Ver Versão Completa : Meu pc não quer ligar
CCV_Branca
19-12-2007, 09:15 AM
Eu acho que queimou a fonte. Bom, ontem a noite eu deixei meu pc ligado com meu stallzinho rolando e tava caindo uma chuvinha. Deu um tempo e o pc fez aquele barulho de reiniciar, eu liguei a tela do pc e ele tava reiniciando, só que falhou a luz e ele reiniciou mais uma vez e aconteceu mais umas duas vezes. Aí a bonita aqui resolveu desligar o estabilizador e ir dormir. (tá eu sei que eu devia ter um nobreak, mas não tenho)
Aí hj eu acordei e meu pc não quer ligar. AAHHHHHHHHHHHH
E agora? Bom, vou levar na loja pra ver o que foi. No máximo amanhã tou de volta.
Eu tenho o pc do marido pra usar, então pode mandar mensagem pra mim neste post se for o caso, ou por email, ou por orkut, ou por sinal de fumaça, sei lá.
CCV_Havoc
19-12-2007, 09:22 AM
ja aconteceu isso aqui tbm 1 vez, era a fonte mesmo.
se tiver na garantia melhor ainda ^^
CCV_FeiO
19-12-2007, 11:40 AM
pretaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaa
nao vai briga com o maridao por causa do pc em shauhsauhsauhsua =)
sentirei saudades
Banzaii
19-12-2007, 12:42 PM
Pode ser diversas outras coisas tb =|
Ja peguei pc que tava com problema no botãozinho do power --'
CCV_Branca
19-12-2007, 02:23 PM
Bom, o problema é a fonte mesmo. O lance é que quando me venderam o pc me disseram que o gabinete vinha com uma fonte boa, de 500 seilaoques. Quando abri hoje ele veio com uma de 450. Ou seja: exigi demais da fonte e ela já era. Mas não queimou, e está na garantia. Aí eu fui falar com o moço da loja e ao invés de ele me dar um desconto numa fonte melhor o cara me deu um desconto mixuruca e eu vou levar uma fonte de 450 novinha pra casa. ai eu vo comprar uma fonte nova e mandei tb limpar o pc por dentro pq ele tava um nojo de poeira. Então é isso defeito do computador é sujeira+fonte q n deu conta. Voltarei amanhã ao jogo. Enquanto isso encho o saco via forum mesmo.
Banzaii
19-12-2007, 05:46 PM
ahauahuahau
Sujeira = Vilã
cheio de pc estraga por isso
CCV_Everest
19-12-2007, 05:48 PM
lolll aquardamos vc no game preta ou branca seja como vc prefira q chame =)
enquanto isso eu ja upei to 54 e vo pode te ajudar um pouco mais^^
CCV_Branca
19-12-2007, 10:09 PM
Se aproveitando da minha ausencia. Olha só. Eu saio um dia e o povo já faz festa. Amanhã eu busco meu pc. Tadinho, ta tão solitário sem mim .
CCV_Branca
21-12-2007, 12:32 AM
Mais notícias: eu arrumei o pc. ele voltou pra casa, liguei, joguei, deixei stall ligado, voltei, vi que vendeu umas coisinhas, voltei pra sala pra assistir tv. Voltei pro quarto o computador tava desligado. Não liga mais. Amanhã volta pro conserto.
CCV_Everest
21-12-2007, 12:49 AM
lol branca q azar eim....viu oq q da torce pra time de segunda divisão?? kkkkk
só tristeza msm sinto pena de vc sem pc e torcendo pra time assim XD ( zuera se sabe q gosto de vc =)
CCV_Branca
21-12-2007, 08:36 PM
O problema agora é a placa de vídeo. Bom, amanhã o pc fica pronto, mas eu vou viajar e passar o natal com a minha família em minas gerais. Então, pessoas, fica aqui um beijo e Feliz Natal. Até a volta.
