PDA

Ver Versão Completa : [DE JP]Notícia: Brasil banido do Darkeden JP?

CCV_Kapivara
28-11-2008, 01:59 AM
esta notícia ainda está com tom de boato e muitos já estão apreensivos na comunidade Dark Eden - Servidor Japonês (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18320498), inclusive eu =P

mas como não temos fontes oficiais, o impacto se prolifera, mesmo assim.

================================================== =====
o ScRaBoWs relatou nas páginas ([Off-Topic] Chat da Comunidade, páginas 18,512-18,521 of 18,541 (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=18320498&tid=2546114756194062821&na=4&nst=18512&nid=18320498-2546114756194062821-5273309100309174606):

"ScRaBoWs
blokearam minha acc ioi

ScRaBoWs
Nao, a mina do meu clan tb tento loga do pc dela e deu mesma coisa!

Ela mando email pros kra, agora eh soh aguarda resposta pra sabe o pq q blokearam =X "

e [Off-Topic] Chat da Comunidade, páginas 18,522-18,531 of 18,541 (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=18320498&tid=2546114756194062821&na=4&nst=18522&nid=18320498-2546114756194062821-5273409104285622836):
"ScRaBoWs
responderam o email, eles falaram q eh por causa q meu acesso eh da china
UAHSAUhsauHSUAhs

ScRaBoWs
responderam de novo, falaram q tão blokeando o acesso de varios paises.............. "
================================================== =====

obs: para os que não conhecem, ScRaBoWs é uma vampiro de lvl 183 e é atualmente o BRs mais bem colocado no ranque do Darkeden Japonês, ele é o 2º (segundo) lugar geral (somando todas as raças) no ranque

Tomara que seja só um mal entendido e que não aconteça o pior, que seja um medida extrema contra todos os povos fora do japão para evitar sabe-se lá o quê.

Um resumo do que já foi discutido na outra comunidade:
Os donos do DK2 se vangloriam por atacarem outros DEs, sejam eles oficiais (Global) ou não (Extreme), então o bloqueio do ip chinês seria uma possibilidade muito provável, mas e o ip brasileiro?

do lado brasileiro existe o DE Extreme que igual ao DE DK2 não é oficial e teria geradores de hackers em potencial (mesmo que eles jamais façam isso), só que serve de desculpa à gerência da NetMarble para o corte do Brasil.

Alguns dizem que não seria lucrativo à NetMarble banir BRs, pois muitos desses compram no site por "tabela" e geram um bom lucro, só que a tempos atras, sob pretexto de um ataque por chineses ao Shop do site JP, bloquearam os cartões internacionais de todos fora do Japão, o que mostrou, apenas que a NetMarble não precisa do lucro gerado por BRs.

================================================== ======
Várias suposições de quem gosta do DE JP e que agora está apreensiva com o que espera ser apenas um triste mal entendido e que tudo se resolva em breve.

bom, com tudo isso, só fica uma pergunta:
Será que a gerência do Darkeden Japonês para curar a dor de cabeça, resolverá corta fora a cabeça?

:guilhotina:

================================================== ======
Edit (postado lá às 00:48, hora daqui):
"Wruphoy
notícia "meio" triste...
Gente, hoje (1:40am) conversei com uma Japonesa cujo nick eh "oMARIAo" e ela, tendo o suporte de seus amigos, também Japas, disse que de fato a ADM/GM estão BANINDO TODAS as contas acessadas FORA do Japão. T_T

Enfim... depois eu posto a conversa que tive (não sei como se faz isso, vou pedir ao meu primo fazer).

Abraços a todos e que vamos ver no que vai dar. ^^"
================================================== ========
:'(

CCV_Rugopix
28-11-2008, 02:12 AM
o japao nao ver a china com boms olhos

seria quase o mesmo que a relação brasil - argentina

mas o japao sempre teve um bom relacionamento com os brasileiros, acredito que tenha sido sim um mal entendido, afinal o br tava usando proxy pelo que entendi, e o ip era da china.

