PDA

Ver Versão Completa : (n tenho criatividade para titulos)

CCV_Rugopix
19-12-2007, 02:03 PM
Bom, fui nomeado o novo Lider da LINE B (Nao do clan, apenas do grupo da line b)

eu serei responsavel por selecionar os players do lineb, treina-los, marcar cfs e por ventura, faser algumas estrategias que se encaiche com o TIME e nao com o jogo..

sim, pois uma estrategia usada por um clan forte como o mibr pode nao funcionar na line b do ccv.

primeiramente, antes de tomar qualquer atitude em relação a lineb, irei analizar os players do 4fun e os atuais da lineb, quando eu conhecer a jogabilidade deles em TeamPlay (maneira de jogar em time) e ShotPlay (habilidades com arma) irei comecar a montar o novo time. e eu gostaria, por favor!! nao fike chatiado se eu nao passar alguem para a line b ou se eu remover alguem da line b, eu kero o melhor para o clan.

Entao para comecar eu irei montar o time da seguinte forma:

Lider do time (eh o jogador que ira decidir qual tatica utilizar naquele momento.)
Awp do time (Sim, precisamos ter um BOM awp no time)
Assalters (Sao os "peões" do time, os que usam armas de assalto, armas de assalto sao os fuzis, colt, ak, etc...)

Isso eh apenas uma base! isto pode mudar, depende do clan... temos sempre que estudar o CCV tanto os membros isolados quanto os membros em conjunto.

SEMPRE VAMOS VISAR A MELHORA ACIMA DE TUDO!
Se o melhor awp do time nao souber jogar de pistola, vamos forcar ele a aprender a jogar de pistola!
Aliais, todos tem que saber jogar bem de Assalt e Pistola.

mas nao irei entrar em mais detalhes agora, pois se entrar, estarei me precipitando.

CCV_corvo
19-12-2007, 02:15 PM
otima descricao doque ira fazer
boa sorte xD

duvidas com cfg pra vcs..
problemas com cs
e outras coisas me proponho a ajudar

gg gl !

Massena
19-12-2007, 02:44 PM
blz rugo...
boa sorte aew.
qualquer coisa pode contar comigo xD

CCV_Rugopix
19-12-2007, 03:56 PM
vlw pessoal, mas nao soh sou eu que vou trabalhar nisso nao... voceis tambem tem que ajudar, treinando!!!! numca pode-se diser: "estou bom"

JuNe
19-12-2007, 06:16 PM
Pow, boa iniciativa rugo :D vai em frente :joia:

Dark_SkuLL
19-12-2007, 06:53 PM
Aiaiaiiaiaiiai

Vo comerçar treinar alp e USP....

Pra virar alper do CCV.....

:)