PDA

Ver Versão Completa : Market?

CCV_XThorX
27-11-2008, 11:49 PM
Hj apareceu uma mensagem no jogo
a respeito de novidades no mercado
o q eh a novidade?
nao entendi bem

Zaza
28-11-2008, 01:52 AM
dia 01/12/2008 o market será aberto.

Massena
28-11-2008, 02:56 AM
dia 01/12/08

inicio de uma guerra ainda pior!!!
suahsuahsuahsu

sh4rpsh00t
28-11-2008, 07:43 AM
tou mm a ver essa gente gastando todo o dindin ja no market e dps se akontece algo do tipo do server fexa, fika tudo sem nada xD

Hitsugaya
28-11-2008, 09:32 AM
nao vai fexar pq boto fe nos trabalhos e na equipe do wuefez e do extreme.. vamos botar fe e parar de falar q vai fexar.. issu so desanima os caras.. server bom eh o extreme e o dk2 o resto nem comento.. vamos botar fe e bola pra frente!

CCV_Jh0n
28-11-2008, 09:58 AM
Eu já sei que vai ser até um abuso ...
Pode ter certeza que eles vão abusar nos precos dos itens !
Se os tickets já foram daquele jeito ...
O wuefez vai querer tirar o prejuizo de tudo isso em 1 mês !

CCV_Magno
28-11-2008, 01:17 PM
kkkkkkkkkk fala isso não b4x1 .
c nao fico triste .

handsdark
28-11-2008, 02:29 PM
nao se surpriende pelos precos nao viu? se o ticket ta quase 70 reais 50 reais e 30 reais imagine sapphire itens talz. vai ser o olho da cara! uhuh eu tou eh gostando!

sh4rpsh00t
28-11-2008, 06:31 PM
eh vo espera por um milagre k fassa os precos baixa x)

CCV_XThorX
28-11-2008, 06:35 PM
Bem entao vai o pedido
faz os preços igual ou na mais barato que os preços do dk2

CCV_NazGuL
28-11-2008, 07:32 PM
dia 01/12/08
inicio de uma guerra ainda pior!!!

Guerra contra os preço
Pelo menos no inicio se ele pusesse os preços baixos seria mais legal pq a galera compraria de montão e quando aumentasse a demanda ele poderia aumentar o preço da oferta pra se igualar a demanda do pessoal.

CCV_Baldan
28-11-2008, 07:42 PM
"server bom e dk2 e extreme o resto nao flo nada" ahuahuahuauhauhauhauhuauhahuahuahuahuuahuahuahuahu ahuauauhauahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuah
si mata -.- dk2 e extreme e os server ruim eu axo q vc erro ali o.O 2 svr di noob pra quem e priguicoso tou criticando porque o wuefez tambem critica os outros servers se ele tem direito tambem tenho e eu realmente acho o server dele uma bosta soh que menos bosta que o dk2 ...

Boltz
28-11-2008, 08:38 PM
"server bom e dk2 e extreme o resto nao flo nada" ahuahuahuauhauhauhauhuauhahuahuahuahuuahuahuahuahu ahuauauhauahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuah
si mata -.- dk2 e extreme e os server ruim eu axo q vc erro ali o.O 2 svr di noob pra quem e priguicoso tou criticando porque o wuefez tambem critica os outros servers se ele tem direito tambem tenho e eu realmente acho o server dele uma bosta soh que menos bosta que o dk2 ...

Eu não tenho preguissa e jogo lá normalmente vc que não joga vem aqui só para floodar ... e colocar opinião nada haver com o topico pois o topico fala de Market e não de rate do servidor ... da proxima vez se toca e posta sobre o assunto do topico !

CCV_Baldan
28-11-2008, 08:41 PM
manu se toka vc pq o kra tbm fugiu do topico fika ketinho ai na tua ta ligado manin? ah e bem vindo ao forum

Hitsugaya
28-11-2008, 09:18 PM
particurlamente nao sei q falta faz a sociedade um cara desses.. nao gosta do dk2 nao gosta do extreme e frequenta os foruns relacionados? essa nao intendo.. so veim pra inxer o raio do saco intao? pq alguem nao bane de vez esse cara.. ja ta inxendo ja.. todo luga q ele vai so fala essas bestera.. e ainda ganha nome de ccv? pune esse cara tirando o ccv_ q ele ganhou ou colocou oxi...

seguindo o topico.. ow wuefez pq nao coloca umas aura coloridas diferentes tipo.. aura de slayer vermelha e outras cores e uns pet mais barato tipo pinguim mais barato? tenho outras ideias tipo.. vender sopa de visao, atkspeed, pra colocar nas ropas ou itens? seria massa ou sopa de curse huhu ^^ :rindo: mas massa mesmo seria umas auras de slay diferentes..

Boltz
28-11-2008, 09:25 PM
particurlamente nao sei q falta faz a sociedade um cara desses.. nao gosta do dk2 nao gosta do extreme e frequenta os foruns relacionados? essa nao intendo.. so veim pra inxer o raio do saco intao? pq alguem nao bane de vez esse cara.. ja ta inxendo ja.. todo luga q ele vai so fala essas bestera.. e ainda ganha nome de ccv? pune esse cara tirando o ccv_ q ele ganhou ou colocou oxi...

seguindo o topico.. ow wuefez pq nao coloca umas aura coloridas diferentes tipo.. aura de slayer vermelha e outras cores e uns pet mais barato tipo pinguim mais barato? tenho outras ideias tipo.. vender sopa de visao, atkspeed, pra colocar nas ropas ou itens? seria massa ou sopa de curse huhu ^^ :rindo: mas massa mesmo seria umas auras de slay diferentes..

E velho acho dificil ter sopa de curse ... acho que não tem não ...
Mais com relação aos precos o wuefez teria que analizar que o dollar ta caro para os brasileiros ... tem que ver que não pode desfavorecer 50% do server que é BR

CCV_XThorX
28-11-2008, 09:55 PM

Diferente de vc, pelo jeito, nao sou um nerd que fica 12h por dia
upando num jogo inutil . Nao eh preguiça , é que existe uma vida
fora do jogo , resposta imbecil e fora do assunto do tópico , flooder!

Retomando o assunto do tópico
Quais itens vai ter la no market ?(gms)