Massena
28-11-2008, 02:52 AM
mo foda isso. espero que seja apenas um mal entendido...

afinal lucro é lucro... semprem querem mais ^^

sauhsuahsuhas

LightOrus
28-11-2008, 10:07 AM
Como comente in-game ontem com o Kapivara, nao nos resta alternativas senao esperar...Conversei um pouco com o Keiito, japa muito amigo de praticamente todos os BRs, e ele me disse que realmente estavam acontecendo muitos ataques ao server, e inclusive ele estava com dificuldades para efetuar o login. Comentei que nos, brasileiros estavamos muito apreensivos e temerosos, com a possibilidade de termos nossas contas banidas e/ou bloqueadas...ele disse que considera improvavel, tendo em vista que a maioria (maioria, nao todos infelizmente) dos BRs tem um comportamento exemplar no jogo. So teriamos a temer, individualmente, se alguns de nos estivessemos utilizando meios ilegais (hackers) ou apresentassemos uma conduta desrespeitosa com qualquer outro jogador, que fosse digno de ser reportado ao GM.
Como nao sabemos que fim tomara essa tempestade:
´´Digam a todos, que nao digo adeus...apenos me despeço´´

Slayer -- LightOrus -- Gunner...lv 168 =(

CCV_Boroka
28-11-2008, 11:46 AM
Calma calma não criemos panico xD

Cara, os japoneses gostam mto da gente, o Keiito eh quase q um brasileiro tbm =P

Acho q se por a caso nosso acesso for bloqueado ateh podemos falar com os players japas pro GM liberar somente para o Brasil =D

CCV_Baldan
28-11-2008, 12:43 PM
kra di boua vcs flam q a maioria dos brs sao exemplares mais tem milhoes de brs q fazem acc com nicks japa/china e usam hacks...

eh fods neh manuw ate pq mesmo eu tava jogando mais espero que nao de nada

CCV_XNinoX
28-11-2008, 12:47 PM
Eu recebi a noticia ontem de um amigo e fiquei preucupado.
Eu sempre fui meio contra servers piratas por conta deste tipo de coisa, acaba gerando pretextos para medidas extremadas.
O grande panico que está causando isso é o fato de que o erro de http que ta dando na pagina da NetMarble é compativel com o bloqueio de acesso. Acontece muito quando um site bloqueia determinados IPs...
Só isso já gerou varios comentarios não confirmados...

Agora pouco postaram lá na comunidade que o GM fez uma enquete perguntando se o DE-JP deveria ser fechado somente para japoneses...
Eu não tenho acesso ao site completo, como vivo falando na comunidade, da casa do meu primo não tenho como ler os caracteres... só vou poder mecher direito nisso amanhã, quando tiver na casa da minha namorada (bem como terminar de arrumar meu perfil aqui no Forum)...

Eu particularmente me apavorei com a possibilidade da enquete... Por um motivo:
Embora existam japoneses realmente amigaveis como o Keiito (Slayer acho...) e o ZERO's (vamp), tem muitos japoneses xenofobicos (xenofobia é qualquer preconceito racial... o termo é amplo mas cabe aqui bem...). Eu mesmo, por varias vezes no começo do server, por poucas vezes no decorrer, trombei com japoneses que me hostilizaram, ofenderam, e me acusaram de estar invadindo um servidor que não tinha sido feito para mim...

É uma questão preucupante, porém o problema maior é a falta de informações oficiais... muito fica no boato, e como todos sabem, poucos boatos ñ são alarmistas...

O Kamura (Moderador lá na comunidade, e menbro do forum aqui, se não me engano) está procurando um canal direto para conversar com ADM/GM para esclarecer isso de uma vez por todas...
Infelizmente, devido a problemas tecnicos, não vou poder auxiliar...

