Ver Versão Completa : Perguntas q não consigo explicar!
CCV_Demmony
27-11-2008, 04:00 PM
Alguem me explica isso ??
Ah eh... então como vc me explica eu e o BizizZA... waters 150++... tomarmos 2 hits de SWORD e morrermoos ???
Sendo que no D2K todo dado de sword e nem faz cvosquinha ????
Sendo que o EXTREME e baseado no D2k sendo assim tendo o mesmo poder se skill, balanecamento de racas... etc.. ect... etc...
E como vc me explica mais de 20 slayers falando que o WUEFES vai diminuir o tempo e o poder do HellFire e o tempo da EXPLOSION WATER pq e apelativo ???
Como vc me explica... 1 GUN lvl 130++, todos sabem que gun e papel... aguentar um **** tempao uma party com 3 fire 150, 2 water 150 e 1 combar 150 e quase matar todo mundo ??? isso nao e edicao de skill ???
Como vc me explica a magia 130 de gun acertar water , sendo q o water barrier bloqueia skill, ranges ???
Como vc me explica 2 slayers 150+ e 2 slayer 150-, aguentarem e quase matarem 8 ouster 150++, sendo 4 fires, 2 combat e 2 water ???
PS: nao to afirmando nada, em nem quero arrumar briga, so to questionando ..
Bjunda
CCV_Baldan
27-11-2008, 04:04 PM
idk lol espera o wuefez bem estranho isso O.O my god gunner 130 ahuahuahuahuahuahuahuahu sem coments
PorteLaa
27-11-2008, 04:06 PM
AHHHHH
Enquanto estavam jogando no dk2, matando 10 slayer x uma ouster vcs nunca reclamaram né?
Agora que tá tomando umas piaba vai fica choramingando?
AuhUHAhuAhua não sabe perde é foda1
Paracelso
27-11-2008, 04:11 PM
"-..Ah eh... então como vc me explica eu e o BizizZA... waters 150++... tomarmos 2 hits de SWORD e morrermoos ???
-Eu nao sei te dizer isso, mais vi algo interesante talvez te"nha alguma relacao, eu e o filth matamos 2 ouster (1 water jc e 1 combat jc) quando a combat foi dar sc , ela mal apareceu e ja morreu, pode ser um bug.
"-E como vc me explica mais de 20 slayers falando que o WUEFES vai diminuir o tempo e o poder do HellFire e o tempo da EXPLOSION WATER pq e apelativo ???"
- Acho isso uma falacia, eu que jogo de slayer axo nada mais do que justo a explosion, se isso vier a acontecer eu paro de joga la, prefiro um jogo balanceado em que todos tenha a oportunidade do que um zuado
"Como vc me explica... 1 GUN lvl 130++, todos sabem que gun e papel... aguentar um **** tempao uma party com 3 fire 150, 2 water 150 e 1 combar 150 e quase matar todo mundo ??? isso nao e edicao de skill ???"
Eu tenho meu gunner 130 e continuo papel...
"Como vc me explica a magia 130 de gun acertar water , sendo q o water barrier bloqueia skill, ranges ???"
EHiueah ai eu sei la
"Como vc me explica 2 slayers 150+ e 2 slayer 150-, aguentarem e quase matarem 8 ouster 150++, sendo 4 fires, 2 combat e 2 water ???"
Ah velho lvl não sei só sei q eu(healer 98) e a filth (147) matamos 1 water, 1 fire e 1 combat JC sozinhos. Teamplay? quase morremos umas x4.
CCV_Demmony
27-11-2008, 04:12 PM
AHHHHH
Enquanto estavam jogando no dk2, matando 10 slayer x uma ouster vcs nunca reclamaram né?
Agora que tá tomando umas piaba vai fica choramingando?
AuhUHAhuAhua não sabe perde é foda1
Neh isso não... se fosse mudado e tivesse previo aviso... sem problema... o servidor e dele mesmo... rs...
Agora beneficiar ua classe, nao avisar nada, um monte de boato de coisa errada rolando no servidor... slayers como sempre beneficiados... um Enchanter 170++ com itens fudelosos e mata o server inteiro... rs
Agora se isso tiver rolando... affe... vai ser foda... edicao de skill e foda... nao to afirmando nada, to perguntando
Bjunda
CCV_Demmony, eu ri do que vc falou.
totalmente infundado, porém engraçado.
pra mim, ouster qto mais se foder, melhor.
utilizam de bugs, na maioria das vezes no x1 ganha..qdo morre uma vez ou outra, chora.
CCV_Demmony
27-11-2008, 04:20 PM
"-..Ah eh... então como vc me explica eu e o BizizZA... waters 150++... tomarmos 2 hits de SWORD e morrermoos ???
-Eu nao sei te dizer isso, mais vi algo interesante talvez te"nha alguma relacao, eu e o filth matamos 2 ouster (1 water jc e 1 combat jc) quando a combat foi dar sc , ela mal apareceu e ja morreu, pode ser um bug.
"-E como vc me explica mais de 20 slayers falando que o WUEFES vai diminuir o tempo e o poder do HellFire e o tempo da EXPLOSION WATER pq e apelativo ???"
- Acho isso uma falacia, eu que jogo de slayer axo nada mais do que justo a explosion, se isso vier a acontecer eu paro de joga la, prefiro um jogo balanceado em que todos tenha a oportunidade do que um zuado
"Como vc me explica... 1 GUN lvl 130++, todos sabem que gun e papel... aguentar um **** tempao uma party com 3 fire 150, 2 water 150 e 1 combar 150 e quase matar todo mundo ??? isso nao e edicao de skill ???"
Eu tenho meu gunner 130 e continuo papel...
"Como vc me explica a magia 130 de gun acertar water , sendo q o water barrier bloqueia skill, ranges ???"
EHiueah ai eu sei la
"Como vc me explica 2 slayers 150+ e 2 slayer 150-, aguentarem e quase matarem 8 ouster 150++, sendo 4 fires, 2 combat e 2 water ???"
Ah velho lvl não sei só sei q eu(healer 98) e a filth (147) matamos 1 water, 1 fire e 1 combat JC sozinhos. Teamplay? quase morremos umas x4.
Tipo... nao to reclamando de ter morrido nao... isso e normal... para mim ter q ser balanceado mesmo... nao ouster matar todo mundo....
Eu tava la em ik lab b1 quando ouster e vamps estavam brigando... nada a rcelamar... uma hora agente morria, outra hora vcs... isso e normal... justo...
Agora esse esquema dos slayers q achei estranho...
E nao foi so eu q percebi nao... fiz essas comparacoes por q jogo d2k, tenho uma water 170 lah... e sei muito bem mais o menos o dano normal q eu tomaria... de gun e de sword...
Um exemplo... eu water 170... no X1 com o DS, GUN 178, deu nem graca... sem RA ele nao tira quase dano nenhum d mim... fui no X1 com um sowrd 179 tb, e tb nao tomei nenhum dano... e olha q nem o contando set nem nada...
Espero q essas coisas sejem boatos mesmo... to curtindoi o extreme ta ficando legal... varios clas ccvs crescendo la... acho q vai ser bom para agente... mas queria um jogo serio... mas com essas coisas q desanimam qualquer um... espero q realmente eu esteja ficando louko e isto sejam mentira...
Antes q alguem venha falar que tomei esse dano pq minha water e INT/DEX, aconteceu a mesma coisa com a BizzizZA q e int/str...
Bjunda
PorteLaa
27-11-2008, 04:20 PM
Acho que ele mecheu sim
tentou deixar as coisas um pouco mais 'justas'
por que convenhamos.. ouster no dk2 é totalmente apelação!
não chora não, morre as vezes é bom!!!
CCV_Demmony
27-11-2008, 04:23 PM
CCV_Demmony, eu ri do que vc falou.
totalmente infundado, porém engraçado.
pra mim, ouster qto mais se foder, melhor.
utilizam de bugs, na maioria das vezes no x1 ganha..qdo morre uma vez ou outra, chora.
Falei do q realmente aconteceu, costumo falar sobre fatos, nao boatos... e como eu disse, nao to afirmando nada, so estou questiando...
E outra utilizam de bugs... uhauhauhauhauha... nao ha buga mais apelativo do que o do enchanter 150 e vc quer discutir sobre bug... uhauhauhauhauhauhauhuahuha
e vou falar novamente, a qustao nao e morrer, mas coisas estranhas acontecendo....
Abracos
Abracos...
Paracelso
27-11-2008, 04:24 PM
Não tpw, eu acho que ouster ainda ta apelona, se ficase no estilo do JP (Jp eh foda neh faze o q) ia ser mt foda, td mundo tem chance.
CCV_Jh0n
27-11-2008, 04:26 PM
Uai Demony vc queria que a skill 130 de gunner fosse igual meteoro de vamp ?
É bala cara como se fosse a 110 140 como todas as outras skill de gunner!
Porem 1 GUN só guentar esse monte de ouster ... pode ter certeza ai tem coisa ! Gunner é papel tdo bem mais tem que melhorar gunner apenas no life porque no resto tah normal ! Falo isso porque jogo do gunner no global eu bem sei oque é tomar 1 hit de um boss e morrer!
