Ver Versão Completa : Conta Blokiada
michelps15
26-11-2008, 08:09 PM
Alguem sabe c tem como desbloquear.. a acc??
a minha foi blokiada faz tempo...:ban:
e eu jah tinha comprado um monte de coisas do site..
ate o pinguim ta nela...
e eu nao sei por que eu fui block:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::ca becanomuro:
:explosao:
vlw
Hitsugaya
26-11-2008, 09:12 PM
ja usou proxy pra ver se entra?
oq aparece qdo vc digita login e senha?
tenta usar proxy q axo q entra viu..
oq vc fez pra bloquiarem ela? usou macro na mesma conta q tava o pinguim? nossa. precisar de ajuda tamo ai...
outra coisa.. nao eh do assunto do seu topico mas xo te pergunta vc tem algum slayer mulher no lol3? to precisando de uma armadura e calsa lvl 150 pra um xar da minha mina q ta la.. =[ se tiver me da um toque ok? precisar de outra coisa tamo aki.. ^^
CCV_Kusanagi
26-11-2008, 09:21 PM
amigo, a partir de 1 determinado tempo sem logar no game
vc toma 1 auto ban na conta
ja rolou isso comigo
e só falando com o GM pra desbloquear
como o GM nao fala ingles
só se tu pedir a algum china pra falar com ele, pra ele desbloquear sua conta.
Dark_SkuLL
26-11-2008, 11:12 PM
Kusa jah fikei um Ano sem entrar em minha conta e nunca foi Blockiada oO
CCV_Kusanagi
26-11-2008, 11:15 PM
eu ja tive 2 contas bloqueadas
porque ficaram inativas por 1 bom tempo
o/
bom
primeiro de tudo quando vc for falar com o china ele vai te pergunto se tu uso hack ahushuashu, mais tenta ver com algum china pra pedi pra desblock pra tu
po meu gunner lv 175 tbm foi block sem motivo algum e eu logava todo dia mas nao upava, so dexava upando dog. Tipo eu pedi pra 1 china me ajudar ele falo q tem q pedir pro gm desblockear mas ele nao sabe como. se tu conseguir da 1 toque ae pra ver se consigo tbm
Dark_SkuLL
27-11-2008, 02:28 AM
eu ja tive 2 contas bloqueadas
porque ficaram inativas por 1 bom tempo
o/
Bom tempo, quanto ?
Pq como falei ali em cima jah fikei a 1 ano sem logar e as contas continuavam lah oO
CCV_Kusanagi
27-11-2008, 06:55 AM
mas isso é muito aleatório cara
se vc for mto ativo
e do nada parar de ser ativo
eles descem o fumo
sei la , deve ser algo automatico
UHAUAHUA
osterblue
27-11-2008, 08:33 AM
pessoal, tava dando uma lida nos topicos e esse chamou a atenção, esse tal de michel , corre o boato no fs@2/3 que a acc dele tomou blok , porque ele usou hack (algum tipo) , falaram do speed hack que ele tava usando, a acc dele era nick Paty, agora ele vem como um anjinho , de ajinho se nao tem nada Michael, e outra o GM nao vai liberar pra quem usou esse tipo de ferramenta , o dk2 ja e facil upar e tem cara igual a vc que fica inventado, agora e chorar , ou melhor vai upar outro que sabe, vc tomou vergonha na cara .. segue topico!!:joia:
como o citei dificilmente os cara bloqueia o char a toa , concerteza tu fez merda, seja HACK ow zuou com algum cara chegado do GM ahushuauhs
michelps15
06-12-2008, 03:08 PM
Para akele tal de OSTERBUE eh o seguinte kara..
nunk usei haker nao meu karo!!!
moh galera la me conhecia...
qualker um que me conhecia sabe disso
eu upei sozinho
gastei moh grana la
eu tava com 2 auras na acc de 1200Pontos + a minha que eu usada + o PINGUIN+ um DOG lvl 49 que eu comprei no site
veio.... eu tava jogando num dia.. e tals
dai eu dexei upando o DOG do 49 ...
dai eu acordei cedo e eu tinha levado DC
dai nao kis conecta mais...
-_-"
e vc KEM EH SEU CHAR q eu vo te reconhecer... la eu soh brigava com o POSEYNOOB...
E tem otra coisa....
o nome nao eh Paty
EH Pathy....