Agora é esperar para ver o que acontece...

Até +

CCV_Willz
28-11-2008, 01:56 PM
É só nos resta esperar para saber o que vai acontecer aos Brs futuramente no server :(!!

CCV_Shino
28-11-2008, 02:31 PM
Krai maNo a galera br de la deve tah **** por causa disso mas qual foi o motivo disso?? ~~ :martrix:

LightOrus
28-11-2008, 02:47 PM
Ai e que esta, nao temos informaçao de absolutamente nada...isso torna mais angustiante essa espera =(

Dark_SkuLL
28-11-2008, 03:04 PM
Hmm realmente se isso acontecer vai ser foda....

Torço por vc's ai :)

Tomara q tudu acabe bem :)

LORD
28-11-2008, 06:01 PM
po se acontece vai ferrar muita gente, eh chato isso , mais se bloquearão uma vez os cartões de fora do japão , ja mostraram q players estrangeiros não vão fazer falta :(

CCV_Kapivara
28-11-2008, 07:47 PM
demorou, mas conseguir logar \o/

bom, agora é esperar por amanhã >.<
================================================== ==========
Os BRs estão entrando em contato com seus amigos japas e pedindo para eles mandarem mensagens para os GMs e, assim, evitarem o desastre.

além disso, fizemos uma campanha no server 3 com árvores de natal e bonecos de neve.

não cairemos sem lutar :D

http://img354.imageshack.us/img354/5214/darkeden053nj6.jpg

Pdr
29-11-2008, 12:00 AM
1º) Existem BRs que já compram no site

2º) Isso aí foi o começo.. vê essa..

http://img143.imageshack.us/img143/1750/darkeden040ca3.jpg

Paracelso
29-11-2008, 12:11 AM
Hahah que legal, pelo menos nao ficaram parados esperando suas contas serem bloqueadas sem falar nada.
Eu não estou conseguindo acessa minha conta... vocês ainda estao conseguindo???

CCV_Kapivara
29-11-2008, 12:19 AM
sim, está demorando muito para entrar, mas entra de boa sim.

tenta entrar por www.netmarble.jp

pela página direta do DE JP está dando muito erro.

Massena
29-11-2008, 04:52 AM
suahushauhs

putz... gostei da ideia...

pelomenos estão lutando por suas acc ^^
boa velho... somos brasileiros e ñ desistimos nunca =P

LightOrus
29-11-2008, 10:24 AM
Bom, pra manter a galera informada, eu e minha esposa (Lirium...Blade...162) conseguimos efetuar o login hoje, mas tivemos que ser insistentes. Parece que durante a madrugada os 2 GMs passaram por perona dos Slayers, se eles viram nossas placas la, ja e outra historia.

Firewall
29-11-2008, 01:19 PM
seria interessante se eles banissem os noobs e os retardados.
tipo o maniacoBR

PorteLaa
29-11-2008, 01:27 PM
vampiro de lvl 183

Oh my god !!! :o

level183 no darkeden JP?
Vicio é elogio para essa caboclo ai

CCV_Willz
29-11-2008, 03:01 PM
Oh my god !!! :o

level183 no darkeden JP?
Vicio é elogio para essa caboclo ai

Pois éh Portelaa, o cara é br, não coloca um tostão no game e mesmo assim está no topo da lista de top players do JP, tipo chega a ser vergonhoso para os japas que tem todas as condições favoráveis e mesmo assim estão atrás na lista!!

