Conectar

Ver Versão Completa : Bug na Quest?

Lendan
27-11-2008, 03:27 AM
Estou tentando fazer a quest do TANK, pet do slayers, já é estremamente dificil completar ela sem a tradução da quest pois nao se sabe que monstro matar bom em fim.
Problema é que ja consegui fazer ela 4x com muita dificuldade e não consigo ganhar meu "TANK", queria saber se a quest esta bugada? pois não recebo resposta de gms quando mando pm, intendo que deve ser dificil quando se recebe 300 msgs de players enxendo o saco.
Bom se algum gm ver o topico me respondam, valew.

Zaza
27-11-2008, 03:29 AM
a quest do pet está bugada.
todos que tem "tank" receberam do rod...ele transformou os dogs em "tanks".
manda pm pra ele pedindo, quem sabe você não da sorte, não é?

CCV_Bane
27-11-2008, 03:35 PM
Manoblade esta com tankinho tb, eu vi quando estava fazendo ge jak. Ainda perguntei se tinham arrumado a quest do tank deles e ele me falo que sim = lol (mentira tem perna curta xD)

Paracelso
27-11-2008, 03:47 PM
ManoBiba viado eu pedi pra ele e pra Vane eles falram q conseguiram fazendo a quest......

CCV_Demmony
27-11-2008, 03:50 PM
Como sempre Slayers sendo beneficiados... auhuhauhauha

Pq não vejo nenhuma ouster com fada ???

E outra duvida q esta aparecendo para todo mundo...

Aumentaram o poder das skills de slayres ??? Será q foi só eu q percebi isso ???

Bjunda

Paracelso
27-11-2008, 03:51 PM
Bom n sei das fadas...
Mas aumenta o poder da skill dai eu axo que ja e a "teoria da conspiração"rsrs

CCV_Demmony
27-11-2008, 03:58 PM
Ah eh... então como vc me explica eu e o BizizZA... waters 150++... tomarmos 2 hits de SWORD e morrermoos ???

Sendo que no D2K todo dado de sword e nem faz cvosquinha ????

Sendo que o EXTREME e baseado no D2k sendo assim tendo o mesmo poder se skill, balanecamento de racas... etc.. ect... etc...

E como vc me explica mais de 20 slayers falando que o WUEFES vai diminuir o tempo e o poder do HellFire e o tempo da EXPLOSION WATER pq e apelativo ???

Como vc me explica... 1 GUN lvl 130++, todos sabem que gun e papel... aguentar um **** tempao uma party com 3 fire 150, 2 water 150 e 1 combar 150 e quase matar todo mundo ??? isso nao e edicao de skill ???

Como vc me explica a magia 130 de gun acertar water , sendo q o water barrier bloqueia skill, ranges ???

Como vc me explica 2 slayers 150+ e 2 slayer 150-, aguentarem e quase matarem 8 ouster 150++, sendo 4 fires, 2 combat e 2 water ???

PS: nao to afirmando nada, so to questionando ..

Ja mudei o rumo do topico vou abrir em outro..

Bjunda

Zaza
27-11-2008, 04:17 PM
ManoBiba viado eu pedi pra ele e pra Vane eles falram q conseguiram fazendo a quest......

então o Rod arrumou recentemente. até um dias desses, todos os tanks eram fornecidos pelo GM, na troca pelo dog.

CCV_Demmony
27-11-2008, 04:45 PM
então o Rod arrumou recentemente. até um dias desses, todos os tanks eram fornecidos pelo GM, na troca pelo dog.

E pq Fadas nao sao fornecidas por GM ???

cada coisa q eu vejo e neguim fala q nao e protegido...pqp

Abracos