CCV_Demmony
27-11-2008, 04:28 PM
Acho que ele mecheu sim
tentou deixar as coisas um pouco mais 'justas'
por que convenhamos.. ouster no dk2 é totalmente apelação!
não chora não, morre as vezes é bom!!!
Se mecheu blz... mas em vez dele "ajudar" como sempre os slayersd, pq nao se preocupa em, arrumar o bug do sylph das ousters ??? ou pelo menos para nivelar, tira o bat dos vamps e a moto dos slayers
Se mecheu nas skills de slayer pq tb nao aumenta o tempo do paralize de water... ja q o paralize de vammp pega 3 min e o de ouster pega 8 seg ???
Se quer nivelar realmente o jogo q eu acho certo.... faz o seguinte
Tira o RA das ousters e aumenta def dos itens
Tira o Bug do lobao
Tira o Bug do enchanter
Ai sim ficara um DE dos sonhos...
Ah... e outra... se slayers tao com tank... e justo ousters nao terem fadas e vamps nao terem aquele pet zuado tb ???
Tb quero q meu dog de critical vier fada... rs
Demmony causando confusao... auauhauh
Bjunda
Paracelso
27-11-2008, 04:29 PM
Mas la eles tem uma chance neh com aqueles increase of health... vo perguntar pro Orus depois, ele tem um gunner quase 170 no JP.
_dodibr
27-11-2008, 04:29 PM
achu q o extreme ta perfeito do jeito q ta...
na opinião ta balanceado...
i otra eh começo de server... num ta adaptado aindaaa
CCV_Jh0n
27-11-2008, 04:33 PM
Tira o RA das ousters e aumenta def dos itens
Tira o Bug do lobao
Tira o Bug do enchanter
Ai sim ficara um DE dos sonhos...
Bjunda
Concordo plenamente DE dos sonhos e ainda faria updates com itens do GLOBAL e do JP
Nanao
27-11-2008, 04:38 PM
Para de chorar vai...**** classe overpower ouster -.-...+ quem falo que explosion water sera 'nerfada'?
Explosion eh = ccw...e nao acho que deveria ou seja modificado em nada...
Nao aguenta bebe leite :s.
agora ouster sozinha acabando com uma party de slayer eh normal neh?
Se o gunner fez estrago eh pq ele eh bom ué.. =)
Se buffar explosion tbm kero que buffe ccw =)...
CCV_Demmony
27-11-2008, 04:41 PM
Para de chorar vai...**** classe overpower ouster -.-...+ quem falo que explosion water sera 'nerfada'?
Explosion eh = ccw...e nao acho que deveria ou seja modificado em nada...
Nao aguenta bebe leite :s.
agora ouster sozinha acabando com uma party de slayer eh normal neh?
Se o gunner fez estrago eh pq ele eh bom ué.. =)
Se buffar explosion tbm kero que buffe ccw =)...
Gunner e bom ?????
uhauauhauhauha
uhauhauhauhauh
uhauhauhauha
Me chupa vai... me fala de quem gun ganha no X1 ... D QUEM ???
GUM so e bom no meio de 50 slayers bem escondido para nao tomar nenhum dano e nao morrer em 2 segundos... uhauhauhauhuahuha
Agora me fala q isso q eu to falando e mentira ??? ja q vc joga de slayer... esses comentarios tao rolando ou nao... e na boa parem de xorar por causa de hellfire... seus noobs... uhauhauhauhuha
Bjunda
Paracelso
27-11-2008, 04:43 PM
Eu nunca chorei por causa de hellfire......
So os noobs ficam xorando por causa de skills normais do jogo
Que ouster de water q fica chorando por causa de ccw ("para noob") ridiculo, nao foi uma nem 2..
velho gunner guenta tanta ouster batendo nele só se for 200+ e bota + nisso, concerteza ouve edição de dano de skil de ouster,
Nanao
27-11-2008, 04:50 PM
Tanto que slayer tem fama de quando morre fica xorando pra todos "afff 5x1 slayers nb" "aff 1000 healers"
Nao aguenta fica criando topico atoa no forum :s...se ta jogando com uma classe bugada e ainda ta reclamando do que ¬¬''
CCV_Demmony
27-11-2008, 04:57 PM
uhauhauhauha
uhauhauhauha
uhauhauhauha
uhauhauhauha
uauhauhauhau
Criando topico a toa... uhauhauhauhuahuah
C acha q vou fazer isso num forum q tenho a zelar... caso vc nao sabia sou sub admin... e tenho q evitar topicos a toa...
Abri esse topico para discutir coisas que rolam no jogo... nao para escutar neguim chorando...
C esse topico fosse a toa... ja teria fechado ele faz tempo...
ASbraços
CCV_Jh0n
27-11-2008, 04:58 PM
Uma pena eh o DE Extreme não ter os itens do Global e do JP que ai queria ver Gunner ser humilhado assim!
Nanao
27-11-2008, 05:13 PM
uhauhauhauha
uhauhauhauha
uhauhauhauha
uhauhauhauha
uauhauhauhau
Criando topico a toa... uhauhauhauhuahuah
C acha q vou fazer isso num forum q tenho a zelar... caso vc nao sabia sou sub admin... e tenho q evitar topicos a toa...
Abri esse topico para discutir coisas que rolam no jogo... nao para escutar neguim chorando...
C esse topico fosse a toa... ja teria fechado ele faz tempo...
ASbraços
Eu sei quem vc é e eu continuo achando inutil o toopico :o
Nao aguenta bebe leite
Tu ker ser imortal so pq eh water ¬¬''!
Toda classes tem vantagens e desvantagens ¬¬
Abraços :).
CCV_Demmony
27-11-2008, 05:15 PM
Lê de novo os questionamentos q eu fiz... depois agente conversa...
Abraços
PorteLaa
27-11-2008, 05:23 PM
huahauhaua outro fight?
é hoje ein? hUAhUAhUAhUA já rolou uns 10fight e o dia ainda nem acabou!!!
eu aposto 5reais no demmony... por que quando ele apela ele tem a opção 'ban permanente'
nada pessoal viu nanao?
AUHUHAUHAHUAUHAHU!!
CCV_Demmony
27-11-2008, 05:30 PM
Eu sei quem vc é e eu continuo achando inutil o toopico :o
Nao aguenta bebe leite
Tu ker ser imortal so pq eh water ¬¬''!
Toda classes tem vantagens e desvantagens ¬¬
Abraços :).
Sim... concordo q todas as classes seus suas vantagens e desvantagens...
Mas q vantagem tem gunner ???
uhauhauhauha
auhauhauha
uhauhauhau
CCV_Baldan
27-11-2008, 05:30 PM
lol nem vo fla nda seis sao loko meu deus *.*
CCV_RimaH
27-11-2008, 05:38 PM
engraçado eh um gunner lvl 139- matar 3 ouster 2 FIRE e 1 combat com a skill 130 e dizer estar usando set damage em ik lab, issu eh engraçado!!!!!
Sim... concordo q todas as classes seus suas vantagens e desvantagens...
Mas q vantagem tem gunner ???
uhauhauhauha
auhauhauha
uhauhauhau
no meu antigo gunner a coisa q mais gostava era a skill 140 e só, gunner eh lixo
KaXaSA
27-11-2008, 05:39 PM
velho discutir sobre balanceameto, ouster ainda reclama de barriga cheia eu joguei de ouster to com uma fire 127 com 190 str com 290 de int pretendo botar uns 320~350 de int resto str, e serio ela upa mais fácil que meu vamp 120 dex resto int (set high dan hps26), claro se tirarem o bug das pedras vai precisar aumentar a prot/def dos equipamentos se não vai ser triste pra upa de noite em mapas mais fodinhas, claro sempre da pra fazer party com uma earth pra te buffar.. mas ficar dependendo disso não tem como. Já tentei upar water sem party e realmente é praticamente impossivel xD. earth ainda da pra upar uns lvls dps vai ficando ruim se não tiver skill pra moba.
agora sério acredito que tem que ser bem inocente pra achar que o extreme/dk2 são servidores balanceados e que cada raça/classe tem CON e PROS.. pq sério alguem ai já tentou matar ouster com vamp int? a situação piora ainda mais se elas usam water barrier, a vida nem se mexe. soma isso mais itens de moju e o que sobra ? innates. vai lá tenta taca meteoro equanto sua super veloz goregland ataca o povao burro que fica parado do lado dela tomando dano, boa sorte.