LightOrus
29-11-2008, 03:55 PM
Fórum do site, comentários relacionados

"O ban aplicado aos chineses tornou o jogo inacessível por brasileiros. Os brasileiros estão desesperados, todos nós gostamos deles, algo criado por chineses deve ser punido aos chineses e não afetar aos brasileiros. Todos os japoneses tem a mesma posição que eu, pensem a respeito"
__________________________________________________ ___________________

"Eu li e concordei com os termos de uso deste jogo, por isso assinei e estou jogando até hoje, mas acredito que os termos devem se aplicar as pessoas que são de fora do Japão também. Eu acho que as pessoas que cometerem atos ilegais, devem ser banidas independente de suas nacionalidades, eu e meus amigos entendemos o ban geral chinês que ocorreu a pouco tempo, mas não podemos entender porque os brasileiros, pessoas maravilhosas e incrivelmente esforçadas, tenham que pagar por isso. Estou decepcionado com o serviço e espero que isso volte atrás, além de ser um desrespeito com aqueles que convivem conosco, também uma violação aos direitos humanos serem culpados por algo que nunca fizeram, espero que vocês entendam isso e não apenas imitem tudo o que a indústria Koreana faz"

Noticia postada na comunidade do Darkeden Japones, por Kamura.

Esses posts forao realizadas no Forum do site do DE Japa, espero que nao sejam os unicos.

O jogo acaba, somente quando o juiz apita. Força galera...

Slayer -- LightOrus -- Gunner -- lv 168 DE JP

CCV_Kapivara
29-11-2008, 05:08 PM
temos amigos japas, as cartas estão lançadas =)

Paracelso
29-11-2008, 06:11 PM
É axo que rodei, na pagina da NetMarble da "Você não está autorizado a ver está pagina".
Bom é isso, lutem por mim então rsrsrs.....

LightOrus
29-11-2008, 06:31 PM
Nao, nao...insista, insista muito que vc loga la Micro...

Kamura
30-11-2008, 02:59 PM
Nada temam, já está quase tudo resolvido, continuo trabalhando ;]

Pdr
01-12-2008, 11:10 PM
Kamura, tu ainda é virgem ahahaa :P

CCV_Kapivara
02-12-2008, 02:04 AM
últimas noticias, mas espero que não sejam as últimas do jogo para nós =/

tiveram amigos japas que entraram em contato com ADM do jogo pedindo para não banirem os BRs, mas receberam como resposta que o jogo será fechado e só será permitido japoneses, mesmo.

outro japones conversou com um amigo BR dizendo que o ban BR é mito e que os GMs estão mentindo em dizer que vão banir os BRs (lol)
Esta imagem que o BR (PedroMussio no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4269483254044090285) e Pdr no CCV (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=1507)) postou na comunidade Dark Eden - Servidor Japonês do Orkut:
http://img82.imageshack.us/img82/9760/darkeden046tn5.jpg

Dias 5 ou 6 de dezembro próximo está previsto um update do server JP e é dito que será nesse up que os BRs serão banidos, agora é aguardar e torcer para que não sejamos exterminados ;/

:guilhotina:

Paracelso
02-12-2008, 12:54 PM
Tomara que nao neh...
Kapi se acontece isso vai se aposentar? Ja perguntei pra outros players, falaram que se isso acontecese iriam se aposentar =/

CCV_Kapivara
02-12-2008, 07:13 PM
isso de aposentar é papo de menino d prédio que nunca pisou nem em grama, só em concreto e só viu rua pela grade dos muros =P

se acabar o DE, o pessoal arruma outro vício XD

eu por exemplo estou na dúvida se tento DE KO (tenho conta lá, mas nunca utilizei) ou DE Global (dizem que é cheio de Hacker =/, mas não sei, vou dar uma olhada por mim mesmo), mas se tudo não der certo, vou para outro jogo on, como Ran Online que gosto muito e só não estou jogando por falta de pc melhor (agora é facil resolver esse "probleminha" ;D)

morrendo esse DE, a gente tenta outra coisa =)

CCV_Boroka
02-12-2008, 07:19 PM
Pow kapivara tu tem conta no Korean e nem pra ensinar a gente como faz =/

CCV_Kapivara
02-12-2008, 08:42 PM
tenho a muito tempo, mas tá tudo diferente lá

quando fiz foi com um tuto que tinha no CCV antigo, aquele primeiro ainda -_-

não faço idéia de como fazer.

tava fuçando o market deles e não faço idéia de como comprar, pois pede (segundo minha tradução) um "número de telefone" =_=

bom, vou deixar quieto e só me agoneio com o DE KO se a gente for detonado, mesmo do DE JP =)

Justi
03-12-2008, 11:13 AM
foda tava jogando la de ouster tava com dog lvl 29 la ja... e estava lvl 55.

