PDA

Ver Versão Completa : Conta Blokiada

michelps15
26-11-2008, 08:09 PM
Alguem sabe c tem como desbloquear.. a acc??

a minha foi blokiada faz tempo...:ban:

e eu jah tinha comprado um monte de coisas do site..

ate o pinguim ta nela...

e eu nao sei por que eu fui block:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::ca becanomuro:

:explosao:
vlw

Hitsugaya
26-11-2008, 09:12 PM
ja usou proxy pra ver se entra?
oq aparece qdo vc digita login e senha?
tenta usar proxy q axo q entra viu..

oq vc fez pra bloquiarem ela? usou macro na mesma conta q tava o pinguim? nossa. precisar de ajuda tamo ai...

outra coisa.. nao eh do assunto do seu topico mas xo te pergunta vc tem algum slayer mulher no lol3? to precisando de uma armadura e calsa lvl 150 pra um xar da minha mina q ta la.. =[ se tiver me da um toque ok? precisar de outra coisa tamo aki.. ^^

CCV_Kusanagi
26-11-2008, 09:21 PM
amigo, a partir de 1 determinado tempo sem logar no game
vc toma 1 auto ban na conta
ja rolou isso comigo
e só falando com o GM pra desbloquear
como o GM nao fala ingles
só se tu pedir a algum china pra falar com ele, pra ele desbloquear sua conta.

Dark_SkuLL
26-11-2008, 11:12 PM
Kusa jah fikei um Ano sem entrar em minha conta e nunca foi Blockiada oO

CCV_Kusanagi
26-11-2008, 11:15 PM
eu ja tive 2 contas bloqueadas
porque ficaram inativas por 1 bom tempo
o/

LORD
26-11-2008, 11:37 PM
bom
primeiro de tudo quando vc for falar com o china ele vai te pergunto se tu uso hack ahushuashu, mais tenta ver com algum china pra pedi pra desblock pra tu

joca
27-11-2008, 02:19 AM
po meu gunner lv 175 tbm foi block sem motivo algum e eu logava todo dia mas nao upava, so dexava upando dog. Tipo eu pedi pra 1 china me ajudar ele falo q tem q pedir pro gm desblockear mas ele nao sabe como. se tu conseguir da 1 toque ae pra ver se consigo tbm

Dark_SkuLL
27-11-2008, 02:28 AM
eu ja tive 2 contas bloqueadas
porque ficaram inativas por 1 bom tempo
o/

Bom tempo, quanto ?

Pq como falei ali em cima jah fikei a 1 ano sem logar e as contas continuavam lah oO

CCV_Kusanagi
27-11-2008, 06:55 AM
mas isso é muito aleatório cara
se vc for mto ativo
e do nada parar de ser ativo
eles descem o fumo
sei la , deve ser algo automatico
UHAUAHUA

osterblue
27-11-2008, 08:33 AM
pessoal, tava dando uma lida nos topicos e esse chamou a atenção, esse tal de michel , corre o boato no fs@2/3 que a acc dele tomou blok , porque ele usou hack (algum tipo) , falaram do speed hack que ele tava usando, a acc dele era nick Paty, agora ele vem como um anjinho , de ajinho se nao tem nada Michael, e outra o GM nao vai liberar pra quem usou esse tipo de ferramenta , o dk2 ja e facil upar e tem cara igual a vc que fica inventado, agora e chorar , ou melhor vai upar outro que sabe, vc tomou vergonha na cara .. segue topico!!:joia:

LORD
27-11-2008, 10:44 AM
como o citei dificilmente os cara bloqueia o char a toa , concerteza tu fez merda, seja HACK ow zuou com algum cara chegado do GM ahushuauhs

michelps15
06-12-2008, 03:08 PM
Para akele tal de OSTERBUE eh o seguinte kara..
nunk usei haker nao meu karo!!!

moh galera la me conhecia...

qualker um que me conhecia sabe disso

eu upei sozinho

gastei moh grana la

eu tava com 2 auras na acc de 1200Pontos + a minha que eu usada + o PINGUIN+ um DOG lvl 49 que eu comprei no site

veio.... eu tava jogando num dia.. e tals

dai eu dexei upando o DOG do 49 ...

dai eu acordei cedo e eu tinha levado DC

dai nao kis conecta mais...

-_-"

e vc KEM EH SEU CHAR q eu vo te reconhecer... la eu soh brigava com o POSEYNOOB...

E tem otra coisa....

o nome nao eh Paty

EH Pathy....