Contra slayer é ridiculo tbem, tirando gunner que morre mais fácil o resto o cara tem que ser bem ruim/burro pra morrer ou der azar dos buffs (no caso do healer e enchant) acabarem no meio da luta, de resto só vai deita se toma para + acid (talvez ainda precise da gore), se todo char tem seus con/pros esqueceram de avisar algumas classes de slayers dos seus 'contras' e esqueceram os pros de int vamp pq o dmg é um lixo, vc morrer rapido, o unico modo de tu matar é dando paralize. se alguem duvidar só avisar de noite eu volto pra casa a gente testa pra ver quantos bloody spear eu preciso pra matar e quanto hits eu tomo antes de morrer :P, testo até contra gunner.
só o fato de ser um servidor com drop rate 'alta' já acaba com o balanceamento do jogo pelo menos pros vamp int)
tá bem na cara que slayer é a raça com mais classes overpowerd, só não percebe quem não quer ou que joga só de slayer e acha que tá tudo perfeito, ou tem gente que acha que slayer é foda pq quem joga tem uma grande habilidade em spammar skills de area? :S (claro tirando uma classe ou outra que ainda precisa de um minimo de noção pra se jogar).
fora que eu tenho um healer 143 já tive muitos slayer desde o internacional antigo antes do surgimentos dos hacks.. aquilo sim que era servidor balanceado. enfim, então eu não falo das outras raças sem conhecer, e mass darkness, aonde? matar vamp com healer + enchanter dando lighness é ridiculo tu taca cruz joga a primeira skill todo mundo ja sabe que tem alguem ali..
por esses e alguns outros motivos que eu fui deixando slayer de lado era tão... simples, é só ter 'equip' decente. só no dk2 com aquele monte de editado que os vamps ainda davam alguma 'resistencia'.
o topico só é inutil se vc não tem argumento. ai era melhor nem postar mesmo.
kthx bye.
CCV_Demmony
27-11-2008, 05:50 PM
velho discutir sobre balanceameto, ouster ainda reclama de barriga cheia eu joguei de ouster to com uma fire 127 com 190 str com 290 de int pretendo botar uns 320~350 de int resto str, e serio ela upa mais fácil que meu vamp 120 dex resto int (set high dan hps26), claro se tirarem o bug das pedras vai precisar aumentar a prot/def dos equipamentos se não vai ser triste pra upa de noite em mapas mais fodinhas, claro sempre da pra fazer party com uma earth pra te buffar.. mas ficar dependendo disso não tem como.
agora sério acredito que tem que ser bem inocente pra achar que o extreme/dk2 são servidores balanceados e que cada raça/classe tem CON e PROS.. pq sério alguem ai já tentou matar ouster com vamp int? a situação piora ainda mais se elas usam water barrier, a vida nem se mexe. soma isso mais itens de moju e o que sobra ? innates.
Contra slayer é ridiculo tbem, tirando gunner que morre mais fácil o resto o cara tem que ser bem ruim/burro pra morrer ou der azar dos buffs (no caso do healer e enchant) acabarem no meio da luta, de resto só vai deita se toma para + acid (talvez ainda precise da gore).
só o fato de ser um servidor com drop rate 'alta' já acaba com o balanceamento do jogo pelo menos pros vamp int)
tá bem na cara que slayer é a raça com mais classes overpowerd, só não percebe quem não quer ou que joga só de slayer e acha que tá tudo perfeito, ou tem gente que acha que slayer é foda pq quem joga tem uma grande habilidade em spanmar skills? :S
kthx bye.
E disso q eu gosrto... tópico com conteudo... discutir com pessoas que conhecem DE e tem argumento... nãio neguim q só quer puxar saco para a classe q joga...
DE extreme, D2K, são desbalanceados e smpre serão... sendo com edits, bugs, ajuda de GM, hackers.. etc etc etc... todos que amam esse jogo sabe oq arrumar para ficar balanceado o jogo.. Mas mesmo q um dia isso aconteça... vai ter alguma outra coisa para atrapalhar...
Pq a historia é sempre a mesma...
CAPITULO 1 - Inicio de server... vamp int dominando geral , matando todo mundo e todo mundo reclamando de paralize..
CAPITULO 2 - ouster ficando mais fortes e acabando com os slayers... Slayes reclamando de classe overpower... e tudo mais...
CAPITULO 3 - slayers e sentem injustiçados e recebem ajudas "divinas"... por exemplo D2K clã E.V.E full edit...
CAPITULO 4 - slayers e ouster arrumam set full moju e ja era os vamps int...
CAPITULO 5 - vamps comecam usar bug do lobao, enchem a tela de darkness e massacram com danos absurdos...
Etc, etc, etc
Continua no proximo Capitulo...
Paracelso
27-11-2008, 06:03 PM
Desculpa, mais voce não rebateu o que o kaxasa disse...
Entao voce concorda que ouster eh overpower e ta chorando xD (sem brigas)
Bom esse e o DE extreme, "CAPITULO 3 - slayers e sentem injustiçados e recebem ajudas "divinas"... por exemplo D2K clã E.V.E full edit..."
deixe essa parte fora, ate agora n foi provado nada, estamos so na expeculação.
Nanao
27-11-2008, 06:04 PM
Ok ok vamos aos fatos
Até hoje quero entender da onde que slayers tao sendo 'beneficiados'...porque até agora nao vi ngm editado,upando com gm ( no caso dakela ouster) e tudo mais..
me da um topico que tao reclamando de que slayer ta fraco de que vamp ta forte :)..
acho que aqui todo mundo sabe que ouster eh fortinha até mesmo solo...gunner pode ser um lixo agora cade a ss dele matando vcs ? :S :S sendo assim vo falar que morri pra rank 1 *-* e pedir pra editar as skills de ousters....agora eu realmente keria saber como vcs morreram ou foi sh ou sei la eu veio a luz "DIIIIIIIIIIIIIIVINa!1!"
Todo mundo sabe que começo de server vamp int vira o demonio...e da onde que oousters tava acabando com slayer que eu nao vejo...neh atoa que uma party de ouster descente joga acaba com slayer devido ao seus supers overpowerd classes...nao entendi o exemplo "ajuda divinas" engm pediu ajuda de ngm da E.V.E apenas da CCV...se tu nao sabe oque fala não fala né ;/ ta = o Isane falando que a Violet tava ajudando agente a matar ouster :o...
teve algum caso de que slayer foi beneficiado? Agora o server tem culpa se tem + slayers do que ouster/vamp no servidor? tem 10 slayers pra 2 ousters....
Nao eh da noite pro dia que vao desbugar alguns bugs das ousters....
E até hj nao vi ngm falando que ia diminuir o tempo do hellfire,explosion e os krlh a 4
Servidor existem bugs :)
E se vcs morrem pra 2 slayers acho que o problema são vcs nao o server :s.
PorteLaa
27-11-2008, 06:06 PM
Afff
vai gosta de escreve assim lá na casa do capeta...
Que nerdisse fica perdendo tempo discutindo sobre jogo. (haha eu já fiz muito isso!)
CCV_Demmony
27-11-2008, 07:15 PM
Nanao!!
Agora sim, vamo lá !!!!
Até hoje quero entender da onde que slayers tao sendo 'beneficiados'...porque até agora nao vi ngm editado,upando com gm ( no caso dakela ouster) e tudo mais..
Me fala algum bug de slayer??? e sobre ajuda... só tenho uma coisa a falar ... Enchanter SwitHit... ou algo assim...
me da um topico que tao reclamando de que slayer ta fraco de que vamp ta forte :)..
Não to reclamando de nada do jogo... to reclamando de umas coisas estranhas que estão ocorrendo... baseado nas comparações que eu fiz com os meus chars que tenho no D2K, jogo que o extreme e baseado( para não falar copiado)...
acho que aqui todo mundo sabe que ouster eh fortinha até mesmo solo...gunner pode ser um lixo agora cade a ss dele matando vcs ? :S :S sendo assim vo falar que morri pra rank 1 *-* e pedir pra editar as skills de ousters....agora eu realmente keria saber como vcs morreram ou foi sh ou sei la eu veio a luz "DIIIIIIIIIIIIIIVINa!1!"
Para mim Gun e slayers em geral vão continuar sendo lixo contra ouster ... novamente oq achei estranho foi algumas skills estarem com dano um pouco "diferente" (para não falar editado)...
Todo mundo sabe que começo de server vamp int vira o demonio...e da onde que oousters tava acabando com slayer que eu nao vejo...neh atoa que uma party de ouster descente joga acaba com slayer devido ao seus supers overpowerd classes...nao entendi o exemplo "ajuda divinas" engm pediu ajuda de ngm da E.V.E apenas da CCV...se tu nao sabe oque fala não fala né ;/ ta = o Isane falando que a Violet tava ajudando agente a matar ouster :o...
Slayer só ganha de ouster de tiver 100 X 10... fora isso, da nem graça...
quer fazer o teste... banatul... duas partys 150+, vê quem ganha... todo mundo sabe q da nem graça...
Sobre o caso da Violet... todos viram q foi um desencontro de informações... não vamos entrar no merito dessa questão...
teve algum caso de que slayer foi beneficiado? Agora o server tem culpa se tem + slayers do que ouster/vamp no servidor? tem 10 slayers pra 2 ousters....
Isso é normal... maioria dos noobs por ai sempre começam a jogar com o char mais facil... então oq é mais facil... vc jogar com uma classe q vai ter q correr atras das coisas como ouster... q tem por exemplo 100 chars... ou jogar com slayers q tem 1000 ??? precisa nem responder neh!!