CCV_Willz
03-12-2008, 01:19 PM
Ainda não foi definido nada, vamos esperar pelo update dia 05 ou 06 e ver o que vai dar!! Não vamos ficar tirando conclusões preciptadas ^^!

CCV_Kapivara
05-12-2008, 09:57 PM
no chat da comunidade orkut DarkEden - Servidor Japonês:
[Off-Topic] Chat da Comunidade Dark Eden - Servidor Japonês showing 19,368-19,377 of 19,377 (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=18320498&tid=2546114756194062821&na=2&nst=19368):
================================================== =======
Lucas (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3263525179901063597)
Ai, fikei sabendo que teve uma confirmação do gm!

NAO HAVERA O BLOCK!

Eu estava em banatul.. eu +2 vps eu sei q um deles me disse:

"Recebi uma otima noticia, o GM acaba de enviar uma msg.."
"Nao havera o block"

:D

Eu pulei tao altoo veiu :)

Agora só resta confirmação disso

mas já é um bom aviso

:joia:

Paracelso
05-12-2008, 10:06 PM
Mas a fonte é confiavel? Eu ouvi dizer que os GMs n respondem assim para players.

CCV_Kapivara
06-12-2008, 01:18 PM
responderam para alguns, japas claro

Olha o que encontrei pelo mar de mensagem do chat da comu:
Esse sei que estava procurando pela vias certas as informações sobre nosso "ban":
Eduardo (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16190362987823166282) (no CCV é o Kamura)
"Eu acho que descobri esse rolo todo de block...

Não posso afirmar com 100% de clareza ainda, mas pelo o que eu tinha lido nos emails do Scrab e o que vem acontecendo até agora, eu suspeito que eles não bloquearam IP's estrangeiros não, apenas citaram que o servidor teve record de acessos no últimos tempos, por isso aquele lag mortal. Eu acredito que eles limitaram o server pra um número máximo de players, e quando esse número ta no limite, da o erro de HTTp na página, por isso eles citaram que issdo valia também para algumas áreas do Japão.

Pq pensando bem, HTTP 403 é proibição de exibição da página, mas todos sabemos que depois de um tempo da pra logar se insistir, então num tem como ter sido um "Block" pois ou bloqueia de uma vez pra IP de fora ou não bloqueia, bloquar pela metade não existe e depois de tentativas da pra logar de boa com o mesmo IP externo.

Eu to com qse ctz que é isso, apenas um limite de jogadores para não sobrecarregar o servidor e causar aquele lag descomunal, claro que alguns devem ter vantagens nessa história, mas ai já é outro papo. Quando tiver eventos de experiência, eu aconselho vcs a não deslogarem, porque a gente sabe que o servidor enche nesses fins de semana ^^"

bom, mesmo assim alguns dizem que o ban acontecerá, só não existe data definida
Ÿ»Ƨteniȫ» Ÿ (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3229865756774760642)
"PRIMEIRA BOA NOTICIA DO DIA: huahaa
ai... a julia mandou 1 e-mail pra SOFTON falando sobre o suposto block e perguntando se eles poderiam fazer algo quanto a isso, a SOFTON responde:

---- BOM, realmente havera o block e infelizmente nos nao podemos fazer nada quanto a isso, pois quem vai realizar eh a NETMARBLE e nao a SOFTON.... so q nao tem data certa ainda, e daki pra la eles podem ate mudar de ideia!"

