DE extreme...sao todos(TODOS) uns pau no **...Violet ja me ajudou mais vo faze oq...cheiu de bug no jogo...ouster e vamp tirando onda com a cara dos gms por usar bugs...ta certo isso eh normal em jogos...lag tremento...e os GMs???
brincando em perona toma no ** desse Extreme...

CCV_SolokoBr,

Vc acha que o jogo tem bugs pq os GMs querem assim? os lags? Se vc tu chama alguem de pau no ku pq ainda nao resolveu um problema vc eh um imbecil. Se todos pensassem como vc estariamos perdidos. Só lamento.