Nao eh da noite pro dia que vao desbugar alguns bugs das ousters....
E até hj nao vi ngm falando que ia diminuir o tempo do hellfire,explosion e os krlh a 4
Servidor existem bugs :)
Vi isso e não foi de um só... sei q isso é boato... por isso só comentei das choradeiras do povo... Isso foi boato de vários slayers q tavam morrendo ontem de IK lab 1... e na boa, sei q isso é boato, só se o wuefes for duente de fazer isso...
E se vcs morrem pra 2 slayers acho que o problema são vcs nao o server :s.
Se vc manjasse um pouquinho q fosse saberia do que eu to falando... so water e não quero ser imortal... como vc citou algumas vezes...
Só estou comentado sobre fatos q ocorreram e que comparado com o funcionando "normal" do jogo, usando como argumento que o Extreme é exatamente igual ao D2K.
Paracelso/Kaxasa
Desculpa, mais voce não rebateu o que o kaxasa disse...
Entao voce concorda que ouster eh overpower e ta chorando xD (sem brigas)
Bom esse e o DE extreme, "CAPITULO 3 - slayers e sentem injustiçados e recebem ajudas "divinas"... por exemplo D2K clã E.V.E full edit..."
deixe essa parte fora, ate agora n foi provado nada, estamos so na expeculação.
Já q vc insisti, então vamo lá
velho discutir sobre balanceameto, ouster ainda reclama de barriga cheia eu joguei de ouster to com uma fire 127 com 190 str com 290 de int pretendo botar uns 320~350 de int resto str, e serio ela upa mais fácil que meu vamp 120 dex resto int (set high dan hps26), claro se tirarem o bug das pedras vai precisar aumentar a prot/def dos equipamentos se não vai ser triste pra upa de noite em mapas mais fodinhas, claro sempre da pra fazer party com uma earth pra te buffar.. mas ficar dependendo disso não tem como. Já tentei upar water sem party e realmente é praticamente impossivel xD. earth ainda da pra upar uns lvls dps vai ficando ruim se não tiver skill pra moba.
Concordo com vc nesse ponto... todo mundo q joga de ouster "eu", se for reclamar de balancamento não terá muito argumento... mas de certa forma vc concorda que:
Se tirarem somente RA, ja era 100% das ouster sendo q:
Fire vai até q upar legal pq tem um dano absurdo, mas não vai guentar nem b1 a noite...rs
Earth vai upar legal pq tem uma boa resistencia, e tem magias para mobar legal.. e vai poder até cobrar para buffar RA... rs
Combat, vai continuar na mesma sendo q poucas usam RA.
Water, não exixtirão mais, pq não vão guentar nem Lost Tayan de dia... rs
agora sério acredito que tem que ser bem inocente pra achar que o extreme/dk2 são servidores balanceados e que cada raça/classe tem CON e PROS.. pq sério alguem ai já tentou matar ouster com vamp int? a situação piora ainda mais se elas usam water barrier, a vida nem se mexe. soma isso mais itens de moju e o que sobra ? innates. vai lá tenta taca meteoro equanto sua super veloz goregland ataca o povao burro que fica parado do lado dela tomando dano, boa sorte.
Não é balanceado de jeito nenhum... e nem vai ser tão cedo... mas contra vamp... a maioria utiliza do bug do Lobão, enchem a tela de darkness e em 2 tapa quase mata a ouster... e se a bixinha não tiver MOJU nem se meche contra vamp...
Eu hj no extreme tenho uma water 152, não tenho moju.. então contra vamp int eu = lixo... contra vamp dex/sr, da até para brincar... mas demora meia hora para matar por causa dos farkness imensos...
Contra slayer é ridiculo tbem, tirando gunner que morre mais fácil o resto o cara tem que ser bem ruim/burro pra morrer ou der azar dos buffs (no caso do healer e enchant) acabarem no meio da luta, de resto só vai deita se toma para + acid (talvez ainda precise da gore), se todo char tem seus con/pros esqueceram de avisar algumas classes de slayers dos seus 'contras' e esqueceram os pros de int vamp pq o dmg é um lixo, vc morrer rapido, o unico modo de tu matar é dando paralize. se alguem duvidar só avisar de noite eu volto pra casa a gente testa pra ver quantos bloody spear eu preciso pra matar e quanto hits eu tomo antes de morrer :P, testo até contra gunner.
Isso é verdade... vamp int só ganha c acertar paralize... errou... a maioria sai correndo... apesar de terem outros artificios para ganhar...
Por isso falo... de todo mundo q se acha fodão jogando de Vamp Int... somente 10% sabe realmente jogar... pq os outros 90% só sabem usar paralize e meteoro.
Concordo, vamp int só é bom no começo... depois todo mundo faz set moju e ja era... mas tb depois do 180... faz aqueles darkness imensos e continuam sendo chatos de matar...
tá bem na cara que slayer é a raça com mais classes overpowerd, só não percebe quem não quer ou que joga só de slayer e acha que tá tudo perfeito, ou tem gente que acha que slayer é foda pq quem joga tem uma grande habilidade em spammar skills de area? (claro tirando uma classe ou outra que ainda precisa de um minimo de noção pra se jogar).
Slayer reclama de barriga cheia... tem várias skills de slayers q são apelativas... alguem contradiz comigo e fala q healer não é apelativo ??? alguem fala q aquela magia 150 de enchanter q mata com 1 hit não é o pior bug do jogo ???
Qualquer noob joga de slayer... não precisa do minimo conhecimento do jogo
fora que eu tenho um healer 143 já tive muitos slayer desde o internacional antigo antes do surgimentos dos hacks.. aquilo sim que era servidor balanceado. enfim, então eu não falo das outras raças sem conhecer, e mass darkness, aonde? matar vamp com healer + enchanter dando lighness é ridiculo tu taca cruz joga a primeira skill todo mundo ja sabe que tem alguem ali..
por esses e alguns outros motivos que eu fui deixando slayer de lado era tão... simples, é só ter 'equip' decente. só no dk2 com aquele monte de editado que os vamps ainda davam alguma 'resistencia'.
E os cara q reclamar que ouster é overpower ainda... pqp...
Monta uma party com 2 enchanter, 2 healer e 1 sword 150++, os enchanter com os "mascotes" do lado para usarem o bug, quem chegar perto, ja era, da nem graça... até consegui matar os mascotes, ja morreu muita gente.. rs
Legal discutir assim.. com argumento...
Sonic
27-11-2008, 07:41 PM
é mano, pelo jeito é melhor vc volta pro dk2 msm demmony
Como em todo DE, slay sempre tem vantagem numerica, e as ajudas "divinas" :)
Por isso nem perdi meu tempo jogando EX :)
PorteLaa
27-11-2008, 08:18 PM
SwitHit
Já matei ele MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO... em vários darkedens diferentes. HUAhauA
CCV_Force
27-11-2008, 08:22 PM
Já matei ele MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO... em vários darkedens diferentes. HUAhauA
ele tah 170+
eu mato ele direto ai ele xama uma healer e me mata ai me xama de nb..
ASHUAHUShUShaUshsuAHShASHAU
CCV_caio22
27-11-2008, 10:02 PM
eu vi ele no extreme tbm
hi, i'm percevejo, give money.
ele me deu 10kk ^^
PorteLaa
27-11-2008, 10:04 PM
Se vc chega e fala
Hi, i'm PorteLaa
Vc vai ve... rsrs ele vai chinga até sua mãe. rsrsrs
ele nao gosta de mim. HAuahuHauA
CCV_caio22
27-11-2008, 10:07 PM
shuSHuHSUHAUSH
eu n gostava do t3pen e do outro lá, q eram seus amiguinhos, do swift eu gostava
CCV_Demmony
27-11-2008, 10:20 PM
O seus fdp, parem de flooda *****.. quero q o wuefes responda isso daqui tb...
Abraços
Nanao
27-11-2008, 10:20 PM
Povo eh mentiroso aqui hem :o!!
Ja sei a solução pro demmony tira as ousters do jogo e sejamos felizes dai pronto n tem essas coisas de editar skills e etcs
baxi,confirma pra mim foram as fire no global que foram nerfada pq tavao overpower neh O:?
PorteLaa
27-11-2008, 10:21 PM
Povo eh mentiroso aqui hem
Mentir é legal !!! vc não gosta?
Nanao
27-11-2008, 10:28 PM
Mentir é legal !!! vc não gosta?
So pros amigos!
Quem nunca foi um forrest gump na vida *-*?
CCV_Demmony
27-11-2008, 10:30 PM
Desisto de levar alguma convesa séria por aqui!
Closed
CCV_Demmony
27-11-2008, 10:45 PM
Vo abri isso daqui de novo... e se não tiverem argumentos não respondam, não bagunçem senão vou deletar o post.