CCV_FeiO
23-12-2007, 11:30 AM
Hoje meu cunhado chegou aqui pra mexer no pc .. e do nada ele falo q nao ligava Oo
e eu fui ve, o pc tinha perdido o video ... ja lmbrei do silk e da preta kkkk
ainda bem q consegui arruma senao eu ia fica fudido da cara =/ .. pleno domingo sem pc num da
lol
CCV_Rugopix
23-12-2007, 12:14 PM
Parabens branca, esse foi o Tópico de numero: 1000 =]
vRoots
23-12-2007, 02:26 PM
Eu quero jogar SILK alguém me da umas dicas de como começar e as skills ?? *-*
CCV_Rafael_xD
23-12-2007, 04:59 PM
Eu quero jogar SILK alguém me da umas dicas de como começar e as skills ?? *-*
tipow no começo eu tmb se bati pra faze as parada e tudo mais, mas meu amigo o _DeVil_CaT_ foi ele que me ensinou a jogar...
até hoje eu nao me esqueço do q ele fez por mim xD
continuando...
depende do que vc quer, se vc quiser dar o ataque mais poderoso do jogo faça um europeu com staff eu nao entendo muito de europeu, pq eu fiz 1 ate hoje me arrependo, cheguei lv 14 com ele e parei de joga com europeu...mas ja vou avisando, europeu da muito menas defesa que chines, por que ele so pode usar potion para encher a vida e a mana de 15 em 15 segundos, e chines usa de 1 em 1 segundo...
fora isso europeu tem menas defesa q chines, digo defesa propria...
agora chines tem um ataque bom, se vc quer ter bastante vida e um ataque rasoavel, upe a mastery Heuksal, tem o blade tmb, ele da um ataque muito xoxo, mas é aquela historia, nao mata mas nao morre...
tem tmb bow, esse upa rapido é arqueiro, ele ataca de longe, se vc upar a mastery cold como IMBUE, vc quase nao vai levar dano dos mobs normais, tipow existem 4 tipos de mob, os general, giant, party e giant party
os general sao os normal, os outros tem um ataque mais forte e mais vida, muito mais q os normais xD
se vc realmente quiser começar a jogar, eu te explico melhor algumas coisas xD
entao poste o que vc quer, ter uma defesa boa com 1 ataque razoavel, uma SUPER defesa com um ataque xoxo (esse é o blade, no lv 80 quando add todos os "poderes"
fica, alem de "imortal" com um ataque muito bom...
(fiz 1 blade mas me arrependo demora muito pra upa... ainda mais do lv 40 por diante, as coisas complica a partir dai...)
da um pau em um glavie rsrsrs...
aconselho nao fazer europeu vc vai morre MUITO...
CCV_Branca
24-12-2007, 01:27 AM
Parabens branca, esse foi o Tópico de numero: 1000 =]
Ai que lindo. O tópico 1000 é meu XD
E ainda é sobre uma coisa importantíssima: a saudade que o pessoal do silk sente de mim.
Tenho certeza q todos estão morrendo de saudades de mim. Né gente?
XD
CCV_FeiO
24-12-2007, 01:34 AM
hahaha
né
sentindo falta dos seus buffs =x
CCV_Rafael_xD
24-12-2007, 03:03 AM
kkkkkkkkkk
nossa nem to percebendo...^^
zuera vai...
saudades eu nao to sentindo de vc nao preta mas sim, de todo o pessoal da guild e da union, eu vou falar com o vendedor do pc amanha vo fala pra ele traze outra ram de 512 e trazer outra placa de video...
dai é so espera ate ele traze ¬¬
CCV_Branca
26-12-2007, 07:44 PM
Meu pc me odeia e o cara da loja tb. TALVEZ amanhã ele consiga uma placa de video nova pra mim.
CCV_FeiO
26-12-2007, 09:56 PM
Obrigado por mandar noticias preta ^^
povo perguntou de voce hoje para mim =p