na noticia otimista de Kamura como na "desoladora" de Stênio retiramos que não existe nada definido e se acontecer, sem data, nem sabe se acontecerá mesmo

bom, agora podemos relaxar e upar tranquilos, quando o dia do "juízo" chegar, se chegar, certamente seremos avisados.

mesmo assim, ficarei atendo às últimas notícias, se não aparecer mais, darei o assunto por encerrado =)

CCV_Kapivara
11-12-2008, 04:39 PM
para que o tópico atualize e não fique um edite muito grande, resolvi fazer esse "flood" com as últimas notícias:

o líder da comunidade Dark Eden - Servidor Japonês (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18320498), <=Nino=> (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=358560286095827468) (WNino (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2539) aqui no CCV) informa na página dos comentários 19.556-19.565 de 19.568 (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=18320498&tid=2546114756194062821&na=2&nst=19556) do chat da comunidada:

...Sobre os rolos para logar com DE, um colega meu falou que isso não ta se restringindo ao Dark Eden... parece que é geral no japão o problema com internet... Ele joga a versão online de Dinasty Warriors (Musou online... deve ser foda, já que o DW5 pro ps2 é MUITO FODA) da NetMarble, e um outro de kung-fu de uma empresa "sbrobubles" lá e falou que ta dando a mesma coisa pra qq site japones que vc precise de login...

É ter paciencia então...

Ou seja, o serviço de net do país está instável, o que explicaria o HTTP error 403 que vire aparecendo e a dificuldade imensa para se conectar, não só no DE JP, mas em todos os jogos administrados pela NetMarble (empresa do, com operações e sede no Japão).

o fantasma do ban está praticamente eliminado e a possibilidade de todo esse alvoroço pelo fatídico ban está cada vez mas com cara de apenas boatos "fundamentados"

=)

CCV_Kapivara
23-12-2008, 03:19 PM
Mesmo motivo para o flooder de cima >.< (como ninguém postou mais aqui e como preciso atualizar este tópico de notícias...):

postado, hoje, pelo lider da comunidade orkut Dark Eden - Servidor Japonês (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18320498) (<=Nino=> (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=358560286095827468) no Orkut e WNino (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2539) no CCV) no chat da comunidade:

NÃO É BAN!!!!!!!!

É ERRO DE SERVIDOR DELES! aGORA É OFICIAL!

SOLTARAM UMA NOTA NA PAGINA DO DARK EDEN AVISANDO QUE DEPOIS DA MANUTENÇÃO DO DIA 4 DE DEZEMBRO O SERVIDOR E OS SITES FICARAM MUITO INSTAVEIS, ELES ESTÃO PLANEJANDO UMA MUDANÇA DE SERVIDOR, MAS AINDA NÃO TEM DATA PREVISTA PARA FAZER TODA A MUDANÇA!

e no tópico de notícias da mesma comunidade:

23/12/08 ~>Nota sobre os problemas da NetMarble...
Nota pessoal: Existem ainda 3 noticias que não foram traduzidas, mas está é a mais aguardada e esperada, então eu estou postando aqui antes das outras.
.
Informamos que, os problemas de conexão nos servidores tomaram proporções maiores do que antes. A manutenção feita no dia 4 de dezembro, e as subsequentes, tinham como intuito estabilizar o servidor, porém elas não foram eficazes, e os problemas continuaram.
.
Chegou ao ponto de nossa empresa verificar a possibilidade de "reorganização" do servidor, o que devera ser feito, de acordo com os usuarios.
.
Neste momento estamos examinando as condições para mudarmos o servidor aqui no japão. No entanto, são muitas clausulas a serem examidas, e este exame pode demorar bastante.
.