Abraços
PorteLaa
27-11-2008, 10:46 PM
Vc realmente tem esperança que o wuefez leia e responda esse topico?
ai que menino bobinho. huahuahua!!! mais fácil vc conversar com ele no MSN e transmitir para o pessoal oque ele falo
abraço mal humorado. huahua
CCV_Demmony
27-11-2008, 10:49 PM
A esperança é a ultima que morre... rs
Mas q vou levar isso adiante eu vou... vou floodar o msn dele até ele me responder...
Abraços
Nanao
27-11-2008, 10:49 PM
Vc realmente tem esperança que o wuefez leia e responda esse topico?
ai que menino bobinho. huahuahua!!! mais fácil vc conversar com ele no MSN e transmitir para o pessoal oque ele falo
abraço mal humorado. huahua
Isso que vc falo eh verdade:)
+ o demmonny toma uma maracujina pq o mundo é mara :)..
Se lembra o nome do super gunner que fez tudo akilo que tu falo :o?
PorteLaa
27-11-2008, 10:52 PM
vou floodar o msn dele até ele me responder...
Vc fica floodando no MSN do cara
E com que moral vc vai vim aqui pedir pra gente para de floodar?
AuauhUHauhauhHUAUHAuhaUHHU!!!
tá bom, eu to te dando febre, pode deleta todos meus posts inuteis (ou seja, todos) huahuauha :D
+ o demmonny toma uma maracujina pq o mundo é mara
AHuUHAuhA mara, AHUHUAuhAhuAuhauhAUHuhAuhA!!!
Coloca o demmony trancado num quarto com seu ladir. quem sabe ele nao sai mais mansinho
CCV_Demmony
27-11-2008, 10:56 PM
Isso que vc falo eh verdade:)
+ o demmonny toma uma maracujina pq o mundo é mara :)..
Se lembra o nome do super gunner que fez tudo akilo que tu falo :o?
Mano... falanu sério... não vi o nick pq o cara não falo nada e como eu tava de ouster... fica nick china neh...
Mas como vc não é nenhum noob, pelo q me parece... sabe q gun não guenta um peido.... ele morreu mas demorou demais... entende... por isso achei estranho... o pessoal todo q tava na minha party reparou isso, por isso vim questionsr coisas estranhas rolando...
PS:E baxo o Demonio em mim, por isso to extressado, vou da ban em todo mundo daqui a poko, começando pelo portela.. rs
PS2: para de floodar portelaa viado...
Abraços
CCV_NazGuL
27-11-2008, 10:59 PM
Pura sacanagem isso demony, os slayer tão favorecido demais se ele diminuir o hellfire e o explosion vai fica pessimo.
Pq ele não tira o Ra tb e o water barrier pra ouster ficar mais fraco que aqueles lobinho de drobeta.
Paracelso
27-11-2008, 11:13 PM
Pura sacanagem isso demony, os slayer tão favorecido demais se ele diminuir o hellfire e o explosion vai fica pessimo.
Pq ele não tira o Ra tb e o water barrier pra ouster ficar mais fraco que aqueles lobinho de drobeta.
Para com isso, ninguem falo q vai diminiu droga nenhuma, é posts como esse que daqui a poco um desinformado vem e faz um escandalo.
Se slayer tao sendo favorecidos eu não sei, so sei que eu n ganhei nada Muahuihaeiueahu
CCV_XThorX
27-11-2008, 11:43 PM
Peço somente uma coisa , nao mude nada ,
tem uns kras que ficam falando q ouster eh
muito forte etc , duvido que uma ouster ganhe 1x1
contra um healer , ou mesmo um sworder forte ,
a diferenca das ouster eh que elas nunca upam
sozinhas diferente de vcs slayers , agora n chora
Isso q aconteceu demony foi azar mesmo, tava de noite
eu pelo menos tava sem ra etc.. ai morre facil mesmo,
CCV_Boroka
28-11-2008, 12:38 AM
E depois ainda vem aki falar q fez um monte de coisa para o CCV shauhausa
SwiftHit eh Deus nesse DE Extreme soh falo isso !!!
CCV_NazGuL
28-11-2008, 12:45 AM
Mesmo que o post esteja sem fundamento, as ousters são as menos lembradas no server, os bugs corrigidos por ultimo, os Npc etc..
CCV_Demmony
28-11-2008, 12:54 AM
Como sempre ninguem me escuta... mas faze o q...
Como falaram, to fazendo teoria da conspiração... uhauhahua
Abraços
Juanito
28-11-2008, 02:20 AM
O mundo é mara! As ouster são mara, tudo é mara! Fica tranquilo demonny, jogue tranquilo sem reclamações porque o mundo é mara!
CCV_Bane
28-11-2008, 02:31 AM
SwitHit ja matei ele um bocado de vezes em giles ;P
EM relação aos tanks estão dando tanks pra slayers, podiam dar pra ouster tb a nossa quest tb ta bugada...
Slayer quando morre pra ouster em IK lab fica chorando falando de bug bla bla. Eu sei disso pq sempre mato um lá e eles sempre reclamam ;P
Não estou dizendo que eu seja forte ou imortal nada disso unica coisa que eu vejo nesses slayer é que eles não sabem jogar querem enfrentar party full ouster sem healers e ainda vem reclama de bugs, se tivessem ao menos uns 2 healers fortes que soubessem joga, mataria a gente numa boa.
Maioria dos slayers não esta nem ai pros seus healers, nos ousters investimos em nossas water pelo menos aqui dentro do CCV. Por isso que de vez enquanto eu fecho IK lab pra upa as water do clan lá mas prefiro negocia antes de sair matando.
Slayer ta com todas as biblias, fazendo giles só pra eles praticamente e ainda reclamam das ousters. Slayer foi feito pra joga em party então aprendam a jogar em party antes de virem chora.
Juanito
28-11-2008, 02:33 AM
Bane = Frag garantido do CCV Slayer.
UAHUIAHAU... brincadeira Baninho.
Os slayers só olham pro rabo deles, bando de cusões, salve alguns, claro.
akabane
28-11-2008, 03:19 AM
jogo de osuter e esse jogo eh baseado no dk2 mas, o serve eh diferente e o ADM do serve bota do jeito q ele achar bom... agora se a informacao e q o jogo eh baseado no dk2 no momento q ele diminui ou aumenta qualquer skill de qualquer classe os players devem ser informados, isso eh o minimo q se pode fazer.
E eu msmo tbm axo q aumentaram algumas skill de gun no tanke e sword poko mas se relamente for verdade entao quando ele tiver afim vai diminuir damge de ouster ou de vamp? diminui a porcentagem de acerto do paralyze vai ter mto vamp se *******
CCV_Iupi
28-11-2008, 04:21 AM
Peço somente uma coisa , nao mude nada ,
tem uns kras que ficam falando q ouster eh
muito forte etc , duvido que uma ouster ganhe 1x1
contra um healer , ou mesmo um sworder forte ,
a diferenca das ouster eh que elas nunca upam
sozinhas diferente de vcs slayers , agora n chora
Isso q aconteceu demony foi azar mesmo, tava de noite
eu pelo menos tava sem ra etc.. ai morre facil mesmo,
Cara, na moral.. O demmony tá 100% certo.
Se você NUNCA jogou de ouster na VIDA, ou se jogou e NUNCA fez a quest 150 e foi pro PvP, então num pode falar e Muito menos afirmar Nada.
Eu jogo de ouster e sei como é.
Ouster Water contra Gunner, pode ser water lv 145, gunner lv 160, a Water vence. Porque é a classe/raça que mais tem Buffs contra ataques de longe. Num é atoa que water pode Solar em Underpass B2.
Com fire é a mesma coisa, Fire com RA mata qualquer slayer brincando, tem até um video no youtube de uma Fire lv 140 e poucos matando um Enchanter lv 160. (Pode procurar por Dark Eden FengShen que tu acha).
Até no Dark Eden (DK2) uma vez uma fire (sem ser edit, pois eu sei quem são as edit) foi em B5, eu tava lá upando.. ae veio um Gunner editado (Daquele clan EVE mesmo) e a fire, devia ser lv 168.. ou 170, matou o gunner e ficou com uns 300 de life.
Sword então eu nem comento a fraqueza contra elemental.
Pelo que eu li os Slayers foram modificados de forma Brutal, ou então, pode ser itens mesmo.. (Full set Dmg + 5, STR + 5, All attr + 3).
De boa, ninguém que nunca tenha jogado de Ouster tem moral de falar que o Demmony tá 'infundado'.
E cara, na moral, 'porque tava de noite'? De noite Ouster tem vantagem em relação a Slayers. E não o contrário.
De noite: Vampiros > Ousters > Slayers.
Eu falo isso porque eu Jogo de ouster, não falo por falar sem nunca ter jogado pra saber.
E Demmony, tu num devia ter saído do DK2 pro Extreme cara.
Enfim, só isso mesmo.
Cada coisa que li nesse tópico que Pelo amor..
Paracelso
28-11-2008, 01:43 PM
Maioria dos slayers não esta nem ai pros seus healers.
Bane, eu que diga, eu que diga.....
Pelo que eu li os Slayers foram modificados de forma Brutal, ou então, pode ser itens mesmo.. (Full set Dmg + 5, STR + 5, All attr + 3).
Velho ninguem foi editado, muito menos modificado, nao modificaram as skills de slayer e nem vao modificar as de ouster. O demmony ta expeculando, está botando suas duvidas e desconfianças, não podemos tomar isso como verdade.
handsdark
28-11-2008, 02:21 PM
Nao quero comentar + em azy tinha 1 Outers nao me recordo foi 1 hit eu e +1 caimos com aquela skill de area que desce um monte de espadas etc etc e um detalhe ele estava com 4 noob lvl baixo em Asy. Nao entendi + ja tou vendo que isso nao ta acontecendo soh comigo e eh incrivel. Gunner lvl 140 x Vamp lvl 160 Gunner da 4 Tiro de Canhao vamp ta caindo feito Agua. Ta meio estranho.
CCV_Demmony
28-11-2008, 04:01 PM
Velho ninguem foi editado, muito menos modificado, nao modificaram as skills de slayer e nem vao modificar as de ouster. O demmony ta expeculando, está botando suas duvidas e desconfianças, não podemos tomar isso como verdade.
To especulando e tentando receber resposta que sei q não virão... de coisas estranhas rolando
Abraços
Paracelso
28-11-2008, 04:31 PM
Demmony você tem todo direito de ter suas desconfianças, o problema é que tem um pessoal que não le tudo e toma isso como verdade, de que vão editar o explosion de water, o hellfire, e que estão editando slayer. Então vem um desinformado, começa a chorar aqui, xingando deus e o mundo e por consequencia o topico tem que ser fechado.
CCV_Demmony
28-11-2008, 05:05 PM
Por isso q não da para ter uma discussão séria por aqui.. não generalizando, mas a maioria que joga DE é mlk(no bom sentido) e com mlk não da para discutir um assunto sério...
C acharem viável, eu fecho aqui sem problemas...
Abraços
Dark_SkuLL
28-11-2008, 05:06 PM
Tipo... nao to reclamando de ter morrido nao... isso e normal... para mim ter q ser balanceado mesmo... nao ouster matar todo mundo....
Eu tava la em ik lab b1 quando ouster e vamps estavam brigando... nada a rcelamar... uma hora agente morria, outra hora vcs... isso e normal... justo...
Agora esse esquema dos slayers q achei estranho...
E nao foi so eu q percebi nao... fiz essas comparacoes por q jogo d2k, tenho uma water 170 lah... e sei muito bem mais o menos o dano normal q eu tomaria... de gun e de sword...
Um exemplo... eu water 170... no X1 com o DS, GUN 178, deu nem graca... sem RA ele nao tira quase dano nenhum d mim... fui no X1 com um sowrd 179 tb, e tb nao tomei nenhum dano... e olha q nem o contando set nem nada...
Espero q essas coisas sejem boatos mesmo... to curtindoi o extreme ta ficando legal... varios clas ccvs crescendo la... acho q vai ser bom para agente... mas queria um jogo serio... mas com essas coisas q desanimam qualquer um... espero q realmente eu esteja ficando louko e isto sejam mentira...
Antes q alguem venha falar que tomei esse dano pq minha water e INT/DEX, aconteceu a mesma coisa com a BizzizZA q e int/str...
Bjunda
Meu gunner eh 170 Demmo :D
Masssss Num deu graça msm pra vc :P
Mas ta certo vei, chega de ouster serem as reis do Bug...Peidar e matar nego dando risada....
akabane
28-11-2008, 10:02 PM
Nao quero comentar + em azy tinha 1 Outers nao me recordo foi 1 hit eu e +1 caimos com aquela skill de area que desce um monte de espadas etc etc e um detalhe ele estava com 4 noob lvl baixo em Asy. Nao entendi + ja tou vendo que isso nao ta acontecendo soh comigo e eh incrivel. Gunner lvl 140 x Vamp lvl 160 Gunner da 4 Tiro de Canhao vamp ta caindo feito Agua. Ta meio estranho.
Olha otra pessoa tbm viu esse gun, sou fire 151 no tempo totalmente bufado WB+RA+divine+buffsfire me mato em 3 segundos, tou falanu o tempo real msmo olhei e soh consegui soltar a skill 150 nele acerto todas as balas de critical. agora vai dizer q eh set de critical dando hps?
CCV_Iupi
28-11-2008, 10:30 PM
Cara, eu li o post dele, e sei que Nenhuma water morre para Gunner a não ser que seja level inferior ao 130. (Ou fique away no meio de Raohm)
Pode ser gunner lv 200, water 150 mata. E sem Bug de 'RA', mata porque Water foi feita para ter Buffs contra ataques de longe, Gunner não acerta mesmo com ToHit 50000, e se acerta, o dano é um coco.
Gostaria de saber se já jogou em ouster superior ao level 160, por um período de no mínimo 2 meses, obviamente participando de PvP.
Se sim, não estaria falando isso, creio eu.
Fire até mata, mas também é muito dificil, usando RA. (Quase impossível).
Paracelso
28-11-2008, 10:46 PM
Olha cara não to querendo por minha suposição como verdadeira, mas como eu ja disse, eu ja vi ouster dando sc e quando ela chega no seu destino ela morre do nada. Pode ser que tenha ocorrido mesma coisa, como pode não ter acontecido. Quem sabe algum bug do servidor ne vai saber.
PorteLaa
28-11-2008, 10:54 PM
Deixa o pau torar demmony! Se vc fechar aqui, vai acontecer em outros topicos...
Melhor que fique tudo concentrado em um só! desde que ngm perca a linha, é saudavel
vcs são todos newbies. se eu tivesse jogando concerteza eu ia ser o rei !!!
(podem me chingar eu mereço!!! hahaha)
Paracelso
28-11-2008, 11:20 PM
Você eh um fanfarrao flooder ;D
haeihiaiheiu so pra constar aconteceu denovo esse bug que eu falei, aeuhiaueh me chamarao de cheater =/
CCV_Boroka
28-11-2008, 11:55 PM
Vcs estão se baseando pelo DK2 ou a coisa tah mto estranha mesmo ?
Prq pode ser q o Wuefez tenha feito mudanças para ficar um pvp equilibrado como nos servers oficiais. Prq mtos slayers q estão no extreme jogavam Global e JP, então reclamaram pra ele e dai jah sabe neh. Soh falta dar a bundinha pra gringo !!!
Agora se tah mto estranha mesmo como eu to lendo nos posts jah fica dificil mesmo ...
Juanito
29-11-2008, 12:16 AM
vcs são todos newbies. se eu tivesse jogando concerteza eu ia ser o rei !!!
(podem me chingar eu mereço!!! hahaha)
Com certeza seria o Rei, Rei dos gays. Seu boiola, vai dar a bunda em outra freguesia.
Vcs estão se baseando pelo DK2 ou a coisa tah mto estranha mesmo ?
Prq pode ser q o Wuefez tenha feito mudanças para ficar um pvp equilibrado como nos servers oficiais. Prq mtos slayers q estão no extreme jogavam Global e JP, então reclamaram pra ele e dai jah sabe neh. Soh falta dar a bundinha pra gringo !!!
Agora se tah mto estranha mesmo como eu to lendo nos posts jah fica dificil mesmo ...
po boroka pelo q os cara ta dizendo o negocio ta monstro mesmo,
vc q ja jogou no global,Dk2,e JP, em algum server tu ja viu gunner guentar 8 ouster batendo nele?, axo dificil em, gunner toma dano de mage facil
se os cara chega e me fala q foi 8 combat em cima de gunner, e o gunner não morria até da pra acreditar pq dependeno dos status da combat não mata gunner facil não, mais 8 ouster sendo a maioria mage eh foda gunner guenta
KaXaSA
29-11-2008, 03:00 AM
vão me desculpar mas slayer não tem o que reclamar... to com meu healer 143 lá e é ridículo numa luta 'justa' só morre se acertarem paralyze. sem contar que se morrer é só usar eternity xD.
Slayer além das cc ainda tem uma classe que da heal e pode ressuscitar em massa com vida cheia :P, ouster tem umas skill de merda e vamp piorou, além de ter poções + caras elas não prestam, e como se isso não fosse o bastante a skill de ress é uma bela porcaria.
Slayer é só saber jogar em party que não da graça :P, vamp é a raça mais "nerfada" do jogo só pela maioria das skills (todas tirando innate) terem itens de resistência já deixa claro que a médio/longo prazo vamp mago só vai ser útil se for lvl muito alto.
Nanao
29-11-2008, 01:10 PM
vão me desculpar mas slayer não tem o que reclamar... to com meu healer 143 lá e é ridículo numa luta 'justa' só morre se acertarem paralyze. sem contar que se morrer é só usar eternity xD.
Slayer além das cc ainda tem uma classe que da heal e pode ressuscitar em massa com vida cheia :P, ouster tem umas skill de merda e vamp piorou, além de ter poções + caras elas não prestam, e como se isso não fosse o bastante a skill de ress é uma bela porcaria.