link original em japonês sobre o anunciado: http://game.netmarble.jp/cpsite/darkeden/support/notice/content.asp?idx=5691&strGameName=darkedenreal&retPage=1&bodcode=605

bom, o fantasma do ban foi desfeito, agora é esperar que a NetMarble resolva os problemas do seu servidor e os BRs possam usufruir, novamente, de um DE oficial, free e estável.

como foi, finalmente, confirmado que não existe ban do IP brasileiro, então creio que este assunto aqui fechou, vou só esperar mais alguns dias para esperar e se não surgir nenhuma notícia oficial e/ou confiável que descredencie a que foi postada aqui, darei este assunto de possível ban como encerrado e algum outro relacionado à instabilidade dos serviços da NetMarble será postado em novo tópico :D

:joia:

CCV_Willz
23-12-2008, 08:18 PM
Caramba Kapivara esse foi um dos maiores rolos que já vi em algum DE, teve gente até vendendo conta devido aos boatos de ban :(!!

O que eu acho chato nessa história é alguns players ofenderem os japas de modo generalizado >.<!! Além da falta de paciência com os problemas que vem ocorrendo no server!

Pô véio, a gente joga de graça, não põe um tostão no server, tipo não dá nenhuma contribuição e ainda se acha no direito de reclamar, ou pior chingar e ofender a administração ou players que não tem nada a ver com os problemas do server!!

Só acho que o pessoal precisava ter mais consciência, eu sei que revolta muitos que uparam anos para ficar forte, mas primeiro acho que temos que ter certeza do que está acontecendo antes de criticar!! Só isso achei meio f....!

Agora é esperar e ter paciência para o servidor estabilizar ^^!

Valew pelas notícias!

Reput+ se eu pudesse :P!

CCV_Kapivara
23-12-2008, 11:59 PM
é Willz, infelizmente é isso mesmo, a ignorância é o maior problema disso tudo e somado a impaciência e preguiça, então vira uma mistura explosiva.

bom, como nosso excelentíssimo senhor presidente disse em um discurso "SE FU"

e complemento: que "SE FU" os bestas que se precipitaram por ignorância, impaciência e preguiça =)

agora é esperar, pena que não existe uma previsão de quando teremos o DE JP novamente, não por falta de competência da ADM japa, mas sim por causa de burocracias de lá =X

Dark_SkuLL
25-05-2009, 06:18 PM
se ta fora da casinha msm neh filho ??

Alem de reviver um tópico morto a 5 meses...

confunde o DE JP com o DK2 ninguem merece msm...

Drigao
15-07-2009, 04:29 PM
eu to nem ai pros japa nao eles nao queren nos la entao eu nao quero eles aqui...
a moral e faser um serve tao quanto o deles e faser inovaçoes para eles fica com inveja,
faser uma boa popaganda para chama a galera...

por que a maioria dos serves vc conhece por amigos q nao tinha o q faser...

os brasileiros sao bons e ta na hora de revolucinar isso, e mostra pra eles q nao e so eles q conseguem faser um jogo bom...

:palmas:

CCV_SANGR3NTO
15-07-2009, 04:42 PM
eu to nem ai pros japa nao eles nao queren nos la entao eu nao quero eles aqui...
a moral e faser um serve tao quanto o deles e faser inovaçoes para eles fica com inveja,
faser uma boa popaganda para chama a galera...

por que a maioria dos serves vc conhece por amigos q nao tinha o q faser...

os brasileiros sao bons e ta na hora de revolucinar isso, e mostra pra eles q nao e so eles q conseguem faser um jogo bom...

:palmas:

O maior flod da Historia?
Alguem da closed aew !!!!

CCV_Bane
15-07-2009, 05:03 PM
Por um lado isso é bom. DE et e ex vão ter a casa mais lotada com BRs...
Deve ser realmente frustante ficar investindo em um char anos e anos pra ter sua conta bloqueada...
Edit: Eita topico antigo isso feito em 28/11/2008, 01:59 AM agora que caiu a ficha. Reviveram um topico milenar aqui ;P