Slayer é só saber jogar em party que não da graça :P, vamp é a raça mais "nerfada" do jogo só pela maioria das skills (todas tirando innate) terem itens de resistência já deixa claro que a médio/longo prazo vamp mago só vai ser útil se for lvl muito alto.
A PARA DE CHORAR ¬¬
toda classe tem vantagem e desvantagem e nao vejo vamp um lixo não é so saberjogar..e fora que nao existe praticamente slayer enchanter no server ¬¬ entao vampo fz a fest :D
CCV_RimaH
29-11-2008, 06:17 PM
nao tem enchanter no server quase? IOHAEHIOAOHIEHIOAE boa piada essa
Paracelso
29-11-2008, 06:29 PM
enchanter COMPETENTE no server ¬¬ entao vampo fz a fest :D
Corrigindo a frase, assim fica correta.
CCV_NazGuL
29-11-2008, 07:38 PM
Certeza que houve modificação, pq healer lá ta um cavalo, os danos magico tão tirando quase nada da pra perceber, eu vi 1 combat 2 fire e um water batendo no healer hoje cedo e não saia quase nada do healer JC, sendo que as ostras tb eram JC , isso não existe os gringo tão fazendo a festa lá .
Paracelso
29-11-2008, 07:46 PM
Ta cavalo? Afff tnc eu tenho um healer, tomei um magnum spear de uma fire 140 quase morro em um hit (sim, eu tava com denial ligado)
Pra mim isso e choro, toma vergonha na cara, fui brigar com uma water que nao era nem 130, nao tirei nada dela. O negocio e o seguinte, morre queto.
Nanao
29-11-2008, 09:07 PM
Se healer ta apelão ouster ta oque =O? CHuck Norris?
Healer tem denial nao se eskeça disso oque tumultua a vida das fire/ouster/water + nem tanto assim pq combat mata healer easy,so saber jogar.
CCV_NazGuL
29-11-2008, 09:45 PM
Ta cavalo? Afff tnc eu tenho um healer, tomei um magnum spear de uma fire 140 quase morro em um hit
Tu deve ser lvl baixo ,bem baixo msm, pra quase morrer em um hit de magnum cara, sendo vc healer, tu acha que eu ganho pra mentir?? eu to postando aki o que eu vi no server.
Paracelso
29-11-2008, 09:49 PM
Nao so level baixo, acho que quando você joga com a outra raça voce esquece das qualidades e defeitos das oustras. Ousters continuam sendo overpower. O que acontece em fatos isolados não reflete no game inteiro.
CCV_Bane
29-11-2008, 10:22 PM
Veja a SS sobre mudança de skills no server:
http://img185.imageshack.us/img185/4925/skillccvqo4.jpg (http://img185.imageshack.us/my.php?image=skillccvqo4.jpg)
http://img185.imageshack.us/img185/skillccvqo4.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img185/skillccvqo4.jpg/1/)
Ou seja segundo ao Rod nenhuma skill foi alterada.
O que pode ter acontecido ai é ter nego com item forte...
CCV_dede
29-11-2008, 11:08 PM
Ou com item fraco bane ^^
Paracelso
29-11-2008, 11:15 PM
Rsrsrsrs presciso falar mais nada. Para de chora e let's play.
CCV_Boroka
30-11-2008, 12:35 AM
Durante meus anos de DE seja em qqer server nunca vi um guner aguentar 8 ousters Lord xD
No JP e no Global ateh q eh + equilibrado, depende mto de quem vai ganhar no x1.
Agora no Extreme guner não aguenta nem uma ouster fire q dirá 8 hasushaus
Nem o guner + forte e editado do DK2 aguenta isso ¬¬
CCV_Iupi
30-11-2008, 01:09 AM
Se num mudaram a skill, pode ser:
1 - Set abnormal
2 - Algum tipo de cheat?
3 - Bug TRIzarro que tá favorecendo muito.
Porque eu posso afirmar que gunner nenhum mata Water lv 150++. Se algum gunner lv 170, matar uma water 170 no X1, eu dropo todos os meus itens em perona.
Quanto mais um Gunner lv 130 matando water 150 JC.
CCV_Boroka
30-11-2008, 01:15 AM
Não força tbm neh Iupi.
Eu jah matei uma Ouster water 154 com meu guner 173 no DK2 xD
CCV_Iupi
30-11-2008, 01:43 AM
Não força tbm neh Iupi.
Eu jah matei uma Ouster water 154 com meu guner 173 no DK2 xD
Beleza, mas gunner 130 matando water 150jc? Pára, né. lol
E na moral, devia ser meio noobinha essa que tu matou.
KaXaSA
30-11-2008, 02:30 AM
Se healer ta apelão ouster ta oque =O? CHuck Norris?
Healer tem denial nao se eskeça disso oque tumultua a vida das fire/ouster/water + nem tanto assim pq combat mata healer easy,so saber jogar.
ouster só tá apelo quando usa water barrier + RA mastery de resto é mais tranquilo, agora combat mata healer 'easy' ? tá bom.. se o healer não usar a cruz (ccw) até pode acontecer. :joia:
hj só por descargo de consciência peguei lv 140 e conseqüentemente noose... tive a infelicidade de estreia-lo em um healer e digamos que com meio great heal já dava pra curar todo o dano dela :P
E foi ai que pensei 'poxa' o char é uma merda pra upar ('pure' int), no pvp morre com menos de 9 hits pra praticamente qualquer classe e pra atacar só usando paralyze(curse) e poison (uma maravilha contra ouster :wub:) pq se for tentar matar só usando skill de 'dano direto' sem paralyze ai tu tá lascado pq só ia dar pra matar gunner e quem sabe enchanter.
e eu só 'trabalho' com provas:
fmFKE4khI3Y
melhor assistir no youtube e clicar no botão 'assistir em alta qualidade', se mesmo assim não der pra enxergar ai estão um vamplv140 (dex: 120 / int: 384) contra um healer lv 142 sem equipamento de resistência, e em nenhum momento ele usa poção só skills.
no inicio só usei bloody spear pra ver o super hit lembrando que ele só esta usando as skill de resistencia + denial magic nenhum outro equipamento que de resistência. simplesmente bloody spear não tira nem 10% da life, em seguida spam de noose sem usar skill e por fim eu realmente ataco para matar enquanto ele se heala (só skills) em um momento denial magic acabou e ele tomou um dano maior dps disso ele me fuzila, detalhe no teco de life que ele tira mesmo sendo a classe que da menos dano entre os slayers, agora imagina o tanto de dano que eu dou e recebo da outras classes :P.
não to postando achando que isso vá mudar alguma coisa é só pra mostrar e provar que o que eu falo tem fundamento, e é claro.. fiz o videozinho pra da próxima vez que alguem morrer pra um vamp int sem tomar paralyze sentir-se um grande merda (tirando gunner/enchant e algumas raras exceções de ouster).
;)
CCV_Force
30-11-2008, 10:02 AM
Beleza, mas gunner 130 matando water 150jc? Pára, né. lol
E na moral, devia ser meio noobinha essa que tu matou.
cara esse msm gun eu axo que era ele matou minha fire 160 ele sendo 145 mais ou menos ele disse que usa set 55 de damage pra min eh SH ON/OFF se possivel isso.
ele tava ban e veio aki no forum pedir unban dizendo que foi bug e talz... pra min foi pq ele foi ban por algum hack e iventou outra coisa.
Abraços.
CCV_RimaH
30-11-2008, 11:07 AM
cara esse msm gun eu axo que era ele matou minha fire 160 ele sendo 145 mais ou menos ele disse que usa set 55 de damage pra min eh SH ON/OFF se possivel isso.
ele tava ban e veio aki no forum pedir unban dizendo que foi bug e talz... pra min foi pq ele foi ban por algum hack e iventou outra coisa.
Abraços.
era 139 - akela ouster daquele dia eu axo, soh usava a skill 130 pra matar agente em ik lab
Sonic
30-11-2008, 11:23 AM
só uma coisa:
ouster só tá apelo quando usa water barrier + RA mastery de resto é mais tranquilo, agora combat mata healer 'easy' ? tá bom.. se o healer não usar a cruz (ccw) até pode acontecer.
Se a combat não acerta 150, e erra todos os Destruction, e sendo que se acerta, nenhum deles pega blesss fire, pode acontecer do healer mata a combat ein!!:joia::lmao:
CCV_Retsu
30-11-2008, 12:44 PM
esse mesmo gunner que afirmo ta usando set damage+55 me matou sendo que sou earth 160+.. ele quase matou 2 ouster junto ta mt estranho esses gunners.
Nanao
30-11-2008, 01:16 PM
Denial+Protection's o dano fica ridiculo de poison/acid/blood/innate -.-..porque o kra fika com 80+/- e proteção teu dano n ta ridiculo ñ pede pra ele tirar o denial =)..desculpem + seis nao sabem diferencia sh de overpowerd!
CCV_Bane
30-11-2008, 01:59 PM
Só pra informação de alguns: damage, attack speedy e critical hit não funciona na 140 pra gunner, mas funciona pra skill 150 de gunner. FS2 tinha uns amigos meus que matava ouster usando 150 + set de green core zap (funcionava bem).
gunner eh o mais papel contra ouster mage, water owna gunner mole mole se pega critical seguido 4 hit maximo nun gunner pra deita ele , esse gunner ai q mata todo mundo ta eh com coisa estranha o cara pode ter o damage q for, se a water ja for 140 sem chances pro gunner mata
CCV_Iupi
30-11-2008, 06:12 PM
É cara.. tanto que water pode Mobar em underpass b2 sem problema algum.
CCV_Demmony
30-11-2008, 09:40 PM
Bom já que muitos falavam q minhas reclamações são infundadas, fui tirar prova para ver se tavam editados mesmo os chars... rs
Chamei alguns slayers Brothers e fui em Banatul tirar a prova... Vai os resultados.
Gun - Fui contra 1 xines 150++
- Deu nem graça, fiquei parado só com WB ativo , sem ice horizon e o dano q ele tirava de mim era ridiculo, com tudo que é magia... ai depois no x1 valenu com 4 hits matei ele... resumindo, gun contra water, da nem graça... se o gun ganhar a water tem q ser MUIIITTOOO nooob mesmo...
Sword - LiceNegra lvl 169
- Se eu tiver com todos meus buffs on ( WB, FROZEN, RA, DV), tomo pouquissimo dano q é absorvido pela cura do Water elemental, fico x1 inteiro com hp=full... sem RA tomo até um dano legal, mas que também é absorvido pela cura do Ice Horizon...
Resumindo = sword contra water tb não dá...
Blader - Cannobal 130++ e 1 xina 150++
Tb tomo pouquissimo dano, mesmo sem os buffs on... e para matar tb é facil... nada mais q uns 6 7 hits...
Healer - Filth 150++
Esse sim da um trabalho, se eu ficar parado , quando acaba meus buffs eu morro, agora se ficar movimentando e me buffando o x1 não acaba.. rs, quando acaba o denial magic do healer é a chance de eu matar, mas ai depende de pegar os critical, resumindo, vai na sorte e da habilidade do player
Enchanter - 1 q não lembro o nome mas era 150++
Tb da nem graça, tomo um dano até q legal, mas que são absorvidos pelas minhas magias de cura....
Oq estou querendo provar com isso....
Fica fora que quetsão meu questionamento sobre as skills alteradas...
Mas ainda continua as duvidas como um GUN 130++ aguenta várias ouster batendo nele, e como eu com todos meus buffs on, não conseguia nem chegar perto dele de tanta bala q eu tomava... rs
Mas vamo q vamo... minha water ta onanu, isso q importa ... huauahau
Go go ouster CCV
Paracelso
30-11-2008, 10:10 PM
Entao, voce esta falando de casos isolados, o que eu nao aguento e neguinho vir aqui chorar que healer ta cavalo, ah vai caçar o que fazer, healer e dificil de mata mais n é imorrivel. Water sim que é imorrivel e nem por isso eu sai chorando: Aah que merda, Rod por favor "nerfe" as waters assim eu posso mata-las". Healer tem seus prós e contras, mas não venha dizer que e cavalo.
Off: ganho ou perdeu pro filth demmony?
CCV_Demmony
30-11-2008, 10:17 PM
Water é treta ganha de healer cara... ainda mais q eu to sem set bom ainda...
Perdi pq tava acom muito lag, ai não dava para mim rebufar o RA... mas não vou ficar arrumando desculpa... water ganhar de helaer é treta mesmo... mas só contra helaer mesmo... contra qualquer outro slayer ou vamp da nem graça... rs
Agora healer toma pau de combat, de fire, de vamp...
Cada classe tem seus pontos fracos no x1 e water é depender dos buffs para ficar de pé... quando acaba os danos recebidos são owned...
Mas continuo desafiando todo mundo no x1 ainda... vou arrumar um jeito de ganhar de healer...rs
PS: Sei q vai vir neguim me chamar de noob aqui por causa dessa derrota , mas tudo bem... uhahuauhuah
Bjunda
Paracelso
30-11-2008, 10:23 PM
Aff você perdeu pro Filth? Afff ele é um noob.
Brincadeira rsrs (Filth bjomeliga hahahah)
Pra mim o pior noob é aquele que não sabe admitir uma derrota kkkkk sem puxa saquismo.
Isso que eu to falando, healer morre pra qualquer char melee. Mas water não. É chato contra qualquer tipo de dano, seja magico ou corpo a corpo. Sem contar o teleport que eh chato pra caramba. Healer é facil de mata, desde que a pessoa saiba jogar.
akabane
30-11-2008, 10:34 PM
q eu vi um gun vi e ele me matou em 3 seg totalmente bufado foi estranho foi e muita gente viu esse msmo gun em asylon no tempo q tava free.
Agora que o demon eh noob ele realmente eh... fecha isso q jah deu oq tinha q dah
sem jogar ateh terca...motivos de forca maior
CCV_Demmony
30-11-2008, 10:35 PM
Veio.,.. healer fica parado em cima daquele baguiu de cura lah, se bufabndo, paralizando e atakando... mais nada... para ganhar vc tem q tirar ele de cima daquele esquema de cura... por isso q para weater e mais complicado...
Agora para fire por exemplo, joga um hell fire ja era o cara vai ter q se mecher...
E outra, só morro para healer pq sopu dex/int, se fosse str/int... empatava... rs
Bjunda
CCV_Boroka
01-12-2008, 12:31 AM
O foda eh q extreme eh baseado no dk2, ou seja, todo desregulado.
No JP water nem eh tão foda assim.
Jah matei uma water 161+ com meu blade 152, e eu sempre tiro x1 com as waters BRs, e nem eh nada absurdo, eh soh o teleport q fode comigo mesmo, prq Ice Horizon eh soh acertar uns critical e mandar a water pra longe q jah era !!!
SolokoBr
01-12-2008, 01:11 AM
isso ta na cara...os seus char sao noobs...duasdhuad...zuera....water barria naum blockei atacks ranger diminui....e gun 130++...explo eu com set de set 3 e 4 levo ouster fira 150 e combat pode ate ter 3 fire...quase naum vao rancar life por causa do protection...acho ki as classes estao bem balanciadas...basta vc saber fazer seu char vira uns mostro..soh isso
Nanao
01-12-2008, 01:52 AM
AE QUE NEGOCIO E ESSE DE ME DEFAMAREM? EU SEI JOGAR EU SOU PRO PLAYER = O FIREFORCE MANO EU ANDO COM ELE NO RECREIO E MATO TODO MUNDO CA MINHA HEALER TA LIGADO??????
nos 3 x1 tu morreu as 3 LALALALALA NB :) brincadeirinha...
Eu mato combat no x1 facil..agora fire eh osso :/ unica classe q me fode :|
e eu takava regneeration no chao pq tu usava akela ***** dakele cristalzinho rodeando -.- HUAUSHIAHSIUHSA
aproposito eu cho que ate sei qual gunner que vcs morreram que usa SH ... tem uns 3 gunner jc's que usam Sh ou nao sei se eh a velocidade do char mesmo
bjsmeliga demmony dnv :)
MicroDick vsf!
CCV_RimaH
01-12-2008, 01:23 PM
e quem sao eles?
Nanao
01-12-2008, 02:41 PM
Se eu tiver certo eh de um clan gringo ;p que eskeci o nome um tal de seilaoqueGyrnn algo assim
CCV_Force
01-12-2008, 03:24 PM
Só pra informação de alguns: damage, attack speedy e critical hit não funciona na 140 pra gunner, mas funciona pra skill 150 de gunner. FS2 tinha uns amigos meus que matava ouster usando 150 + set de green core zap (funcionava bem).
mais nao era skill 140/150 era no turret.
CCV_Bane
01-12-2008, 03:41 PM
Não estou protegendo o gunner, mas gunner em 130 se tive um bom set de hp steal no total de +20 é dificil mata se tive mob em volta. Em torrent ele recebe apenas 50% dos danos a atirando em mob ele recupera vida facinho. Sei disso pq no fs2 ja matei muita ousters assim, juntava mob usava 130 e quando chegava alguma ouster pra me mata eu atirava nela e quando descia metade do meu hp atirava no mob pra recupera hp + pote de 400CC e voltava a ativa na ousters, matando elas facilmente (+ set green zap).
As mais noobs morriam, as que sabiam joga fugiam se buffavam recuperava hp e chamava ajuda rs. Ai sim matavam...
Ja vi gunner +170 com uns 100 em str tb fica muito bom pra moba e pra mata outras raças só fode em pk com classes de DEX que tenha mesmo lvl.
CCV_Iupi
01-12-2008, 05:08 PM
Eu entendo, Bane.
Mas o gunner não teria como matar as ousters tão rapidamente sem morrer.
Hellfire + 150 de fogo + aquela bola de fogo + as magias de water..
E ele sendo lv 130 e todas as elementais lv 150++, fica dificil (impossivel, na verdade).